[TÓPICO OFICIAL] Dark Souls: Prepare To Die Edition

Pergunta noob, tem como emular controle Xbox usando aqueles controles genericos de PC iguais a um controle de PS3? To usando controle generico desses aqui mas nao consigo acessar o menu por ele, e tenho q usar o teclado toda hora muito chato! tentei o motioninjoy mas nao reconhece o controle, to fazendo besteira?
 
Pô galera, postem ai em SPOILER os assuntos ingame, assim vcs alem de demonstrarem amadorismo em forum, fica chato pra quem não gosta de ver informações ingame explicitas. Respeite o bom senso.
 
primeiro post atualizado com a seguinte info:

nova versão do DSFix - versão 1.2

Desculpem a demora...
 
Pra quem tá meio perdido no jogo segue uma ordem de mapas:

"Compacta"
1. Undead Asylum
2. Undead Burg
3. Undead Parish
4. Undead Burg (Capra Demon)
5. Depths
6. Blight Town
7. Sen’s Fortress
8. Anor Londo
9. Darkroot Garden (se comprar o Crest of Artorias) OU Darkroot Basin (se não comprar)
10. New Londo Ruins
11. The Duke’s Archives
12. Crystal Cave
13. The Catacombs
14. Tomb of the Giants
15. Demon Ruins
16. Lost Izalith
17. Kiln of the First Flame
OBS: depois de Anor Londo não importa realmente para onde você for primeiro, os únicos lugares com "pré-requisitos" são New Londo Ruins que é preciso um anel que pode ser encontrado no Boss de Darkroot Garden. E Kiln of the First Flame, que você precisa matar os 4 Lords (Bed of Chaos, Four Kings, Seeth the Scaless e Gravelord Nito).
OBS²: Lost Izalith, Crystal Cave e The Duke's Archives estão "trancados", você precisa matar os Bosses de Anor Londo, pegar o Lordvessel e colocá-lo no altar de Firelink Shrine para liberar a passagem.

"Completa"
1. Undead Asylum
2. Firelink Shrine
3. Undead Burg
4. Undead Parish
5. Undead Burg (Capra Demon)
6. Depths
7. Undead Asylum (Novamente, o importante é pegar o anel, o Boss pode ser deixado para depois)
8. Blight Town
9. Quelaag’s Domain
10. The Great Hollow
11. Ash Lake
12. Sen’s Fortress (Área normal, há também a área inferior de Sen's Fortress que tem 4 Titanite Demon's e 1 Stone Giant, pode ser feito a qualquer momento)
13. Sen’s Fortress (Terraço)
14. Anor Londo
15. Painted World of Ariamis
16. Darkroot Garden
17. Darkroot Basin
18. Valley of Drakes
19. New Londo Ruins
20. The Duke’s Archives
21. Crystal Cave
22. The Catacombs
23. Tomb of the Giants
24. Demon Ruins
25. Lost Izalith
26. Kiln of the First Flame
 
Bem, eu passei por eles de primeira.

Mas como?
Atirava uma 3~4 Poison Arrows em cada e esperava o veneno fazer o trabalho sujo...:coolface:
eu também fiquei até surpreso com o povo travado ahuuhauhauhauh eu só usei a agilidade hehehe
 
Fui pro Painted World of Ariamis depois de chegar em Anor Londo. Tava meio ruinzinho pra matar os bichos lá, aí decidi que ia pra outro lugar pegar mais uns levels antes de voltar pra missão principal. Voltei pra Undead Asylum, peguei uns itens lá (o único que eu tô usando é Crest Shield) e fui matar o Stray Demon. Morri uma vez até pegar a manha, mas depois foi fácil. Aì fui pro Painted World não era nem 9 horas, e quando vi, já era meia noite. Só tive que ler um walkthrough pq não vi o mecanismo pra abrir a porta lá nos esgotos.
Aliás, quem foi o filho da **** nessa empresa que inventou esses esqueletos giratórios? PQP, que caras chatos.
Aí atravesso o fog pro boss, esperando um bicho do capeta, quando vejo

Aquela beldade com a foice. Na hora eu fiquei tipo "Não é possível que eu vou ter que matar ela". Aí me aproximei com calma, conversei duas vezes, e fiquei muito feliz dela me deixar ir sem uma luta. Tem outros meios de conseguir 30mil almas sem precisar trollar minha consciência. Já basta ter tido que matar o Sif

Enfim, lugar bacana demais. Não é obrigatório, mas achei que valeu muito a pena ir lá.
Agora o jeito é ir pra Anor Londo e ter que encarar a temida dupla sertaneja de arqueiros xD
 
Fui pro Painted World of Ariamis depois de chegar em Anor Londo. Tava meio ruinzinho pra matar os bichos lá, aí decidi que ia pra outro lugar pegar mais uns levels antes de voltar pra missão principal. Voltei pra Undead Asylum, peguei uns itens lá (o único que eu tô usando é Crest Shield) e fui matar o Stray Demon. Morri uma vez até pegar a manha, mas depois foi fácil. Aì fui pro Painted World não era nem 9 horas, e quando vi, já era meia noite. Só tive que ler um walkthrough pq não vi o mecanismo pra abrir a porta lá nos esgotos.
Aliás, quem foi o filho da **** nessa empresa que inventou esses esqueletos giratórios? PQP, que caras chatos.
Aí atravesso o fog pro boss, esperando um bicho do capeta, quando vejo

Aquela beldade com a foice. Na hora eu fiquei tipo "Não é possível que eu vou ter que matar ela". Aí me aproximei com calma, conversei duas vezes, e fiquei muito feliz dela me deixar ir sem uma luta. Tem outros meios de conseguir 30mil almas sem precisar trollar minha consciência. Já basta ter tido que matar o Sif

Enfim, lugar bacana demais. Não é obrigatório, mas achei que valeu muito a pena ir lá.
Agora o jeito é ir pra Anor Londo e ter que encarar a temida dupla sertaneja de arqueiros xD

Um dos lugares que mais gostei é o Painted World

Eu cortei o rabo dela , ai tive que matar...mas me arrependi.
 
Terminei Arnor Londo sem ir pro Painted World. :yuno:
Rodei tudo atras da entrada pra Bright e não achei ja era 23:30 ai desisti :okay:
Só falta aquele ultimo portal que tem la no submundo cheio de lava, quando fui la estava faltando usar o Lordvessel no altar.. :poker: Agora ta dificil de achar o caminho pra la de novo..
 
uma pergunta sobre Painted World

em umas das pontes...onde vc enfrenta o dragão q vomita veneno...tem la um bicho q dormi..ele não faz nada..nem ataca-lo vc consegue...dá pra fazer algo com ele??..ou só ta ali por tá ali??
 
uma pergunta sobre Painted World

em umas das pontes...onde vc enfrenta o dragão q vomita veneno...tem la um bicho q dormi..ele não faz nada..nem ataca-lo vc consegue...dá pra fazer algo com ele??..ou só ta ali por tá ali??

Aquilo é a outra parte do Undead Dragon, as pernas. Só que alí ele não faz nada além de bloquear seu caminho, forçando você a ir pela parte de baixo da ponte. Em Lost Izalith há vários desses só que acordados, servindo como inimigos na fase.

Na versão console parece que há como fazer ele levantar, atacando repetidamente com magias ou flechas.
 
Última edição:
Aquilo é a outra parte do Undead Dragon, as pernas. Só que alí ele não faz nada além de bloquear seu caminho, forçando você a ir pela parte de baixo da ponte. Em Lost Izalith há vários desses só que acordados, servindo como inimigos na fase.

Na versão console parece que há como fazer ele levantar, atacando repetidamente com magias ou flechas.

Tem que dar um ataque com pulo (frente+R2) Eu não sabia como abrir a porta na torre então foi assim que pude prosseguir e terminar essa área..
 
Pergunta noob, tem como emular controle Xbox usando aqueles controles genericos de PC iguais a um controle de PS3? To usando controle generico desses aqui mas nao consigo acessar o menu por ele, e tenho q usar o teclado toda hora muito chato! tentei o motioninjoy mas nao reconhece o controle, to fazendo besteira?
Tenta colocar no Google: "emular controle de Xbox"... :-D
 
Jogo maldito, ela só queria ficar lá quieta no cantinho dela, no NG+ não vou matar nem mosca cara, porra tb :mas:

Vai continuar tendo que matar o Sif, o anel que ele dropa some do inventario nos NG+. :nooo:

Eu desisti, vou matar todo mundo no NG+ que estou e ai começo um NG++ certo.
Terminei Arnor Londo sem ir pro Painted World. :yuno:
Rodei tudo atras da entrada pra Bright e não achei ja era 23:30 ai desisti :okay:
Só falta aquele ultimo portal que tem la no submundo cheio de lava, quando fui la estava faltando usar o Lordvessel no altar.. :poker: Agora ta dificil de achar o caminho pra la de novo..

Pelo esgoto na área antes do boss(inicio de Bright)
Pelo vale dos dragões (saída de Bright ) ou
Vai pra qualquer fogueira e veja se na opção Warp tem Daughter of chaos, só escolher esse e se teleportar, vai parar direto na dona aranha.
 
Ufa... consegui sair das catacumbas!!!! e ainda por cima ganhei:
Um escudo em forma daquelas rodas que as caveiras usam!!! Show! e ainda tem um ataque especial! :lol2: e um anel que te da mais souls!!!:fuckyeah:
 
Pelo esgoto na área antes do boss(inicio de Bright)
Pelo vale dos dragões (saída de Bright )
ou
Vai pra qualquer fogueira e veja se na opção Warp tem Daughter of chaos, só escolher esse e se teleportar, vai parar direto na dona aranha.

BRIGADUUUUUUUU!!! :fovhappy:
 
Ufa... consegui sair das catacumbas!!!! e ainda por cima ganhei:
Um escudo em forma daquelas rodas que as caveiras usam!!! Show! e ainda tem um ataque especial! :lol2: e um anel que te da mais souls!!!:fuckyeah:


macete pro newgame+ , use sempre esse anel e coloque a cabeça daquele bau que ataca , se você conseguir dropar isso xD , dá 44% de soul amais , o Four kings me deu 200k soul + :challenge:
------------
Edit, não precisa usar o Anel e o Symbol of avarice o tempo inteiro , assim que matar um boss , de start e coloque os itens rapidamente , geralmente dá tempo de por os dois itens sem problemas! 44% de soul a mais com os dois!
 
Quero entrar no covenant warriors of sun light,só que não acho o Solarie,acabei de matar smough e ornstein.
 
Nossa, galera falou um monte dos arqueiros em Anor Londo, mas não achei tão dificl assim.
Matei aqueles dois bichos com lanças elétricas, e tava bem de boassa lá, quando voa uma porra de flecha (ou lança tb, pq pqp) perto do meu pé. Aí foi só no sprint msm. Fui no da direita, e quando estava indo na direção dele, tomei uma flechada nas costas do cara de trás, mas aí qd avancei mais um pouco, ele não teve ângulo pra atirar. Aí fui com o escudo levantado Sparta Mode, e só empurrando, até que uma hora o cara caiu :lol2:
Aí fui no outro, defendendo as flechadas, e quando fui no corpo a corpo, tomei uma bimba. Aí subi na beirada do prédio de novo, e fui indo pra trás. O animal, ao invés de dar a volta, foi reto e aí só gerônimo.
huESAHESUAE jogo bom pra carai. tô com 28 de vitality, 40 de endurance, 18 de str e 15 de dex. Vou aumentar até 22 de dex, pq gostei da arma do silver knight (e vai ser essa que eu vou transformar em divine xD).
 
Nossa, galera falou um monte dos arqueiros em Anor Londo, mas não achei tão dificl assim.
Matei aqueles dois bichos com lanças elétricas, e tava bem de boassa lá, quando voa uma porra de flecha (ou lança tb, pq pqp) perto do meu pé. Aí foi só no sprint msm. Fui no da direita, e quando estava indo na direção dele, tomei uma flechada nas costas do cara de trás, mas aí qd avancei mais um pouco, ele não teve ângulo pra atirar. Aí fui com o escudo levantado Sparta Mode, e só empurrando, até que uma hora o cara caiu :lol2:
Aí fui no outro, defendendo as flechadas, e quando fui no corpo a corpo, tomei uma bimba. Aí subi na beirada do prédio de novo, e fui indo pra trás. O animal, ao invés de dar a volta, foi reto e aí só gerônimo.
huESAHESUAE jogo bom pra carai. tô com 28 de vitality, 40 de endurance, 18 de str e 15 de dex. Vou aumentar até 22 de dex, pq gostei da arma do silver knight (e vai ser essa que eu vou transformar em divine xD).

Eu acho que essas armas dos Silver e Black Knights você não consegue transformar em outras armas. Você precisa de uma arma "base" pra transformar em outros tipos. Se a arma precisar de Twinkling Titanite ou Demon Titanite pra fazer up não dá pra transformar em Divine, Ocult, Magic, Enchanted, Fire, Chaos, Crystal ou Lightining.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo