DayZ Standalone - [ PREVIEW ] [ ALPHA - PAGINA 66>]

Caras, duplicar armas é ridículo de fácil :poker:

Duas coisas que matam o jogo hoje em dia é isso e o bug das paredes, se não fosse por isso era de boa.
 
Caras, duplicar armas é ridículo de fácil :poker:

Duas coisas que matam o jogo hoje em dia é isso e o bug das paredes, se não fosse por isso era de boa.
Tinha como duplicar o char também, não sei se já arrumaram, isso me fez desanimar junto com a falta dos veiculos ainda..
 
1º DayZ foi um MOD do jogo ArmA 2, depois do sucesso do Mod, uma desenvolvedora desidiu criar o jogo War Z, da qual hoje tem o nome de Infestation, onde o criador do War Z prometia as mesmas coisa do DayZ Mod como carros, helicópteros, mapa com mais de 100Km² e mais algumas melhorias, só que na verdade após o jogo lançar(que parece ter sido lançado na versão Alpha também), faltou muita coisa que o criador do jogo prometeu, onde teve muita repercussão negativa do jogo(chegou a ser o Pior jogo de 2013), mas parece que o hoje em dia o jogo aparenta está melhor que na época do seu lançamento.

No mesmo período do lançamento do War Z, o criador do Mod DayZ "Rocket" anunciou o jogo DayZ Standalone, da qual tem quem diga que está igual ao Mod do ArmA 2, e tem aqueles que está aprovando o jogo.

Eu nunca joguei o WarZ / Infestation, mas o DayZ Mod já joguei, e gostei bastante, e atualmente estou gostando do SA também, mas para aproveitar mais o jogo, é bom ter ao menos um parceiro de jogatina, pois jogar :forever: as vezes pode ser chato, pois as chances de você morrer é maior que jogar com mais pessoas.

veja no You Tube os dois jogos, nisso se pode ver a mecânica e movimentação de cada um.

Eu acompanhei toda esta jornada. Mas nunca pude experimentar o jogo e saber de fato as diferenças de cada um. Ao ver vídeos e comentários, parece se tratar do mesmo jogo e diferenças esta nos detalhes de cada um. Era esta a minha dúvida. Mas realmente... eu só irei saber a diferença, jogando e analisando a mecânica de cada um.
 
Caras, duplicar armas é ridículo de fácil :poker:

Duas coisas que matam o jogo hoje em dia é isso e o bug das paredes, se não fosse por isso era de boa.

Tinha como duplicar o char também, não sei se já arrumaram, isso me fez desanimar junto com a falta dos veiculos ainda..
Seria interessante reporta isso para eles, assim possa ser que resolvam no próximo update.
 
Seria interessante reporta isso para eles, assim possa ser que resolvam no próximo update.
Isso faz 1 mês já, nunca usei, apenas vi amigos usando, já tava desanimado, após ver isso então..
Devem ter corrigido já.
 
Eu acompanhei toda esta jornada. Mas nunca pude experimentar o jogo e saber de fato as diferenças de cada um. Ao ver vídeos e comentários, parece se tratar do mesmo jogo e diferenças esta nos detalhes de cada um. Era esta a minha dúvida. Mas realmente... eu só irei saber a diferença, jogando e analisando a mecânica de cada um.

Sim, o melhor é ver o jogo em sí mesmo ou pelo menos assistir alguns gameplays do YouTube, lembro que paguei +/- R$10,00 pelo WarZ já quando estava com o nome de infestation e que arrependimento, jogo horrível em todos aspectos, nunca consegui ficar mais do que 10 minutos sem dar crash, as vezes com 2 minutos ou menos já dava crash, gráficos muito ruins e mesmo assim 2x 7970 não davam conta de rodar direito, isso sem citar os zumbis que pareciam aqueles bots dos primeiros FPS's já feitos, inteligencia artificial 0, e aquela loja de cash que vendia munição...., não é a toa que ficou com a meta-score em 20, por isso tive MUITO receio de pegar o DayZ mas são 2 mundos totalmente diferentes, na MINHA opnião o WarZ, foi uma tentativa barata de se aproveitar do sucesso do DayZ Mod que falhou miseravelmente, agora o DayZ vc vê que o jogo tem muito potencial para crescer e só de não ficar dando crash de 10 em 10 minutos (até agora nenhum crash) fora os gráficos muito mais bonitos e trabalhados rodando razoavelmente já faz valer a pena, você consegue ver o trabalho dos desenvolvedores, tem alguns problemas, bugs e bastante trabalho a ser feito mas é algo que vc realmente vê potencial e mesmo em alpha da pra se divertir bastante.
 
Alguém ai está no Airfield? NWAF

Reinstalei o jogo ontem e entrei num server BR de 40 slots. Já dei sorte nascendo em novy sobor, subi pra base militar perto de kabanino e consegui achar uma SKS+Munição+PSU Scope além de capacete balístico, mochila grande e alguns suprimentos.

