DayZ Standalone - [ PREVIEW ] [ ALPHA - PAGINA 66>]

vou falar uma coisa, esse game foi uma grata surpresa para mim. sempre achei interessante a ideia mas ficava com o pé atrás pelo fato de ser um game originário de um MOD que sejamos sinceros possui os zumbis mais escrotos já feitos.

mas nesse game eu só tenho me divertido, ontem mesmo passei por momentos de frustração, morri de sede e perdi todo o equipamento que o murdock tinha me dado, fui emboscado e morto por causa de uma lata de feijões e cai na tocaia mais tosca já criada. mas tbem passei por momentos bem interessantes como a hora que encontrei um grupo de gringos e seguimos juntos para a black moutain, e o grupo de recém spawnados que escoltei até chegar em Berezino. como um cara disse no youtube (FRANKIEonPC) a melhor parte do jogo é interação com outros players e fato dessa interação ser completamente imprevisível.
 
Sinto falta do microfone, quero joga em grupo, comprei hoje um mas vai demora vir da China, to com um armamento legal e com comida, bebida e remedios, deveria ter mais zumbis no game obrigando os players a se ajudarem, ou não hahaha.
 
esse barulho de zumbis perto sendo que nao tem nada esta me irritando:fuuu:
 
comprei o jogo, que jogo dahora... viciante ao extremo.. :haha::damn:
 
Sinto falta do microfone, quero joga em grupo, comprei hoje um mas vai demora vir da China, to com um armamento legal e com comida, bebida e remedios, deveria ter mais zumbis no game obrigando os players a se ajudarem, ou não hahaha.

nossa, sério que tu comprou um mic da China cara? pqp
compra um de mesa, 10 reais :haha:
 
esse barulho de zumbis perto sendo que nao tem nada esta me irritando:fuuu:

Li não sei aonde que os animais tambem fazem barulho de zombie. :haha:
Deve ser por isso.
 
alguém sabe se aonde eu acho uma lista de comandos que funcionem no standalone???
 
Li não sei aonde que os animais tambem fazem barulho de zombie. :haha:
Deve ser por isso.

Por isso que este "alpha" foi feito nas coxas. :feelbad:
BIS: "Vamos fazer de qualquer jeito e ganhar uns trocados antes de sair de férias".
Ainda bem que tenho Rust para me divertir também.
Evitem subir em lugares altos, pois a chance de cair do nada e perder tudo é grande. Já aconteceu comigo duas vezes de perder tudo só na descida das estruturas.
 
Última edição:
Alpha feito nas coxas... UHAAUHUHAUHAAHUAHUA cara é alpha... todo alpha é feitos nas coxas... seja rc1 ou não. Por isso o nome é ALPHA.
 
Alpha feito nas coxas... UHAAUHUHAUHAAHUAHUA cara é alpha... todo alpha é feitos nas coxas... seja rc1 ou não. Por isso o nome é ALPHA.

Cara, mas o bugs que acontecem neste alpha é muito primário, será que não aprenderam com os outros títulos. Nem espero mais pela otimização da engine, visto que os outros títulos não conseguiram otimizar. Mas estes erros básicos de zumbi e char atravessando parede é foda, nem no Mod aconteceu isso. Detecção de colisão para mim é básico do básico no desenvolvimento de jogos. Pode acontecer de um pezinho atravessar uma parede agora o char ficar enclausurado dentro de uma construção fica feio demais.
 
Última edição:
Cara, mas o bugs que acontecem neste alpha é muito primário, será que não aprenderam com os outros títulos. Nem espero mais pela otimização da engine, visto que os outros títulos não conseguiram otimizar. Mas estes erros básicos de zumbi e char atravessando parede é foda, nem no Mod aconteceu isso. Detecção de colisão para mim é básico do básico no desenvolvimento de jogos. Pode acontecer de um pezinho atravessar uma parede agora o char ficar enclausurado dentro de uma construção fica feio demais.

Sinta-se livre para não jogar mais então.:poker:
 
Sinta-se livre para não jogar mais então.:poker:
não sei pq fazer esse tipo de comentário... o cara tem razão em reclamar, eu já morri caindo de uma escada na qual eu buguei e já fiquei preso dentro do altar da igreja onde atravessei a parede.
o jogo é ótimo, mas como o cara ai disse, tem uns erros muito primários que irritam.
o que conforta é saber que é alpha ainda, e espero que seja uma build bem lixinha ainda, espero que esteja beeeeeeeeeem longe do lançamento.
 
ja tentou ir nas opcoes de controle do jogo?

não é isso não, mas já achei....

Command Line

Thi command line s is set in the Steam option under “set commandline options” and helps DayZ use the full amount of threads on a quad core cpu.

-nosplash – removes the Bohemia Interactive splash page.
-noPause – gets you into the game faster.
-cpuCount=8 – set this to how many cores your CPU has.
-maxMem =8192 – set this to the total amount of RAM your system has, 2048 for 2GB, 4096 for 4GB
-exThreads=4
The command line looks like this: -nosplash -noPause -cpuCount=8 -maxMem=8192 -exThreads=4

========================================

ibagens :datena:

PM7lfy4.jpg


4CfgNrE.jpg


rcApxmz.jpg


VRGBefN.jpg


LP2rM4W.jpg


1csrUBc.jpg
 
não sei pq fazer esse tipo de comentário... o cara tem razão em reclamar, eu já morri caindo de uma escada na qual eu buguei e já fiquei preso dentro do altar da igreja onde atravessei a parede.
o jogo é ótimo, mas como o cara ai disse, tem uns erros muito primários que irritam.
o que conforta é saber que é alpha ainda, e espero que seja uma build bem lixinha ainda, espero que esteja beeeeeeeeeem longe do lançamento.

Negativo ninguém tem direito de reclamar pq todo mundo comprou o jogo sabendo dos bugs e tem um aviso bem grande na página da Steam pedindo pra só comprar se vc tem interesse em participar ativamente do desenvolvimento, e antes de começar a jogar vc lê um pequeno texto avisando novamente sobre isso e precisa clicar em uma botãozinho escrito "EU ENTENDI"

Logo reclamar de bug de um jogo que vc comprou sabendo que teria e foi muito bem avisado sobre isso não faz sentido, eu tmb fico puto com alguns bugs mas não me vejo no direito de reclamar pq EU pelo menos li tudo antes de comprar, então se alguém não leu e comprou do mesmo jeito não tem direito de reclamar pq todos foram avisados.
 
Pior que nem me senti prejudicado, só comentei que o jogo tem bug muito tosco, mesmo em fase alpha. Joguei vários jogos em fase alpha, um deles o odiado WarZ ou Infestation, mas DayZ superou a todos.
 
Última edição:
Negativo ninguém tem direito de reclamar pq todo mundo comprou o jogo sabendo dos bugs e tem um aviso bem grande na página da Steam pedindo pra só comprar se vc tem interesse em participar ativamente do desenvolvimento, e antes de começar a jogar vc lê um pequeno texto avisando novamente sobre isso e precisa clicar em uma botãozinho escrito "EU ENTENDI"

Logo reclamar de bug de um jogo que vc comprou sabendo que teria e foi muito bem avisado sobre isso não faz sentido, eu tmb fico puto com alguns bugs mas não me vejo no direito de reclamar pq EU pelo menos li tudo antes de comprar, então se alguém não leu e comprou do mesmo jeito não tem direito de reclamar pq todos foram avisados.
to falando de reclamar no sentido de dar o seu feedback ou fazer uma crítica... ou é contra as regras do "contrato" fazer isso agora? :badass:
 
Olá pessoal, bom dia!

Tenho acompanhado o tópico e comecei a entender um pouco sobre o DayZ.

Ainda não comprei o jogo mas entendi o conceito de sobrevivência. Como nunca joguei nesse estilo de jogo estou ficando interessado.

Vi que o jogo está em alpha ainda, mas qual é o objetivo final do jogo em relação ao lançamento?

Vai consistir apenas em coletar itens e sobreviver ou vai ter algo mais? Vi alguns comentários que você vai poder construir uma casa e craftar coisas.

Haverá anomalias mais complicadas para se lidar? Exemplo: Resident Evil. A infestação transforma as pessoas em zombi, beleza, mas dependendo da quantidade da infestação ou do tipo dela, surgem aberrações mais fortes e dificeis de matar. Fiquei imaginando se aparece uma grande aberração forçando os players a se unirem, caso contrário ela espalharia terror e poderia destruir as casas dos players. É só uma idéia. Isso também está previsto?

Obrigado desde já a todos e boa diversão, quem sabe mais um no DayZ. :)
 
Negativo ninguém tem direito de reclamar pq todo mundo comprou o jogo sabendo dos bugs e tem um aviso bem grande na página da Steam pedindo pra só comprar se vc tem interesse em participar ativamente do desenvolvimento, e antes de começar a jogar vc lê um pequeno texto avisando novamente sobre isso e precisa clicar em uma botãozinho escrito "EU ENTENDI"

Logo reclamar de bug de um jogo que vc comprou sabendo que teria e foi muito bem avisado sobre isso não faz sentido, eu tmb fico puto com alguns bugs mas não me vejo no direito de reclamar pq EU pelo menos li tudo antes de comprar, então se alguém não leu e comprou do mesmo jeito não tem direito de reclamar pq todos foram avisados.

Tem que rir de post escroto igual a esse. :haha:

to falando de reclamar no sentido de dar o seu feedback ou fazer uma crítica... ou é contra as regras do "contrato" fazer isso agora? :badass:
Ninguém pode criticar. K?! :bwahaha:
Só porque nego gosta do jogo, defende com unhas e dentes e defeca pelos dedos... Não é uma simples defecada, mas sim uma diarreia das bravas e fedidas de quem tá com infecção intestinal :lol2:
 
Última edição:
Acho que a partir do momento que vc paga por uma coisa, vc tem todo o direito de reclamar. Brasileiro é um povo muito passivo, ô loco. Domingo eu estava em um churrasco e falei mal da Dilma. Alguns acharam ruim. Depois reclamei do Lula também falando que era farinha do mesmo saco :hmm:. Quase me bateram :poker:
 
Pode reclamar, mas é burrice reclamar nesse estado.

Quando o jogo for lançado aí sim as reclamações serão válidas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo