Day of Defeat: Source - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pessoal, vale a pena comprar esse pacote CSS + HL2DM + DODS?
Tipo, rodaria legal no meu pc?
O css com bots fica um poco lagado, mas ouvi dizer que na net fica mais leve
Isso procede?

E outra coisa.. Eu comprando esse pacote vou poder baixar mais alguns jogos via steam? quais seriam esses caso desse

obrigado :D

vai rodar legal no seu pc sim... nao se preocupe, eu rodava com uma 5200 e um p4 2.4 sem HT

se vc lotar de bots, vai ficar muito pesado, mas se colocar soh uns 7 em cada time, fica de boa...

com esse pacote vc nao tem direito a outro jogo nao, soh esses 3 mesmo (ja nao ta bom? :huh:)

compensa sim, muito viciante...
 
opa. valeu ae pela resposta cara!

Mas, e naqueles servidores que tem muita gente jogando, daria para jogar numa boa?
Outra pergunta :)D): Vou poder tambem colocar MODS? no caso o Garry's Mod? Mas esses mods nao precisa do HL2full?

Obrigado novamente
 
ahhaha agora que vi no link do nosso amigo é esse Pacote CAMP MESMOQ UE ESTAVA SENDO VENDIDO NO STEAM !! sacanagem vou baixar desse forum aí !

Esse pacote de mapa é de graça!!!

Não sei onde você viu que tem que pagar. :eek:

opa. valeu ae pela resposta cara!

Mas, e naqueles servidores que tem muita gente jogando, daria para jogar numa boa?
Outra pergunta :)D): Vou poder tambem colocar MODS? no caso o Garry's Mod? Mas esses mods nao precisa do HL2full?

Obrigado novamente

O Garry's Mod agora é pago. ;)

Mas tem outros mods do HL2 que é de graça, tipo o Insurgency.
Com esse pacote aí você poderá rodar os mods do HL2.
:thumbs_up
 
Comprei o meu hoje cedo, mas foi pelo Submarino mesmo.
49.90 em 4x sem juros no cartão... ahuahauhauahuahuahuau.
No DVD vem o DoD Source, CS Source e acho que mais um outro lá.
Acho que tá bom demais assim.

Ta bom mesmo, pacote com 3 jogos e barato :yes:
Mas pra quem tem o HL 2, que não vem com o DoD, o preço agora está ótimo :)
 
Eu to preocupado de como vai rodar aqui o DoD source :\ nunca testei aqui no pc
e o cs source meu aqui com bots nao roda legal

Merlim em que resolucao e detalhes voce roda o DODS\CSS?
 
galera,. tinha me esuqcido desse jogo de novo e estava jogando call of duty 2...mas sempre quis experimentar este, alguem poderia me fazer uma descrição do jogo: é sempre por objetivos, e é tipo o search e destroy do call of duty 2, que vc espera apos morrer os outros tambem, ou logo entra, ou ainda espera 10seg...??? as armas são mais reais, no dano, etc??? que sites vcs me indicariam para ver mods, fases do jogo, e servers para jogar???? acho q vo fecha no submarino, sera q demora quanto pra chega aqui na regiao metropolitana do rs.....
 
Eu to preocupado de como vai rodar aqui o DoD source :\ nunca testei aqui no pc
e o cs source meu aqui com bots nao roda legal

Merlim em que resolucao e detalhes voce roda o DODS\CSS?

Rodo assim:


E mais uma cfg que eu fiz :p
Fica "jogavel" :cry:
 
Eu to preocupado de como vai rodar aqui o DoD source :\ nunca testei aqui no pc
e o cs source meu aqui com bots nao roda legal

Merlim em que resolucao e detalhes voce roda o DODS\CSS?

Se eu rodei numa GayForce 2, vc num q num vai rodar mal né...
 
Tá loco, muito cheater nesse jogo, esse VAC não pega porra nenhuma. Eu mesmo já testei cheat que é VAC PROOF, não tem como a VAC detectar. Agora só jogo no server do meu clãn, e se entrar gente de fora e suspeitarmos de cheat é ban na hora.

Terra, Click21, UOL tudo lotado de cheater. O lance é espalhar para todo mundo essa porra de cheat,todo mundo vai começar a chetar e o jogo acaba, e ai ou a Valve dá um jeito ou ninguem mais compra.
 
Tá loco, muito cheater nesse jogo, esse VAC não pega porra nenhuma. Eu mesmo já testei cheat que é VAC PROOF, não tem como a VAC detectar. Agora só jogo no server do meu clãn, e se entrar gente de fora e suspeitarmos de cheat é ban na hora.

Terra, Click21, UOL tudo lotado de cheater. O lance é espalhar para todo mundo essa porra de cheat,todo mundo vai começar a chetar e o jogo acaba, e ai ou a Valve dá um jeito ou ninguem mais compra.

Pois é, lamentavel isso.... estava jogando na Oi e um cara com Frag de 60/10 .. fui falar que o cara era xiter quase fui banido.. nego não usa a cabeça mesmo que o cara seja bom é impossivel ficar assim ainda mais jogando com rifle ! pqp Lámentavel !
 
Por isso jogo no Terra. :yes:
 
Olha que beleza:

VAC uses a delay banning system. What this means is, a cheater gets flagged by VAC and then gets banned in the future. So it is very possible you can see someone cheating on a server. This is done so a cheater doesn not know what cheat got them banned ... creating confusion.

Além disso eles não banem por demo, ou seja, tu pode gravar a demo de um cara chetando descaradamente que eles cagam e andão. Oque você tem que fazer é mandar o cheat para eles, saca só:

Also, if you know of a new cheat, especially private cheats (ones that arent on a public website), and can provide the links or the actual binaries, please PM a moderator and we'll pass it along to the VAC team as well.

Absurdo.

Ai oque acontece é que você entra em um server para jogar e tem alguem "cagando" com o jogo por que tá usando wall-hack (mole), no-recoil e autotrigger, ai vem querer me dizer que "não, com aquela ***** de rifle alemão é só praticar que tu mira até bebado. Aham-aham." Ai beleza, você perde o tempo que você iria jogar gravando a demo do babacão para mandar para o admin do server para ele fazer um futuro ban, ai o cara á banido e no outro dia aparecer um outro fela da ****. Bom né.

Ou seja a solução é sempre ter um admin no server e por qualquer suspeita é ban, respirou mais forte? Ban.. pronto. Resolveu. Irão ocorrer injustiças? Concerteza.

No Terra sei que só rola ban com esse lance de mandar demo também, oque no final das contas acaba não adiantando nada, já vi muita situação de admin no terra gravando demo ou pedindo para alguem gravar para depois banir.
 
Jogo no Terra há quase 2 anos.

E pelo que vi, só vi 2 cheaters até agora.
 
Joguei no Click21 agora à tarde e dei uns tiros num cara e o desgraçado não morria nem por decreto. Mas, como sou insistente, matei o danado e ainda desarmei os explosivos.

Jogaço!!! Huauhahuauhahuahuahuahuahuahua
 
Bom, meu DVD do CSS chegou hoje, nele veio também o DoDS (na verdade eu comprei o DVD justamente por causa do DoDS).

Mas ae, rodei o jogo um pouquinho aqui e confesso a vocês, estou decepcionado com o que vi.

Eu joguei DoDS logo quando lançou, uma versão "offline" saca? Poxa, de lá pra cá pouca coisa mudou no jogo, ele ainda não tem nem metade dos mapas que o dod 1.3 tem, a G43 ainda não foi implementada... poxa, o time de produção deste mod está visivelmente fazendo pouco caso dele, fala sério.
 
Bom, meu DVD do CSS chegou hoje, nele veio também o DoDS (na verdade eu comprei o DVD justamente por causa do DoDS).

Mas ae, rodei o jogo um pouquinho aqui e confesso a vocês, estou decepcionado com o que vi.

Eu joguei DoDS logo quando lançou, uma versão "offline" saca? Poxa, de lá pra cá pouca coisa mudou no jogo, ele ainda não tem nem metade dos mapas que o dod 1.3 tem, a G43 ainda não foi implementada... poxa, o time de produção deste mod está visivelmente fazendo pouco caso dele, fala sério.

Bom é sua opiniao... eu sou apaixonado por dod é o único game que levo a sério.. até gosto de insurgency mas tem muito bug... achei o cara correndo meio feio, lento sei la... não gostei muito...
 
Mas eu não disse que o jogo era ruim.
Eu apenas disse que o time de produção tem feito muito pouco caso dessa versão source. Desde o lançamento até hoje, pouca coisa mudou no jogo.
DoD pra mim é o melhor FPS online que tem, de todos que já joguei, DoD é o melhor.
Jogo desde a versão 3.1b, e digo com toda certeza que essa versão Source não vem sendo "bem tratada" pelo time de produção não.

Agora, porque eles tem deixado ela tão de lado assim eu não sei.
 
Mas eu não disse que o jogo era ruim.
Eu apenas disse que o time de produção tem feito muito pouco caso dessa versão source. Desde o lançamento até hoje, pouca coisa mudou no jogo.
DoD pra mim é o melhor FPS online que tem, de todos que já joguei, DoD é o melhor.
Jogo desde a versão 3.1b, e digo com toda certeza que essa versão Source não vem sendo "bem tratada" pelo time de produção não.

Agora, porque eles tem deixado ela tão de lado assim eu não sei.

É normal do pessoal que migra do DOD para o DOD Source se decepcionar. É questão de costume.

Já existe 2 pacotes de mapas feito pelo pessoal do fórum oficial do DOD Source, só baixar.

Li um tempo atrás no fórum do Steam e parece que o pessoal vai dar um update no DOD Source depois que lançar o HL2 Episode Two. Espero que aconteça mesmo.
 
Para o pessoal que pira na musica da mapa Tunisia. Vo passar o link que hospedei num site.

Link - http://www.sendspace.com/file/xtlpdt

Créditos ao Homem Bomba. :D:yes:
Ele me passou a música e me disse como que pega. :p
 
Vídeo feito pelo Homem Bomba também. :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo