DayZ Standalone - [ PREVIEW ] [ ALPHA - PAGINA 66>]

Ta de brinkeichon com my face ne mano?! Eu comprei o alfa esperando o jogo na versão final, só que mais barato. To com medo sim, e muitos tenho certeza que estão também. Sem querer ser chato, mas ta com cheiro de Warz, trauma que aquilo me passou não tem tamanho. "Que me fude Rocket?! Me avisa que eu passo um batom antes, pois gosto de estar bonito quando alguém me fode!" :seferrou:

Tomara que eu seja um cagão, otário que não sabe de nada, que estou errado pra *******, que estou dando raje atoa, que eu me foda, que minhas palavras estejam erradas!!! :haha::haha::haha:

Dayz não, logo dayz =[! :forever::forever::forever::forever:
 
se o rocket sair, já vou preparar meu pedido de refund

pode preparar então, pois ele vai sair sim, mas ele não vai abandonar o projeto. Segundo Dean, ele sempre irá estar ligado ao desenvolvimento do jogo mesmo não estando focado 100% ao DayZ, ele já tem 3 outros projetos de jogos multi jogador, e que em breve, pretendo coloca-los em pratica.
 
Refund porque galera?

O Rocket vai continuar no projeto até a versão Retail/final.

Não tem motivo, não mudou nada e nao vai mudar nada no desenvolvimento do jogo.
 
58c697726d60500617cb9557891c555e.png


Capture106.jpg


LOL

O pessoal entra em desespero por conta de uma matéria claramente sensacionalista. :poker:
 
Última edição:
Refund porque galera?

O Rocket vai continuar no projeto até a versão Retail/final.

Não tem motivo, não mudou nada e nao vai mudar nada no desenvolvimento do jogo.

O triste é só saber que depois de pronto o jogo morre, ou seja, futuras DLCs, conteúdos adicionais, tudo isso se sair vai ser pelas mãos de desenvolvedores que não tem o mesmo conhecimento do jogo e dos seus jogadores como o Rocket.:feelbad:

Mas é bom saber que ele tem outros projetos em mente, quem sabe não vem coisa melhor ai...
 
Ele já devia era ter criado o estudio antes e entao fazer o Dayz apartir dele numa nova engine não nessa bost* de engine do Arma bugada e mal otimizada. Nem que criasse um projeto no Kickstarter. :cereal:
Agora tem esse e talvez para o ano, o cara inventa mais um jogo "NightZ" e pronto lá vamos nós comprar.
 
Como faz pra dar refund dessa bomba?

Se alguém souber favor postar.
 
meu Deus pessoal, que alvoroço é esse...

Vocês acham que todos esses patchs que estão saindo é o Dean fazendo?? Ele tem uma equipe por trás dele, pessoas talentosas, que estarão lá para fazer os novos conteúdos para o jogo, o cara que fez minecraft hoje não faz mais parte da equipe, após ele ficar bem rico e ter aberto sua própria empresa ele tirou "férias", então isso não quer dizer que o jogo irá morrer ou algo do tipo, Dean é um cara mega revolucionario no mundo de jogos multi-jogador e ele não acha que DayZ é perfeito ou irá ser perfeito algum dia por causa de suas limitações, DayZ para Dean foi o pulo inicial para ele ter o recurso e fama para fazer o jogo revolucionário no mundo dos jogos online.
 
meu Deus pessoal, que alvoroço é esse...

Vocês acham que todos esses patchs que estão saindo é o Dean fazendo?? Ele tem uma equipe por trás dele, pessoas talentosas, que estarão lá para fazer os novos conteúdos para o jogo, o cara que fez minecraft hoje não faz mais parte da equipe, após ele ficar bem rico e ter aberto sua própria empresa ele tirou "férias", então isso não quer dizer que o jogo irá morrer ou algo do tipo, Dean é um cara mega revolucionario no mundo de jogos multi-jogador e ele não acha que DayZ é perfeito ou irá ser perfeito algum dia por causa de suas limitações, DayZ para Dean foi o pulo inicial para ele ter o recurso e fama para fazer o jogo revolucionário no mundo dos jogos online.

O pessoal pensa que é outro DayZ StandAlone 2.0

Aqui ele explica melhor:

http://www.reddit.com/r/dayz/comments/1ysdow/dean_hall_to_leave_bohemia_and_step_down_as/cfnjzwj

http://www.reddit.com/r/dayz/comments/1ysdow/dean_hall_to_leave_bohemia_and_step_down_as/cfng3jp

http://www.reddit.com/r/dayz/comments/1ysdow/dean_hall_to_leave_bohemia_and_step_down_as/cfnftwq
 
Última edição:

"That is leadership, to grow a team to the point they no longer need you."

Da vontade de virar programador/design de jogos só pra um dia tentar trabalhar com esse cara.

Eu ainda acho que ele vai fazer grandes jogos, com engines mais decentes, e eu ainda vejo esse cara trabalhando na Rockstar fazendo o GTA online standalone, ou algo tão grandioso quanto.
 
Honestamente não vejo toda essa genialidade que muitos veem no Rocket. Ele teve uma idéia legal.? Claro. Mas nada inovadora, ele pegou a ideia do Minecraft, assistiu Twd e Extermínio e juntando a ebgine do jogo que trabalhou na Bohemia, fez Day Z. E essa idéia já era algo almejado por muitas pessoas a muito tempo. Um jogo aberto de apocalipse zumbi. Não é genial. O rocket apenas fez acontecer, acreditou na ideia. Esse é o valor dele para o subgênero survivor.
 
Honestamente não vejo toda essa genialidade que muitos veem no Rocket. Ele teve uma idéia legal.? Claro. Mas nada inovadora, ele pegou a ideia do Minecraft, assistiu Twd e Extermínio e juntando a ebgine do jogo que trabalhou na Bohemia, fez Day Z. E essa idéia já era algo almejado por muitas pessoas a muito tempo. Um jogo aberto de apocalipse zumbi. Não é genial. O rocket apenas fez acontecer, acreditou na ideia. Esse é o valor dele para o subgênero survivor.

Corretíssimo, idolatrá-lo é exagero.

O pessoal também esquece que o cara é um ser humano, com ambições. O que nos resta é torcer para que daqui um ano o jogo esteja bom.
 
Corretíssimo, idolatrá-lo é exagero.

O pessoal também esquece que o cara é um ser humano, com ambições. O que nos resta é torcer para que daqui um ano o jogo esteja bom.

Se eu não me engano, já havia Wasteland no Arma II antes de Dayz mod, estou correto? Se sim, então o que o Rocket fez foi basicamente colocar zumbis.
 
Pois é...ele sair da produção do Day z é natural, mas se ele saisse agora, seria mancada GROSSA. Até pq os fãs do jogo confiam no cara (eu maizomeno, mas boto fé). Se ele saisse com o jogo em Alpha ainda seria muita FDPISSE. Mas como foi dito, ele sairá após o jogo pronto, depois o que vier, será de responsabilidade de outras pessoas, o que é natural. Já faz um bom tempo que não jogo, para falar a verdade to bem por fora das novidades, e estava banido do tópico. Agora até queria saber das novidades....se tiver.
 
Calma galera ele vai ficar até a versão final ser lançada e mesmo depois disto vai continuar dando apoio no jogo e acredito que se tiver dlcs ele vai estar participando na produção delas.
 
14lo87c.jpg


Galera se desespera nas noticias.

No mais tô criando um grupo na steam.
#FodaSE#ON#
 
na boa galera esse game tem q ficar 100% melhor, quero ver esse game durar mais 1 ano de desenvolvimento com a galera cobrando, eu acho q esse cara vai pular fora é mes q vem
 
na boa galera esse game tem q ficar 100% melhor, quero ver esse game durar mais 1 ano de desenvolvimento com a galera cobrando, eu acho q esse cara vai pular fora é mes q vem

ok...



E daí se ocara pular fora amanhã? Até parece que não tem uma equipe por trás do projeto que é ele que faz tudo, ele comanda a equipe mas o jogo é da BIS e quem paga os funcionários é ela.
 
E daí se ocara pular fora amanhã? Até parece que não tem uma equipe por trás do projeto que é ele que faz tudo, ele comanda a equipe mas o jogo é da BIS e quem paga os funcionários é ela.

O problema não é esse. Acho que todo mundo consegue perceber que os caras trabalhando por trás são bons profissionais e o jogo continuaria sim com uma boa equipe. O problema é o Dean sair e alguém com ideias diferentes assumir. Digo, de repente entra alguém convencido que o jogo precisa ficar mais simples, ai já viu...

Mas enfim, o Dean já explicou tudo isso e realmente, parece que não temos com o que se preocupar. Also, muito bom esse Devblog. Sinceramente, não achei que eles conseguiriam implementar uma física mais apurada ao jogo, mas ai está.
 
O problema não é esse. Acho que todo mundo consegue perceber que os caras trabalhando por trás são bons profissionais e o jogo continuaria sim com uma boa equipe. O problema é o Dean sair e alguém com ideias diferentes assumir. Digo, de repente entra alguém convencido que o jogo precisa ficar mais simples, ai já viu...

Mas enfim, o Dean já explicou tudo isso e realmente, parece que não temos com o que se preocupar. Also, muito bom esse Devblog. Sinceramente, não achei que eles conseguiriam implementar uma física mais apurada ao jogo, mas ai está.

Uma vez que mod tools foi confirmado mais pra frente podemos esperar qualquer coisa vindo da comunidade, eu vejo jogos vorazes no futuro em um servidor com PVP desenfreado sem zumbis e com 200 players :haha:
 
Ninguém é burro de achar que é o próprio Rocket que programa tudo, isso se ele ainda poe a mão literalmente na massa. Mas ele é a mente por trás, é o cara que idealizou a coisa toda. Se ele saísse repentinamente poderia mudar tudo, a premissa toda. E é iso que preocupa. Mas ts explicado, ele continua a bordo.... Bora pra frente.
 
Galera, em que servidor vocês jogam, na minha lista só aparece 4, mas fico migrando de um para o outro
 
Última edição:
Galera, em que servidor vocês jogam, na minha lista só aparece 4, mas fico migrando de um para o outro
Por padrao o jogo vem com filtro para servers com ping menores que 100, retira isso em filters, e coloca 0.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo