Onde tem esses bonequinhos?
E legal ver que o pessoal que ainda não tinha fechado tão tudo fechando o jogo. Prova que a dificuldade insana atribuída é um pouco de exagero. Com um pouco de dedicação e paciência dá pra zerar o jogo bem tranquilo.
Espero ver todo mundo no DS2. E entrem no grupo:
http://steamcommunity.com/groups/adrenasun
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A dificuldade insana atribuída ao jogo faz jus a sua reputação sim, principalmente se compararmos aos jogos atuais.
O jogo não tem tutorial. Possui apenas uma breve explicação, através de mensagens, dos comandos básicos para movimentação e ataque. A maioria dos jogadores de hoje gostam de:
- NPCs com uma exclamação acima da cabeça que dão quests
- Mapas, se possível com seta de waypoint, para onde devem ir
- História mastigada e nos mínimos detalhes, e mesmo assim pulam todos os diálogos
- Lutas contra bosses onde exista milhões de hints na tela e/ou ações óbvias a se tomar
- O mapa fica na sua cabeça
- A história é montada juntando fragmentos de informações largadas pelos NPCs, e isso se você não matar ninguém por engano
- Não existe indicação de onde se deve ir
- Chefes precisam de muita observação, tentativa e erro até descobrir o padrão de ataque