Ainda não tive a oportunidade de testar a arma :coolface:

Teamspeak: T311.DARKSTARLLC.COM:10431
 
Desde semana passada não jogo, quando morri no aeroporto logo acima de berezino, dá uma baita descrença ir nesses locais, os players só ficam camperando, dai nem adianta ir em aeroportos atras de armas, pq sempre tem nego te esperando lá, e eu q jogo sozinho então, ai fica foda. Fora que quando achei minha primeira m4 o server tava reiniciando, tava todo empolgado com a arma, e qnd voltei a jogar ela simplismente tinha sumido!!!!! De boa q é um bug na versão alpha, até ae entendo, mas já esses campres dos aeroportos me matam de raiva.
 
novo patch experimental.
Capture091.jpg


sem patch notes ainda.
 
esses cara não lança patch notes =(

fico louco pra ver o progresso do jogo

sempre lançam, mas esse ainda não foi disponibilizado.

Por hora aparentemente:
- personagens femininos produzem sons femininos agora.
- opção eat all(comer tudo)
- capas de chuva adicionadas
- delegacia em elektro
- delegacia em Krasnostav no lugar de um casa de piano.

acredito que em algumas horas o patch note deve ser disponibilizado.
 
sempre lançam, mas esse ainda não foi disponibilizado.

Por hora aparentemente:
- personagens femininos produzem sons femininos agora.
- opção eat all(comer tudo)
- capas de chuva adicionadas
- delegacia em elektro
- delegacia em Krasnostav no lugar de um casa de piano.

acredito que em algumas horas o patch note deve ser disponibilizado.

e os slots no server experimental? não vai vir ainda
 
Hoje será o meu 3º dia sem jogar DayZ... maldito trabalho ¬¬"

O pior é que ontem ainda cheguei com coragem pra jogar, mas a namorada fez chantagem emocional e passei o resto da noite com ela :megusta:
------------
Galera,

O silenciador da FNX45 está funcionando?

Em menos de 1h estarei a caminho de casa e hoje eu jogo :insane:
terminei um namoro pq do dayz mod:lol2:
 
New:
  • Actions: Vomiting have associated sound effects
  • Actions: Can check pulse on unconscious players
  • Actions: Searching for berries will now add berries to your inventory
  • Actions: Eat All now supported for consumables
  • Animations: New Ruger 10/22 reload animations
  • Animations: Player now can sit with gun/weapon
  • Environment: New rock textures
  • Food: Sambucus berry item added
  • Food: Canina berry item added
  • Graphics: Adding lights to currently rendered scene changed
  • Map: Olsha has been updated
  • Map: Khelm has been updated
  • Map: New rock formations outside Svetlo have been created
  • Map: New Orthodox Chapel has been created
  • Map: Police Stations & Medical Centers have been placed across the map
  • Map: New villages surrounding Svetlo
  • Medical: Players can have a heart attack (declared as "irregular pulse" with pulse checking actions)
  • Weather: Rain, Clouds, Wind, calculated on server and distributed to clients
  • Weather: Rain now causes items and player to become wet
Fixed:
  • Actions: Added 'inUseItem' back to action on target function
  • Actions: Proper nutritional value will be added when eating near empty food
  • Actions: Berry picking script messages to player improved.
  • Graphics: SSAO in options saved
  • Graphics: Rain effect settings changed
  • Graphics: Rain geometry optimized (28bytes vs 12 bytes per vertex)
  • Graphics: Spot light culling fixed
  • Graphics: Fix of terrain intersections
  • Graphics: Fix of geometry trace for flares
  • Login: Failure during new character creation could cause player to get stuck as unconscious
  • Map: Optimizations for Svetlo performance
  • Map: Forests surrounding Svetlo bugfixes
  • Medical: Would never actually die from zero health or blood due to medical conditions
  • Medical: Epi-pens will now wake anyone (briefly) from unconsciousness even if blood very low
  • Medical: Defibrillator used for restarting the heart of players who have a heart attack
  • Medical: Unconsciousness had irregular and unpredictable behavior (epi-pens will now always wake an unconscious player, unless they are having a heart attack)
  • Medical: Melee damage application system changed to better balance
  • Medical: Chance of bleeding from fists reduced significantly
  • Medical: Disconnected players avatars did not take shock or blood damage
  • Zombies: Zombies aims mostly for chest area now when attacking
http://forums.dayzgame.com/index.ph...v-036115535-experimental-branch/#entry1789970
 
New:
Actions: Vomiting have associated sound effects
Actions: Can check pulse on unconscious players
Actions: Searching for berries will now add berries to your inventory
Actions: Eat All now supported for consumables
Animations: New Ruger 10/22 reload animations
Animations: Player now can sit with gun/weapon
Environment: New rock textures
Food: Sambucus berry item added
Food: Canina berry item added
Graphics: Adding lights to currently rendered scene changed
Map: Olsha has been updated
Map: Khelm has been updated
Map: New rock formations outside Svetlo have been created
Map: New Orthodox Chapel has been created
Map: Police Stations & Medical Centers have been placed across the map
Map: New villages surrounding Svetlo
Medical: Players can have a heart attack (declared as "irregular pulse" with pulse checking actions)
Weather: Rain, Clouds, Wind, calculated on server and distributed to clients
Weather: Rain now causes items and player to become wet
Fixed:
Actions: Added 'inUseItem' back to action on target function
Actions: Proper nutritional value will be added when eating near empty food
Actions: Berry picking script messages to player improved.
Graphics: SSAO in options saved
Graphics: Rain effect settings changed
Graphics: Rain geometry optimized (28bytes vs 12 bytes per vertex)
Graphics: Spot light culling fixed
Graphics: Fix of terrain intersections
Graphics: Fix of geometry trace for flares
Login: Failure during new character creation could cause player to get stuck as unconscious
Map: Optimizations for Svetlo performance
Map: Forests surrounding Svetlo bugfixes
Medical: Would never actually die from zero health or blood due to medical conditions
Medical: Epi-pens will now wake anyone (briefly) from unconsciousness even if blood very low
Medical: Defibrillator used for restarting the heart of players who have a heart attack
Medical: Unconsciousness had irregular and unpredictable behavior (epi-pens will now always wake an unconscious player, unless they are having a heart attack)
Medical: Melee damage application system changed to better balance
Medical: Chance of bleeding from fists reduced significantly
Medical: Disconnected players avatars did not take shock or blood damage
Zombies: Zombies aims mostly for chest area now when attacking

muitas melhorias!! filé demais

tava esperando esse check pulse, e arrumar o bug de sangue e epi-pen

to sentindo que camp fire vem no começo de março :megusta:
 
Tava esperando que arrumassem os supressores e o respawn de loot nas tendas militares, mas parece que não vem nesse update...
Mesmo assim, update no DayZ é sempre bom, muita coisa nova.
 
nossa, desde o mod eu não vou lá pra aqueles lados de Olsha, ou aquele navio abandonado lá.. deve tá mt diferente
foda que ir do airfield até lá a pé dá uma preguçaaa :haha:
 
Clássico exemplo dos campers que eu havia citado!

oi?
eu desloguei do lado do airfield (vybor), isso não quer dizer que eu campere no airfield, eu nem entro lá direito, prefiro rodar pelas cidades ali (Stary, Vybor, Gorka, etc)
 
oi?
eu desloguei do lado do airfield (vybor), isso não quer dizer que eu campere no airfield, eu nem entro lá direito, prefiro rodar pelas cidades ali (Stary, Vybor, Gorka, etc)

OK, desculpas entao kra, é que fico tão puto com os kras que falam de airport, que logo já acho que são os tais campers, afinal vc sabe que BR´s são fodas né? E já estão queimados pros gringos esses dias entrei com meu nick "soulin BR" só pra ver, os kras nem tem muita paciência. Mas ta certo, desculpa pelo mal julgamento!
 
OK, desculpas entao kra, é que fico tão puto com os kras que falam de airport, que logo já acho que são os tais campers, afinal vc sabe que BR´s são fodas né? E já estão queimados pros gringos esses dias entrei com meu nick "soulin BR" só pra ver, os kras nem tem muita paciência. Mas ta certo, desculpa pelo mal julgamento!

bom, se vc jogar em server BR é isso aí mesmo né? :haha:
no mod era assim, se tivesse um heli crash em um campo aberto, pode ter certeza que tinha um sniper de cada lado do campo :haha::haha::haha:
 
camp fire? o que significa isso? :hmm:

PS: A tah, fogueira..

me equivoquei, vai vir military tents, mas provavelmente quando vier o cooking vai vir camp fire tb :haha:
------------
nossa, desde o mod eu não vou lá pra aqueles lados de Olsha, ou aquele navio abandonado lá.. deve tá mt diferente
foda que ir do airfield até lá a pé dá uma preguçaaa :haha:

eu já adoro andar nesse jogo!

eu e mais dois amigos estamos a + de 20 horas vivos e matamos + de 25 full equips (não matamos fresh spawn)

fomos de balota para stary e de stary para factory(berezino) e de berezino para o airfield do norte, no airfield do norte para a minha surpresa matamos 8 pessoas 2 grupos de 4 em uma hora que ficamos lá rondando e indo para a cidade vizinha.

Foi insano!!!
 
me equivoquei, vai vir military tents, mas provavelmente quando vier o cooking vai vir camp fire tb :haha:
------------


eu já adoro andar nesse jogo!

eu e mais dois amigos estamos a + de 20 horas vivos e matamos + de 25 full equips (não matamos fresh spawn)

fomos de balota para stary e de stary para factory(berezino) e de berezino para o airfield do norte, no airfield do norte para a minha surpresa matamos 8 pessoas 2 grupos de 4 em uma hora que ficamos lá rondando e indo para a cidade vizinha.

Foi insano!!!

cara, mas com carro é outra coisa.. a adrenalina que tinha mod, que vc tinha que ir nas áreas industriais buscar peças, e sempre tinha algum sniper de olho, pelo menos ali em Polana... HUSHSUAH
muito foda
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo