[TÓPICO OFICIAL] Dark Souls: Prepare To Die Edition

Peguei a manha do Backstab, não conseguia antes pelo hábito de deixar o escudo alto...

Preciso de duas dicas:

1: como eu mato o Capra? Eu entro la, os cachorros me atacam, dai vem ele e me mata... (ok eu sei, É um boss dos fáceis, mas é meu inicio em jogos difíceis assim...)

2: onde eu consigo uma Green Titanite pra transformar a Uchigatana em Magic?(sim, matei o mercante...não precisava mais dele...).

Abraço.

Cara, eu matei ele assim:
Alguns não vão concordar... mas preferi assim mesmo hehehe

 
Cara, eu matei ele assim:
Alguns não vão concordar... mas preferi assim mesmo hehehe


Queria matar ele na moral mesmo, vou tentar matar os cachorros na escada e cuidar dele depois...

Devem ser alguns golpes só, a Astora's já ta dando mais dano que a Drake sword...

Quero conseguir uma Green Titanite logo ora passar a uchigatana pra Magic, dai da scaling com inteligência e fica mais condizente com a minha build...
 
Queria matar ele na moral mesmo, vou tentar matar os cachorros na escada e cuidar dele depois...

Devem ser alguns golpes só, a Astora's já ta dando mais dano que a Drake sword...

Quero conseguir uma Green Titanite logo ora passar a uchigatana pra Magic, dai da scaling com inteligência e fica mais condizente com a minha build...
Mano entra correndo e sobe a escada do lado esquerdo.
Ele vai demorar um pouco e os cachorros vã em seguida.
enquanto ele vai te seguir vc mata os cachorros e depois fica so vc e ele.
 
As vezes me surpreendo com as minhas noobices
Descobri hje, apos 30 horas de jogatina que da para descer uma escada "deslizando" nela....
:sefu:

Deve ter muito mais coisa que eu não sei pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Meu, que mapinha FDP que é blighttown....

To passando muita raiva aqui, sério... to tentando chegar na Quilag e sempre morro pra aqueles mosquitos desgraçados...
 
Meu, que mapinha FDP que é blighttown....

To passando muita raiva aqui, sério... to tentando chegar na Quilag e sempre morro pra aqueles mosquitos desgraçados...

A melhor forma p matar esses fdps eh com arco... digo a menos pior... pq eles sao um capeta p acertar de espada
 
Meu, que mapinha FDP que é blighttown....

To passando muita raiva aqui, sério... to tentando chegar na Quilag e sempre morro pra aqueles mosquitos desgraçados...

Pegou aquele escudo com uma aranha desenhada já? Usa ele nessa parte que é uma boa ajuda.

Ta usando que arma? Artorias straight sword é rápida e eficiente nessa parte.
 
Meu, que mapinha FDP que é blighttown....

To passando muita raiva aqui, sério... to tentando chegar na Quilag e sempre morro pra aqueles mosquitos desgraçados...
Já chegou na Bonfire do swamp de Blighttown? Se chegou, nem perde tempo com eles. Usa o anel pra poder correr em terrenos que dificultam a mobilidade (Rusted Iron Ring) e passa reto por eles, inclusive pelos gigantes que atiram pedras antes da caverna da Queelag.

Eu não vejo dificuldade nesses mosquitos. O problema é o respawn infinito deles. Só mata quando realmente for necessário (nas escadas e no elevador) e depois ignora.
 
A melhor forma p matar esses fdps eh com arco... digo a menos pior... pq eles sao um capeta p acertar de espada

Pegou aquele escudo com uma aranha desenhada já? Usa ele nessa parte que é uma boa ajuda.

Ta usando que arma? Artorias straight sword é rápida e eficiente nessa parte.

Já chegou na Bonfire do swamp de Blighttown? Se chegou, nem perde tempo com eles. Usa o anel pra poder correr em terrenos que dificultam a mobilidade (Rusted Iron Ring) e passa reto por eles, inclusive pelos gigantes que atiram pedras antes da caverna da Queelag.

Eu não vejo dificuldade nesses mosquitos. O problema é o respawn infinito deles. Só mata quando realmente for necessário (nas escadas e no elevador) e depois ignora.

To indo com a Astora's +2, 3 magias e o escudo do Dragão....

Ainda não cheguei na primeira bonfire, meu problema são nas escadas, que esses mosquitos vem em bando e me matam antes de eu poder tomar estus...

Devo mudar de escudo?

De roupa to indo com a inicial dos pyros por ter mais resistência a veneno, mantendo menos de 25% do peso maximo...
 
To indo com a Astora's +2, 3 magias e o escudo do Dragão....

Ainda não cheguei na primeira bonfire, meu problema são nas escadas, que esses mosquitos vem em bando e me matam antes de eu poder tomar estus...

Devo mudar de escudo?

De roupa to indo com a inicial dos pyros por ter mais resistência a veneno, mantendo menos de 25% do peso maximo...
Cara, eles são relativamente fáceis. Apenas deixe que eles cheguem mais perto do chão e evite tentar atacar quando estiverem voando sob a sua cabeça. Dê uns 2-3 passos para trás com o escudo levantado, espere chegarem perto e mate. Mas só te adianto que nessas escadas não poucos desses caras.

A dica em Blighttown é andar devagar, chamar o mínimo de mobs possível e ir matando aos poucos. Quem conhece o lugar, por incrível que possa parecer, é um passeio. Tendo poison resist adequado, metade da dificuldade vai embora.
 
Pessoal, a historia do Dark Souls não é nos dada de bandeja, para sabe-la tem que ler itens, falar com NPCs ou procurar no google (oq eu fiz)
Já estou quase terminando o jogo e pretendo comprar o DS2 na Sale, a minha duvida é... DS2 é na mesma linha em relação a historia? Tipo, se vira
 
Pelo que andei vendo sim, DS2 é na mesma linha... tem que ler muito e interpretar, pois como no ds1 tem NPCs que falam a verdade, e tem os que mentem..

Essa característica da serie eu acho sensacional, essa narrativa não linear e interpretativa.
 
Achei bem legal esse esquema de que quanto mais humanities mais aumenta a descoberta de item e todas as defesas. (cap de 30)

Pena que isso não continuou no 2 ou 3.
 
Achei bem legal esse esquema de que quanto mais humanities mais aumenta a descoberta de item e todas as defesas. (cap de 30)

Pena que isso não continuou no 2 ou 3.
Estou quase terminando o jogo e fico sabendo disso agora.... :medo:
 
Eu sabia desse esquema do "soul level"...
Mas sempre achei muito arriscado andar pelo mundo de Dark Souls com muitas almas em estado volátil...
 
Eh, eu não ando com humanidade comigo não... apenas quando ganho elas (percebi que matando varios inimigos sem morrer uma hora vc ganha humanidade sozinho)
 
Hummanity é item precioso, eu não gasto as minhas pra ter mais item discovery não... pelo menos não ate achar algum local de farm decente pra elas...
 
Hummanity é item precioso, eu não gasto as minhas pra ter mais item discovery não... pelo menos não ate achar algum local de farm decente pra elas...
Tem um mapa do esgoto que tu mata uns ratos que quase sempre dropam humanidade.
 
Tem um mapa do esgoto que tu mata uns ratos que quase sempre dropam humanidade.
Hummanity é item precioso, eu não gasto as minhas pra ter mais item discovery não... pelo menos não ate achar algum local de farm decente pra elas...
Mas la onde vc vai matar o Manus no Abismo é excelente para farm de humanidade.. acredito que seja o melhor lugar

c7b9c149d15dfa5bd2a8abb4f9dbd426-650-80.jpg
 
Pra aumentar item discovery mais vale usar o anel da serpente que ficar gastando humanity atoa...

____

Instalei o DS2 hoje... putz, bem melhor otimizado que o 1, rodando tudo no max em full HD aqui com um 2 Duo e uma 750TI kkk
 
Sou um black knight :fovhappy::fovhappy:

37C766191981A4BC7260A6C2D21666FEB6F82411
 
Pra aumentar item discovery mais vale usar o anel da serpente que ficar gastando humanity atoa...

____

Instalei o DS2 hoje... putz, bem melhor otimizado que o 1, rodando tudo no max em full HD aqui com um 2 Duo e uma 750TI kkk

Humanity aumenta a defesa pra caramba. Fica bem mais dificil morrer, e se tu morre é só voltar e pegar as humanities de novo. To usando todas as que catei até agora de boa e não perdi ainda.

E tem o que falaram, que da pra ti farmar fácil elas nos ratos e outros lugares.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo