DayZ Standalone - [ PREVIEW ] [ ALPHA - PAGINA 66>]

Tentem jogar em um tipo de server hospedado pela mesma companhia.

Eu mesmo uso o filtro do jogo somente para mostrar os Server hospedado pela MPGS.CO (DayZ US) onde a mesma se comunica com a GamerServer.com(DayZ UK), nisso se eu entrar nos outros server que tem agora, tenho 70% de chance de ter meu Char resetado.
 
Última edição:
Nossa, ta muito bonito esse dayz. Melhor que o meu. :coolface:

Tá usando SweetFX?

O que voce ativa e desativa ingame ?

Poderia compartilhar, por favor ?

Não uso SweetFX não, seguem as configurações:

5voq.jpg


e2jp.jpg


bzne.jpg


48ys.jpg
 
Alguém que esteja jogando com o fx 8350 pode me dizer como está a performance? Estou pensando em comprar o standalone. Meu pc está na assinatura.
 
Desisti de jogar... meu char não dura mais que 2 ou 3 logadas... sempre reseta. Pior que não fico mudando de servidor não... ele pára, "you dont receive messages for xxx" e sai... quando volto, to sem nada... da última vez foi pior que nem lanterna tinha no meu inventário...
 
Me arrependo de ter pego o jogo.. muito bugado ainda..

Pelo menos já esta comprado. O negócio é ir acompanhando a evolução do game e jogar de vez em quando.
 
Galera, acompanhei os comentários da galera mas queria algumas opiniões sobre o jogo. Estou muito afim de pega, joguei um pouco o Infestation mas parei de jogar porque fiquei sem pc, agora estou de novo com pc, instalei ele mas não gosto muito da jogabilidade dele, pvp também acho estranho etc...
Vocês acham que compensa pegar o Dayz? Ou é melhor continuar no Infestation mesmo por enquanto?

Agradeço desde já a opinião da galera!
 
Galera, acompanhei os comentários da galera mas queria algumas opiniões sobre o jogo. Estou muito afim de pega, joguei um pouco o Infestation mas parei de jogar porque fiquei sem pc, agora estou de novo com pc, instalei ele mas não gosto muito da jogabilidade dele, pvp também acho estranho etc...
Vocês acham que compensa pegar o Dayz? Ou é melhor continuar no Infestation mesmo por enquanto?

Agradeço desde já a opinião da galera!

Vale porque ainda vão melhorar bastante coisa. Vale porque esse preço provavelmente vai ser o menor que tu vai encontrar dele (salve algum milagre em uma sale). Vale porque se você começar a jogar agora mesmo, tem bastante coisa pra fazer até pegar o jeito do jogo - tem bugs? sim, mas nada que interfere muito. Tem player que vão te matar? Sim, mas só se você quiser ser morto e só ficar em cidades "populosas".

Da pra fazer muita coisa no jogo, ainda mais se tiver um amigo junto.
Nem compara o standalone com o que fizeram no mod, então tem muita coisa pra acontecer.
 
vacao e rocha, expliquem melhor sobre esse rollback que ta rolando, joguei mto pouco na primeira semana e nao entendi esse lance do restore.... backup do q?

Não cara, não é rollback rolando, a questão é que eu encontrei um bug besta que é possível vc fazer um "backup" do seu char, ou seja, caso aconteça algo, vc morra ou algo relacionado, vc consegue restaurar o backup e não perder nada, já reportei o bug, pfvr não me pergunte como o faz (mesmo por mp), não, não estou usando o bug pois nem estou jogando mais depois de descobri-lo. Essa questão de nego ta levando wipe, é simples o que está acontecendo, ele já existia desde a primeira versão lançada, vocês podem perceber que aumentou consideravelmente a quantidade de servidores desde o lançamento, acontece que alguns servidores (não sei o motivo) não se conectam com o hive oficial, ou seja, todo o progresso que vc fizer nele, não será salvo ou sincronizado com os outros servidores ou pelo menos não com os oficiais. Este problema aumentou juntamente com a grande quantidade de servidores que surgiram recentemente, e me parece que a maioria está com esse problema, agora o que fazer com esse problema? Procurem os servidores de melhor reputação, eu mesmo prefiro os hosteados na gameserver, não tive problema alguma até agora, tem mais uma empresa de host que só tem servidores de dia, mas não me recordo no momento, também nunca tive problemas com eles, então o negócio é, se não sabe se o servidor vai salvar teu progresso ou não, entra nele, pega alguma coisa e tenta entrar em outro, caso não salve, um dos 2 que vc entrou (ou os 2) não está conectado com o hive oficial. Tem também a questão que algumas empresas tem seus "hives privados" ou seja, a sincronização dos progressos feitos nos personagens é feita apenas nos servidores da mesma empresa, então você só vai conseguir jogar nesses hosts... Enfim, vou aguardar o próximo update, acho que vão resolver bastante coisa.
 
Vale porque ainda vão melhorar bastante coisa. Vale porque esse preço provavelmente vai ser o menor que tu vai encontrar dele (salve algum milagre em uma sale). Vale porque se você começar a jogar agora mesmo, tem bastante coisa pra fazer até pegar o jeito do jogo - tem bugs? sim, mas nada que interfere muito. Tem player que vão te matar? Sim, mas só se você quiser ser morto e só ficar em cidades "populosas".

Da pra fazer muita coisa no jogo, ainda mais se tiver um amigo junto.
Nem compara o standalone com o que fizeram no mod, então tem muita coisa pra acontecer.

Obrigado pelo feedback cara, vou comprar o danado agora então! hehehhehe

Abraços
 
Não cara, não é rollback rolando, a questão é que eu encontrei um bug besta que é possível vc fazer um "backup" do seu char, ou seja, caso aconteça algo, vc morra ou algo relacionado, vc consegue restaurar o backup e não perder nada, já reportei o bug, pfvr não me pergunte como o faz (mesmo por mp), não, não estou usando o bug pois nem estou jogando mais depois de descobri-lo. Essa questão de nego ta levando wipe, é simples o que está acontecendo, ele já existia desde a primeira versão lançada, vocês podem perceber que aumentou consideravelmente a quantidade de servidores desde o lançamento, acontece que alguns servidores (não sei o motivo) não se conectam com o hive oficial, ou seja, todo o progresso que vc fizer nele, não será salvo ou sincronizado com os outros servidores ou pelo menos não com os oficiais. Este problema aumentou juntamente com a grande quantidade de servidores que surgiram recentemente, e me parece que a maioria está com esse problema, agora o que fazer com esse problema? Procurem os servidores de melhor reputação, eu mesmo prefiro os hosteados na gameserver, não tive problema alguma até agora, tem mais uma empresa de host que só tem servidores de dia, mas não me recordo no momento, também nunca tive problemas com eles, então o negócio é, se não sabe se o servidor vai salvar teu progresso ou não, entra nele, pega alguma coisa e tenta entrar em outro, caso não salve, um dos 2 que vc entrou (ou os 2) não está conectado com o hive oficial. Tem também a questão que algumas empresas tem seus "hives privados" ou seja, a sincronização dos progressos feitos nos personagens é feita apenas nos servidores da mesma empresa, então você só vai conseguir jogar nesses hosts... Enfim, vou aguardar o próximo update, acho que vão resolver bastante coisa.

nao me diga que é aquele lance de olhar pra cima parado e apertar esc.
 
nao me diga que é aquele lance de olhar pra cima parado e apertar esc.

Pow! Vocês já sabem então?????? :coolface:

Mas não, não é, realmente há um jeito de vc salvar seu personagem com tudo o que ele tem, mas não é feito dentro do jogo.
 
Pow! Vocês já sabem então?????? :coolface:

Mas não, não é, realmente há um jeito de vc salvar seu personagem com tudo o que ele tem, mas não é feito dentro do jogo.

Cara u tentei aqui, consegui parcialmente, funfa até a hora de entrar no servidor onde meu char fica lá firme e forte, vc entrou no jogo em algum servidor pra ver se seu char estava lá mesmo todo equipadão? Pq eu não acho impossível mas acredito que não seja tão simples assim como vc fez :hmm:
 
Jogando eu e um amigo, precisando de mais gente pra aumentar o grupo.

Os Gringos não querem saber de ninguém ao redor de base e aeroporto, metem bala sem dó, se não sabe nem de onde veio.



3092c5f.jpg

o8wk1v.jpg

t9xv2a.jpg

29z1jit.jpg
 
Última edição:
Cara u tentei aqui, consegui parcialmente, funfa até a hora de entrar no servidor onde meu char fica lá firme e forte, vc entrou no jogo em algum servidor pra ver se seu char estava lá mesmo todo equipadão? Pq eu não acho impossível mas acredito que não seja tão simples assim como vc fez :hmm:

Sim fiz e deu certo, tanto q quando voltei estava no mesmo lugar, na military base e dei de cara com um cara, qse faleci, mas por sorte q estava com meus mags de 60, o cara virou peneira...
 
Última edição:
Me arrependo de ter pego o jogo.. muito bugado ainda..

Pelo menos já esta comprado. O negócio é ir acompanhando a evolução do game e jogar de vez em quando.

por isso é alpha né brother, jogo está em construção e evolução, eu comprei e não me arrepende paguei barato por uma coisa que eu gosto (não muito no momento hehe) mas com certeza quando os bugs estiverem amenizados ou eliminados o jogo vai ser ótimo!

estou no aguardo no update de poder construir bases, ai sim vai ter o feeling bom que o mod tinha.
 
To pensando em comprar este jogo ! Nunca joguei tal tipo de MOD. Alguém pode me responder umas dúvidas ?

A finalidade do game é apenas sobreviver e ficar andando achando coisas e vendo lugares ?

Possui Quests ou missões ?
 
Olá,

Tenho duas dúvidas:

1) Vocês estão jogando o Arma II: DayZ MOD ou DayZ, que custa R$77,99 na STEAM?

2) Eu tenho o Infestation aqui, joguei por algum tempo, mas acho a jogabilidade dele muito fraca, não consegue me prender ao jogo. E há um tempo que procuro um jogo nesse estilo. Encontrei dois: DayZ e RUST. Eles se assemelham de alguma forma? Ou são totalmente diferentes? Qual recomendariam? (Pergunta estranha, sendo que esse não é o tópico de RUST, mas...)

Agradeço a quem puder responder.
 
To pensando em comprar este jogo ! Nunca joguei tal tipo de MOD. Alguém pode me responder umas dúvidas ?

A finalidade do game é apenas sobreviver e ficar andando achando coisas e vendo lugares ?

Possui Quests ou missões ?

Sim, a finalidade basicamente é essa, procurar suprimentos e sobreviver. O jogo não possui nenhum tipo de quest pré-determinada e essa é justamente a graça da coisa, já que você mesmo é quem cria seus próprios objetivos, vai atrás e faz o que quiser.



Olá,

Tenho duas dúvidas:

1) Vocês estão jogando o Arma II: DayZ MOD ou DayZ, que custa R$77,99 na STEAM?

2) Eu tenho o Infestation aqui, joguei por algum tempo, mas acho a jogabilidade dele muito fraca, não consegue me prender ao jogo. E há um tempo que procuro um jogo nesse estilo. Encontrei dois: DayZ e RUST. Eles se assemelham de alguma forma? Ou são totalmente diferentes? Qual recomendariam? (Pergunta estranha, sendo que esse não é o tópico de RUST, mas...)

Agradeço a quem puder responder.

Aqui é o tópico do Standalone, a versão de 77 reais. Pro mod existe um outro tópico.

Nunca joguei RUST, mas pelo que sei, a única semelhança fica em ambos serem jogos survival mesmo. DayZ é mais puxado pra simulação e parece ser mais complexo. RUST por outro lado parece já ter um sistema de crafting e de construção, coisa que ainda não está presente no estado atual do DayZ.

Recomendar um ou outro fica complicado já que, como disse anteriormente, não joguei RUST, mas enfim, só recomendo comprar DayZ se você realmente gosta do estilo, tem certeza que vai comprá-lo mais cedo ou mais tarde e se você é uma pessoa que não se frustra facilmente com jogos, já que o mesmo ainda está em Alpha e conta com inúmeros bugs.
 
Olá,

Tenho duas dúvidas:

1) Vocês estão jogando o Arma II: DayZ MOD ou DayZ, que custa R$77,99 na STEAM?

2) Eu tenho o Infestation aqui, joguei por algum tempo, mas acho a jogabilidade dele muito fraca, não consegue me prender ao jogo. E há um tempo que procuro um jogo nesse estilo. Encontrei dois: DayZ e RUST. Eles se assemelham de alguma forma? Ou são totalmente diferentes? Qual recomendariam? (Pergunta estranha, sendo que esse não é o tópico de RUST, mas...)

Agradeço a quem puder responder.

rust é um minecraft com gráficos razoavelmente bom, e DayZ é um "simulador" apocalíptico zumbi.

no rust se não me engano eles estavam até estudando a possibilidade de tirar os zumbis ou colocar outra coisa no lugar.
 
Pessoal,
nem sei se pode fazer isso aqui no fórum, se não puder eu edito e deleto.

Eu e um amigo, começamos a gravar vídeos e publicar no youtube. Nós fazemos isso para convencer nossos outros amigos a jogarem DayZ conosco. No primeiro vídeo que upamos, conseguir convencer um cara. Bem, aqui vai nosso segundo vídeo, no qual esse cara está participando também! Espero que vocês gostem, eu achei que ficou legal, foi minha primeira vez, em quase 200 horas de jogo, com um long range scope!.
http://www.youtube.com/watch?v=sdWUS7hhP5w
 
Pessoal,
nem sei se pode fazer isso aqui no fórum, se não puder eu edito e deleto.

Eu e um amigo, começamos a gravar vídeos e publicar no youtube. Nós fazemos isso para convencer nossos outros amigos a jogarem DayZ conosco. No primeiro vídeo que upamos, conseguir convencer um cara. Bem, aqui vai nosso segundo vídeo, no qual esse cara está participando também! Espero que vocês gostem, eu achei que ficou legal, foi minha primeira vez, em quase 200 horas de jogo, com um long range scope!.
http://www.youtube.com/watch?v=sdWUS7hhP5w

Estou jogando eu e mais um amigo na madrugada me add no steam elton_stean:JOIA:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo