[TÓPICO OFICIAL] Dark Souls: Prepare To Die Edition

HAHAHAH tá jogando qual NG no Demon's ? dai vai entender porque é mais dificil...


E a dificuldade do Demon's não é apenas na aventura e sim no pvp também , visto que o build no jogo é mais importante do que as armas que usa... diferente do DKS que se usar armas Lightning / Flame dão DMG massivo.

Essa não é a ideia que quis focar.


Claro que NG+ ( ou +++++) vai ser mais difícil. Dark Souls é mais fácil ter armas com dano alto, mas Demons é muito fácil ter Full grass quase infinito

O que eu queria focar é o fato que não é apenas seu level/equipamento que evolui. Você evolui jogando Dark/Demons Souls.

Por isso acho que o primeiro que você jogar vai ter o maior impacto.

É por isso que é um jogo onde - estranhamente - sinto saudades da época que era tudo um mistério pra mim. Sinto saudades de ser NOOB :forever:

O coração batia forte a cada novo chefe, a cada invasão, cada arma nova que pegava.



Também no início achava o rolamento "defeituoso", como se os inimigos tivessem golpes teleguiados.

Depois percebi que os frames de invencibilidade são bem curtos, e que os inimigos apenas não são retardados.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Escolher entre Dark e Demons Souls é como escolher entre duas mulheres extremamente bonitas....
bandit_by_martianzombie-d7aew5r.jpg

:awesome:
tumblr_n2ne0zkvQu1r5ip4zo1_1280.jpg

:banderas:
tumblr_n279wuWgER1spr38jo2_r1_1280.jpg
 
Galera,uma ajuda off-topic por favor
Não estou conseguindo logar na minha conta,fica no eterno loading,se eu fecho com o gerenciador de tarefas e tento abrir dinovo continua mesma coisa,já desinstalei a steam e instalei dinovo e continua a mesma,e isso só com a minha conta principal,pq com as outras vai de boa.
Alguém sabe como resolver?Tentei usar aquela parada de recuperar senha mais diz que não está conseguindo conectar com o servidor da steam... :feelbad:
 
Voltei a jogar DS, na época joguei umas 17 horas e como fiquei sem gpu acabei não jogando mais, falta só alguém no coop :feelbad:
 
Essa não é a ideia que quis focar.


Claro que NG+ ( ou +++++) vai ser mais difícil. Dark Souls é mais fácil ter armas com dano alto, mas Demons é muito fácil ter Full grass quase infinito

O que eu queria focar é o fato que não é apenas seu level/equipamento que evolui. Você evolui jogando Dark/Demons Souls.

Por isso acho que o primeiro que você jogar vai ter o maior impacto.

É por isso que é um jogo onde - estranhamente - sinto saudades da época que era tudo um mistério pra mim. Sinto saudades de ser NOOB :forever:

O coração batia forte a cada novo chefe, a cada invasão, cada arma nova que pegava.



Também no início achava o rolamento "defeituoso", como se os inimigos tivessem golpes teleguiados.

Depois percebi que os frames de invencibilidade são bem curtos, e que os inimigos apenas não são retardados.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Escolher entre Dark e Demons Souls é como escolher entre duas mulheres extremamente bonitas....
http://th05.deviantart.net/fs71/PRE/f/2014/075/c/f/bandit_by_martianzombie-d7aew5r.jpg
:awesome:
http://25.media.tumblr.com/f60e182f4dd75d6a36da53ae4734c4b2/tumblr_n2ne0zkvQu1r5ip4zo1_1280.jpg
:banderas:
http://25.media.tumblr.com/c3cea7d5f253b4afd3f9f5f37bf3182a/tumblr_n279wuWgER1spr38jo2_r1_1280.jpg

Prova que level não é nada, comparada com a evolução do jogador são os vídeos de NG++++ no SL1 e cursed sem nenhum equipamento ou escudo, só um club.
 
Indo para o chefe Chaos Witch Quelaag, arrepiar nesse game antes do lançamento do DS 2 para PC.
 
Última edição:
Apanhando feio para o Capra Demon aqui. Fiz 14 tentativas seguidas. Em NENHUMA delas os cachorros estavam em posição que me deixassem passar rolando para que eu pudesse escapar do primeiro golpe, que descobri que era indefensável só na segunda tentativa . Eles sempre bloqueavam o caminho, o Capra me pregava no chão e os cachorros terminavam o serviço antes de me levantar.

Como é a primeira vez que estou jogando (e evitando ler sobre o jogo), eu vi que existe um item chamado Alluring Skull no meu inventário, e a descrição dele diz que ele atrai certos monstros ao ser jogado. Alguém sabe se o Capra é atraído por ela? Se for, pelo menos eu abro uma brecha e consigo chegar na escada, que acredito ser o elemento desse cenário que deva ser usado para derrotar ele.
 
Apanhando feio para o Capra Demon aqui. Fiz 14 tentativas seguidas. Em NENHUMA delas os cachorros estavam em posição que me deixassem passar rolando para que eu pudesse escapar do primeiro golpe, que descobri que era indefensável só na segunda tentativa . Eles sempre bloqueavam o caminho, o Capra me pregava no chão e os cachorros terminavam o serviço antes de me levantar.

Como é a primeira vez que estou jogando (e evitando ler sobre o jogo), eu vi que existe um item chamado Alluring Skull no meu inventário, e a descrição dele diz que ele atrai certos monstros ao ser jogado. Alguém sabe se o Capra é atraído por ela? Se for, pelo menos eu abro uma brecha e consigo chegar na escada, que acredito ser o elemento desse cenário que deva ser usado para derrotar ele.

Mate os cachorros primeiro, no começo não conseguia derrotar ele, tive que upar muito meu char antes.
Mas foque nos cachorros, e eu não sei se a alluring skull funciona com o capra ... :hmm:
Tente pegar um item que um black knight guarda, que fica um pouco depois da primeira vez que o hellkite dragon aparece, ajuda bastante também.
 
Nossa, o Demon's Souls eu to achando mais dificil no NG+, eu perco vida pra cacete la e tenho 40 de vitalidade, a diferença que perco entre o NG e NG+ no Demon's eh absurda, por algum motivo eu tava derpando e errando os Parries e quase morria as vezes XDD
Ja no Dark Souls, n sei se to muito OP com Iaito +15 ou sei la, mas matei o taurus demon em 4 golpes usando a arma em 2hand, e o dano que eu levava era minimo, e tenho pouca vit nesse char.

Mas é como o amigo ali encima falou, no Demon's Souls antes de entrar em NG+ da pra conseguir um estoque enorme quase infinito de varios grasses, enqnto no dark souls depende de vc ter feito kindle maximo ou nao nos bonfires (e eu n tinha humanidade o suficiente pra fazer em mais de 3, entao talvez isso se torne um problema)

Apanhando feio para o Capra Demon aqui. Fiz 14 tentativas seguidas. Em NENHUMA delas os cachorros estavam em posição que me deixassem passar rolando para que eu pudesse escapar do primeiro golpe, que descobri que era indefensável só na segunda tentativa . Eles sempre bloqueavam o caminho, o Capra me pregava no chão e os cachorros terminavam o serviço antes de me levantar.

Como é a primeira vez que estou jogando (e evitando ler sobre o jogo), eu vi que existe um item chamado Alluring Skull no meu inventário, e a descrição dele diz que ele atrai certos monstros ao ser jogado. Alguém sabe se o Capra é atraído por ela? Se for, pelo menos eu abro uma brecha e consigo chegar na escada, que acredito ser o elemento desse cenário que deva ser usado para derrotar ele.

Na verdade se voce tiver um bom escudo e stamina vc pode sim defender o primeiro ataque, mas eu lembro de assim que passar pelo fog ir correndo direto pra escada dando um olé no auau e deu certo.
Tenta usar um escudo melhor com mais estabilidade ou ir correndo mesmo
 
Nossa, o Demon's Souls eu to achando mais dificil no NG+, eu perco vida pra cacete la e tenho 40 de vitalidade, a diferença que perco entre o NG e NG+ no Demon's eh absurda, por algum motivo eu tava derpando e errando os Parries e quase morria as vezes XDD
Ja no Dark Souls, n sei se to muito OP com Iaito +15 ou sei la, mas matei o taurus demon em 4 golpes usando a arma em 2hand, e o dano que eu levava era minimo, e tenho pouca vit nesse char.

Mas é como o amigo ali encima falou, no Demon's Souls antes de entrar em NG+ da pra conseguir um estoque enorme quase infinito de varios grasses, enqnto no dark souls depende de vc ter feito kindle maximo ou nao nos bonfires (e eu n tinha humanidade o suficiente pra fazer em mais de 3, entao talvez isso se torne um problema)



Na verdade se voce tiver um bom escudo e stamina vc pode sim defender o primeiro ataque, mas eu lembro de assim que passar pelo fog ir correndo direto pra escada dando um olé no auau e deu certo.
Tenta usar um escudo melhor com mais estabilidade ou ir correndo mesmo
Até as gárgulas o NG+ do DS é praticamente um tutorial. :haha:
 
louco o game.
 
Até as gárgulas o NG+ do DS é praticamente um tutorial. :haha:

Mas é que o Phalanx no NG+ do Demon's ja foi mais dificil :v
E olha que o Phalanx é ridiculo XD
 
Apanhando feio para o Capra Demon aqui. Fiz 14 tentativas seguidas. Em NENHUMA delas os cachorros estavam em posição que me deixassem passar rolando para que eu pudesse escapar do primeiro golpe, que descobri que era indefensável só na segunda tentativa . Eles sempre bloqueavam o caminho, o Capra me pregava no chão e os cachorros terminavam o serviço antes de me levantar.

Como é a primeira vez que estou jogando (e evitando ler sobre o jogo), eu vi que existe um item chamado Alluring Skull no meu inventário, e a descrição dele diz que ele atrai certos monstros ao ser jogado. Alguém sabe se o Capra é atraído por ela? Se for, pelo menos eu abro uma brecha e consigo chegar na escada, que acredito ser o elemento desse cenário que deva ser usado para derrotar ele.

Capra é o cumulo da sacanagem no Dark Souls.
Afinal ele é um chefe extremamente fácil (um dia você vai concordar com isso) mas as circunstâncias da luta contra ele são simplesmente absurdas.


Não vou dar dicas contra ele. Mas garanto que ele é bem mais simples de matar do que aparenta.
 
Capra é o cumulo da sacanagem no Dark Souls.
Afinal ele é um chefe extremamente fácil (um dia você vai concordar com isso) mas as circunstâncias da luta contra ele são simplesmente absurdas.


Não vou dar dicas contra ele. Mas garanto que ele é bem mais simples de matar do que aparenta.

Não achei tão difícil o Capra, mas o Stray Demon me deu trabalho, morri umas 15x para conseguir :haha::haha:
 
Não achei tão difícil o Capra, mas o Stray Demon me deu trabalho, morri umas 15x para conseguir :haha::haha:
O Stray achei bem mais fácil que o Capra. Como já comentaram ali acima, o Capra é fácil, o problema é o local onde se luta com ele e os inimigos extras.
Já o Stay basta você guardar a sequencia de golpes dele, é bem fácil.
 
Nunca tive paciencia pra jogar Dark Souls, começo pelo 2 ou termino o 1 antes?
 
O Stray achei bem mais fácil que o Capra. Como já comentaram ali acima, o Capra é fácil, o problema é o local onde se luta com ele e os inimigos extras.
Já o Stay basta você guardar a sequencia de golpes dele, é bem fácil.

Meu problema foi a velocidade, ia com armadura e tudo mais e não era rápido o bastante para desviar, aí quando comecei a ir sem nada só com a espada eu consegui matar :haha:

Estou indo para Sen's Fortress agora!!!

Nunca tive paciencia pra jogar Dark Souls, começo pelo 2 ou termino o 1 antes?

Pelo que vi e li o DS2 tem algumas novidades e coisas novas e melhoradas do primeiro, digo a vc o que eu estou fazendo, dê chance ao primeiro pq vale muito a pena, e depois de zerar e curtir ele pegue o segundo game.


PS: Quem estiver jogando e quiser fazer um coop é só chamar, manda o nick da live que adiciono.
 
Última edição:
Nunca tive paciencia pra jogar Dark Souls, começo pelo 2 ou termino o 1 antes?
Pela sua assinatura, presumo que tenha um PS3, então, comece pelo Demon's Souls, o primeiro jogo da série, que é tão fantástico quanto os seus sucessores.

E como você mesmo disse, tem que ter paciência. Se você não tiver disposto a dedicar ao jogo uma boa parcela de sua paciência, então recomendo nem tentar joga-lo pois você só vai se frustrar. Esse jogo tem que ser jogado com muita paciência e dedicação, sem pressa e, principalmente, sem medo de errar.
 
Sou muito ruim com itens em jogos, nunca sei o que é melhor, o que faz mais estrago...

Em um jogo como esse estou fudido!

Pra se ter uma ideia, num Diablo 3 eu troco itens e depois que começo a me fuder vejo que fiz *****.
 
Nunca tive paciencia pra jogar Dark Souls, começo pelo 2 ou termino o 1 antes?

A dificuldade do DS2 não tem saltos tão grandes pelo que li em reviews. O jogo continua difícil mas ele não te joga no fogo no meio do nada (igual ao outros dois).

Mas enfim, a sequência não importa muito, pois não existe muita relação entre os 3 jogos.


Por sinal, algumas características do gameplay dos 3 são bem diferentes. Começar por um não vai arruinar a experiência dos outros dois.
 
Os inimigos voltam quando você morre, correto?

O nível deles vai subindo junto com o seu ou um monstro que você matou no inicio do jogo, fica fácil de derrotar depois que você consegue armas melhores?
 
Qualquer inimigo a qualquer momento pode te matar se você der bobeira, inclusive os inimigos mais lixos que você encontra no começo do jogo :coolface:
 
Sou muito ruim com itens em jogos, nunca sei o que é melhor, o que faz mais estrago...
Em um jogo como esse estou fudido!
Pra se ter uma ideia, num Diablo 3 eu troco itens e depois que começo a me fuder vejo que fiz *****.
Isso é um claro exemplo de falta de paciência e atenção ao jogar o jogo. Tanto nos jogos da série Souls quanto no Diablo 3, que você citou, é perfeitamente possível saber se um item que você pegou é melhor ou pior que aquele que você está usando. O próprio jogo te dá essas informações, você só precisa ter paciência pra parar pra ler essas informações e atenção pra poder interpretar as informações e concluir se vale a pena ou não usar o tal item.

Os inimigos voltam quando você morre, correto?
O nível deles vai subindo junto com o seu ou um monstro que você matou no inicio do jogo, fica fácil de derrotar depois que você consegue armas melhores?
O nível dos inimigos é fixo. Eles não escalam junto com você não. O que diferencia um inimigo difícil de um fácil é apenas a sua habilidade como jogador. De acordo você vai aprendendo a jogar o jogo, ele vai ficando mais fácil. Pra você ter uma ideia da coisa. Há algum tempo atrás, eu corria dos Black Knight igual o diabo corre da cruz. Onde eu sabia que tinha um Black Knight, eu passava há quilômetros de distância. Hoje eu encaro eles como se fosse uma brincadeira de criança, ainda tiro onda com eles.
 
Bom, disso eu gosto.
Odeio ficar mais forte e ainda assim ter dificuldade pra matar bichinho bobo.

Agora quanto aos itens, sempre acabo ficando mais forte, só que fazendo combinações burras.
 
Bom, disso eu gosto.
Odeio ficar mais forte e ainda assim ter dificuldade pra matar bichinho bobo.

Agora quanto aos itens, sempre acabo ficando mais forte, só que fazendo combinações burras.
Dica crucial para inicar o game e jogar bem fácil:
Crie um Pyromancer, use uma Halberd, ou uma Scyte. Distribua 16 SRT, 14 DEX, e coloque 40 VIT e 40 END. Os pontos que você vai upando em VIT e END você distribue 1 em cada até chegar em 40 pontos. Use a roupa de Pyromancer mesmo. Escudo pegue o Crest Shield que fica em Dark Root Basin. Use os anéis Ring of Favor and Protection e o Harvel's Ring. O jogo ficará 40% mais fácil.
Se quiser dicas, posso criar um char novo e ir jogando com você em coop.
Abraço.

Complementando:
A classe de Pyromancer usa umas magias de fogo com a luva, você não precisa de INT e nem de FAITH, o dano das suas magias vao depender do nivel da luva só :)
 
Dica crucial para inicar o game e jogar bem fácil:
Crie um Pyromancer, use uma Halberd, ou uma Scyte. Distribua 16 SRT, 14 DEX, e coloque 40 VIT e 40 END. Os pontos que você vai upando em VIT e END você distribue 1 em cada até chegar em 40 pontos. Use a roupa de Pyromancer mesmo. Escudo pegue o Crest Shield que fica em Dark Root Basin. Use os anéis Ring of Favor and Protection e o Harvel's Ring. O jogo ficará 40% mais fácil.
Se quiser dicas, posso criar um char novo e ir jogando com você em coop.
Abraço.

Complementando:
A classe de Pyromancer usa umas magias de fogo com a luva, você não precisa de INT e nem de FAITH, o dano das suas magias vao depender do nivel da luva só :)

Perfeito! :bwahaha:
Foi assim mesmo que eu consegui jogar Dark Souls na primeira vez. Halberd foi minha arma até achar a Lightning Spear, que, mais tarde, troquei pela Silver Knight Spear. O problema é que eu descobri tudo isso sozinho. Apanhei muito até fazer o jogo "engrenar" de vez. :damn:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo