DayZ mod - [ TÓPICO OFICIAL ]

Ontém sumiram todos os meus veículos :(

1x ATV
2x Trator
3x Bicicleta

Deve ter sido por conta dessa "manutenção" de ontem. Ao menos já consegui achar uma VAN :p

Sabia que não tinha acontecido só comigo, muito difícil alguém ter achado o carro onde colocamos, maldita manutenção. :damn:

mas, que hora foi essa maldita manutenção? tô ficando com medo agora :poker:
 
Pelo visto foi entre as 14:00-19:00 horas, porque no almoço meu amigo falou que o carro ainda estava la.
 
Pelo visto foi entre as 14:00-19:00 horas, porque no almoço meu amigo falou que o carro ainda estava la.

ah, então tô mais tranquilo.. usei minha van a noite.. :bwahaha:
 
Tem lugares pré determinados em q aparecem os carros? to jogando há 1 mes... e a unica coisa q achei foi uma bicicleta véia perto de cherno... :poker:
 
Pessoal para quem possui o SixUpdater precisa baixar esse Beta Patch? ou é só baixar pelo Updater?
Obrigado!
 
Tem lugares pré determinados em q aparecem os carros? to jogando há 1 mes... e a unica coisa q achei foi uma bicicleta véia perto de cherno... :poker:

melhor do que ficar a pé :coolface:

e essa 1.7.2 que não sai hein? tô cansado de ver esses zumbis quebrando minha perna :poker:
 
Pessoal para quem possui o SixUpdater precisa baixar esse Beta Patch? ou é só baixar pelo Updater?
Obrigado!
 
Quais os veículos mais silenciosos no dayz alem da bicicleta!:lol2:
A bicicleta é "barulhenta" pra diabo! Quando to correndo com ela, TODOS zumbis num raio de 200 km vem pra cima. Uma vez atravessei Elektro voando na bike e quando fui olhar pra tras, tinha uns 55 zumbis correndo atras de mim. OLhei pra frente e BAM! bati num sapo e cai....nao deu outra. hahaha:feelbad:
 
A bicicleta é "barulhenta" pra diabo! Quando to correndo com ela, TODOS zumbis num raio de 200 km vem pra cima. Uma vez atravessei Elektro voando na bike e quando fui olhar pra tras, tinha uns 55 zumbis correndo atras de mim. OLhei pra frente e BAM! bati num sapo e cai....nao deu outra. hahaha:feelbad:
:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:
ri litros, então vou arrumar ou tentar arrumar um atv para rasgar o mapa por dentro
 
[P]4uLoO;1066566313 disse:
te falar, ATV nem vale a pena.. gasta MUITA gasolina.. :haha:
/

Ainda sonho em achar um Huey.. aí sim heim :haha:

Foda-se o barulho, por enquanto os Zeds não voam.
 
zumbi não voa... mas bala voa... um tirinho e o heli ja se estoura todo...
 
Melhor local para derrubar um Heli é acerta-lo no rotor traseiro, assim ele fica sem estabilidade e se o piloto não for experiente, o Heli cairá.

Mas se tiver de rifle Sniper e acerta o piloto, melhor ainda:yellowface:
 
Vicalvi, hj voltei pra van.. e ela tá no msm lugar, o único problema é que os itens q tavam nela sumiram.. bug ou roubaram? :hmm:
 
[P]4uLoO;1066567270 disse:
Vicalvi, hj voltei pra van.. e ela tá no msm lugar, o único problema é que os itens q tavam nela sumiram.. bug ou roubaram? :hmm:

Bug Paulo, relataram esse problema la no forum também, pelo menos tais com a Van ainda.
 
[P]4uLoO;1066564971 disse:
mas, que hora foi essa maldita manutenção? tô ficando com medo agora :poker:

hehhee. eu loguei agora no server e minhas coisas voltaram.
 
Opa onde vcs estão jogando, testei alguns server mas em todos eles perdi meu save. Sacanagem =/
 
Clan Brasileiro de DayZ

Fala ae Rapaziada

Estou aqui para anunciar o nosso clan no DayZ:

Brazilian Bandits

xku3xx.png


Nova sessão de recrutamento do Brazilian Bandits.

>>>>> Recrutamento - Day Z - Invision Power Board (Sessão de Recrutamento) <<<<<

Recrutamento aberto


Contamos com um servidor de TeamSpeak próprio, e com um servidor de DayZ dedicado para uso do clan.


Nosso lema é um por todos e todos por um, ajudar e ser solidário, buscando protejer a vida de cada membro do clan com unhas e dentes, mantendo pensamento sempre coletivo, partilhar a comida as armas, munição etc... (atitudes egoístas serão sumáriamente reprovadas, passível de expulsão do clan).


Temos um server próprio de DayZ, nosso objetivo como clan é apenas se divertir e tentar sobreviver o maior tempo possível dentro do jogo, temos a meta de conseguir veículos e helis à nossa disposição ... Não queremos rivalizar com nenhum outro clan, mas se necessário iremos caçá-los pra tentar roubar os seus carros e helicopteros se tiver ...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo