DayZ Standalone - [ PREVIEW ] [ ALPHA - PAGINA 66>]

DayZ também tem aqueles bans ridículos igual no Warz pelo FF?
 
Compilei umas jogatinas em um vídeo, com uns confrontos e bizarrices :seferrou:

 
Pessoas no meu PC será que este jogo vai rodar tranquilo? ele é igual ao Arma no quesito performance ou é mais leve?
Pela sua configuração, dará para rodar de boa com gráfico no High, já que tem uma CPU com um bom Clock + Memória, quanto a VGA, ela suportará de boa, já que o jogo não exige muito da VGA.
 
Pela sua configuração, dará para rodar de boa com gráfico no High, já que tem uma CPU com um bom Clock + Memória, quanto a VGA, ela suportará de boa, já que o jogo não exige muito da VGA.

Eu achei que fosse o contrario, estou de olho na compra deste jogo já tem um tempo, estava com um pé atras por conta da minha maquina já que não é das tops de linha hoje.
 
Eu e dois amigos so jogamos em sv regular.
Meu char ta todo equipado bonitinho.

Sendo assim, se eu entrar em um server Hardcore, comecarei com outro char, sem nada ?
Perde o outro char, e/ou da algum problema ?
 
São dois Char separados, Regular um Hardcore outro.


Eu e dois amigos so jogamos em sv regular.
Meu char ta todo equipado bonitinho.

Sendo assim, se eu entrar em um server Hardcore, comecarei com outro char, sem nada ?
Perde o outro char, e/ou da algum problema ?
 
Eu e dois amigos so jogamos em sv regular.
Meu char ta todo equipado bonitinho.

Sendo assim, se eu entrar em um server Hardcore, comecarei com outro char, sem nada ?
Perde o outro char, e/ou da algum problema ?

Sim, outro char. Não perde nada do outro, você fica com 2, um para normal outro para hardcore.
 
DayZ também tem aqueles bans ridículos igual no Warz pelo FF?

DayZ está sendo feito por uma empresa competente que quer fazer um bom jogo e não está preocupada apenas em pegar seu dinheiro, o jogo tem muitos glitchs, mas hack até agora não vi nenhum.
 
É normal jogo ficar em 20 fps na minha config?
Tem nego que com pc bem inferior pega 30,40

Tento graficos tudo low e continua esse coco...
 
DayZ está sendo feito por uma empresa competente que quer fazer um bom jogo e não está preocupada apenas em pegar seu dinheiro, o jogo tem muitos glitchs, mas hack até agora não vi nenhum.

valeu! sendo assim, vou comprar o jogo.:awesome:
 
Novas animações

1011579_505285712923713_195088586_n.jpg



WIP Models

ngm14dp.jpg


epxMAmL.jpg


BRaWjjZ.jpg



EDIT: E pra quem não reparou, tem modelo 3d de merd*, daqui uns meses vamos poder cagar em cima dos cadaveres. :seferrou:
 
Última edição:
Só será possível vê-lo, quando adicionar os Helis.

1604769_502333456552272_605169648_n.jpg
 
Umas screens da jogatina de hoje com o xELTONx :awesome:

4uct.jpg


37vw.jpg


eyr5.jpg


ovwh.jpg


:lol2:
l4zq.jpg
 
Ave maria, me digam se tem algo errado, meu Dayz ta rodando com as config no medio em 30/35 fps e a movimentação pesada, se eu for ter que atirar a precisao e mínima !

Meu PC:

Core i7-3770k
Z77 Professional-m Termo
16GB RAM 1333
Fonte 750w Seventeam
WATER COOLER H55
Gtx 760 2gb 256-bit Gddr5

2x SSD KINGSTON V300 EM RAID 0

-----------------

Achei estranho... desabilitei muita coisa e mesmo assim o drop de fps é imenso ... se coloco as config na metade ele roda em 30/40 fps, ja desabilitei tambem o ambient oclusion !

Algo mais que eu possa fazer ?
 
Novas animações

https://scontent-a-cdg.xx.fbcdn.net...0x720/1011579_505285712923713_195088586_n.jpg


WIP Models

http://i.imgur.com/ngm14dp.jpg

http://i.imgur.com/epxMAmL.jpg

http://i.imgur.com/BRaWjjZ.jpg


EDIT: E pra quem não reparou, tem modelo 3d de merd*, daqui uns meses vamos poder cagar em cima dos cadaveres. :seferrou:

pro próximo patch isso? ou é oq tá por vir?
imagina essa motosserra ai? sair massacrando tudo q ver pela frente HEAUEHAUEAHUEAHEAUH :lol2:
 
Ave maria, me digam se tem algo errado, meu Dayz ta rodando com as config no medio em 30/35 fps e a movimentação pesada, se eu for ter que atirar a precisao e mínima !

Meu PC:

Core i7-3770k
Z77 Professional-m Termo
16GB RAM 1333
Fonte 750w Seventeam
WATER COOLER H55
Gtx 760 2gb 256-bit Gddr5

2x SSD KINGSTON V300 EM RAID 0

-----------------

Achei estranho... desabilitei muita coisa e mesmo assim o drop de fps é imenso ... se coloco as config na metade ele roda em 30/40 fps, ja desabilitei tambem o ambient oclusion !

Algo mais que eu possa fazer ?

Infelizmente o jogo ainda está muito precário no quesito otimização, aqui em cidades chega a cair pra 20 FPS, e não adianta desabilitar opções gráficas, pois o gargalo não é a VGA.
 
pro próximo patch isso? ou é oq tá por vir?
imagina essa motosserra ai? sair massacrando tudo q ver pela frente HEAUEHAUEAHUEAHEAUH :lol2:

Penso que seja o que tá por vir.

Pra ficar perfeito tinha que ter desmembramento. :lol2:
 
Ave maria ... alguem me da umas dicas !

Quando eu nasço sempre vou em direção às casas procurar loot ... mas nunca tem nada visito todas ... inclusive em sv com ninguem jgando.

Ando ando ando ando e chego nas outras casas com o carinha quase morrendo de sede. Quando chego la não tem loot e de brinde sempre tem uns 3 zumbi.

Conclusão sempre morro.

Se eu tento ir direto pra uma cidade andando eu chego la com a visão cinza morrendo de sede e chega um zumbi e plaft me mata !

Ta foda aprender :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo