[TÓPICO OFICIAL] Dark Souls: Prepare To Die Edition

Acharam o DS "difícil", então procurem um jogo chamado I wanna be the guy, vão querer jogar o pc pela janela. :true:
 
Mais Dark Souls Fun Gifs e Fun Arts
Judo+Flip.+Flipping+with+the+utmost+Judo_152277_5021706.gif
5021706+_0b32b0b95f69477fb64443e63480920c.gif
5021706+_ec836e5170a4c0c4da4246241292ff7b.gif

MFW+i+have+been+invaded+_5ff831ca708a3139f68a9451d93f3686.jpg
anor+londo+is+a+++death+trap+_1653c12df0d257478842f115dde656ed.gif
5021706+_5d650fd711f0745cccb74056ae8a22ea.gif

5021706+_c18ef59eec34b8f012b400bed1ef02ac.gif
5021706+_f57a1169a25f29e6027e171355219e90.gif
MFW+the+comment+section+_86b6f69dc805eee007073af6639b874a.jpg

Dark+Souls+Man+is+here+_8f39d66e218a61e68d33fe27e434a713.jpg
MFW+the+comment+section+_86b6f69dc805eee007073af6639b874a.jpg
5021706+_7ca597794d02fd4662d08b635e84a2c0.jpg

5021706+_1a63ef19ee0f4851462d7cdcc1aea43d.gif
5021706+_ebcb1683a54db6939ca8acec0d27d6d1.gif
5021706+_64a92a357623095c8facfaccde2e0162.gif

5021706+_41b988b89b57b6d3053637829868d63f.gif
5021706+_319efab1548c8e5db6f1ff388ddf02c0.gif
5021706+_ea88b2ac62419950cdeabd7e2bbb4b0a.jpg
5021706+_05570f0063bbe6d39f9ed765317c9493.gif

Oh+god+that+Persona+crossover+_1baa8681f448bd96c1236d994fdb9c85.jpg
I+m+pleasantly+surprised+at+the+lack+of+Solaire+_492f0cc9ca2062252ce7a691da7bf510.png
wining-at-dark-souls-d_o_737149.jpg

c9d.jpg
723.png
R3FJq.png

image.png

UCyMsqg.png

dark_souls_meme_2_by_johock-d6agzzd.png
Dark-Souls-games-gif-yolo-694837.jpeg

dark-souls-lol.jpeg

WOO+DARK+SOULS+.+Bring+back+darksouls+with+poorly+made+oc_15671f_3927829.jpg
Dark-Souls-mushroom-%D0%BF%D0%B5%D1%81%D0%BE%D1%87%D0%BD%D0%B8%D1%86%D0%B0-514439.png

1377698329787.jpg

tumblr_mpjkb9685s1s19u5ho1_500.png
6bd722af3c0bf38e43f40aed60970c4eba054b594bfa366664e068bd38e4ce1c.jpg
55884e1f293b1b230e004f254b6a6e14691bcbac2a9822aac4aea28e7e6c4014.jpg
360.jpg
 
Imagem épica:
image.png





:seferrou::bwahaha::seferrou:
 
isso vai ser muito comum no DS2 por causa do The Way of Blue :damn:
Mas vai dar gosto de matar eles :fuckyeah:
Vou ser aqueles pirocudos que poupa o master, pra matar vários sentinels e só depois matar o invadido.

:nerd:
 
Vou ser aqueles pirocudos que poupa o master, pra matar vários sentinels e só depois matar o invadido.

:nerd:

Eu vou direto no invadido, senão vou acabar morrendo, o cara que jogar nessa covenant deve ser muito noob, ai não vai ser tão difícil.:haha:
Os mais viciados vão ser os Darkwraiths com certeza, esses vão ser problemáticos, por isso assim que possível vou virar um :coolface:

Acabei vendo mais spoilers de DS2 :feelbad:
 
Eu vou direto no invadido, senão vou acabar morrendo, o cara que jogar nessa covenant deve ser muito noob, ai não vai ser tão difícil.:haha:
Os mais viciados vão ser os Darkwraiths com certeza, esses vão ser problemáticos, por isso assim que possível vou virar um :coolface:

Acabei vendo mais spoilers de DS2 :feelbad:
Conte-me quais tu viu. Vi alguns tbm. :nooo:

Então, eu vou ser Sunbro na primeira vez, porque tenho carinho em ser sunbro e ajudar os necessitados. Sempre fiz isso no primeiro DS, então...

Porém, assim que eu cansar de ser Sunbro (pegar minha lança de raio mothafocka), serei Dark/Bell/Dragon, qualquer coisa, menos esses homossexuais dos Blue.

E pensando bem, creio que o pessoal do Sentinel vai ser mais pró de todos. Digo... Vão entrar pra peitar Darks, que são os "prós".
 
Conte-me quais tu viu. Vi alguns tbm. :nooo:

Então, eu vou ser Sunbro na primeira vez, porque tenho carinho em ser sunbro e ajudar os necessitados. Sempre fiz isso no primeiro DS, então...

Porém, assim que eu cansar de ser Sunbro (pegar minha lança de raio mothafocka), serei Dark/Bell/Dragon, qualquer coisa, menos esses homossexuais dos Blue.

E pensando bem, creio que o pessoal do Sentinel vai ser mais pró de todos. Digo... Vão entrar pra peitar Darks, que são os "prós".

Vi todas as armas e armaduras, não vi os stats só as fotos mesmo, tem cada armadura linda :megusta:
as armas não deu pra ter muita noção, infelizmente a minha querida claymore não está presente na lista...

Tinha esquecido dos Sentinels, vão ser problemas também. Mas vamos voltar ao DS1 :haha:
 
Vi todas as armas e armaduras, não vi os stats só as fotos mesmo, tem cada armadura linda :megusta:
as armas não deu pra ter muita noção, infelizmente a minha querida claymore não está presente na lista...

Tinha esquecido dos Sentinels, vão ser problemas também. Mas vamos voltar ao DS1 :haha:
Esses spoilers eu fugi nervoso :mdr2:
Como pode ter coragem? :mdr2:

Cara, temos bastante em comum. :damn:
Teu mouse = o meu, fone tbm. Gostos parecidos e até arma do DS. :mesa:



Sai daqui impostor. :vish:



~

@topic

Meu primo estava jogando ontem, aí perguntei pra ele onde ele estava e que SL. Respondeu na maior ingenuidade. Entrei com meu personagem mais próximo dele e fiquei tentando invadir. Porque sei que ele fica humano porque é sunbro.

Matei ele. :melior2::melior2:
 
Esses spoilers eu fugi nervoso :mdr2:
Como pode ter coragem? :mdr2:

Cara, temos bastante em comum. :damn:
Teu mouse = o meu, fone tbm. Gostos parecidos e até arma do DS. :mesa:



Sai daqui impostor. :vish:

Uma das minhas coisas preferidas em RPGs é ter armas/armaduras estilosas, não resisti e tive que ver umas fotos, as armaduras em DS2 estão muito mais estilosas, vou fugir completamente do estilo Elite Knight que jogava no DS1, mas se serve de consolo a querida chaos blade está presente :vish:
Tem uma armadura que você não vai acreditar quando encontrar ela...
Ver isso me deixou com menos vontade ainda de esperar até a sale de julho pra pegar uns 25% de desconto :fuuu:
 
Tô aqui na floresta no SL 90 NG + sendo invadido aqui,consegui 500k só matando invasores,teve até duas de uma vez e matei os dois kkk,mas o foda que to jogando com o mod de inimigos agressivos,foi na cozinha pegar água,os cogmelos vieram até onde eu tava e me mataram,ae tentei recuperar e veio os 5 mobs da floresta e me mataram kkk
 
Cara, QUE JOGO.

Primeira run no jogo e hoje foi simplesmente fantástico. Matei os Gárgulas, Butterfly (1st try), Hydra e o Grey Wolf. E por falar nesse último, que boss fantástico. Apanhei demais até aprender os movimentos dele. Até agora achei a luta mais interessante de todas.

O grande problema desse jogo é que ele te prende de tal forma que fica complicado parar de jogar. Infelizmente não estou tendo a experiência completa do jogo pois o lixo do GFWL não me deixa entrar online de forma alguma. O jogo sempre dá crash. Jogando offline apenas :nooo:
 
Última edição:
1375809227-dark-souls-isometric-pixel-art-demake-screen.png


:magico::magico::magico::magico::magico:

Tô aqui na floresta no SL 90 NG + sendo invadido aqui,consegui 500k só matando invasores,teve até duas de uma vez e matei os dois kkk,mas o foda que to jogando com o mod de inimigos agressivos,foi na cozinha pegar água,os cogmelos vieram até onde eu tava e me mataram,ae tentei recuperar e veio os 5 mobs da floresta e me mataram kkk

KykMK.png


:coolface:
 
Esses cogumelos cagam com a sua vida, o melhor é sair correndo, quase não dão souls e até onde eu sei não dropam nada de interessante.

Na primeira vez que eu vi achei que era um mob lixo pela aparência, morri fácil :damn: :sefu:
 
Cara, QUE JOGO.

Primeira run no jogo e hoje foi simplesmente fantástico. Matei os Gárgulas, Butterfly (1st try), Hydra e o Grey Wolf. E por falar nesse último, que boss fantástico. Apanhei demais até aprender os movimentos dele. Até agora achei a luta mais interessante de todas.

O grande problema desse jogo é que ele te prende de tal forma que fica complicado parar de jogar. Infelizmente não estou tendo a experiência completa do jogo pois o lixo do GFWL não me deixa entrar online de forma alguma. O jogo sempre dá crash. Jogando offline apenas :nooo:

Vou tentar falar sem ser muito spoiler (mas seria triste se você não soubesse...):
Ainda tem outra interação com Sif, mas o ideal seria se você passasse pelo conteúdo do DLC antes da luta.....
 
Cara, QUE JOGO.

Primeira run no jogo e hoje foi simplesmente fantástico. Matei os Gárgulas, Butterfly (1st try), Hydra e o Grey Wolf. E por falar nesse último, que boss fantástico. Apanhei demais até aprender os movimentos dele. Até agora achei a luta mais interessante de todas.

O grande problema desse jogo é que ele te prende de tal forma que fica complicado parar de jogar. Infelizmente não estou tendo a experiência completa do jogo pois o lixo do GFWL não me deixa entrar online de forma alguma. O jogo sempre dá crash. Jogando offline apenas :nooo:

Meu amigo, te digo um nome apenas, Artorias.

A luta mais DELICIOSA do jogo!!!
:fuckyeah:
 
Meu amigo, te digo um nome apenas, Artorias.

A luta mais DELICIOSA do jogo!!!
:fuckyeah:
Vamos lá:

1º Personagem: Tanker, Harvel Set + Black Knight Sword+5
Apanhei igual filho de corintiano quando o pai perde o jogo, meu deus. Foi como um duelo entre um lutador de MMA contra um cadeirante com as mãos amarradas. Até eu pegar o jeito, levei muito tapa na cara.

2º Personagem: Mage full dps e flip ninja
Ele morreu bem ao estilo "gg noob easy, reinstall, get out of my game, so noob, omg, tryhard u sux". Foi desleal.

3º Personagem: Paladino Leeroy com todos upgrades + claymore em Faith +10.
Foi quando voltei a jogar depois de meses e morri na primeira vez, na segunda foi um duelo "semi justo", brinquei com ele e depois terminei.

E sem dúvida alguma, é o único boss no qual você tem a sensação de estar "duelando" contra um cavaleiro poderoso. E manjando um pouco a lore, tu fica se sentindo compadecido em libertar ele do sofrimento todo.

Confissão: O boss que mais apanhei/apanho até hoje é o Lord of Cinder. E nunca entendi a dificuldade que o pessoal tende a ter contra o Four Kings.
 
Vamos lá:
1º Personagem: Tanker, Harvel Set + Black Knight Sword+5Apanhei igual filho de corintiano quando o pai perde o jogo, meu deus. Foi como um duelo entre um lutador de MMA contra um cadeirante com as mãos amarradas. Até eu pegar o jeito, levei muito tapa na cara.2º Personagem: Mage full dps e flip ninjaEle morreu bem ao estilo "gg noob easy, reinstall, get out of my game, so noob, omg, tryhard u sux". Foi desleal.3º Personagem: Paladino Leeroy com todos upgrades + claymore em Faith +10. Foi quando voltei a jogar depois de meses e morri na primeira vez, na segunda foi um duelo "semi justo", brinquei com ele e depois terminei.
E sem dúvida alguma, é o único boss no qual você tem a sensação de estar "duelando" contra um cavaleiro poderoso. E manjando um pouco a lore, tu fica se sentindo compadecido em libertar ele do sofrimento todo.Confissão: O boss que mais apanhei/apanho até hoje é o Lord of Cinder. E nunca entendi a dificuldade que o pessoal tende a ter contra o Four Kings.
Nunca morri pro Four Kings, é basicamente descer a porrada que nem louco :lol2:Artorias é foda mesmo mas não é difícil, mas o Gwyn :vish:Pra mim faltou mais boss`s não gigantes, pra ter uma luta mais "real" quem sabe no próximo...
 
Vamos lá:

1º Personagem: Tanker, Harvel Set + Black Knight Sword+5
Apanhei igual filho de corintiano quando o pai perde o jogo, meu deus. Foi como um duelo entre um lutador de MMA contra um cadeirante com as mãos amarradas. Até eu pegar o jeito, levei muito tapa na cara.

2º Personagem: Mage full dps e flip ninja
Ele morreu bem ao estilo "gg noob easy, reinstall, get out of my game, so noob, omg, tryhard u sux". Foi desleal.

3º Personagem: Paladino Leeroy com todos upgrades + claymore em Faith +10.
Foi quando voltei a jogar depois de meses e morri na primeira vez, na segunda foi um duelo "semi justo", brinquei com ele e depois terminei.

E sem dúvida alguma, é o único boss no qual você tem a sensação de estar "duelando" contra um cavaleiro poderoso. E manjando um pouco a lore, tu fica se sentindo compadecido em libertar ele do sofrimento todo.

Confissão: O boss que mais apanhei/apanho até hoje é o Lord of Cinder. E nunca entendi a dificuldade que o pessoal tende a ter contra o Four Kings.

Compartilho do mesmo pensamento.
 
e a tradução que esta pronta a mais de 2 semanas que nao é liberada de jeito nenhum pela tribo...
 
Nunca morri pro Four Kings, é basicamente descer a porrada que nem louco :lol2:Artorias é foda mesmo mas não é difícil, mas o Gwyn :vish:Pra mim faltou mais boss`s não gigantes, pra ter uma luta mais "real" quem sabe no próximo...
Four Kings é isso mesmo. Meter a lança que nem um doido varrido. O Lord of Cynder se você duelar solo com ele é bem chato, mas com a ajuda do Solaire é muito fácil. Só deixar o NPC agrar ele e encher de ataque a distância.
 
Four Kings é isso mesmo. Meter a lança que nem um doido varrido. O Lord of Cynder se você duelar solo com ele é bem chato, mas com a ajuda do Solaire é muito fácil. Só deixar o NPC agrar ele e encher de ataque a distância.
O problema é usar o Solaire SEM spoiler. Fechei as duas primeiras sem saber que era possível salvá-lo e usá-lo. :seferrou:
 
O problema é usar o Solaire SEM spoiler. Fechei as duas primeiras sem saber que era possível salvá-lo e usá-lo. :seferrou:

Nem tanto, se tu reparar bem na última vez que você vê ele percebe que aquela porta parece com outra porta, e que pra abrir aquela outra porta possivelmente só tem uma maneira, que era agradar aquele outro NPC :lol2:

Mas na segunda vez que fui jogar usei informações extras pra não ter erro :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo