DayZ Standalone - [ PREVIEW ] [ ALPHA - PAGINA 66>]

Cara quanto a player que atira logo que avista alguém, é relativo, o único objetivo do game atualmente é pegar o rifle de preferencia, alimento, agua e ammo, quando eu faço isso, fico mais desconfiado ainda de player esperto que tem apenas melee e que matar para
roubar meus itens, (ja tentaram algumas vezes te garanto).
Não sei se ta ocorrendo com mais alguém mas o ping apesar de menor nos servidores brasileiros, parece mais lagado do que servidores
americanos com ping 3x maiores.
 
Pessoal, to precisando de um grupo pra entrar... estou jogando sozinho desde que comprei o jogo praticamente... tinha uma galerinha que tava formando um clã [GOTE], pra puro PVP, mas não tão batendo os horários... tenho tempo apenas aos sábados e domingos de preferência de manhã e à tarde.

No momento estou em Eletro, e estou com vontade de subir até o aeroporto...

Meu Steam é pedrovicz

valew...
 
Cara quanto a player que atira logo que avista alguém, é relativo, o único objetivo do game atualmente é pegar o rifle de preferencia, alimento, agua e ammo, quando eu faço isso, fico mais desconfiado ainda de player esperto que tem apenas melee e que matar para
roubar meus itens, (ja tentaram algumas vezes te garanto).
Não sei se ta ocorrendo com mais alguém mas o ping apesar de menor nos servidores brasileiros, parece mais lagado do que servidores
americanos com ping 3x maiores.

Sim, o problema é no hardware dos servidores brasileiros, a mesma coisa acontece com BF4, BF3, e qualquer jogo que exija um pouco mais da maquina que está alocando o servidor, era muito critico isso na época do BFBC2 e de lá pra ca não mudou muita coisa, por mais que o ping seja bom, o processamento da maquina é muito lento e acaba ficando muitas vezes pior do que jogando com ping de servidores 10x maior, principalmente naqueles que a COG algo assim está usando.
 
Na opnião de vocês, qual o melhor servidor pra se jogar?

Eu prefiro os com ping sempre la embaixo.

Mas, andei jogando em uns gringos MUITO BONS.
Acho que até favoritei.
Os caras chegam pra conversar, nao chegam apavorando como nos hue.

Mas, tambem ja morri sem ter a chance de conversar, de seguir meu caminho em paz.
Gostei da estabilidade do server, parece que tava ate mais liso que em servers com ping mais baixo.
 
Duvida pessoal

Troquei tiro com meliante e minha tela está cinza, usei a bandagem parou de sangrar

DUVIDA, o sangue recupera sozinho com o tempo ? so eu me mantendo sem fome ou sede, ?


OBS. Tenho a salinha mais não tenho alguém para injetar hehe !
 
Duvida pessoal

Troquei tiro com meliante e minha tela está cinza, usei a bandagem parou de sangrar

DUVIDA, o sangue recupera sozinho com o tempo ? so eu me mantendo sem fome ou sede, ?


OBS. Tenho a salinha mais não tenho alguém para injetar hehe !

procure beber e comer bastante, mesmo ele nao estando com fome. soh cuidado pra ele nao vomitar...

se tiver vitamina, vai tomando tbem tipo de 10 em 10 min.

dependendo do seu estado, pode demorar umas 02 hrs pra sair deste estado....
 
Joguei uns poucos 20 minutos, achei um silenciador e uma mira pra minha M4... a mira tá destruída mas tudo bem, dá pra usar Tenho mais de 200 balas guardadas e o resto do espaço é comid/bebida e medicações. Agora me veio uma dúvida... como que eu tiro meu sangue pra guardar ? Tipo, se por acaso eu precisar reinjetar ele alguma hora Tenho quase tudo que tem a ver com sangue, mas não sei como usar nada nem o que fazer com isso
 
Que eu saiba nao dá pra mudar.. ou dá?
 
Ganhei entre 6 a 8 fps com o comando -winxp, mas tem um preço pra mim, não posso alterar alt+tab que o jogo da crash :nooo:

Não fucei muito nas outras configs, aliás só alterei algumas coisas do jogo mesmo pra ficar como eu gosto, depois vou testar algumas coisas, o lance do mouse eu já tinha feito faz tempo.
 
WTF?

Matei um neguinho (o char heuaehu) camper em cima do morro, lootei rapidinho e corri pra me proteger, pois tomei um tiro e não sabia de onde vinham.

Corri pro meio do mato, me curei com bandagem + morfina, recarreguei a M4 e apareceu a corrente vermelha na tela. O server lagou...

Fui trocar de server e meu char volta pelado, como se eu estivesse morrido!

PQP :nooo:

Tá bom, é alpha, eu sei.
 
Aconteceu algo semelhante comigo, estava todo equipado e sair do server, depois que entro em outro e percebi que meu Char tinha resetado, então entrei em outro e a mesma coisa, desliguwei o PC e fui dormi, no outro dia quando abro o jogo para começar a busca dos gear novamente, vejo que meu personagem voltou ao normal.

Então o que pode ter ocorrido e de eu entrar em outro server e ele não ter carregado meu Char original do servidor, pois só entro nos sever hosteado pela GamerSever.com e MPGS.co, e quando meu Char foi resetado, eu entrei em outro sem ser esses.
 
J4GV76K.jpg


:haha:
 
Gostei muito das propostas do DayZ e do Rust. Estou mais propenso pro DayZ. Ainda não comprei nenhum.

Seria a minha primeira experiência em jogos de sobrevivência desse nível, online. Muito interessante.

Pelo que entendi, o DayZ terá em breve, mais melhorias, incluindo crafting. Seria algo parecido que temos em Rust hoje?

Também vi que futuramente você vai poder ter sua casa, confere?

Só tem uma coisa que está me incomodando um pouco que são os mapas. Acho que perde-se a graça com o tempo tendo o mesmo mapa. Não seria possível ter um mapa randômico? Acho que a adrenalina seria muito maior sem saber pra onde ir e descobrindo na raça. Posso estar viajando pois não conheço o gênero mas estava pensando nisso.

Ou pelo menos ter um mapa por mês, sei lá.
 
Gostei muito das propostas do DayZ e do Rust. Estou mais propenso pro DayZ. Ainda não comprei nenhum.

Seria a minha primeira experiência em jogos de sobrevivência desse nível, online. Muito interessante.

Pelo que entendi, o DayZ terá em breve, mais melhorias, incluindo crafting. Seria algo parecido que temos em Rust hoje?

Também vi que futuramente você vai poder ter sua casa, confere?

Só tem uma coisa que está me incomodando um pouco que são os mapas. Acho que perde-se a graça com o tempo tendo o mesmo mapa. Não seria possível ter um mapa randômico? Acho que a adrenalina seria muito maior sem saber pra onde ir e descobrindo na raça. Posso estar viajando pois não conheço o gênero mas estava pensando nisso.

Ou pelo menos ter um mapa por mês, sei lá.

o mapa do game é tão grande que torna impraticável ter novos mapas todos os meses.
 
Entendi Oni!

Com relação ao crafting e a casa, vai ter os dois mesmos? Estes são dois itens que me chamaram a atenção no Rust.
 
Gostei muito das propostas do DayZ e do Rust. Estou mais propenso pro DayZ. Ainda não comprei nenhum.

Seria a minha primeira experiência em jogos de sobrevivência desse nível, online. Muito interessante.

Pelo que entendi, o DayZ terá em breve, mais melhorias, incluindo crafting. Seria algo parecido que temos em Rust hoje?

Também vi que futuramente você vai poder ter sua casa, confere?

Só tem uma coisa que está me incomodando um pouco que são os mapas. Acho que perde-se a graça com o tempo tendo o mesmo mapa. Não seria possível ter um mapa randômico? Acho que a adrenalina seria muito maior sem saber pra onde ir e descobrindo na raça. Posso estar viajando pois não conheço o gênero mas estava pensando nisso.

Ou pelo menos ter um mapa por mês, sei lá.

o mapa é gigante cara.. mas talvez mais pra frente apareçam mais mapas.. nesse novo patch por exemplo, vai ter uma nova cidade.. enfim
 
Entendi Oni!

Com relação ao crafting e a casa, vai ter os dois mesmos? Estes são dois itens que me chamaram a atenção no Rust.

pelo o que eu entendi e pelo o que o pessoal tem dito isso não será implementado pelos dev´s, o que eles querem é que a comunidade desenvolva essas possibilidades em cima do game, logico que deverá ter as barracas de acampamento já que elas são default no mod.
 
Cheguei, sem querer, em Balota.
Acho que é isso mesmo. Pela placa, em russo, acho que é isso (nao que eu saiba russo).

Varios predios grandesss e muita comida ... nunca comi tanto ... lol

E nada de achar a metralhadora
Achei miras, bipod, municao, caixa pra guardar municao e nada da bendita arma.

Agora, em balota, onde ir pra achar a automatica ?
Fui num acampamento militar, mas, tambem nao achei ela por la.


Uma outra duvida: To jogando e, do nada, preciso sair do jogo.
Se eu der quit, meu char, imediatamente some, ou fica la parado por um tempo, sujeito a ataques ?
 
Cheguei, sem querer, em Balota.
Acho que é isso mesmo. Pela placa, em russo, acho que é isso (nao que eu saiba russo).

Varios predios grandesss e muita comida ... nunca comi tanto ... lol

E nada de achar a metralhadora
Achei miras, bipod, municao, caixa pra guardar municao e nada da bendita arma.

Agora, em balota, onde ir pra achar a automatica ?
Fui num acampamento militar, mas, tambem nao achei ela por la.


Uma outra duvida: To jogando e, do nada, preciso sair do jogo.
Se eu der quit, meu char, imediatamente some, ou fica la parado por um tempo, sujeito a ataques ?

Loga em um servidor vazio que sempre tem uma M4 por lá. Mas não vacila, pessoal acha que servidor vazio é motivo de andar despreocupado. Se você tiver alguma pistola, sempre anda com ela empunhada, já que em servidor vazio tem sempre cara logando dentro daqueles prédios pra pegar mais item sem contar os que já estão por lá. Já peguei muitos assim.

E se você sair do servidor o personagem some imediatamente, não precisa se preocupar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo