Day of Defeat: Source - [ TÓPICO OFICIAL ]

Nossa, tem que tirar aquele mapa Colmar dos servers, mapa tosco de *****, dura 40 minutos e ninguém gosta daquela porcaria, toda vez que entra naquele mapa o server sofre uma esvaziada.


PS: Evilzin seu cheater de galocha :p :lol:
 
Nossa, tem que tirar aquele mapa Colmar dos servers, mapa tosco de *****, dura 40 minutos e ninguém gosta daquela porcaria, toda vez que entra naquele mapa o server sofre uma esvaziada.


PS: Evilzin seu cheater de galocha :p :lol:

:lol:

Eu fiz o video mas eu não apareco jogando, aquelas são as melhores jogadas, o nome do jogador aparece embaixo

Meu video demo eh esse

 
Nossa, tem que tirar aquele mapa Colmar dos servers, mapa tosco de *****, dura 40 minutos e ninguém gosta daquela porcaria, toda vez que entra naquele mapa o server sofre uma esvaziada.


PS: Evilzin seu cheater de galocha :p :lol:

Sou mais Colmar do que Vigilance, Aura, Tunisia, Stug e Coire. :sick::sick::sick:


Comentei o seu vídeo no youtube Evilzin. :happy:
 
:lol:

Eu fiz o video mas eu não apareco jogando, aquelas são as melhores jogadas, o nome do jogador aparece embaixo

Meu video demo eh esse


Esserifle é a arma amis sem nocao do dod.... Damage totalmente apelativo.

O cara toma um tiro de 7.62 "Support" no peito e nao morre !
O cara toma um tiro de rifle alemao no peito e morre ! acredito que a munição do rifle seja de um calibre menor, ela so tem mais precisão.
 
Esserifle é a arma amis sem nocao do dod.... Damage totalmente apelativo.
O cara toma um tiro de 7.62 "Support" no peito e nao morre !
O cara toma um tiro de rifle alemao no peito e morre ! acredito que a munição do rifle seja de um calibre menor, ela so tem mais precisão.
Hahahahaha... o pior não é nem isso. Antes fosse somente o overpower do rifle. Feio mesmo é o "bug" que o cara tá usando... "trocando" de arma rapidamente para poder pular o procedimento de ejeção da capsula deflagrada. Caracas, me lembrei na hora do pessoal jogando CS com aquela AWP. Que coisa triste, chega me dar uma dor no coração ver uma coisa dessas... ahuahuahauhauhaua.
 
Sou mais Colmar do que Vigilance, Aura, Tunisia, Stug e Coire. :sick::sick::sick:


Comentei o seu vídeo no youtube Evilzin. :happy:

Vlw kHovsT :yes:
 
Hahahahaha... o pior não é nem isso. Antes fosse somente o overpower do rifle. Feio mesmo é o "bug" que o cara tá usando... "trocando" de arma rapidamente para poder pular o procedimento de ejeção da capsula deflagrada. Caracas, me lembrei na hora do pessoal jogando CS com aquela AWP. Que coisa triste, chega me dar uma dor no coração ver uma coisa dessas... ahuahuahauhauhaua.

Todo mundo faz isso.

Inclusive eu. ;)
 
Hahahahaha... o pior não é nem isso. Antes fosse somente o overpower do rifle. Feio mesmo é o "bug" que o cara tá usando... "trocando" de arma rapidamente para poder pular o procedimento de ejeção da capsula deflagrada. Caracas, me lembrei na hora do pessoal jogando CS com aquela AWP. Que coisa triste, chega me dar uma dor no coração ver uma coisa dessas... ahuahuahauhauhaua.
O importante é matar rapido :yes:

Todo mundo faz isso.

Inclusive eu. ;)
Eu também :cool:
 
É preciso se adaptar pra sobreviver ao meio....

DoD ta recebendo suporte da Valve ou ta dependendo apenas dos players?

Acho que é mais para a segunda opção. :boring:
 
tem que fazer video de jogo oficial 6x6 4fun qualquer um faz 100+

tem skill, mas precisa ver em jogo de verdade como se comporta
 
Todo mundo faz isso.
Inclusive eu. ;)
O importante é matar rapido :yes:
Eu também :cool:
O louco meu... mata-mata? Eu fico com o Quake3 mesmo... ahuahuahauha.
A graça dos bolt action rifles é justamente o seu manuseio, tire isso e ele não fica nadinha diferente de uma rail gun. Mas enfim, quem sou eu pra reclamar né? Eu já abandonei esse jogo faz tempo mesmo... ahuahauhauauhua...

Os melhores bolt action rifles que já vi num game são os que tem no RO, caracas, aqueles sim são maneirissimos de se manusear... um click pra atirar e outro click pra ejetar a capsula deflagrada, não adianta trocar de arma, jogar no chão e pegar denovo... nada... ou tu da o click pra poder ejetar a capsula ou você não atira denovo... Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... como eu adoro esses bolt actions. Esse procedimento aumenta exponencialmente a tática de jogo, fala sério... Várias vezes eu já derrubei nego assim, nego atirava, eu ouvia o tiro e saia da cobertura para meter bala no malandro pois sabia que ele teria que ejetar a capsula deflagrada antes de dar o próximo tiro e isso leva algum tempo... ahuahauhauahuahuhaua. Atire para matar ou então não atire, se não, quem morre é você... ahuhauhauhauhauhauhauhauahua.
 
ae galera..por acaso o DOD source tem bots pra jogar offline?
 
como é esse bug aí???
 
O louco meu... mata-mata? Eu fico com o Quake3 mesmo... ahuahuahauha.
A graça dos bolt action rifles é justamente o seu manuseio, tire isso e ele não fica nadinha diferente de uma rail gun. Mas enfim, quem sou eu pra reclamar né? Eu já abandonei esse jogo faz tempo mesmo... ahuahauhauauhua...

Os melhores bolt action rifles que já vi num game são os que tem no RO...

RO?

(DoD newb :D)[só joguei um tempo grátis que ganhei de presente, mas queria comprar o jogo. Se tivesse separado da porcaria do CS]
 
:lol:

Eu fiz o video mas eu não apareco jogando, aquelas são as melhores jogadas, o nome do jogador aparece embaixo

Meu video demo eh esse

Xiter!! :sleep:
Nunca mais te vi jogar!! :huh:
 
DOD para mim é perfeito, ou melhor quase perfeito.
Só tinha que mudar o damage de algumas armas, e da uma travada nessas sniper neguinho ta começando a jogar que nem CS isso estraga totalmente o jogo.

PanzerOps vc é fregues meu ! hehehehehhehehehhe
 
ae galera..por acaso o DOD source tem bots pra jogar offline?
Cara, até tem, mas os bots são burros, não sabem sair da base e nem te matar :cry:

como é esse bug aí???
Você escolhe 2 armas, quando apertar o Q ele vai pra arma anterior. Então quando você atira com rifle ou sniper, aperte 2 vezes o Q rapidamente pra não precisar tirar a cápsula gasta :yes:

(DoD newb :D)[só joguei um tempo grátis que ganhei de presente, mas queria comprar o jogo. Se tivesse separado da porcaria do CS]
Mas tem pra vender separado, só que não compensa, pois é quase o mesmo preço do CS Source que já vem 3 jogos :D

nick de Knight :cool:
Panzer é o pior, só joga com nick fake :boring:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo