DayZ Standalone - [ PREVIEW ] [ ALPHA - PAGINA 66>]

Os servidores brasileiros melhoraram? Desde que lançaram até semana passada eram injogáveis, um lag inferno. Melhoraram?

nenhum host br aguenta segurar um server de DayZ.. no mod todos eram horríveis de tanto lag, além de o host não aguentar, nego inventava de modificar o mapa, agora no Standalone idem, continua pesado, acho que é a engine :haha:
 
nenhum host br aguenta segurar um server de DayZ.. no mod todos eram horríveis de tanto lag, além de o host não aguentar, nego inventava de modificar o mapa, agora no Standalone idem, continua pesado, acho que é a engine :haha:
Ueh, qual a lógica de ser a engine? se nos gringos fica de boa, aqui também deveria ficar de boa.

Ta mais pra configuração do servidor mesmo, memo ram, etc.
 
Pintei meu Mosin e ele só recarregava uma bala por vez. :trollfail:

Mas já morri mesmo... :trollfail:²
 
Não sei se alguém já percebeu, mas descobri recentemente um bug no DayZ Standalone tão ridiculo, mas tão ridiculo que me desanimou. Sem utilizar qualquer tipo de programa, hack ou coisa do tipo, qualquer um pode manter um personagem com TODOS os seus itens para sempre (ou pelo menos até arrumarem o bug), fazer uma espécie de backup, caso morra, é só ir lá e restaurar... Tipo, qual a graça disso? Tenho certeza que muitos já o conhecem mas não se manifestaram ainda ou sei lá, mas precisam arrumar isso urgente ou o jogo vai perder o sentido.
 
Não sei se alguém já percebeu, mas descobri recentemente um bug no DayZ Standalone tão ridiculo, mas tão ridiculo que me desanimou. Sem utilizar qualquer tipo de programa, hack ou coisa do tipo, qualquer um pode manter um personagem com TODOS os seus itens para sempre (ou pelo menos até arrumarem o bug), fazer uma espécie de backup, caso morra, é só ir lá e restaurar... Tipo, qual a graça disso? Tenho certeza que muitos já o conhecem mas não se manifestaram ainda ou sei lá, mas precisam arrumar isso urgente ou o jogo vai perder o sentido.

da o feedback lá no site dos caras...
 
Não sei se alguém já percebeu, mas descobri recentemente um bug no DayZ Standalone tão ridiculo, mas tão ridiculo que me desanimou. Sem utilizar qualquer tipo de programa, hack ou coisa do tipo, qualquer um pode manter um personagem com TODOS os seus itens para sempre (ou pelo menos até arrumarem o bug), fazer uma espécie de backup, caso morra, é só ir lá e restaurar... Tipo, qual a graça disso? Tenho certeza que muitos já o conhecem mas não se manifestaram ainda ou sei lá, mas precisam arrumar isso urgente ou o jogo vai perder o sentido.

http://feedback.dayzgame.com/my_view_page.php

Se quiser manda MP com o bug que eu reporto, eu já desconfiava de algo do tipo uma vez que tretamos com uns caras em Elektro que não estavam nem aí se morressem e todos muito bem equipados e com exatamente os mesmos itens, a gente matava os malucos passava um tempo eles voltavam do mesmo jeito.... de qualquer modo manda MP :coolface:

Outro bug maroto que não tem como reproduzir eu acho, é o de ficar invisível, é um desinc com servidor que causa isso, vc vê os players pode matar e interagir com eles mas eles não conseguem ver vc, aconteceu duas vezes comigo uma meu char apareceu sozinho de novo na segunda vez quando sai e voltei para o game estava na costa, e tem outro bug *** que é o de entrar dentro das paredes das construções, ontem vimos um cara fazer e é relativamente fácil de reproduzir quantas vezes quiser, perdemos a conta de quantas vezes morremos assim camperando dentro das casas:poker: esse eu vou reportar hoje com vídeo e tutorial no site do DayZ e espero ser resolvido o mais breve possível, eu estive dando uma olhada rápida e não vi feedback desse bug mas parece que todo mundo já sabe fazer.
 
http://feedback.dayzgame.com/my_view_page.php

Se quiser manda MP com o bug que eu reporto, eu já desconfiava de algo do tipo uma vez que tretamos com uns caras em Elektro que não estavam nem aí se morressem e todos muito bem equipados e com exatamente os mesmos itens, a gente matava os malucos passava um tempo eles voltavam do mesmo jeito.... de qualquer modo manda MP :coolface:

Outro bug maroto que não tem como reproduzir eu acho, é o de ficar invisível, é um desinc com servidor que causa isso, vc vê os players pode matar e interagir com eles mas eles não conseguem ver vc, aconteceu duas vezes comigo uma meu char apareceu sozinho de novo na segunda vez quando sai e voltei para o game estava na costa, e tem outro bug *** que é o de entrar dentro das paredes das construções, ontem vimos um cara fazer e é relativamente fácil de reproduzir quantas vezes quiser, perdemos a conta de quantas vezes morremos assim camperando dentro das casas:poker: esse eu vou reportar hoje com vídeo e tutorial no site do DayZ e espero ser resolvido o mais breve possível, eu estive dando uma olhada rápida e não vi feedback desse bug mas parece que todo mundo já sabe fazer.

Hehehe, valeu pelas boas intenções mas pode deixar que eu faço o serviço :coolface:

Não quero que isso se alastre, nada contra ninguém, mas sabemos a reputação dos huehue, quanto ao bug de desync, esse é clientside, ou seja, só o cara da máquina bugada que vê o bug, pelo menos foi o que me deu a entender nos reports.
Quanto ao bug que falei, claro que deve ter muito nego abusando, eu mesmo parei de jogar um pouco depois disso, prefiro evitar a tentação, e para não perder o gosto do jogo totalmente é melhor evitar, mas espero que o suporte esteja funcionando legal, pois em muitos casos o retorno está sendo lento.
 
Última edição:
Hehehe, valeu pelas boas intenções mas pode deixar que eu faço o serviço :coolface:

Que isso cara é só pra fins didáticos :awesome: Mais ou menos desconfio como faz esse bug, deve ser parecido com o sistema de trocar a força de char... Enquanto poucos sabem pode ser que eles não vão dar muita bola, mas no momento que todo mundo começa a usar o bug talvez eles comecem a dar prioridade pra ele, já que ao meu ver esse bug realmente estraga completamente o jogo...
 
Ueh, qual a lógica de ser a engine? se nos gringos fica de boa, aqui também deveria ficar de boa.

Ta mais pra configuração do servidor mesmo, memo ram, etc.

ah sei lá :haha:
 
Galera a possibilidade de jogar esse game em offline, tipo criando um servidor local?
 
Ueh, qual a lógica de ser a engine? se nos gringos fica de boa, aqui também deveria ficar de boa.

Ta mais pra configuração do servidor mesmo, memo ram, etc.

Cara DayZ é um jogo que usa MUITA CPU e infelizmente não consegue fazer uso de multi CPU ainda, isso vale tanto para o cliente quanto o servidor, no BR as coisas são complicadas, vc aluga um servidor que roda geralmente em uma VM e esse servidor deve ter umas 20 VM ou mais sei lá pra economizar em equipamento e ter mais lucro, é por isso que os servidores gringos são melhores apesar do ping alto, lá fora com certeza eles usam máquinas mais novas e mais parrudas e por enquanto não é possível hostear um server de DayZ na sua casa pq os devs não liberam os arquivos, um Core i3 3.4ghz roda dois servidores de DayZ melhor que um Core i7 a 3.0ghz por exemplo, tudo por causa da engine que ainda não suporta multi treading.
 
Galeram meu char está com a visão embaçada:hmm:

fui conectar em um server com ping baixo 50ms acho que era BR, dai só fica aquela mensagem de |PLEASE WAIT| na tela, aí aconteceu que eu saí e fui conectar em um server gringo de antes e meu CHAR resetou tudo.:poker:
 
Uns lugares que passei ontem...

q9c0.jpg


brck.jpg


e6jp.jpg


rkjm.jpg
 
Nossa, ta muito bonito esse dayz. Melhor que o meu. :coolface:

Tá usando SweetFX?
 
Esse Chernarus+ deve estar bem mais legal que o original hein? Muita coisa entrável?

Longe de ser o TOP em questão gráfica mas :notbad:
 
DayZMOD normal ta meio abandonado! Geral migrou pro standalone!
 
Pergunta pro pessoal que tá jogando direto e já tá bem equipado: vcs nunca tomaram um character wipe nao? Hj de manha comecei um, já tinha um bocado de coisa com ele e agora a noite fui jogar e sumiu a naba toda!
 
Pergunta pro pessoal que tá jogando direto e já tá bem equipado: vcs nunca tomaram um character wipe nao? Hj de manha comecei um, já tinha um bocado de coisa com ele e agora a noite fui jogar e sumiu a naba toda!

Tenta outro server. Isso acontece quando o server não consegue se comunicar com a Hive, por isso ele te dá um char novo.
 
vacao e rocha, expliquem melhor sobre esse rollback que ta rolando, joguei mto pouco na primeira semana e nao entendi esse lance do restore.... backup do q?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo