[TÓPICO OFICIAL] Dark Souls: Prepare To Die Edition

Sério que vocês curtem lanças? :jornal:


Descia a espada em todo mundo :lol2::fuckyeah:
 
Sério que vocês curtem lanças? :jornal:


Descia a espada em todo mundo :lol2::fuckyeah:

Lanças são as armas mais subestimadas do jogo.
Um jogador que aprende a usar bem uma lança, pode se tornar invencível. :fuckyeah:
 
Lanças são as armas mais subestimadas do jogo.
Um jogador que aprende a usar bem uma lança, pode se tornar invencível. :fuckyeah:

Não é questão da qualidade, mas estilo mesmo :fovhappy:
Machados são outra coisa que podem ser super apelativas, principalmente o do Black Knight com um char com str alta :rip:
 
Para PVE acho as lanças muito melhores. Já no PVP, não abro mão de uma boa katana. Faço o cara sangrar mesmo defendendo os golpes.
 
Sério que vocês curtem lanças? :jornal:


Descia a espada em todo mundo :lol2::fuckyeah:

:fovhappy:

Eu tô nessa também, gosto de usar espadas, principalmente as greatswords.

Também apanhei quando comecei a jogar, principalmente porque o primeiro lugar que fui depois do Asylum foi aquele cemitério cheio de esqueletos. Que cagada que eu fiz. :poker: Agora quase não tô jogando, talvez volte a jogar em breve, tenho um knight com uma Claymore +11. :fuckyeah:
 
Finalmente.. Capra Demon down. Consegui na primeira tentativa de hoje usando Alluring Skull. Ela atraiu os cachorros e não o Capra. Apesar de tomar a pancada inicial dele, pelo menos o caminho para a escada ficou livre e consegui subir. Ainda não tinha lido como matar ele, mas consegui ora com Plunging Attack, ora batendo quando eu caía da escada e ele caía logo em seguida. Levei boas pancadas (quase morri) ao subir a escada, mesmo com o escudo, porque os golpes dele me acertavam "por debaixo da escada". Fiquei tão empolgado que resolvi treinar e treinar nos mobs mais difíceis que encontrei.

Fiquei muito tempo tentando matar Black Knights rolando, atacando, sangrando e ... morrendo :poker: Sem querer, apertei o botão errado no controle e consegui um parry no Black Knight. Depois de mais 2 tentativas....

comecei a caçar Black Knights. Ficava colado neles dando parry 100% das vezes. Com 3 ataques apos o parry, usando a Drake Sword, eles caíam.

Moral da história: Black Knight não me dão mais medo e, de quebra, ainda matei o Stray Demon. Consegui chegar nele consultando, claro. Eu lembrava que tinha uma porta fechada no Asylum e eu queria voltar lá para ver o que tinha. Enfim, depois de 9 mortes, consegui matar ele. Eu ACHO que esse boss deveria ter sido enfrentado mais pra frente no jogo, pois a Drake Sword, com meus incríveis 18 de força, causavam um dano muito pequeno nele. Lá pela sétima morte consegui descobrir o padrão de ataque dele e como escapar da AOE.

Depois dessas experiências hoje, fiquei bem mais confiante e rápido nos comando para enfrentar inimigos bem de perto. NUNCA havia jogado um jogo como esse. De tanto morrer no início, aprendendo as mecânicas básicas de combate, o medo de enfrentar inimigos muito de perto o tempo todo fica gravado no cérebro. Só quando se consegue superar isso é que os combates começam a ficar gostosos e prazerosos.

EDIT: consegui uma Black Knight Sword. Vale a pena fazer um leve grind de souls para conseguir a força e destreza necessária para esse item ou não devo me estressar com ela agora?
 
Última edição:
Moral da história: Black Knight não me dão mais medo

Eu também levava uma surra deles por algum tempo. Depois de algumas horas de jogo, melhorando meu arsenal e aumentando de nível, finalmente consegui enfrentá-lo, e no mano a mano, sem dar parry ou backstab, porque eu tenho dificuldade em acertá-los. :haha:
 
Feras, me tirem uma dúvida porque acho que fiz cagada :nooo:

Terminei o game agora a pouco [SUP](pulta sensação boa :muchwin:)[/SUP], mas iniciou direto no NG+. Tava fazendo a parte de Royal Wood..
..e estava tentando matar o Kalameet, mas deixei ele de lado por um tempo e fui tentar o Gwyn de novo. Não sabia que ele era o final exatamente e acabei deixando uma boa parte do game sem fazer :nooo:
Tem como eu voltar pro primeiro playthrough???


...
EDIT: consegui uma Black Knight Sword. Vale a pena fazer um leve grind de souls para conseguir a força e destreza necessária para esse item ou não devo me estressar com ela agora?

Faça isso! Vale bastante a pena, achei ela uma das melhores armas do jogo.
Tanto é que fiquei com ela até uns 70% do jogo, só troquei quando consegui uma lança Black Knight, dando +5 nelas ficam muito fortes, principalmente pra bosses.
 
Feras, me tirem uma dúvida porque acho que fiz cagada :nooo:

Terminei o game agora a pouco [SUP](pulta sensação boa :muchwin:)[/SUP], mas iniciou direto no NG+. Tava fazendo a parte de Royal Wood..
..e estava tentando matar o Kalameet, mas deixei ele de lado por um tempo e fui tentar o Gwyn de novo. Não sabia que ele era o final exatamente e acabei deixando uma boa parte do game sem fazer :nooo:
Tem como eu voltar pro primeiro playthrough???




Faça isso! Vale bastante a pena, achei ela uma das melhores armas do jogo.
Tanto é que fiquei com ela até uns 70% do jogo, só troquei quando consegui uma lança Black Knight, dando +5 nelas ficam muito fortes, principalmente pra bosses.

Não, já era, perdeu :melior2:
mas no NG+ tu pode ir direto pra lá, o "problema" é que os inimigos vão estar um pouco mais fortes :melior:
 
Última edição:
Não, já era, perdeu :melior2:
mas no NG+ tu pode ir direto pra lá, o "problema" é que os inimigos vão estar um pouco mais fortes :melior:

:vader::vader::vader::vader::vader::vader::vader::vader::vader:

Que bosta eim. Agora não tenho saco de refazer tudo pelo resto do conteúdo :mesa:
A sensação de terminar o game foi ótima, mas frustante ter bloqueado todo meu progresso. Achei que eu estava 'ganhando' em evitar ler walkthroughs mas acabei me ferrando justamente por isso.

Mas um vez Dark Souls ensinando só após o erro do jogador :haha:
 
EDIT: consegui uma Black Knight Sword. Vale a pena fazer um leve grind de souls para conseguir a força e destreza necessária para esse item ou não devo me estressar com ela agora?

Depende do caminho que você vai querer seguir :coolface:
Mas de qualquer jeito sou fã da Claymore...
------------
:vader::vader::vader::vader::vader::vader::vader::vader::vader:

Que bosta eim. Agora não tenho saco de refazer tudo pelo resto do conteúdo :mesa:
A sensação de terminar o game foi ótima, mas frustante ter bloqueado todo meu progresso. Achei que eu estava 'ganhando' em evitar ler walkthroughs mas acabei me ferrando justamente por isso.

Mas um vez Dark Souls ensinando só após o erro do jogador :haha:

Sério ? :jornal:
O final é interessante demais, bastante mesmo, muito mesmo
Principalmente o boss final dessa DLC :coolface:
 
Última edição:
Sério ? :jornal:
O final é interessante demais, bastante mesmo, muito mesmo
Principalmente o boss final dessa DLC :coolface:

Esse meme troll no final aí..... :notsure:

Pior que eu queria terminar tudo certinho mesmo, odeio deixar coisa pra trás. Principalmente em RPG.

Inclusive não summonei ninguém nos bosses, com exceção do Manus (sozinho, esse boss é impossibru) porque queria fazer por mérito meu mesmo e tal, tentava pegar todos os itens que eu via. Meu playthrough 1 está completinho, tava bacana de jogar mesmo.
E agora perdendo o Warp nas bonfires já vai tornar o game totalmente cansativo.

Tô quase me spoilando e vendo no YT :melior:
 
Sobre o Parry

Tenta "acertar" o tempo do parrying quando a mão do inimigo está pra te acertar.

Se focar na arma, é pior.

Se você se concentrar na hora que a mão do inimigo vai atingir, daí verá que o parrying fica bem mais tranquilo.

----------------
Não sou muito de assistir lets play, mas esse é bem legal, em especial para que acha que Dark Souls está muito fácil :haha:

PeevePeverson (PvP :forever: ) e Oroboro the ninja são dois gringos bem conhecidos no mundo do PVP de Dark Souls.

Daí eles fizeram um play through ambos no SL125, só que:

- no NG+7 :damn:
- agressive mod :fuckyeah: (um mod que faz com que os inimigos te cacem pelo mapa, sendo bem mais agressivos.
- com mod de permanent gravelord :medo: (seu jogo fica constantemente invadido com red phantons, que são inimigos bem mais fortes que o normal.

É bem demorado (são vários vídeos), mas é bem legal e bem engraçado também.
Só em inglês:
https://www.youtube.com/user/oroandpeeve/videos

Ep1:
[video=youtube;gdGdhuf5184]https://www.youtube.com/watch?v=gdGdhuf5184[/video]

No último video eles estão em tomb of giants, NG +7, agressive mod e gravelorded....:ohgod:
 
Esse meme troll no final aí..... :notsure:

Pior que eu queria terminar tudo certinho mesmo, odeio deixar coisa pra trás. Principalmente em RPG.

Inclusive não summonei ninguém nos bosses, com exceção do Manus (sozinho, esse boss é impossibru) porque queria fazer por mérito meu mesmo e tal, tentava pegar todos os itens que eu via. Meu playthrough 1 está completinho, tava bacana de jogar mesmo.
E agora perdendo o Warp nas bonfires já vai tornar o game totalmente cansativo.

Tô quase me spoilando e vendo no YT :melior:

Tu matou o Manus? Achei que não tinha matado ele
Ah então acho que não ficou falando quase nada.
Mas aposto que você não
entrou em nenhum quadro
Ou viu o fim do Solaire
Ou o fim do Logan
Mas o fim da Rhea acho que você viu :coolface:
 
Última edição:
Tu matou o Manus? Achei que não tinha matado ele
Ah então acho que não ficou falando quase nada.
Mas aposto que você não
entrou em nenhum quadro
Ou viu o fim do Solaire
Ou o fim do Logan
Mas o fim da Rhea acho que você viu :coolface:



:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Altrunox, você é muito mal.:seferrou:

Faltou citar o Siegmeyer of Catarina.:coolface:
 
Tu matou o Manus? Achei que não tinha matado ele
Ah então acho que não ficou falando quase nada.
Mas aposto que você não
entrou em nenhum quadro
Ou viu o fim do Solaire
Ou o fim do Logan
Mas o fim da Rhea acho que você viu :coolface:

Vou por em spoiler, já tem que tem muita gente jogando ainda..

Acabei indo diretão nele cara, só fiquei sabendo do Kalameet depois, porque o caminho é meio escondido.
Fiz altas coisas erradas no game. Em Tomb of the Giants mesmo eu fiz a proeza de avançar todo aquele caminho sem usar a Skull Lantern :lol2:, só fui descobrir ela depois. Mas até que foi uma experiência interessante, só não sei como consegui passar lá ainda haha. Eu tive que praticamente decorar o caminho naquela escuridão

Único quadro que achei foi o Paint of Ariamis, tem outros então?

Essa parte de NPC eu já me perdi bastante no que fazer, achei a história um pouco confusa. Realmente vou ter que jogar de novo, até pra pegar essa parte de história e a parte de Covenant também que eu deixei praticamente de lado.
 
Vou por em spoiler, já tem que tem muita gente jogando ainda..

Acabei indo diretão nele cara, só fiquei sabendo do Kalameet depois, porque o caminho é meio escondido.
Fiz altas coisas erradas no game. Em Tomb of the Giants mesmo eu fiz a proeza de avançar todo aquele caminho sem usar a Skull Lantern :lol2:, só fui descobrir ela depois. Mas até que foi uma experiência interessante, só não sei como consegui passar lá ainda haha. Eu tive que praticamente decorar o caminho naquela escuridão

Único quadro que achei foi o Paint of Ariamis, tem outros então?

Essa parte de NPC eu já me perdi bastante no que fazer, achei a história um pouco confusa. Realmente vou ter que jogar de novo, até pra pegar essa parte de história e a parte de Covenant também que eu deixei praticamente de lado.

É essa pintura mesmo, muita gente acaba passando reto por ela...

A história é bem confusa mesmo, se você quiser entender mais tem que ler a descrição de todos os itens.
 
É essa pintura mesmo, muita gente acaba passando reto por ela...

A história é bem confusa mesmo, se você quiser entender mais tem que ler a descrição de todos os itens.

Foi uma parte bacana também, e descobri por acaso.

Sim sim, mas tem muuuita coisa escondida nesse game. Não sei como o pessoal descobre, principalmente aquelas illusionary walls.
Só fui descobrir a parte do Sif em Chasm of Abyss porque o jogador que eu tinha summonado acertou uma parede lá, do contrário teria passado totalmente despercebido por mim. E ele é uma pulta ajuda no Manus
 
Quando parece que não tem mais nada pra ser encontrado :doge:





Alguém já encontrou esse bicho de baixo? :mother:

 
Última edição:
Quando parece que não tem mais nada pra ser encontrado :doge:

http://www.youtube.com/watch?v=Frt_2-GGJ1c

http://www.youtube.com/watch?v=v2Efk6oDRmk

Alguém já encontrou esse bicho de baixo? :mother:

http://www.youtube.com/watch?v=uHArvu1QXcM

Eu já tinha visto, mas meu caso é diferente.......
Eu creio que já vi virtualmente todos os vídeos relevantes sobre história/segredos/curiosidades sobre Dark Souls.:allgoods:

Tem mais um exemplo que foi cortado do jogo, em spoilers (quem não zerou não abra!)

Oscar teria uma peça central no jogo.

Ele, que se vê como o chosen undead também, seguiria o caminho inverso ao jogador.
Ele fica meio invejoso de você ser o "escolhido" e não ele.

Se você se alinha com Frampt, ele se alinharia com Kaathe, e vice-versa.

E no final, ele faria a escolha oposta
-se você tenta acender a chama, ele lutaria para o Dark lord end (e vice-versa)

Você o enfrentaria no final do jogo, depois do Gwyn



-------------------------------------------------------


Os dois primeiros são material cortado da versão final, né?

Eu nunca encontrei um Vagrant, mas já sabia da existência pelos relatos de outros jogadores.

O Vagrant do mal aparece em geral quando uma grande quantidade de humanidade e souls é perdida de vez.
O Vagrant do bem é quando se dropa alguns itens no chão de vez. O Vagrant aparece e se matá-lo ele dropa o item.

Mas são casos BEM RAROS de aparecer e não é ciência exata.

------------------------------------------

tumblr_n22uy9FAIM1spr38jo1_1280.jpg
 
Última edição:
Eu já tinha visto, mas meu caso é diferente.......
Eu creio que já vi virtualmente todos os vídeos relevantes sobre história/segredos/curiosidades sobre Dark Souls.:allgoods:

Tem mais um exemplo que foi cortado do jogo, em spoilers (quem não zerou não abra!)

Oscar teria uma peça central no jogo.

Ele, que se vê como o chosen undead também, seguiria o caminho inverso ao jogador.
Ele fica meio invejoso de você ser o "escolhido" e não ele.

Se você se alinha com Frampt, ele se alinharia com Kaathe, e vice-versa.

E no final, ele faria a escolha oposta
-se você tenta acender a chama, ele lutaria para o Dark lord end (e vice-versa)

Você o enfrentaria no final do jogo, depois do Gwyn

Nossa, muito interessante, pena que cortaram isso, teria preferido que fosse assim. :haha:
 
Dando uma pesquisada agora vi que eu fiz tudo que tinha que ter feito mesmo, o que ficou faltando era bem opcional ou ligado a Covenant que eu nem teria ideia a não ser por Wiki
Mas que jogo bom, fazia tempo que não pegava um jogo tão interessante e viciante assim :gaming:

Bateu vontade foi de jogar Demon Souls agora, mas não tenho PS3 =/
 
Onde tem esses bonequinhos? :awesome:


E legal ver que o pessoal que ainda não tinha fechado tão tudo fechando o jogo. Prova que a dificuldade insana atribuída é um pouco de exagero. Com um pouco de dedicação e paciência dá pra zerar o jogo bem tranquilo.


Espero ver todo mundo no DS2. E entrem no grupo:
http://steamcommunity.com/groups/adrenasun

:joia:
 
*******,usei o agressive mod no game,e ele virou outro,muito divertido vei kkkkkkkkkkkk,to morrendo direto,to lascado,tenho que ir pra matar o nito e nem sei como vo fazer isso,fiquei a madrugada toda tentando mas é impossível kkkkkkkkkkkkkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo