DayZ Standalone - [ PREVIEW ] [ ALPHA - PAGINA 66>]

Voltei.....rsrsr...agora para ficar. Faz tempo que não tô jogando mas vi que teve umas atualizações legais, e na versão dev uma boa melhorada, alguém testou essa ultima versão dev?

Estranho o cara ter 6 medkit, ou é cheater ou é o medico da galera.... esquisito.

Nem é cheater brother, eu tô com 2 medkits, 3 caixas amarelas e 1 de munição :fovhappy:

É o único jeito de ir armazenando as coisas que acha :awesome:

Comprei o jogo. :megusta:

Alguém sabe me dizer qual cliente devo baixar? o normal ou o experimental?
Tem diferença na quantidade de servidores e qualidade(latency) que o jogo possui pra cada cliente?
Se eu baixar um cliente e quiser usar o outro, tenho de baixar o cliente inteiro novamente ou ele apenas atualiza?

**edit, quem quiser pode me adicionar na steam para jogarmos juntos. profile na assinatura.

Última edição:
Comprei o jogo. :megusta:

Alguém sabe me dizer qual cliente devo baixar? o normal ou o experimental?
Tem diferença na quantidade de servidores e qualidade(latency) que o jogo possui pra cada cliente?
Se eu baixar um cliente e quiser usar o outro, tenho de baixar o cliente inteiro novamente ou ele apenas atualiza?

**edit, quem quiser pode me adicionar na steam para jogarmos juntos. profile na assinatura.

Cara eu já mudei para experimental mas nunca acho server rodando com ela logo quando sai, mas não tem segredo é só marcar o beta lá na steam dái ele baixa uns 200mb, quando se quiser voltar pra normal é só desmarcar daí o game baixa 200mb de novo, ou seja, toda vez que vc alternar entre experimental e normal o game baixa uns arquivo de 200mb +-, mas ele sobre escreve os anteriores...tendeu.:joia:

Me add aí elton_BRA

Cara eu já mudei para experimental mas nunca acho server rodando com ela logo quando sai, mas não tem segredo é só marcar o beta lá na steam dái ele baixa uns 200mb, quando se quiser voltar pra normal é só desmarcar daí o game baixa 200mb de novo, ou seja, toda vez que vc alternar entre experimental e normal o game baixa uns arquivo de 200mb +-, mas ele sobre escreve os anteriores...tendeu.:joia:

Me add aí elton_BRA

Opa, ta add. Entendi sim, to baixando o normal aqui. Vou ficar com o cliente que a maioria usar, por hora vai de normal, qualquer coisa eu atualizo novamente. Vlw cara.

Última edição:
Dean Hall planeia abandonar o Dayz e sair da Bohemia Interactive :nooo:

DayZ creator Dean "Rocket" Hall plans to step down as lead designer of the massively popular multiplayer survival game. Talking to Eurogamer, Hall explained his desire to leave Bohemia Interactive, and set up a New Zealand studio to work on another multiplayer game.

"I have a specific use, Hall said. "I'm really good at risk-taking and making other people take risks, I've always been good at that in my life. Like you say, maybe I've got the gift of the gab, so I can talk, I can explain something, I can talk people up to the ledge and get them to jump off it.

"Eventually, that's the bad person to have. Eventually, you don't want the guy telling you to go over the top and get through. So at some point I'll be a disaster for the project, at least in a leadership role."

Hall explained that he wasn't originally intending to be around for 2014, but claimed "it would be stupid not to, and it would be unfair to the community." On that note, he said that he would remain with the project as long as he was needed, either as leader or in a more creative role. "I'll always be involved," he stated.

Later in the interview, Hall reveals that he has a number of other multiplayer games he'd like to work on, saying that sees DayZ as a "fundamentally flawed" concept. "It's not the perfect game," he said, "it's not the multiplayer experience, and it never can be, [with] the absolute spark that I want in it."

Of course, DayZ itself will continue to be developed, and, for all his recognition of its faults, it sounds like Hall is committed to leaving the project in good hands. This isn't an out of the blue decision. Last month, Hall told Edge that, "for me there’ll be a time when my full-on involvement is finished, and I think a lot of the fans will agree with that.

"It’s dangerous, because I like to push for a lot of things that could become bad for the project. Development will need to transition through to someone who can maintain that, and can open it up to the community."

It seems that stepping back from the frontline of DayZ is something that Hall's been contemplating for a while, and sounds like he sees the eventual move as a decision that's not just beneficial to himself, but also to DayZ.

fonte

Entrevista completa aqui.

Última edição:
Parte interessante da entrevista:

"I feel like DayZ is a fundamentally flawed concept," he went on, "and I've always recognized that. It's not the perfect game; it's not the multiplayer experience, and it never can be, [with] the absolute spark that I want in it.

"I feel like DayZ is a fundamentally flawed concept," he went on, "and I've always recognized that. It's not the perfect game; it's not the multiplayer experience, and it never can be, [with] the absolute spark that I want in it.

Pior foi isso.

"And also, I never intended to be here,"

Será que ele ficou descontente com algo do tipo:

Bloquearam algumas coisas que ele pretendia fazer no jogo, sei la, por custo de orçamento ou outra coisa?

To achando que é isso, ele quis implementar algo de seu projeto e tão barrando financeiramente ou ele não enxerga ele milionário dentro da Bohemia.

Se ele tivesse feito o DayZ em um estúdio dele, imagine a grana que o mesmo teria conseguido eim?

Bloquearam algumas coisas que ele pretendia fazer no jogo, sei la, por custo de orçamento ou outra coisa?

To achando que é isso, ele quis implementar algo de seu projeto e tão barrando financeiramente ou ele não enxerga ele milionário dentro da Bohemia.

Se ele tivesse feito o DayZ em um estúdio dele, imagine a grana que o mesmo teria conseguido eim?

Isso é verdade, se ele tivesse começado o projeto com um kickstarter da vida, hoje eu acho que ele estaria bem melhor, tem de exemplo ai o pessoal do Project Reality que começou como um mod também e agora está trabalhando até com uma enginer independente, outro exemplo é o Chris Robert com o Star Citizen que começou no Kickstarter e mal tem algo pronto e já arrecadou mais de 35 milhões de dólares.

Isso é verdade, se ele tivesse começado o projeto com um kickstarter da vida, hoje eu acho que ele estaria bem melhor, tem de exemplo ai o pessoal do Project Reality que começou como um mod também e agora está trabalhando até com uma enginer independente, outro exemplo é o Chris Robert com o Star Citizen que começou no Kickstarter e mal tem algo pronto e já arrecadou mais de 35 milhões de dólares.
Pois é, querendo ou não, ele podia ter patenteado o nome DayZ logo após seu sucesso.

Criado um estudio, e começado um kickstarter, com certeza ia bombar, e talvez com esse estudio que ele vai abrir na Nova Zelandia, ele vai fazer isso.

E com certeza eu vou dar pledge, pois o Rocket é um cara capaz, e ele não se contenta com pouco não.

se o rocket sair, já vou preparar meu pedido de refund

Dean Hall planeia abandonar o Dayz e sair da Bohemia Interactive :nooo:

fonte

Entrevista completa aqui.

Pior foi isso.

"And also, I never intended to be here,"

se o rocket sair, já vou preparar meu pedido de refund

No caso ele só vai sair quando DayZ estiver terminado, nos links que coloquei ele explica, se precisar ficar um ano ou mais no DayZ StandAlone, ele vai ficar, esse é o plano do futuro dele depois de terminar DayZ StandAlone, tanto é que 1 mês atrás, ele já tinha dito sobre seus planos futuros depois de terminar DayZ StandAlone

http://www.reddit.com/r/dayz/comments/1ysdow/dean_hall_to_leave_bohemia_and_step_down_as/cfnbuku

To be fair... the most important element of the story is that I am continuing to work on DayZ for the rest of the year, and more if required.
While I have outlined this intention before (http://www.reddit.com/r/IAmA/comments/1vulr2/i_am_dean_rocket_hall_creator_of_dayz_and/cevx2m1), it's better that everyone knows my intention now, all the "drama" and panic comments... and then in a week nobody will give a crap and we're back to normal.

Sobre a discussão no reddit e ele respondendo:

http://www.reddit.com/r/dayz/comments/1ysdow/dean_hall_to_leave_bohemia_and_step_down_as/

Os posts dele:

http://www.reddit.com/user/rocket2guns

Estranha essa história. Muito estranha. Seo idealizador vai ou pretende sair. Podemos ter medo. Muito medo do futuro do jogo. Se o próprio Rocket já acho meio falastrão, sem ele. Sei não... Aguardar pra verm.

Estranha essa história. Muito estranha. Seo idealizador vai ou pretende sair. Podemos ter medo. Muito medo do futuro do jogo. Se o próprio Rocket já acho meio falastrão, sem ele. Sei não... Aguardar pra verm.

teoria-da-conspiracao-poster02.jpg

o rocket está respondendo a algumas perguntas no reddit: http://www.reddit.com/r/dayz/comments/1ysdow/dean_hall_to_leave_bohemia_and_step_down_as/

To clarify a couple of important points:
  • 1 I'm still the project lead of DayZ, and there are currently no plans I'm aware of to replace me in that role.
    Ultimately, even if I did leave - DayZ belongs to Bohemia and there is a very large and ever-growing team of people working on it. While I appreciate the sentiment, It's rather insulting to them to suggest that without me the whole project would suddenly implode. The community, Bohemia, and myself have plenty of time to make plans for the long term development: but whatever happens I want to be back with my family in 2015.
  • 2 Bohemia develop's and sells DayZ. I contracted to assist them with this process on a yearly basis. I certainly don't get all, most, or even the large share of sales money. That money goes to the studio which is used to fund development - as it should be. This is used to hire really skilled and awesome people - it's those people who develop the game and I've been working with those talented people to realize the vision.
  • 3 I miss home, I want to return to New Zealand to be with my family after being away many years. It is my intention to do that next year, but I'm flexible. I said the same thing internally last year, this year I'm being more deliberate about it so everyone can plan for it.
  • 4 I'm very critical of the work I do, I believe that's why I can do work that ends up quite successful. I'm very critical not just of the delivery of work I do but the base concepts behind them. I like to share and discuss those critiques because I think that makes me a better designer through the process.

Sem drama galera, o cara aparentemente irá cumprir com seu contrato normalmente.

Users who are viewing this thread

Voltar