Day of Defeat: Source - [ TÓPICO OFICIAL ]

No DOD Source 3 tiros no máximo já mata. Mesma coisa com os Assaults. O problema é os tiros acertar. ;)

baixei hoje pra jogar e ver como é. achei legal, mas tb achei foda acertar os tiros, principalmente com metralhadoras mas potentes. dava um tiro no meio da tela e a arma apontava pro ceu logo em seguida dyadshushua
 
baixei hoje pra jogar e ver como é. achei legal, mas tb achei foda acertar os tiros, principalmente com metralhadoras mas potentes. dava um tiro no meio da tela e a arma apontava pro ceu logo em seguida dyadshushua
Hehehehe... é, verdade, pelo menos isso eles mantiveram na passagem do mod para a engine source.
Mas isso é fácil de se resolver, atire sempre em modo burst, 3 tirinhos por vez, assim você não sofre tanto com o coice que a arma dá. O porblema é, esses 3 tirinhos tem que ser mortais, se não o cara revida e vc já era... é nessa hora que o alto damage da versão original do dod faz falta... kekekekeke.
 
Obrigado pelas respostas :)

me quebro as pernas não ter salvo os mapas extras :mad:

tem algum linck de um pacote tem varios mapas? mais facil que pegar mapa por mapa pelo jogo.
 
Bom sou muito mais um usuario leitor do que escritor.

Mas devido a importancia do topico e os interesses de quem postou aqui vou citar algumas coisas e entrar na discussão.

O DoDS não é um jogo que fez tanto sucesso e nem irá fazer quando o primeiro DOD o 1.3, assim como CS:S não é mais popular que o CS1.6 (pelo menos no Brazil).
Esquecendo o problema dos pcs de nível fraco para se jogar engine Source aqui no Brasil vou me adeter nos detalhes do jogo.

Quem é amante de 1.3 garanto que menos de 1% saiu do 1.3 para o Source.

Porque quem joga dod de qualidade sabe que a nova engine acabou com a qualidade eo teamplay do jogo atual não estou falando de 4FUN pois no 4fun é tudo igual sendo Source ou 1.3.

- No 1.3 as taticas são essências para a conquista de um mapa ou a defesa de uma unica bandeira.

- O skill dos players é outro fator importantissimo que a engine Source retirou tanto do Cs quanto no DOD Source, pois a movimentação dos personagens ficou ridicula e a distancia de acertar um alvo diminui grandemente exigindo menos habilidade do jogador para derrubar um alvo, sendo que agora o que determina o skill é a arma escolhida e nao o jogador que a escolhe. Assim como o skill de pistola (arma extremamente importante nos mix e CFS tornou-se praticamente inutil e ausente em alguamas classes)

- Mapa, muitos taticas foram mudadas em relação ao 1.3 mapas que antes era possível lançar granadas em lugares estrategicos hoje em dia é praticamente impossivel, alem de escuros demais em determinados locais e muito propicios a camperagem

- A stamina não acabar ficou horrivel pois alem de tirar um pouco da realidade do jogo os jogadores ficam pulando que nem gazelas.

Enfim tem uma afinidades de coisas que vieram no Source que não atrairam antidos jogadores do dod 1.0, principalmente aqueles que levam o jogo que são os que jogam em clan e frequentemente.
------------------------

Aproveito o post também para apresentar os jogadores de Day of Defeat 1.3

Que a comunidade de DOD é MUITOO VIVA e organizada e nela você contem campeonados nacionais, torneios, encontros, amizade, dodnights e muita diversão.

Vou citar alguns sites onde os interessados em jogar DOD com um nível maior, a nivel nacional e onde os maiores jogadores de dod poderão procurar mais informações sobre o jogo, clãns, movies, demos, torneios e amizades in game.

Campeonato Nacional de Day of Defeat > www.cbdod.com
Torneio Nacional de Day of Defeat > ww.tndod.com.br
Arena IG 4FUN DOD > http://forum.arenaig.ig.com.br/vbulletin/forumdisplay.php?f=127 (forum e servidores muito bem adminstrador com admins fiscalizando frequentemente inibindo mal educados e cheaters)
Fanaticos Server Pagina do servidor Fanaticos de DOD > http://www.fanaticos.org/

qualquer duvida para comparações entre os jogos estou a disposição
 
hl22007091615162163cq7.jpg


olha, desde um certo tempo atras, to CANSADO de TENTAR jogar DOD e simplismente NÃO CONSEGUIR!

pq meu jogo trava DO NADA, e volta dps de muito tempo!

e começa a da isso
por favor, me ajudem!
desde já, grato!
[]´s
 
ah, e desculpa por colocar uma foto desse tamanho, nao sei botar tipw, "menor" pra poder clicar e aumentar, mal ae!
 
Kxopa, isso aí é problema de loss na conexão, atualmente ta acontecendo isso com todos os usuários, melhora, depois volta, ta muito ruim os jogos da valve :(
Olha ali o seu loss, ta 73 Oo

Tenta usar o comando rate 7500 no console, aqui ajuda um pouco a diminuir o loss, e se o server permitir, use cl_updaterate 10 :)
 
É galera, eu juro que comprei DOD: S tem mais de 1 ano, muito feliz e confiante que seria uma boa compra...me arrependi amargamente. O jogo sim, é muito bonito e a física é excelente, a movimentação dos personagens não está ruim como disseram, já que eles andam curvados em referencia ao peso em que estes carregam nas mãos.

Minha queixa é que realmente, quanto mais noob for o cara, melhor ele joga. É sério, sou um jogador antigo do DOD (jogo desde o beta 1 ainda, quando a alça de mira não era crosshair, não havia bazucas e dava pra subir escada dando facada, bem como correr atirando..ahuhuahua) e digo: Sempre era um dos top 5 nos mapas em que jogava (mas quase sempre em segundo) e me desiludi ao jogar DOD: S pelo o fato de sempre ser o lanterninha daquela porra.

Eu atiro, miro na cabeça, tenho reflexos bons e ping excelente e NADA acontece, o cara não morre. Se já não bastasse a falta de armas como a Grease Gun, Kar43, uma MG dos Axis e as armas FG´s, ainda tenho que ver uma jogabilidade totalmente ARCADE e o pior, favorecendo os nerds espinhentos e descoordenados e campers.

A unica coisa no DOD: S que supera o DOD 1.3 são os gráficos, de resto, o jogo é medíocre e enjoativo. A unica conversão boa foi a de CS mesmo, que manteve o jogo IGUALZINHO ao 1.6, em todos os aspectos.

Resultado: Depois de muito tempo sem jogar DOD, semana passada mandei pegar ele novamente pelo Steam e voltei a jogar. Muitos aqui não devem sequer me conhecer no DOD mais e os que já me viram, provavelmente não irão lembrar.

tinha ainda meu irmão, que era um demonio, praticamente líder absoluto em todos os mapas do jogo, se equiparando ao Nasa, Chevsky, Pezao e outros da galera oldschool: o ebraiN :eek:
 
É galera, eu juro que comprei DOD: S tem mais de 1 ano, muito feliz e confiante que seria uma boa compra...me arrependi amargamente. O jogo sim, é muito bonito e a física é excelente, a movimentação dos personagens não está ruim como disseram, já que eles andam curvados em referencia ao peso em que estes carregam nas mãos.

Minha queixa é que realmente, quanto mais noob for o cara, melhor ele joga. É sério, sou um jogador antigo do DOD (jogo desde o beta 1 ainda, quando a alça de mira não era crosshair, não havia bazucas e dava pra subir escada dando facada, bem como correr atirando..ahuhuahua) e digo: Sempre era um dos top 5 nos mapas em que jogava (mas quase sempre em segundo) e me desiludi ao jogar DOD: S pelo o fato de sempre ser o lanterninha daquela porra.

Eu atiro, miro na cabeça, tenho reflexos bons e ping excelente e NADA acontece, o cara não morre. Se já não bastasse a falta de armas como a Grease Gun, Kar43, uma MG dos Axis e as armas FG´s, ainda tenho que ver uma jogabilidade totalmente ARCADE e o pior, favorecendo os nerds espinhentos e descoordenados e campers.

A unica coisa no DOD: S que supera o DOD 1.3 são os gráficos, de resto, o jogo é medíocre e enjoativo. A unica conversão boa foi a de CS mesmo, que manteve o jogo IGUALZINHO ao 1.6, em todos os aspectos.

Resultado: Depois de muito tempo sem jogar DOD, semana passada mandei pegar ele novamente pelo Steam e voltei a jogar. Muitos aqui não devem sequer me conhecer no DOD mais e os que já me viram, provavelmente não irão lembrar.

tinha ainda meu irmão, que era um demonio, praticamente líder absoluto em todos os mapas do jogo, se equiparando ao Nasa, Chevsky, Pezao e outros da galera oldschool: o ebraiN :eek:

Hehehe... bem vindo ao clube parceiro.
Ae, já experimentou o Red Orchestra? É muito bom viu cara, eu deixei de sentir falta do DoD depois que passei a jogar esse.
 
raphahxb disse:
baixei hoje pra jogar e ver como é. achei legal, mas tb achei foda acertar os tiros, principalmente com metralhadoras mas potentes. dava um tiro no meio da tela e a arma apontava pro ceu logo em seguida dyadshushua

Como o sgt Rock falou, para segurar o recoil a técnica de rajadas é a melhor ... mesmo no modo automático vc pode usar essa técnica que surtirá efeito ...

Como vocé está começando é interessante aumentar a senssibilidade do mouse quando for usar heavy, ajuda bastante para segurar recoil (o problema é que quando jogar de light ou sniper perderá muita precisão).

Boa sorte !
 
Hehehe... bem vindo ao clube parceiro.
Ae, já experimentou o Red Orchestra? É muito bom viu cara, eu deixei de sentir falta do DoD depois que passei a jogar esse.
qse comprei ele pelo steam nesse sábado, uhahuauha, mas nao sei como tao os servers br...ae nem rola. só compro jogo q eu vo jogar online e decentemente.
 
qse comprei ele pelo steam nesse sábado, uhahuauha, mas nao sei como tao os servers br...ae nem rola. só compro jogo q eu vo jogar online e decentemente.
Rapá, atualmente, em funcionamento, só tem um server BR desse jogo, o Click21. Tem também o BaseOI, mas esse tem andado offline nos ultimos dias não sei porque.
De qualquer forma, ambos os servers são ótimos, super estáveis e com um ping muito bom, aqui comigo, que sempre tive problemas com ping, pego no máximo 100 de ping lá (o normal aqui em outros servers de outros jogos é 180 acima).

O grande problema desses servers br, não está no server em si, mas sim na falta de jogadores brasileiros. O servers vivem vazios pois quase ninguém tem e joga esse jogo. Por isso estou numa campanha para propagar o jogo... hehehehe.
 
É galera, eu juro que comprei DOD: S tem mais de 1 ano, muito feliz e confiante que seria uma boa compra...me arrependi amargamente. O jogo sim, é muito bonito e a física é excelente, a movimentação dos personagens não está ruim como disseram, já que eles andam curvados em referencia ao peso em que estes carregam nas mãos.

Minha queixa é que realmente, quanto mais noob for o cara, melhor ele joga. É sério, sou um jogador antigo do DOD (jogo desde o beta 1 ainda, quando a alça de mira não era crosshair, não havia bazucas e dava pra subir escada dando facada, bem como correr atirando..ahuhuahua) e digo: Sempre era um dos top 5 nos mapas em que jogava (mas quase sempre em segundo) e me desiludi ao jogar DOD: S pelo o fato de sempre ser o lanterninha daquela porra.

Eu atiro, miro na cabeça, tenho reflexos bons e ping excelente e NADA acontece, o cara não morre. Se já não bastasse a falta de armas como a Grease Gun, Kar43, uma MG dos Axis e as armas FG´s, ainda tenho que ver uma jogabilidade totalmente ARCADE e o pior, favorecendo os nerds espinhentos e descoordenados e campers.

A unica coisa no DOD: S que supera o DOD 1.3 são os gráficos, de resto, o jogo é medíocre e enjoativo. A unica conversão boa foi a de CS mesmo, que manteve o jogo IGUALZINHO ao 1.6, em todos os aspectos.

Resultado: Depois de muito tempo sem jogar DOD, semana passada mandei pegar ele novamente pelo Steam e voltei a jogar. Muitos aqui não devem sequer me conhecer no DOD mais e os que já me viram, provavelmente não irão lembrar.

tinha ainda meu irmão, que era um demonio, praticamente líder absoluto em todos os mapas do jogo, se equiparando ao Nasa, Chevsky, Pezao e outros da galera oldschool: o ebraiN :eek:

Dor de cotovelo de old school...

:wub:

hahahahahha

DoD:S é pra se divertir amigo, é pra rir daquilo.

Olha pra cara do modelo dos soldados, aquela cara de paisagem, de retardado, o jogo é uma comédia.

Entra de Rocket ou Assault só pra dar umas sprayzada e sair matando.

Arcade não é sinônimo de ruim, é pra descontrair apenas.
 
Estava pensando em comprar esse DOD:S tb.. pois jogava bastante as versões anteriores e gostava. Agora depois desses comentários sobre o modo Arcade nem vou mais comprar. Graça a deus não comprei. Deve ter algum mod gratuito na NET melhor que esse então.

Além do mais. Steam tá me sacaneando. Uma hora conecta. OUtra não. Maravilha.
 
É galera, eu juro que comprei DOD: S tem mais de 1 ano, muito feliz e confiante que seria uma boa compra...me arrependi amargamente. O jogo sim, é muito bonito e a física é excelente, a movimentação dos personagens não está ruim como disseram, já que eles andam curvados em referencia ao peso em que estes carregam nas mãos.

Minha queixa é que realmente, quanto mais noob for o cara, melhor ele joga. É sério, sou um jogador antigo do DOD (jogo desde o beta 1 ainda, quando a alça de mira não era crosshair, não havia bazucas e dava pra subir escada dando facada, bem como correr atirando..ahuhuahua) e digo: Sempre era um dos top 5 nos mapas em que jogava (mas quase sempre em segundo) e me desiludi ao jogar DOD: S pelo o fato de sempre ser o lanterninha daquela porra.

Eu atiro, miro na cabeça, tenho reflexos bons e ping excelente e NADA acontece, o cara não morre. Se já não bastasse a falta de armas como a Grease Gun, Kar43, uma MG dos Axis e as armas FG´s, ainda tenho que ver uma jogabilidade totalmente ARCADE e o pior, favorecendo os nerds espinhentos e descoordenados e campers.

A unica coisa no DOD: S que supera o DOD 1.3 são os gráficos, de resto, o jogo é medíocre e enjoativo. A unica conversão boa foi a de CS mesmo, que manteve o jogo IGUALZINHO ao 1.6, em todos os aspectos.

Resultado: Depois de muito tempo sem jogar DOD, semana passada mandei pegar ele novamente pelo Steam e voltei a jogar. Muitos aqui não devem sequer me conhecer no DOD mais e os que já me viram, provavelmente não irão lembrar.

tinha ainda meu irmão, que era um demonio, praticamente líder absoluto em todos os mapas do jogo, se equiparando ao Nasa, Chevsky, Pezao e outros da galera oldschool: o ebraiN :eek:
DoDS ta com jogabilidade muito diferente dos antigos, se você era bom nos outros, você tem que acostumar com as armas e fisica do source. :)
Como o sgt Rock falou, para segurar o recoil a técnica de rajadas é a melhor ... mesmo no modo automático vc pode usar essa técnica que surtirá efeito ...

Como vocé está começando é interessante aumentar a senssibilidade do mouse quando for usar heavy, ajuda bastante para segurar recoil (o problema é que quando jogar de light ou sniper perderá muita precisão).

Boa sorte !
Dark, acho que usar rajadas não é uma boa idéia, negócio é segurar o dedo e puxar o mouse pra baixo :yes:
O tempo que você leva pra dar rajadas, o outro te mata :p
 
Pessoal a mais ou menos 1 mes eu comprei DOD S, paguei $ 9,99, não me arrependo nem um pouco, quase não jogo mais CSS, mas estranhei muito quando joguei DOD, é muito mais dificil que CSS, tanto é que agora quando jogo CSS so fico entre os primeiros, adorei o jogo mas se o SGT. ROCK, falou que RED ORCHESTRA é melhor eu fiquei até curioso, me falem uma coisa, os graficos são bons como os de DOD? Tem players on-line? Tem boa variedade de mapas? se tiver tudo isto pode contar com um novo jogador de RED ORCHERSTRA, e eu jogo todo dia, meu nick no DOD S é "CAPITOPC_PAPAI" (A ULTIMA PARTE EU SEMPRE MUDO A PRIMEIRA NUNCA).
 
Se o acra falou aí em cima que Red Orchestra é melhor, é a opinião dele. Pois eu achei esse jogo tosco d+, a movimentação ruim de resto é tudo meia boca "red orchestra" eu posso dar essa opinião pq tenho o red orchestra faz tempo.

Para mim o problema do Dod, é o pessoal que joga de assault essa arma não requer nenhum tipo de habilidade do jogador... mas nenhuma mesmo é mirar e atirar. Eu fico bobo com uns caras que mira de longe e matar o cara "sendo que assault deveria ser uma arma de curta distancia massss no Dods é diferente" acredito que isso vai mudar daqui a algum tempo "Deus queira tb"

Ah suporte putz, para mim é a melhor requer treinamento, e quando vc pega o jeito vc faz miséria !!!!!!


Ahh já tinha me esquecido, esse rifle nazista é pura covardia vc pegar um cara que jogue bem com ela. Vc não consegue se movimentar em comparação ao rifle americano.. pqp é muita comédia ! Tomara que mude isso.


Neguinho não pode falar mal do Dods, acredito que muita gente aqui joga em server publico, aí sim é uma putaria. Agora va jogar em um server de um clan com um pessoal maneiro que curta o jogo. Vc passa horas jogando pq o nivel é totalmente diferente e pode acreditar ele deixa de ser arcade.:thumbs_up:yes:
 
Se o acra falou aí em cima que Red Orchestra é melhor, é a opinião dele. Pois eu achei esse jogo tosco d+, a movimentação ruim de resto é tudo meia boca "red orchestra" eu posso dar essa opinião pq tenho o red orchestra faz tempo.

Para mim o problema do Dod, é o pessoal que joga de assault essa arma não requer nenhum tipo de habilidade do jogador... mas nenhuma mesmo é mirar e atirar. Eu fico bobo com uns caras que mira de longe e matar o cara "sendo que assault deveria ser uma arma de curta distancia massss no Dods é diferente" acredito que isso vai mudar daqui a algum tempo "Deus queira tb"

Ah suporte putz, para mim é a melhor requer treinamento, e quando vc pega o jeito vc faz miséria !!!!!!


Ahh já tinha me esquecido, esse rifle nazista é pura covardia vc pegar um cara que jogue bem com ela. Vc não consegue se movimentar em comparação ao rifle americano.. pqp é muita comédia ! Tomara que mude isso.


Neguinho não pode falar mal do Dods, acredito que muita gente aqui joga em server publico, aí sim é uma putaria. Agora va jogar em um server de um clan com um pessoal maneiro que curta o jogo. Vc passa horas jogando pq o nivel é totalmente diferente e pode acreditar ele deixa de ser arcade.:thumbs_up:yes:
sao essas minhas criticas ao game. EXATAMENTE essas...no DOD, de longe, um rifle era realmente soberbo, a vantagem sobre outras armas era boa. De perto, as SMGS e Supports eram excelentes tambem, mas nada desequilibrado em relacao à rifles e etc.

No DOD:S ganha quem pega Assault ou Support (no caso dos Nazi) e tem mais cafeína no sangue. Disso que eu não gosto! A física do jogo, como eu disse, é excelente, mas como eu costumo jogar de rifle, me fodo demais e acabo saindo do jogo por ter desanimo.

- "Então pega Assault!"

Não, não vou pegar Assault só pra ficar em primeiro. Como disseram, eu quero me divertir e eu só me divirto jogando de rifle, pois é mto estiloso vc dar aquele unico e belo tiro certeiro. MAs infelizmente, os hitboxes no Source estão mais bugados que no HL1 (eu li em foruns gringos nego reclamando e fazendo testes, e realmente, tem casos que nego nem dano toma).

Taí a minha opiniao pq o DOD é melhor que o DOD:S - SIMPLES EQUILÍBRIO.

P.S.: O som do DOD:S é animal...é mto show o barulho das mgs.
 
Mas isso é questão de costume cara, conheço gente que faz milagre jogando de rifle, tanto de longe, quanto de perto, o cara massacra :)
O carinha ali falo que assault não precisa ter experiência, mas não é qualquer um que consegue jogar bem de assault. Eu gosto mais de sniper, acho uma arma muito massa de se jogar, principalmente quando mata sem mirar, fica legal demais :p
 
Com certeza, sniper é nota 10 no Dods. O cara que joga bem com ela pqp ! Mas tb comigo e´assim... errou um tiro vai ter que correr meu amigo pq eu com a support vou meter bala... se esconde para recarregar ! hahahahah


PQP jogo desde que saiu dods nunca aprendi a jogar de sniper ! Putz para mim não dá !
 
embacado mesmo quando voce encontra um suport/assault e erra o tiro de rifle , putz , dai o negocio e resar pro cara ser vesgo.
 
Pessoal a mais ou menos 1 mes eu comprei DOD S, paguei $ 9,99, não me arrependo nem um pouco, quase não jogo mais CSS, mas estranhei muito quando joguei DOD, é muito mais dificil que CSS, tanto é que agora quando jogo CSS so fico entre os primeiros, adorei o jogo mas se o SGT. ROCK, falou que RED ORCHESTRA é melhor eu fiquei até curioso, me falem uma coisa, os graficos são bons como os de DOD? Tem players on-line? Tem boa variedade de mapas? se tiver tudo isto pode contar com um novo jogador de RED ORCHERSTRA, e eu jogo todo dia, meu nick no DOD S é "CAPITOPC_PAPAI" (A ULTIMA PARTE EU SEMPRE MUDO A PRIMEIRA NUNCA).
Cara, dizer que RO é melhor que DODS é bastante relativo, os estilos são completamente diferentes, a jogabilidade é completamente diferente.
Eu disse que gostei mais do RO em relação ao DODS porque eu não curti a baita "arcadeada" que deram no DODS. Para FPS Multiplayer eu curto mais jogos no estilo simulação, e isso o RO tem de sobra, muito mais que o DOD1 até.
Graficamente ele não é superior que o DODS não, ele usa a Unreal Engine 2, o DODS usa a source, eu acho a source bem mais bela que a UE2.

Então, se você curte simulação, e das bem puxadas, eu acredito que você vá gostar mais do RO do que do DODS, como foi comigo, agora, se você não liga muito pra uma jogabilidade arcade (catar uma assault e sair descendo o dedo sem dó, pulando e rodopiando, dando 500 tiros para matar um inimigo e etc...) então você pode ficar com o DODS mesmo.

Agora, quanto ao que o fumaditos disse acima, acho que ele foi exagerado no comentário dele, do que ele disse, eu só concordo com o quesito movimentação... a animação dos models nesse RO não é das mais bem feitas não, mas também só a animação deles andando, pois eles correndo, andando agachado ou se rastejando é bem feita sim, só mesmo andando que é meio esquisita, lenta, robótica, sei lá. De resto, não tem nada de meia-boca no jogo não, os gráficos são legais, para um game que usa uma engine já bem antiga e que não abusou dela para não deixar o jogo pesado, tendo em vista o tamanho dos mapas e a quantidade de players que o game comporta, eu acho que eles fizeram um ótimo trabalho, os models das armas são lindos, bem fiéis as armas originais, não conheço nenhum outro jogo de WWII com models de armas tão fieis quanto as desse RO, as skins dos soldados também são caprichadas, os uniformes são bem fiéis também, repleto de detalhes e tal, a animação dos models manuseando as armas é outra coisa muito bonita de se ver, recarregando, atirando e etc... experimente dar uma olhada numa foto que postei do RO, lá na sessão de screenshots para você ver o que eu estou dizendo, eu achei muito massa, o model ao mirar com o rifle, ele fecha um olho, deixa só o que está mirando aberto.

O jogo possui um sistema de damage bem legal, se você levar um tiro na perna, vai ficar andando lento feito uma tartaruga, dá até a impressão de que você está mancando... se você levar um tiro no braço, ou nas mãos, a arma que você está segurando cai. O sistema de damage dos tanques também é ótimo, super realista, se você não atirar nos pontos onde o tanque tem a armadura menos espessa, você vai ficar a vida toda atirando num tanque e não vai destruí-lo. Aliás, os tanques desse jogo dão um show a parte, suas skins são extremamente bem trabalhadas, assim, quero dizer que são bem detalhadas, como os tanques originais, fora que jogar num mapa de infantaria e com auxilio de tanques é maravilhoso.

Bom, esses são só alguns detalhes do jogo... agora me diga você, o que é que esse jogo tem de meia-boca como disse o colega fumaditos? Ele pode até não ter gostado do jogo, o estilo, a jogabilidade pode até não ter agradado ele, mas de meia-boca esse jogo não tem nada. É o que eu sempre digo numa hora dessas, esse jogo é como caviar, ou você gosta ou você detesta.

Só quero deixar bem claro uma coisa, a jogabilidade do DOD e do RO são bem diferentes, a principio, a jogabilidade do RO pode causar um certo "estranhamento" no jogador, mas depois que se acostuma, gostando do estilo do jogo, é díficil não gostar do jogo. Eu sou uma prova viva disso, sempre me considerei um fã de carteirinha de DoD (menos do source, é claro), e hoje não troco RO pelo DOD de jeito algum.
 
Dor de cotovelo de old school...

:wub:

hahahahahha

DoD:S é pra se divertir amigo, é pra rir daquilo.

Olha pra cara do modelo dos soldados, aquela cara de paisagem, de retardado, o jogo é uma comédia.

Entra de Rocket ou Assault só pra dar umas sprayzada e sair matando.

Arcade não é sinônimo de ruim, é pra descontrair apenas.


huahahuahuaaahau falou tuudddooo!!

eu as vezes eu jogo mais serio e tals... mas tem dias que morro de rir de no dods! :lol: Já me surpreendi varias vezes dando gargalhadas de magrudaga e acordando a galera aqui de casa!

ver os axis dando colheradas, aquelas bazucadas certeiras haahuahuahua ... hilário!

nunca joguei outro dod, apenas o source. então naum tenho como comparar... mas posso garantir que estou muito satisfeito com o jogo. Pra mim eh diversão garantida! :wave:

Abraços.
 
Galera tai eu comecei a jogar DOD, e só gosto de jogar com o rifle alemã, tipo matar a distancia, por que requer pericia, fico puto quando tem um cara na minha frente descarregando a arma pro teto e eu morro do nada, fico puto com isto cagado do jogo mesmo, mas fazer oque né nada é perfeito, mas eu não canso, jogo de rifle ou mg, e sou na maioria das vezes o PRIMEIRO, por que eu corro avanço, não fico só pensado em matar neguinho, mas SGT. ROCKS, vc não falou como são os server, se tem bastante gente, por que DODS S, é garantido jogar com a galera, a unica coisa ruim é que tem vezes que demorar pra entrar em um servidor, mas hoje eu posso dizer com certeza, "I LOVE DOD S", to loko pra ver o novo MOH, e ver se os servers on-line são bons ou não.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo