DayZ Standalone - [ PREVIEW ] [ ALPHA - PAGINA 66>]

Alguém vai jogar hoje a noite ?

Eu vou jogar hoje, provavelmente o xELTONx também, porém nós estamos jogando no cliente experimental. Tu tem de ir no jogo na steam> propiedades > betas e selecionar experimental para atualizar.
 
Última edição:
Eu vou jogar hoje, provavelmente o xELTONx também, porém nós estamos jogando no cliente experimental. Tu tem de ir no jogo na steam> propiedades > betas e selecionar experimental para atualizar.

Pode me add na steam se quiser: STEAM

Vale a pena jogar no experimental?
 
Vale a pena jogar no experimental?

O único ponto realmente positivo no momento é o respawn de zombies, comparado ao antigo ele está fantástico, mas ainda é temporário.

Outro ponto positivo, possívelmente efeito placebo, é o possível aumento de performance do jogo, sinto que o fps não cai em cidades tanto quanto o regular, mas como disse pode ser coisa da minha cabeça.

O restante são itens novos e algumas funcionabilidades novas que não impactam tanto no jogo, até o momento pelo que explorei só achei um capacete balístico da UN(azul).

Ponto negativo? Pelo que reparei os servidores restartam apenas uma vez ao dia, logo, loot em horários limitados. Nos que eu jogo eles resetam por volta de 00:00 horário de Brasília.
 
Não entendi qual foi essa modificação nos respawns dos zombies, alguém me explica? :hmm:
 
Outro ponto positivo, possívelmente efeito placebo, é o possível aumento de performance do jogo, sinto que o fps não cai em cidades tanto quanto o regular, mas como disse pode ser coisa da minha cabeça.

Não é placebo, o jogo realmente teve algumas otimizações que melhoraram o desempenho e tem muita coisa nova e muito bug arrumado, pode conferir a lista das melhorias dessa versão aqui http://forums.dayzgame.com/index.php?/topic/177017-pending-changelog-experimental-branch-037115791/

Lembrado que dia 5 de março ela vai ser liberada como versão estável pra todo mundo.
 
testei um pouco dessa versão Dev, gostei das melhorias, não vi muita coisa, mas está bem mais estável o jogo, mas peguei um machete e tive problemas para matar um zumbi, não morria de jeito nenhum, acabei morrendo...mas vi que o clima está mais dinamico, o tempo fechado com chuva, deu até uma tensão ao andar nos ambientes, clima mais apocaliptico, claro que ter sol é normal, mas só Sol...ficou estranho, agora com tempo nublado, chuvoso, enevoado, ficou Show demais.
 
Quando alguém fica inconsciente, como reanimar? Kit médico não ajuda?
 
Não entendi qual foi essa modificação nos respawns dos zombies, alguém me explica? :hmm:

Na regular o respawn é por área, e se não me engano é limitado, atingindo certo ponto ele para. No experimental ele é ao redor do player e se tu mata um em poucos segundos outro zombie já aparece ao seu lado. Matando com armas de fogo faz o tempo de respawn diminuir consideravelmente e o número de zombies aumenta, melee também mas demora mais.

Ou seja, se tu for querer camperar em algum local é melhor ter algum companheiro com 1 fire axe na mão para mata-los ou tu vai acabar morrendo. Isso em cidades, em matas somente nas proximidades de vilas/cidades.
 
pq e quase impossivel mata um zombie ? fala serio que graca tem joga um jogo que 1 zombie e immortal ?
 
quase impossível matar?
nada contra, mas vcs que não tão sabendo
 
pq e quase impossivel mata um zombie ? fala serio que graca tem joga um jogo que 1 zombie e immortal ?

Cada arma tem um valor x de dano, assim como os punhos. O fire Axe por exemplo tu mata os zombies com 1 hit só.
 
To tentando jogar DayZ mas to todo perdido, não acho uma arma se quer uahuahua :forever:
Tem algum grupo aqui ou pessoal que sempre joga junto?
 
To tentando jogar DayZ mas to todo perdido, não acho uma arma se quer uahuahua :forever:
Tem algum grupo aqui ou pessoal que sempre joga junto?

Arma boa só em aeroporto, eu sempre carrego duas comigo, ou jogo no mato pra ninguém do servidor pegar :poker:

Ali em Elektro se consegue achar magnum no bombeiro proximo a power plant;

Abre o mapa pelo navegador da steam pra vc se localizar:


http://dayzdb.com/map/chernarusplus
 
To tentando jogar DayZ mas to todo perdido, não acho uma arma se quer uahuahua :forever:
Tem algum grupo aqui ou pessoal que sempre joga junto?

Eu tb HehEHehehEHehhehe ja me irritei e sai do jogo sei se volto a joga nao! pq toda vez que eu vo procura alguma coisa tem um zombie com teleport nervosa em cima de vc :0( e nao acho um item pra mata esses ***. e pior que eu achei uma mochila ne que o servidor *** travou quando fui pega ele ":0(
 
Arma boa só em aeroporto, eu sempre carrego duas comigo, ou jogo no mato pra ninguém do servidor pegar :poker:

Ali em Elektro se consegue achar magnum no bombeiro proximo a power plant;

Abre o mapa pelo navegador da steam pra vc se localizar:


http://dayzdb.com/map/chernarusplus

Não sabia que dava pra usar o mapa assim kkkk
Vlw pela dica, estou com um machadinho e pelo menos ele ta dando pra matar os zumbis. kkkk :fovhappy::fovhappy:
 
Estava jogando agora a pouco no experimental, acho que o jogo está com o Loot muito fraco, mesmo nas grandes cidade mau se acha comida ou bebida, está hardcore demais, em um nível chato. Vc rodar uma cidade enorme como Eletro e não achar nada. E tem mais, estou achando o mapa muito limpo, sem detalhes, não se ve sujeira na rua, lixo, entulhos, está tudo muito limpo e vazio. espero que com o tempo deem atenção a imersão, pq em um "apocalipse" onde a humanidade foi parcialmente dizimada, e as cidades estão todas praticamente vazias e "mortas" com certeza não há serviço de limpeza urbana. E ver todas as ruas limpas e sem um papel espalhado, jornais, caixas, entulhos, carros (isso está rarissimo no jogo, mesmo os de enfeite) tira e muito a imersão. E parece que diminuiu os zumbis em volta do mapa. Estou voltando para a versão normal do jogo....
 
Cara pensa num joguinho que me faz passar raiva ! **** que #$@#$ ...

Fiquei 3 horas ontem jogando, sofri pra chegar em Eletro e tals ... ja tava indo para o aeroporto mais poximo dai resolvi ir dormir.

Hoje quando logo meu char tinha sumido e tenho que começar a jogar do zero NOVAMENTE !


Joguinho fela da @$#@# esse de @#$@#$.

Vo voltar só quando sair do do beta !
 
Cara pensa num joguinho que me faz passar raiva ! **** que #$@#$ ...

Fiquei 3 horas ontem jogando, sofri pra chegar em Eletro e tals ... ja tava indo para o aeroporto mais poximo dai resolvi ir dormir.

Hoje quando logo meu char tinha sumido e tenho que começar a jogar do zero NOVAMENTE !


Joguinho fela da @$#@# esse de @#$@#$.

Vo voltar só quando sair do do beta !

Então so daqui uns 18 meses, pois o game só sai do Alpha no final do ano para o Beta. hehehehe
 
Estava jogando agora a pouco no experimental, acho que o jogo está com o Loot muito fraco, mesmo nas grandes cidade mau se acha comida ou bebida, está hardcore demais, em um nível chato. Vc rodar uma cidade enorme como Eletro e não achar nada. E tem mais, estou achando o mapa muito limpo, sem detalhes, não se ve sujeira na rua, lixo, entulhos, está tudo muito limpo e vazio. espero que com o tempo deem atenção a imersão, pq em um "apocalipse" onde a humanidade foi parcialmente dizimada, e as cidades estão todas praticamente vazias e "mortas" com certeza não há serviço de limpeza urbana. E ver todas as ruas limpas e sem um papel espalhado, jornais, caixas, entulhos, carros (isso está rarissimo no jogo, mesmo os de enfeite) tira e muito a imersão. E parece que diminuiu os zumbis em volta do mapa. Estou voltando para a versão normal do jogo....

Então é que vc ainda não passou por Stary Sobor.
 
Então so daqui uns 18 meses, pois o game só sai do Alpha no final do ano para o Beta. hehehehe


ehEHheH ... Pois vou esperar.

Olha o que aconteceu agora... fui correndo em rumo a Eletro encontro um player morto dentro da casa por outro player que tava la dai o cara falando que tinha matado pq quis
dai me matou ! auhauhauahau ...

Dayz é jogasso meu, só que peca em falta de ter somente a sobrevivência e o PVP como atração. Ali é correr de zumbi e players e por sorte achar algo quando não se é camperado !

:)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo