[TÓPICO OFICIAL] Dark Souls: Prepare To Die Edition

Exatamente, você vai achar ele assim se fizer tudo certo:

30 humanidades pode até parecer bastante, mas com o conteúdo da DLC é bem fácil de conseguir essa quantidade, só dar uma explora por lá e vai achar uma fazenda de humanidades.
------------


Você joga focado em força né?
Dizem que o BK Greataxe é ótima também, já tentou usar? :hmm:

Meu char é o famoso "madeira de dar em doido" :haha::haha::haha: Ja usei, mas não acostumei justamente pelo moveset lento, tem uma atk forte que quase um balé :poker:
 
Meu char é o famoso "madeira de dar em doido" :haha::haha::haha: Ja usei, mas não acostumei justamente pelo moveset lento, tem uma atk forte que quase um balé :poker:

Né, o meu também, 40 de vitalidade e "endurance" usando arma elemental que não escala e o resto tanto faz :bwahaha:
Mentira, to upando a fé agora pra poder usar uns milagres apelativos. :lol2:
 
Uh vlw as dicas vo coletar as humanidades e vou fazer isso!
Eu usei o BK Greataxe tbm é mto bom, mas nao sei pq a halberd da mais dano acho q é pq tenho pouca força to com 42, ai nao sei pq a halberd ta dando mais dano, porem o axe é mto show ele da uma porrada tao forte q os cara cola no chão kkkkkkkkk xD
Chaos blade é qual? nao estou me lembrando!
 
Uh vlw as dicas vo coletar as humanidades e vou fazer isso!
Eu usei o BK Greataxe tbm é mto bom, mas nao sei pq a halberd da mais dano acho q é pq tenho pouca força to com 42, ai nao sei pq a halberd ta dando mais dano, porem o axe é mto show ele da uma porrada tao forte q os cara cola no chão kkkkkkkkk xD
Chaos blade é qual? nao estou me lembrando!

Na verdade eu troquei :poker: Era a Queelags Furysword, que dá dano de fogo. A espada da Witch queelag (a metade aranha):

http://darksouls.wiki.fextralife.com/Quelaag's+Furysword

Que por sinal faz com a alma dela mesmo

Chaos blade é uma katana com bleed brutal:

http://darksouls.wiki.fextralife.com/Chaos+Blade
 
Acabei de entregar 10 itens para o covenant da DarkMoon e ganhei a spell + 1 item,
entao queria saber se eu matar o boss do corredor infinito atrapalha muito o jogo? o arco que da pra fazer com a alma dela é mto bom?
tava na duvida se matava ou nao pq ja peguei a spell e o item do covenant, o foda q perde a fogueira de anor londo tbm, ou tem algum jeito de recuperar ela?

Outra duvida se entrar pro covenant do Nito e entregar todas os 30 olhos do capiroto la q esqueci o nome ganha o que? pq to na porta do lugar pra enfrentar ele e tava pensando em upar o covenant dele primeiro pra depois matar ele!
 
Outra duvida se entrar pro covenant do Nito e entregar todas os 30 olhos do capiroto la q esqueci o nome ganha o que? pq to na porta do lugar pra enfrentar ele e tava pensando em upar o covenant dele primeiro pra depois matar ele!

Ganha uma magia muito top, mas se eu não me engano você perde ela se sair da covenant
 
Até hoje não sei se não to online pq começei o jogo off, ou ta bugando comigo :poker:
 
Até hoje não sei se não to online pq começei o jogo off, ou ta bugando comigo :poker:

Você está usando o beta com rede do Steam? Se sim, basta estar conectado no steam pra ficar online no jogo. Se deixar o steam off o jogo entra em modo off também.

Se você não usa o beta e removeu a dll do GFWL pra jogar online então você sempre vai estar off-line, a não ser que restaure a dll e conecte na rede da GFWL.

Seja como for, o jogo avisa quando está em off-line antes mesmo de aparecer a opção de "press start", se não aparece o aviso você está online.
 
Você está usando o beta com rede do Steam? Se sim, basta estar conectado no steam pra ficar online no jogo. Se deixar o steam off o jogo entra em modo off também.

Se você não usa o beta e removeu a dll do GFWL pra jogar online então você sempre vai estar off-line, a não ser que restaure a dll e conecte na rede da GFWL.

Seja como for, o jogo avisa quando está em off-line antes mesmo de aparecer a opção de "press start", se não aparece o aviso você está online.

Sim, usando o beta, e não aparece a mensagem do offline. Aparece até a opão Steam no menu, sinal que a integração foi feita. O caso é que todos os itens de uso online, não parecem a opção de usar, tá sempre grifada.
 
Sim, usando o beta, e não aparece a mensagem do offline. Aparece até a opão Steam no menu, sinal que a integração foi feita. O caso é que todos os itens de uso online, não parecem a opção de usar, tá sempre grifada.

Estranho hein, aparece as mensagens no chão pelo menos?
 
Ainda não fui procurar.. Diz um lugar que elas aparecem aos montes? tomb of giants?

Não foi procurar? Era pra ter aparecido várias já, acho que está com problema mesmo :hmm:
Indo pro ferreiro que fica na entrada do Senn Fortress tem um monte, Crystal Cave tem vários pra demonstrar os locais das passagens invisíveis, enfim, em todas as áreas praticamente.
 
Acho a espada ruim, agora a sunlight spear é top, mas nunca cheguei a ter fé o suficiente pra usa-la :hmm:


Acabei de terminar pela primeira vez no PC, tanto a DLC como o conteúdo padrão, matei todos os bosses (menos a Priscila) e levei míseras 31 hora pra zerar o jogo, engraçado, na primeira vez que joguei no 360 levei quase 80 horas pra terminar só a versão normal :poker:

Achei incrível que matei o Gwyn de primeira, coisa que nunca consegui fazer, mas não foi sozinho, tive a ajuda de um amigo :awesome:


Antes de ver o spoiler cogitei que seu parça seria uma bomba atômica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:awesome:
Mas aí eu me lembrei que no dois eu consigo vencer o Last Sinner na primeira.
 
Antes de ver o spoiler cogitei que seu parça seria uma bomba atômica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:awesome:
Mas aí eu me lembrei que no dois eu consigo vencer o Last Sinner na primeira.

Vence-lo com a ajuda do Solaire é extremamente fácil, deve ser por isso que consegui sem problemas.
É claro que as mais de 100 horas no 360 me ajudaram, mas foi tudo bem fácil, estou correndo o NG+ pra chegar no NG++ logo pra aumentar um pouco mais a dificuldade:megusta:
 
Vence-lo com a ajuda do Solaire é extremamente fácil, deve ser por isso que consegui sem problemas.
É claro que as mais de 100 horas no 360 me ajudaram, mas foi tudo bem fácil, estou correndo o NG+ pra chegar no NG++ logo pra aumentar um pouco mais a dificuldade:megusta:

Vai se frustrar um pouco. A dificuldade só aumenta de verdade do NG pro NG+, daí em diante a impressão que dá é que o jogo vai ficando bem mais fácil. Primeiro pelo costume de jogar, mas também porque o dano e a vida dos inimigos não escalam tanto no NG++ e posteriores. Talvez você sinta o jogo um pouco mais difícil se passar o NG+ sem fazer nenhum upgrade.
 
Fala Galera to eu aqui de novo hehehehe
Agora comecei a jogar a expansao, eu matei o kinight artorias depois quando voltei la aparece uma mulher rezando pra alma dele ou algo assim xD
eu dou a alma pra ela? ou eu faço a espadona do artorias q por sinal achei mto foda ahuahuaahua mas vi q se der a alma pra ela, a gente ganha uns itens, e se eu matar ela pra pegar esses itens muda algo no jogo? ou ela so aparece naquele momento?
 
Fala Galera to eu aqui de novo hehehehe
Agora comecei a jogar a expansao, eu matei o kinight artorias depois quando voltei la aparece uma mulher rezando pra alma dele ou algo assim xD
eu dou a alma pra ela? ou eu faço a espadona do artorias q por sinal achei mto foda ahuahuaahua mas vi q se der a alma pra ela, a gente ganha uns itens, e se eu matar ela pra pegar esses itens muda algo no jogo? ou ela so aparece naquele momento?

A espada do Artorias só é boa se você planejar ter 50 em todos os stats de dano (STR, DEX, INT e FTH), caso contrário ela não é grandes coisas, fora que o moveset é meio estranho. Tem a espada amaldiçoada dele (que você usa uma straigth sword+10 pra fazer) e ela tem menos requerimentos, mas também é pior e não tem dano mágico, apenas físico. Além de tudo isso ainda dá pra fazer o escudo, que é um dos melhores escudos do jogo e é bem mais leve e requer bem menos força do que o escudo do Havel.

Seja como for, você pode jogar vários NG+ e em cada um pegar um item com a a alma do Artorias.
 
A espada do Artorias só é boa se você planejar ter 50 em todos os stats de dano (STR, DEX, INT e FTH), caso contrário ela não é grandes coisas, fora que o moveset é meio estranho. Tem a espada amaldiçoada dele (que você usa uma straigth sword+10 pra fazer) e ela tem menos requerimentos, mas também é pior e não tem dano mágico, apenas físico. Além de tudo isso ainda dá pra fazer o escudo, que é um dos melhores escudos do jogo e é bem mais leve e requer bem menos força do que o escudo do Havel.

Seja como for, você pode jogar vários NG+ e em cada um pegar um item com a a alma do Artorias.
Opa vlw eu fiz a espada dele e realmente o dano não ta melhor q a BKH agora o escudo é mto bom, nossa gostei mto dele a maioria dos escudos sempre vasa nem que seja um pouco de dano, mas esse não passa nada xD e eu n tinha 50 de força pra usar o do havel então esse serviu de mais xD
eu ainda to procurando por uma arma que de mais dano q a BKH mas ate agora nao consegui :/ engraçado que tem armas q no stats mostram ter bem mais dano q a BKH mas quando uso elas dao menos da metade, aquele machado gigante do BK tem 600+ de dano e a BKH tem 512 se nao me engano e ainda sim ela da mais dano!
e o machado acho q é B em força e a BKH é D mas to testando mtas armas, quero achar uma que de mais dano q a BKH no pve depois vo pegar um print dos meus stats e postar pra ve se eu fiz mta cagada nesse primeiro personagem xD ai quando for jogar o DS 2 faço menas cagadas :p
 
Amigos, agora que o GFWL se foi como está pra rodar os fix gráficos e destravar os fps?
 
Tenho a mesma duvida ^. Não li as páginas recentes, alguém pode dar uma resposta de bate-pronto?
 
Continua com o Dsfix, o cara soltou um patch novo :awesome:
 
alguém está conseguindo jogar online com o STEAMWORKS? não consigo invadir mundos ou ser invadido, com o GFLW funcionava normalmente T_T
 
alguém está conseguindo jogar online com o STEAMWORKS? não consigo invadir mundos ou ser invadido, com o GFLW funcionava normalmente T_T

Só hoje consegui invadir e isso foi em Anor Londo onde tem uma galera te invadindo o tempo todo. O co-op parece que não está funcionando. Sempre que deixo meu sinal o que recebo é invasão :damn:
 
Só hoje consegui invadir e isso foi em Anor Londo onde tem uma galera te invadindo o tempo todo. O co-op parece que não está funcionando. Sempre que deixo meu sinal o que recebo é invasão :damn:

Não é que está com problema, é que a versão steamworks ainda é beta, aposto que a maioria de quem ainda joga (que na verdade nem deve ser tanta gente hoje em dia) nem deve saber da existência desse novo client beta.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo