DayZ Standalone - [ PREVIEW ] [ ALPHA - PAGINA 66>]

:fovhappy:

2z4mr9d.jpg
 
BXzekXW.jpg


:magico::notbad:
 
Estou pensando em pegar só por causa do DayZ Mod. Vale a pena mesmo já tendo esse Standalone?

vale mais a pena por causa dos ARMA´s já que o DayZ Mod é free.

mas aproveita que o Standalone está com um preço bom e pega ele, aproveita e entra no ts para jogar com a gente.
 
eu sinceramente acho que não vale a pena pegar só pelo mod :haha:
 
vale mais a pena por causa dos ARMA´s já que o DayZ Mod é free.

mas aproveita que o Standalone está com um preço bom e pega ele, aproveita e entra no ts para jogar com a gente.

eu sinceramente acho que não vale a pena pegar só pelo mod :haha:

Na verdade acho que não me expliquei muito bem. Vou comprar o HB só para jogar o DayZ mod, já que vejo muitos elogiando ele.

Aonde tem o DayZ SA por um preço bom? Na Steam está R$78.
 
Na verdade acho que não me expliquei muito bem. Vou comprar o HB só para jogar o DayZ mod, já que vejo muitos elogiando ele.

Aonde tem o DayZ SA por um preço bom? Na Steam está R$78.

SA que eu saiba só vende pela Steam mermo..
 
Na verdade acho que não me expliquei muito bem. Vou comprar o HB só para jogar o DayZ mod, já que vejo muitos elogiando ele.

Aonde tem o DayZ SA por um preço bom? Na Steam está R$78.

steam mesmo, aproveita que ta 78 pq eu chuto que no lançamento ele vai para +100 fácil fácil.
 
PVP nervoso perto de balota agora.

Matei 2 camperando no matinho, peguei o loot (estavam iguais a mim, armados mas sem água!), comecei a andar na estrada perto das pedras quando vejo cara sem nada correndo em minha direção.

Estava com sede, mandei o cara parar... eu ia assaltá-lo, mas parece que minha m4 bolada não o intimidou e ele veio tentar me socar. Morreu também.

Fui ver se ele tinha água, quando olho pra trás haviam 2 caras bem longe, aparentemente me seguindo.

Corri pro morrinho (no topo das pedras), enrolei um pouco e matei os dois.

Logo após matá-los, parece que o mesmo cara de preto que eu matei pra roubar foi e looteou os dois cadáveres, e pegou o Mosin, e ficou socando bala em minha direção (ele sangrando ainda auiehaue).

Tentei cercá-lo, mas veio um *** sorrateiramente por trás do morro e me matou. Mal deu tempo de virar! :fuuu:

Tá bom, valeu a adrenalina.

Lindo o que este jogo proporciona!

Qual a preferência de vocês? M4 ou Mosin?
 
balota, balota, balota :br::br:
 
balota, balota, balota :br::br:
cada um se diverte de um jeito
eu por exemplo nem to jogando pq já to cheio de comida e arma, e não tem mais NADA pra fazer além de procurar e matar alguém :poker:
não sei qual a graça de ficar andando por tudo sem encontrar ninguem e só pegar comida e água pra sobreviver
 
cada um se diverte de um jeito
eu por exemplo nem to jogando pq já to cheio de comida e arma, e não tem mais NADA pra fazer além de procurar e matar alguém :poker:
não sei qual a graça de ficar andando por tudo sem encontrar ninguem e só pegar comida e água pra sobreviver

Penso exatamente a mesma coisa, ultimamente está difícil eu entrar por falta do que fazer fora o PvP em elektra e pra pegar alguns campers espalhados em certos locais bem conhecidos nos servers BR's mas fora isso o jogo ta bem seco, falta muita coisa a ser adicionado ainda, nem zumbis que é a base do jogo funcionam direito ainda nesse estágio... só resta esperar mesmo.
 
cada um se diverte de um jeito
eu por exemplo nem to jogando pq já to cheio de comida e arma, e não tem mais NADA pra fazer além de procurar e matar alguém :poker:
não sei qual a graça de ficar andando por tudo sem encontrar ninguem e só pegar comida e água pra sobreviver

pelo que vc tá dizendo...eu entendo que tá faltando zumbi no jogo...parece que é um mero PvP.

é isso mesmo?
 
Será que eles vão liberar futuramente para se criar mais de um Char???

Queria um Char pra ficar com grupo e outro pra ficar forever alone...

Assim quando não tivesse ninguém pra jogar junto, poderia jogar com um... e deixaria o outro sempre junto com o grupo...

Com um Char só eu desanimo de andar sozinho... ai depois até encontrar o grupo de novo é uma tristeza!
 
pelo que vc tá dizendo...eu entendo que tá faltando zumbi no jogo...parece que é um mero PvP.

é isso mesmo?
o jogo tem graça até tu se equipar, pegar alguma arma e ficar cheio de comida e água. depois perde completamente a graça, ainda mais pra quem não mata ninguém, tipo eu
 
Eu com meus amigos matamos dois inimigos em Balota que vieram atirando.

O jogo ta meio injogável. Ontem os servers reiniciaram e quando voltou eu não conseguia fazer nenhuma ação no jogo como: sacar a arma, abrir porta, subir escada, usar itens.

Fui mudar de server pra ver se voltava ao normal e quando entrei, meu char tinha resetado :fuuu:

Nasci em Solnichniy. Me matei umas 4 vezes e continuei nascendo em Solnichniy.

Resolvi sair a pé até Balota (super longe), cheguei no bombeiro em power plant em Elektro e de repente do nada apareceu "You are Dead." sendo que ninguém tinha me matado.

Depois dessa cansei de tentar.
 
cada um se diverte de um jeito
eu por exemplo nem to jogando pq já to cheio de comida e arma, e não tem mais NADA pra fazer além de procurar e matar alguém :poker:
não sei qual a graça de ficar andando por tudo sem encontrar ninguem e só pegar comida e água pra sobreviver

Será que na versão final vai ter algum objetivo? Alguma coisa melhor pra fazer que encontrar comida, arma, matar e depois morrer e começar tudo outra vez?

Sinceramente, se não tiver, joguei dinheiro fora :feelbad:
 
Será que na versão final vai ter algum objetivo? Alguma coisa melhor pra fazer que encontrar comida, arma, matar e depois morrer e começar tudo outra vez?

Sinceramente, se não tiver, joguei dinheiro fora :feelbad:
Eles dizem que vai ter, até acredito. E na final vai ter muito mais armas e itens, carros e tal... então vai ser muito melhor pra jogar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo