DayZ Standalone - [ PREVIEW ] [ ALPHA - PAGINA 66>]

pra quem ta falando que não tem dinheiro p/ compra vai pelo pague seguro que lá vc parcela!!

Comprarei(no Debito) o meu quando meu Vip do Dayz mod acabar, semana que vem ahsahshas Add na Steam http://steamcommunity.com/profiles/76561198070799267



S
era que meu pc roda a ums 40FP no high?

FX6300 4Gb 7770 2gb OC
 
Última edição:
pra quem ta falando que não tem dinheiro p/ compra vai pelo pague seguro que lá vc parcela!!

Comprarei(no Debito) o meu quando meu Vip do Dayz mod acabar, semana que vem ahsahshas Add na Steam http://steamcommunity.com/profiles/76561198070799267



S
era que meu pc roda a ums 40FP no high?

FX6300 4Gb 7770 2gb OC
cara o fps no jogo varia muito, se vc tiver na cidade esquece, não vai pegar 40 fps nem em sonho. :coolface:
já no campo, na floresta ou lugares tipo base militar que não tem muita construção é tranquilo, o jogo fica levinho nesses locais.
 
eu acho que nesse estado que o jogo se encontra (Alpha) não é correto reclamar por reclamar, o que deveria ser feito é dar o feedback para que os desenvolvedores possam consertar esses bug´s mais críticos e que muitas vezes passam desapercebidos pelos dev´s.

no mais mesmo com os bug´s eu tenho me divertido bastante, tenha tentado evitado o pvp ao máximo possível até que eu tenha pego as manhas do jogo mas em certos momentos parece que o game conspira para que isso acontece. ontem jogando com o chackall saímos de Berezino e fomos em direção a Black Mountain e de lá seguimos para o aeroporto de Krasnostav, chegando no aeroporto achamos uma mochila gigante para ele e resolvemos vasculhar os hangares mas chegando perto do primeiro avistamos um player inconsciente e completamente equipado, demos aquela olhada marota no lugar para ver se ele não estava acompanhado e depenamos o cara, sai com um colete UK tático + pistola FNX45 + Magnum 357 + acog 4x para a minha M4 o chackall ainda pegou a M4 toda equipada do cara + roupas táticas e alguns equipamentos. Saímos batido do aeroporto e paramos em Guba de lá seguimos em direção ao crash site que tem em Ryfi esperando achar munição ou quem sabe outras armas mas chegando lá não encontramos nada, depois seguimos em direção a Devil´s Castle e acabamos desconectados do server. Agora ver se hoje conseguimos chegar até lá :haha:
 
Muito melhor e vai melhorar mais.

É bom saber disso. Estou jogando o MOD e estou gostando muito, sendo o unico contra até agora, a jogabilidade travada. Se a do Standalone for realmente, muito melhor, estou pensando em compra-lo. :thinking:
 
Tem algum vídeo com a interação PLAYER x NPC?

Porque quando era MOD achava dealbreaker total, simplesmente impossível sentir qualquer imersão. Mas agora sendo oficial é possível que tenham melhorado isso. Mas tudo que vejo são vídeos de pessoas andando horas e horas a esmo pelo mapa e nunca entram em combate com os zumbis.
 
alguém sabe se tem como colocar esse debug monitor no jogo???

2Mn51oZ.jpg



outra coisa, como vc´s fazem para saber se beberam/comeram o suficiente?? param quando a msg de thirst e hungry somem do "inventario" (tab)??
 
alguém sabe se tem como colocar esse debug monitor no jogo???

http://i.imgur.com/2Mn51oZ.jpg


outra coisa, como vc´s fazem para saber se beberam/comeram o suficiente?? param quando a msg de thirst e hungry somem do "inventario" (tab)??

Suficiente é quando desaparece a msg thirst e hungry do inventário. Mas o ideal é sempre comer e beber até aparecer a msg de estomago cheio no canto inferior esquerdo da tela.
 
Tem algum vídeo com a interação PLAYER x NPC?

Porque quando era MOD achava dealbreaker total, simplesmente impossível sentir qualquer imersão. Mas agora sendo oficial é possível que tenham melhorado isso. Mas tudo que vejo são vídeos de pessoas andando horas e horas a esmo pelo mapa e nunca entram em combate com os zumbis.

Não existem NPCs no jogo. Agora, se por NPCs tu quis dizer zumbis, eles estão sim um pouco melhores que o MOD (na questão de animações e tal), mas ainda estão bastante bugados, com sons antigos e em um número beeeem menor.


alguém sabe se tem como colocar esse debug monitor no jogo???

http://i.imgur.com/2Mn51oZ.jpg


outra coisa, como vc´s fazem para saber se beberam/comeram o suficiente?? param quando a msg de thirst e hungry somem do "inventario" (tab)??

Não existe mais debug monitor no standalone.
Quanto a comida/bebida, lhe recomendo assistir esse vídeo pra entender como tudo está funcionando atualmente:



Basicamente, não compensa ficar esperando mensagem nenhuma aparecer. Coma tudo que encontrar, assim que encontrar e se hidrate frequentemente. Só pare quando o personagem começar a ficar cheio.
 
Não existem NPCs no jogo. Agora, se por NPCs tu quis dizer zumbis, eles estão sim um pouco melhores que o MOD (na questão de animações e tal), mas ainda estão bastante bugados, com sons antigos e em um número beeeem menor.




Não existe mais debug monitor no standalone.
Quanto a comida/bebida, lhe recomendo assistir esse vídeo pra entender como tudo está funcionando atualmente:

http://www.youtube.com/watch?v=GwNgTnj9hBE

Basicamente, não compensa ficar esperando mensagem nenhuma aparecer. Coma tudo que encontrar, assim que encontrar e se hidrate frequentemente. Só pare quando o personagem começar a ficar cheio.

Valeu pela resposta, seriam os zumbis mesmo. Ruim isso, o jogo gira em torno dos zumbis e as interações deles continuam quase tão ruins quanto no MOD?

Fico me perguntando se um dia teremos um jogo realmente polido sobre este tema... Esperava que acertariam aqui, mas parece que não.
 
Suficiente é quando desaparece a msg thirst e hungry do inventário. Mas o ideal é sempre comer e beber até aparecer a msg de estomago cheio no canto inferior esquerdo da tela.

:facepalm:
nunca reparei nessa msg!! valeu pela resposta.

Não existem NPCs no jogo. Agora, se por NPCs tu quis dizer zumbis, eles estão sim um pouco melhores que o MOD (na questão de animações e tal), mas ainda estão bastante bugados, com sons antigos e em um número beeeem menor.

Não existe mais debug monitor no standalone.
Quanto a comida/bebida, lhe recomendo assistir esse vídeo pra entender como tudo está funcionando atualmente:

http://www.youtube.com/watch?v=GwNgTnj9hBE

Basicamente, não compensa ficar esperando mensagem nenhuma aparecer. Coma tudo que encontrar, assim que encontrar e se hidrate frequentemente. Só pare quando o personagem começar a ficar cheio.

valeu! já comecei a assistir o video.
 
valeu! já comecei a assistir o video.

Tranquilo. Os outros vídeos desse cara são ótimos também, mas esse em particular, além me fazer mudar completamente o jeito de jogar, me fez ver que eles precisam rebalancear completamente esse sistema. Essa ideia de "containers" diferentes para fome, sede, energia, sangue e saúde foi ótima, mas é muito fácil de driblar quando você simplesmente come tudo que vê pela frente. O personagem demora muito pra ficar cheio e também demora muito pra ficar com fome novamente (bom, é impossível ficar com fome novamente, já que você vai acabar juntando uma grande quantidade de energia, mais cedo ou mais tarde :haha: ).
A única preocupação então fica sendo a sede. Sabendo controlá-la, dá até pra ficar com o status de regeneração por um bom tempo sem muitos problemas.
 
Pretento comprar o jogo se:

1) o jogo não se resumir a pvp/mata-mata

1.1) se não houver excesso facilidade p/ conseguir armas de fogo e munição


2) tiver alguma espécie de metagame, algo mais divertido pra fazer do que apenas andar pelo mapa procurando loot p/ manter o boneco.


3) os zumbis representarem algo dentro do jogo,

3.1) Se a interação com os zumbis for boa e se forem necessários tiros/golpes na cabeça dos mesmos
3.2) Se houver bastante zumbi pelas cidades e pelo mapa, não um ou outro perdido.



Fica a pergunta: O jogo se aproxima disso ou pretende se aproximar? Alguma dessas minhas exigências é preenchida?

Pergunto isso pois joguei warz/infestation e se o Dayz não for muito superior/interessante talvez, para mim, não valha a pena comprar porque vai se resumir na mesma estória do warz que é pvp ambientado no mundo zumbi, com a diferença de engine (que suponho seja muito melhor do dayz) e alguns detalhes legais como mexer no inventário de outro jogador...

Por favor responda qum tiver conhecimento do jogo... Fico na dúvida se compro o jogo e depois enjoo em 1 mês e me arrependo....:hmm:
 
Pretento comprar o jogo se:

1) o jogo não se resumir a pvp/mata-mata

1.1) se não houver excesso facilidade p/ conseguir armas de fogo e munição


2) tiver alguma espécie de metagame, algo mais divertido pra fazer do que apenas andar pelo mapa procurando loot p/ manter o boneco.


3) os zumbis representarem algo dentro do jogo,

3.1) Se a interação com os zumbis for boa e se forem necessários tiros/golpes na cabeça dos mesmos
3.2) Se houver bastante zumbi pelas cidades e pelo mapa, não um ou outro perdido.



Fica a pergunta: O jogo se aproxima disso ou pretende se aproximar? Alguma dessas minhas exigências é preenchida?

Pergunto isso pois joguei warz/infestation e se o Dayz não for muito superior/interessante talvez, para mim, não valha a pena comprar porque vai se resumir na mesma estória do warz que é pvp ambientado no mundo zumbi, com a diferença de engine (que suponho seja muito melhor do dayz) e alguns detalhes legais como mexer no inventário de outro jogador...

Por favor responda qum tiver conhecimento do jogo... Fico na dúvida se compro o jogo e depois enjoo em 1 mês e me arrependo....:hmm:

Por enquanto, o jogo se resume sim ao PVP. Não há nada pra fazer além de procurar suprimentos, armas são relativamente fáceis de achar, zumbis são poucos e morrem com tiros no corpo, ou seja, completamente o contrário do que você procura. Porém, tudo isso está sim nos planos de desenvolvimento, tirando zumbis que morrem somente com danos na cabeça. Dê uma olhada nesse link: http://forums.dayzgame.com/index.php?/topic/156129-confirmed-upcoming-features-for-dayz/

Essas são as features que provavelmente serão implementadas primeiro. Enfim, talvez você queira esperar mais um pouco, só tenha em mente que a tendência é o preço do jogo subir conforme o desenvolvimento for avançando.
 
Por enquanto, o jogo se resume sim ao PVP. Não há nada pra fazer além de procurar suprimentos, armas são relativamente fáceis de achar, zumbis são poucos e morrem com tiros no corpo, ou seja, completamente o contrário do que você procura. Porém, tudo isso está sim nos planos de desenvolvimento, tirando zumbis que morrem somente com danos na cabeça. Dê uma olhada nesse link: http://forums.dayzgame.com/index.php?/topic/156129-confirmed-upcoming-features-for-dayz/

Essas são as features que provavelmente serão implementadas primeiro. Enfim, talvez você queira esperar mais um pouco, só tenha em mente que a tendência é o preço do jogo subir conforme o desenvolvimento for avançando.

Pô valeu! Será que o jogo chega a R$150?
 
Pô valeu! Será que o jogo chega a R$150?

Acho que não, mas não dá pra ter certeza. De qualquer modo, acredito que, se eles realmente aumentarem o preço, farão isso só quando o jogo chegar ao estado beta, o que não deve ocorrer antes do fim do ano.
 
uma coisa que eu espero que eles implementem no game é o algum sistema de missões como eu vi em um mod do mod :wat:

aonde o server separava os players entre heróis e bandidos, tbem era possível construir bases e fazer trade com comerciantes buscando adquirir novas aramas e equipamentos além lógico do loot presente no jogo.


tendo isso o jogo ficaria perfeito na minha opinião.
 
uma coisa que eu espero que eles implementem no game é o algum sistema de missões como eu vi em um mod do mod :wat:

aonde o server separava os players entre heróis e bandidos, tbem era possível construir bases e fazer trade com comerciantes buscando adquirir novas aramas e equipamentos além lógico do loot presente no jogo.


tendo isso o jogo ficaria perfeito na minha opinião.

Na verdade isso vai contra os princípios de DayZ, o criador quer fornecer ferramentas para a comunidade criar e inventar coisas dentro do jogo como quests e comércio por exemplo mas não em forma de mods tudo feito em game mesmo mas que também pudessem se expandir de forma inevitável pra fora do jogo, o plano é meio ambicioso mas se conseguirem seria incrível, imagine vc e seus amigos montando um tipo de base onde poderiam negociar itens com outros players, divulgar em fóruns, contratar mercenários para buscar e negociar itens usando comunicação por rádio dentro do game ou em fórum, montar sua própria estação de rádio dentro do jogo http://forums.dayzgame.com/index.ph...ommunity-radio-station-applications-now-open/ ou se um dia implementarem cachorros como gostariam de ter feito no mod vc poderia usar fóruns ou rádios para contratar um serviço de detetive que conseguiria rastrear o bandido que te roubou mesmo que ele fosse pra outro servidor, observe que isso não é ideia dos desenvolvedores inventei agora, eles vão dar as ferramentas como um cão que depois de adestrado entre outras coisas pode farejar e rastrear, quem tem um desses pode muito bem aceitar uma quest de encontrar o bandido que matou outro player, seja por esporte ou em troca de itens.

Isso já foi dito a muito tempo pelo Rocket, ele não quer de forma alguma criar conteúdo para o game, ele quer dar as ferramentas e deixar a comunidade criar dentro do jogo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo