[TÓPICO OFICIAL] Dark Souls: Prepare To Die Edition

Caraca! To matando muita gente HUAuhshuShuauhsa! Joguei agora contra dois caras. Depois de cada um deles apanharem feito louco se uniram pra me matar! Matei um da´´i o outro fugiu!! KKK usou crystal black separation! LOL!

Uma duvida. Se eu for pro NG+ eu posso invadir players que ta no NG? É só o lvl que importa? Eu to no lvl 80 e nao quero sair deste lvl. É porque quero entrar na darkwraith e só pode agora no NG+.
 
Isso que é jogo, detalhe pra minha perninha sexy:

1E4430EE897B9E087D77C3568489221482FEF8B2
------------

É tipo um tubo, parecido com um porifero, que fica pulsando , nojento.
 
Isso que é jogo, detalhe pra minha perninha sexy:

------------


É tipo um tubo, parecido com um porifero, que fica pulsando , nojento.
São esses aqui?Se for,eles ficam na entrada pro caminho de the great hallow.
YRQtf.jpg

E se for eles,mata normal,só atacar e eles morrem.Se não for eles,não sei de quem tu ta falando,zerei 5x e não sei qual bixo tu ta falando.
 
n conhecia esse jogo mas me interessei,só n tenho controle,eh impossivel jogar no teclado e mouse?e onde posso saber mais sobre o jogo,n entendi o q isso significa,de q alguem invadiu teu jogo
 
1.6 na área:

quote do durante:

I just released version 1.6.

Changelog:
- Option to unlock the framerate. Thanks to the hard work of Clément Barnier, the framerate can now be unlocked completely.
This means that if your system can’t maintain 60 FPS, it will drop down gracefully to 55 instead of going directly to 30. There are some issues with this, look into the .ini files for details.
- Fixed the SMAA issue introduced in 1.5 (with edges touching the skybox)
- Fixed the major HUD modification issues with damage numbers and subtitles (other HUD issues remain, including boss health bars)
- Various small performance tweaks

On my PC, I now get between 56 and 60 FPS in the Firelink Shrine, at 2560×1440 with SMAA 4, SSAO 2, 1080p DoF and DoF blur 1. Note that you need to play in windowed mode (or borderless windowed fullscreen mode) or use some third party solution if you want Vsync with an unlocked framerate.

I now actually consider the FPS fix worth using. It sucks not being able to slide down ladders safely, but it's still a good trade-off.


n conhecia esse jogo mas me interessei,só n tenho controle,eh impossivel jogar no teclado e mouse?e onde posso saber mais sobre o jogo,n entendi o q isso significa,de q alguem invadiu teu jogo

dá uma lida:
http://www.kotaku.com.br/dark-souls-dicas/

review: http://www.kotaku.com.br/voce-tem-muito-o-que-aprender-antes-de-botar-as-maos-em-dark-souls/

Multiplayer

Dark Souls não tem multiplayer tradicional. Você não pode convidar os amigos, não existe matchmaking, nada de conversar diretamente com os outros. É algo mais… especial.

Existem duas maneiras de jogar junto: em cooperação ou em PvP (o que parte dos fãs chamam de “cooperação antagônica”). Cada jogador conectado tem seu mundo, e o que acontece é que é possível uma pessoa interferir no mundo da outra de várias formas.

A mais básica é usando um item chamado Orange Guidance Soapstone. Com ele você pode deixar uma mensagem no chão, como, por exemplo, “cuidado com a emboscada”, perto de um lugar perigoso. Quando você escreve a mensagem, os outros jogadores que passam por ali vão vê-la e, quanto mais “Joinhas” derem nela, mais tempo ela dura. Você nem precisa estar em forma humana para usá-lo.

Mas o mais legal é interagir diretamente com as outras pessoas. Com a White Sign Soaspstone você pode deixar um sinal luminoso (que aparece em branco) e, se a pessoa “do outro lado” quiser, pode chamar você para ajudar a matar um chefe difícil, por exemplo. E vice-versa.

O “problema” é que você pode deixar seu sinal de ajuda mesmo estando Hollow, mas para chamar outras pessoas, é necessário ir para a forma humana, e isso deixa você vulnerável a invasões. Pelo menos é impossível alguém de nível 99 estragar a sua festa se o seu personagem estiver nível 10. A regra é que um jogador só consegue invadir quem estiver com níveis acima do dele. Na cooperação, os outros precisam estar 10 níveis acima ou abaixo do seu, mais 10%. Existem exceções, mas o básico é isso.

O multiplayer de Dark Souls está profundamente ligado ao sistema de Covenants, que são como as facções presentes no mundo. Cada uma delas tem um mestre (que é com quem você precisa falar para entrar), um papel definido e as suas próprias recompensas.
 
Última edição:
n conhecia esse jogo mas me interessei,só n tenho controle,eh impossivel jogar no teclado e mouse?
Tem gente que joga com Mouse e Teclado, eu particularmente acho muito ruim, mas é possível jogar sim, eu recomendo voce a adquirir um Joystick, se voce tiver um controle PS2,PS3 ou de XBox voce pode usar qualquer um deles.

e onde posso saber mais sobre o jogo,n entendi o q isso significa,de q alguem invadiu teu jogo
http://darksoulswiki.wikispaces.com/Online
Voce pode invocar pessoas ou amigos para te ajudar em uma determinada area do mapa que voce ainda não derrotou o Boss, e outras pessoas podem invadir seu mundo(jogo) e voce tera que mata-lo, e voce tambem pode invadir o mundo de outras pessoas se quizer, quando voce invade ou é invadido e dorrota seu adversario voce ganha humanidade e souls, Souls é o item mais importande do jogo voce precisa dele pra subir de level, upa equipamentos, compra itens no NPC.
Este jogo é para quem gosta de desafios, se voce gosta, pode comprar que voce não vai se arrepender.
 
primeiro post atualizado com a seguinte info:

nova versão do DsFix - versão 1.6
 
É esse, ele tipo que guarda um item.

Se for esse dai,é só meter magia ou flecha.


n conhecia esse jogo mas me interessei,só n tenho controle,eh impossivel jogar no teclado e mouse?e onde posso saber mais sobre o jogo,n entendi o q isso significa,de q alguem invadiu teu jogo




Não é impossível não,só é difícil,zerei o game 4x só no teclado+mouse,agora que fui comprar um controle....
 
primeiro post atualizado com a seguinte info:

nova versão do DsFix - versão 1.6

Nem reconheci voce com a troca de avatar XD

Não acha que seria interessante também botar na primeira página como chegar ao conteudo do DLC?? Eu tava querendo lembrar e fiquei com preguiça de procurar todas as páginas do tópico, pq n tinha na primeira :haha:
 
Cara, ai, estou naquela Fortaleza, dps de Blighttown, ta muito complicado matar os bixo. Já deixei aquela Halberd +5, se eu botar divine vai dar conta dos bixo tirando +100? pq a Drake Sword + 2 não esta dando conta não.

E tipo, preciso de um green titanite shard, ta dificil encontrar, só voltando la pra Depths, tem alguma forma mais facil? pra botar divine logo
 
Nem reconheci voce com a troca de avatar XDNão acha que seria interessante também botar na primeira página como chegar ao conteudo do DLC?? Eu tava querendo lembrar e fiquei com preguiça de procurar todas as páginas do tópico, pq n tinha na primeira :haha:
Hehe Konata FTW XD. Sobre como chegar no local novo, depois eu posto sim. É que tô na versão mobile do fórum e não rola editar o primeiro post assim. :p
 
É impressão minha ou..

..conforme você vai progredindo no jogo, todas as pessoas que você conhece vão sucumbindo e virando hollow ? Aquele carinha que fica sentado na primeira fogueira foi assim, aqueles clérigos que vão escoltar a menina até as catacumbas, o piromante que você liberta em blightown, o mestre-dos-magos (o do chapelão), etc. Até onde to no jogo somente dois não sucumbiram ainda: o guerreiro do sol lá, e o cavaleiro cebolão. Achei bem legal isso, porque reforça a sensação de que tudo a sua volta está se degenerando, o fim está próximo...

E outra parada louca que tava pensando aqui:

Se cada jogador é o escolhido da profecia, então quando um invade o outro (ou é summoned pra ajudar) na verdade é como se fosse o mesmo personagem de uma realidade alternativa/paralela que tá entrando no seu mundo. É como se você estivesse lutando contra si mesmo, só que de uma outra dimensão. Isso porque nessa cidade, Lordran, as barreiras entre diferentes mundos/dimensões/realidades são mais frouxas, como explicado no lore do jogo.

Mermão, to me divertindo horrores com esse jogo. :awesome:
 
galera,comprei um controle de xbox,como é que eu configuro para esse jogo?
Se comprou um controle original, não tem q configurar nada. Já se não seguiu meu conselho e comprou o primeiro que encontrou, reze pra não ser falsificado:seferrou:
 
Cara, ai, estou naquela Fortaleza, dps de Blighttown, ta muito complicado matar os bixo. Já deixei aquela Halberd +5, se eu botar divine vai dar conta dos bixo tirando +100? pq a Drake Sword + 2 não esta dando conta não.

E tipo, preciso de um green titanite shard, ta dificil encontrar, só voltando la pra Depths, tem alguma forma mais facil? pra botar divine logo

Sean Fortress?

Sean Fotress é o primeiro "Tapa na cara" do Dark Souls. O nível de dificuldade lá é muito mais alto que qualquer outra dungeon anterior (ignorando a dungeoon secret de Ash Lake)


Te aconselho a exercitar a paciencia e explorar o mapa INTEIRO.
Sean fortress da muita raiva a primeira vez. Mas depois que você decora o layout da fortaleza (que é bem simples por sinal, mais simples que o esgoto) você vai começar a curtir aquele lugar.

Eu fiz de Drake Sword +0 e apenas 16 str. Precisava de 2 back stabs para matar cada mob, e as vezes algun sobreviviam. Mas é muito legal.
 
Sean Fortress?

Sean Fotress é o primeiro "Tapa na cara" do Dark Souls. O nível de dificuldade lá é muito mais alto que qualquer outra dungeon anterior (ignorando a dungeoon secret de Ash Lake)


Te aconselho a exercitar a paciencia e explorar o mapa INTEIRO.
Sean fortress da muita raiva a primeira vez. Mas depois que você decora o layout da fortaleza (que é bem simples por sinal, mais simples que o esgoto) você vai começar a curtir aquele lugar.

Eu fiz de Drake Sword +0 e apenas 16 str. Precisava de 2 back stabs para matar cada mob, e as vezes algun sobreviviam. Mas é muito legal.

Ata, vlw! Ash Lake? wtf
------------
CARA QUE ÓDIO MORTAL, meu dark souls bugou, nasço em undead burg e fico dentro da parede, se me movo eu caio pra sempre num vazio.

Aff, se eu perdi meu save, não jogo mais. sem paciência!
 
Ata, vlw! Ash Lake? wtf
------------
CARA QUE ÓDIO MORTAL, meu dark souls bugou, nasço em undead burg e fico dentro da parede, se me movo eu caio pra sempre num vazio.

Aff, se eu perdi meu save, não jogo mais. sem paciência!
Perdeu não,da quit,e volta,ai quando tu voltar teu cara vai morrer,ai só tu voltar e pegar as souls,já aconteceu isso comigo,fiz isso e deu certo.
 
Perdeu não,da quit,e volta,ai quando tu voltar teu cara vai morrer,ai só tu voltar e pegar as souls,já aconteceu isso comigo,fiz isso e deu certo.

Valeu cara. To la matando o mini boss de Ash Lake, bem mais dificil. Ta complicado, eu virei humano e tentei ver se dava pra sumonar alguem naquela fogueira de Ash Lake e não da, será que em Great Holow da?
Preciso sumonar alguem para aquele boss.
------------
Rs, olha essa hidra me deixando meio louco. Na nonagésima morte eu bati palma pra hidra.

Mas vamo, não vale desistir!
D814ADC6B8F2EB3A68F34893C6BEDF773F4DE18F
 
Última edição:
Achei essa hidra mais fácil que a primeira, não sei se foi por causa do meu level ou por já estar acostumado com golpes da primeira.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo