[TÓPICO OFICIAL] Dark Souls: Prepare To Die Edition

Cara ficou mto bom esse HUD, vou atualizar o mod pra poder usar tbm :fovhappy:

Ele ta um pouco bugado, mas da pra usar

seu pc deve ser uma carroça e você não tem um joystick apropriado , jogo a serie ' souls ' a mais tempo que você , jogo desde o Demon's Souls em seu auge! e a versão do PC está ANIMAL! , graficamente , desempenho ... lag na rede muito menor que em qualquer uma das redes , psn ou live!

Não tem essa de ' controle ruim ' , ou joga direito ou não joga :fuckyeah:

Desempenho nem tanto, nem tanto, mas o resto eu concordo. :p


:hmm2: Acho que tenho que postar isso no tópico do steam

asC5C.jpg



olha só imgur voltou a funcionar
 
Última edição:
Matei os dois bosses de Anor Londo. Consegui matar na terceira tentativa. Engraçado é qd eu vi as dicas aqui no tópico, não lembrava se era pra matar o gordo ou o magro primeiro...
Quando eu morri nos primeiros 15 segundos, definitivamente o magro :haha: EHSAUUEUESA
Aí fui pras Catacombs ver o que tinha lá, e me fudi um pouco por não ter armas divines. Tem necro que se esconde, pqp. Perdi 35 mil almas no caminho, e depois que matei o boss e descobri a Tomb of Giants, perdi mais 35mil, fucking hell.
Agora acessei a parte do DLC, e já morri miseravelmente no inicio. Esse DLC promete :lol2:

EDIT- Pqp cara, com esse jogo é bom estar antenado a um grupo de discussão como esse, pqp, muita coisa escondida.
O que eu acabei de descobrir me deixou meio embasbacado

Fui procurar Anor Londo na Dark Souls wiki, e vejo q na lista de bosses tem um a mais do que eu enfrentei, mas beleza, nem me liguei na hora. Aí fui ver a descrição da Gwynevere, e descubro que ela é uma ilusão?!!?!? E que eu posso encontrar o criador da ilusão usando um anel em especifico. Aì me toquei que eu achei essa porra de anel nas Catacombs há umas 2 horas atrás. Como que alguem vai descobrir isso sem procurar?
Todo aquele papinho de substituir o Lord Gwyn é tudo putaria de outro Deus. Depois dessa, eu já sei qual final vou escolher.
 
Última edição:
O primeiro boss do mapa da oocile apanhei, mas fiquei esquivando e obseervando a sua movimentaçao. Perce i os padroes.... Dai foi sussa. So n comsegui arrancar a cauda dele. Fui adiante e o dragao, acho q o nome eh kalameet' me torrou em 2 seg. Mas eu terei minha vigança bauhauahu!
 
Dúvida:
Quero fazer um escudo com defesa pra fogo,quando vc coloca ele +10,ai vai no ferreiro,tem a opção de colocar o enchantment,no caso,fogo,raio...isso almentaria o dano ou não alteraria em nada?
Outra duvida?
O anel do covenant Darkmoon,vc usando ele,vc em qualquer lugar do jogo pode ser sumonando,e o anel do covenant forest hunter,eh o mesmo esquemas?
 
Última edição:
Ele ta um pouco bugado, mas da pra usar



Desempenho nem tanto, nem tanto, mas o resto eu concordo. :p


:hmm2: Acho que tenho que postar isso no tópico do steam

http://i.imgur.com/asC5C.jpg


olha só imgur voltou a funcionar

essa imagem eu vi neo gaf, cara..rí muito quando vi!!!:fovhappy:

fui invadido ontem no painted world, morri com um golpe só.....triste isso....:fuuu:
 
O primeiro boss do mapa da oocile apanhei, mas fiquei esquivando e obseervando a sua movimentaçao. Perce i os padroes.... Dai foi sussa. So n comsegui arrancar a cauda dele. Fui adiante e o dragao, acho q o nome eh kalameet' me torrou em 2 seg. Mas eu terei minha vigança bauhauahu!
AHAHAHAHAH , vingança ? que level você está ? qual escudo e quanto de stamina ? eu só tive 'facilidade' de matalo após lvl 90 , tenho 45 pontos de endurance , o que dá 192 de stamina e uso o Black Knight Shield +5 que dá 74 de estabilidade... e tem horas como as Dragon Breath que a estamina vai pro saco rápido... Kalameet é muito foda , adoro a espada que dropa.
Dúvida:
Quero fazer um escudo com defesa pra fogo,quando vc coloca ele +10,ai vai no ferreiro,tem a opção de colocar o enchantment,no caso,fogo,raio...isso almentaria o dano ou não alteraria em nada?
Outra duvida?
O anel do covenant Darkmoon,vc usando ele,vc em qualquer lugar do jogo pode ser sumonando,e o anel do covenant forest hunter,eh o mesmo esquemas?
Sim , qualquer lugar estando com o anel você é sumonado pra fazer a matança :haha:

Não adianta , as armas não alteram suas porcentagem sobre elementais... aquilo é só pra 'enfeite' no caso de qualquer shield :okay:
 
EDIT- Pqp cara, com esse jogo é bom estar antenado a um grupo de discussão como esse, pqp, muita coisa escondida.
O que eu acabei de descobrir me deixou meio embasbacado

Fui procurar Anor Londo na Dark Souls wiki, e vejo q na lista de bosses tem um a mais do que eu enfrentei, mas beleza, nem me liguei na hora. Aí fui ver a descrição da Gwynevere, e descubro que ela é uma ilusão?!!?!? E que eu posso encontrar o criador da ilusão usando um anel em especifico. Aì me toquei que eu achei essa porra de anel nas Catacombs há umas 2 horas atrás. Como que alguem vai descobrir isso sem procurar?
Todo aquele papinho de substituir o Lord Gwyn é tudo putaria de outro Deus. Depois dessa, eu já sei qual final vou escolher.


Vc pode enfrentá-lo tbm se atacar a Gwynevere
 
Última edição:
DSfix v1.4


  • Textures with a hash code starting with 0 will now be correctly named when dumped and loaded when overriden (with prefix 0s). Every hash is 8 charaters long.
  • Fixed the cause of the latest fullscreen alt-tab crash (hopefully).
  • Fixed modified HUD performance, particularly in conjunction with SMAA and VSSAO.
    The performance impact should now be negligible.
  • Fixed modified HUD not showing effects like poison or bleeding correctly.



DL: DSfix14 - DSfix14.zip - Minus
 
Vc pode enfrentá-lo tbm se atacar a Gwynevere

Pode enfrenta-lo até se não matar a Gwynevere, basta encontrar a tumba do Lord Gwyn, ter o Darkmoon Seance Ring equipado e entrar pela passagem secreta. Se atacar a Gwynevere não precisa nem do anel, a passagem já vai estar livre.
 
Uma duvida... me esclareçam por favor

Estou a um passo de terminar o jogo, e eu queria matar certos npc's importantes do jogo para pegar certos drops únicos que eles deixam,
quando começar o new game+, os npc que eu matei voltam normal também, reseta tudo ?
 
Uma duvida... me esclareçam por favor

Estou a um passo de terminar o jogo, e eu queria matar certos npc's importantes do jogo para pegar certos drops únicos que eles deixam,
quando começar o new game+, os npc que eu matei voltam normal também, reseta tudo ?

Sim, pode fazer a limpa!
 
Gracias, vai começar a chacina =D

Os dev deveriam ter colocado uma punição no NG+, tipo ser invadido por npcs espíritos de vingança super over e jogadores do mesmo covenant do npc assassinado só que sem limite de level. :bwahaha: :evil::evil:
 
Última edição:
Os dev deveriam ter colocado uma punição no NG+, ser invadido por espíritos de vingança super over e jogadores sem limite de level. :bwahaha: :evil::evil:

Mais ia ser muita sacanagem..., pq situações escrotas acontecem a todo tempo nesse game,
eu estava um dia desses em ando Londo no giant black blacksmith e fui invadido por 2 caras,
1 da convenant do local pq eu destrui a ilusão da peituda linda e o outro era um dark spirit,
só que o puto do Dark Spirit deu spawn logo naquela escada atras do blacksmith,
e ja apareceu bombardiando magia, nem preciso dizer que pegou no giant,
o puto ainda errou um ataque e acertou o coitado, sai correndo feito louco dali com medo do cara matar ele...
e eu estava na metade do jogo ainda, olha q tenso :damn:
 
Última edição:
Mais ia ser muita sacanagem..., pq situações escrotas acontecem a todo tempo nesse game,
eu estava um dia desses em ando Londo no giant black blacksmith e fui invadido por 2 caras,
1 da convenant do local pq eu destrui a ilusão da peituda linda e o outro era um dark spirit,
só que o puto do Dark Spirit deu spawn logo naquela escada atras do blacksmith,
e ja apareceu bombardiando magia, nem preciso dizer que pegou no giant,
o puto ainda errou um ataque e acertou o coitado, sai correndo feito louco dali com medo do cara matar ele...
e eu estava na metade do jogo ainda, olha q tenso :damn:

Coloca um spoiler nisso ai. Tem que pagar o preço pela chacina:p, mas vou mudar: quando você encontrar o npc pela primeira vez no NG+ existe uma chance dele te atacar, ele pode te atacar de frente ou esperar você dar as costas e te dar um backstab ou te tostar, seja o que for você sempre vai morrer no primeiro ataque dele :evil:, só pra aprender como é bom ser atacado sem estar fazendo nada, depois disso fica tudo normal entre vocês. Tem sempre um espirito de porco perto dele querendo acabar com teu jogo.
 
Última edição:
AHAHAHAHAH , vingança ? que level você está ? qual escudo e quanto de stamina ? eu só tive 'facilidade' de matalo após lvl 90 , tenho 45 pontos de endurance , o que dá 192 de stamina e uso o Black Knight Shield +5 que dá 74 de estabilidade... e tem horas como as Dragon Breath que a estamina vai pro saco rápido... Kalameet é muito foda , adoro a espada que dropa.

Bem, to no NG+ SL 156, build voltada pra PVP, 70 pontos de endurence, 17** de HP. Uso o gras crest shield +14. Bem... meu personagem ta muito bem equipado. Só morri pra ele porque ainda nao captei os movimentos padroes do boss. Além do mais ele chegou dando um rasante cuspindo fogo! Depois que eu entender como ele ataca e etc, ele ta fo****!
 
Última edição:
Fala galera,encontrei ontem de madrugada o primeiro hacker,o cara é de Tawian,invadiu meu mundo no dlc,fui logo pra cima,sentei porrada nele,um hit e ja foi 500 de hp dele,ai do nada o hp dele regenero rapidao e sem usar nada,
bom,o final foi que morri por 3 hits dele:haha:
ta ai a gamertag dele,quem poder denunciar,vai ser menos um trapaceiro no jogo...
211420screenshots201209.jpg
 
primeiro post atualizado com a seguinte info:

nova versão do DsFix - versão 1.4
 
Pessoal, alguém sabe como fazer o ícone do jogo (Dark Souls) criado pela Steam aparecer de forma correta no Desktop.
É o único que aparece "bugado"...fica todo branco como se não tivesse imagem vinculada a ele.....já apaguei e criei várias vezes pela steam, mas não resolveu!!! Obrigado.
 
Pessoal, alguém sabe como fazer o ícone do jogo (Dark Souls) criado pela Steam aparecer de forma correta no Desktop.
É o único que aparece "bugado"...fica todo branco como se não tivesse imagem vinculada a ele.....já apaguei e criei várias vezes pela steam, mas não resolveu!!! Obrigado.


Cria o atalho , vá em propriedades e vá no EXE do game...

eu utilizo um ico bem dahora , se quiser posto aqui.
 
Pessoal, alguém sabe como fazer o ícone do jogo (Dark Souls) criado pela Steam aparecer de forma correta no Desktop.
É o único que aparece "bugado"...fica todo branco como se não tivesse imagem vinculada a ele.....já apaguei e criei várias vezes pela steam, mas não resolveu!!! Obrigado.
Já tentou colocar o ícone manualmente? (botão direito> propriedades>alterar ícone> escolhe o executável do jogo...)
 
Bem, to no NG+ SL 156, build voltada pra PVP, 70 pontos de endurence, 17** de HP. Uso o gras crest shield +14. Bem... meu personagem ta muito bem equipado. Só morri pra ele porque ainda nao captei os movimentos padroes do boss. Além do mais ele chegou dando um rasante cuspindo fogo! Depois que eu entender como ele ataca e etc, ele ta fo****!

Grass Crest é uma porcaria mesmo em +15 ... baixa estabilidade... o lance é usar Black Knight , que tem 74 pontos em estabilidade + green blossom ou a mascara da criança ... meu char tem Endurance suficiente pra usar o melhor set +5 , Black Knight Shield +5 , Obisidian Sword +5 e um arco básico.

não preciso de mais do que isso , pvp é só ter calma e dar parrying AAHAHAHAHAHHA
 
sobre os Cheaters
quer ver oque é cheater,pega o livro de indictment tinha nego la com level 10 e 99 em todos os stats :okay:
outra coisa
aquela arena depois de matar o Artorias como é o esquema lá?,é aleatoria ou tem que convidar os amigos ?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo