DayZ Standalone - [ PREVIEW ] [ ALPHA - PAGINA 66>]

Que ***** hein. Imagina se a gente entra num server todo lagado, tem que espera 5 min pra entrar noutro e dps esse outro tambem tá lagado. :poker:
Já tou imaginando. :nooo:
 
Que ***** hein. Imagina se a gente entra num server todo lagado, tem que espera 5 min pra entrar noutro e dps esse outro tambem tá lagado. :poker:
Já tou imaginando. :nooo:

melhor assim do que ficar sofrendo com server hopper
 
Ontem jogando com um amigo, chegamos em airstrip entramos em uma delegacia, fechei a porta meu amigo foi para o andar de cima para ver o que tinha, fiquei cuidando a porta ai do nada levo tiro e morro, meu colega desce para ver e morre tb, tinha um filh# d@ P@#$ bugado na parede.
:fuuu:
 
Tenho mais 3 dúvidas antes de comprar este game !

1- Como tem vários servidores se eu upar/equipar meu char em um valerá para todos ?

2- Se eu morrer ja era ? Perco tudo, volto do zero ?

3 - Ping ta muito alto pra jogar ou da de boa ?
 
Tenho mais 3 dúvidas antes de comprar este game !

1- Como tem vários servidores se eu upar/equipar meu char em um valerá para todos ?
Ja foi informado aqui no tópico, que com um char voce joga em servidores REGULAR, e outro char para servidores HARDCORE. Só fico nos servidores rodando REGULAR, entao, nao posso lhe dar certeza.

2- Se eu morrer ja era ? Perco tudo, volto do zero ?
Sim, perde tudo. Sem dó ;x

3 - Ping ta muito alto pra jogar ou da de boa ?
Tem servers BR, com ping baixissimo. Fica na casa dos 50ms até 70ms.
E tem servers gringos, com ping que vai de 150ms até 400ms (até+).
Eu e meu amigo, com quem ando jogando, preferimos jogar nos servers gringos. Nao temos problema algum com o ping mais alto.
 
Rapaz ... eu to namorando este game a mêses ... to achando que vou descolar um pra mim !
 
Ta tudo no very low :haha:,20fps

WTF man, derrepente ta cpu bound por estar tudo no low:hmm: Se tiver uma VGA mediana boa coloca tudo no ultra/high e desativa o A.O e o post processor que aumenta o fps e melhora aquele imagem horrivel que o post deixa.
 
Pelos vídeos que eu vejo é raridade encontrar alguém na rua ! A população é pequena assim de players ?
 
Pelos vídeos que eu vejo é raridade encontrar alguém na rua ! A população é pequena assim de players ?
O mapa é que é enorme, então para o mapa todo ficar bem fácil de achar alguém em qualquer lugar, teria que ter no mínimo umas 200 pessoas jogando ao mesmo tempo.
 
1024x640.resizedimage


Partiu?
 
Alguém ai que comprou e não gostou do game quer vender ? Se sim estou disposto a comprar !
 
Jogatina da madrugada, matamos e morremos :sefu:

w14u.jpg


61wd.jpg


cv4x.jpg


cgy1.jpg
 
Última edição:
Adicionado!

---

Alguém sabe quando chega o patch com a SKS? :megusta:


A versão estável dele sai entre dia 5 e 7:poker:

Ta add, ja rodei o mapa todo, to pra cima de electro precisando de uma salin bag, tinha uma mas nunca precisei dai troquei por uma blood bag, logo depois fiquei doente, agora ta tudo cinza a tela.

Vou começar as 19h hoje, to no Dolby Axon com um amigo. Caso não tenha um TS, baixa ele que é bom.:joia:
 
Pessoas no meu PC será que este jogo vai rodar tranquilo? ele é igual ao Arma no quesito performance ou é mais leve?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo