DayZ Standalone - [ PREVIEW ] [ ALPHA - PAGINA 66>]

BRother, o headset já chegou? Se sim, bora jogar. Ontem teve uma galera boa aqui do adrena, deu umas 8 pessoas. Só foi zuado pois o TS caiu pouco depois :poker:

Falae amigão :joia:

O headphone tá aqui já. Estou esperando chegar o microfone que comprei via ebay.
 
Alguém sabe me informar como faço pra mudar meu nick in-game. Fazia tempo que não jogava e ontem quando entrei meu nick estava diferente, meu amigo teve o mesmo problema e agora o nome dele no jogo é "Avell 153B" rsrsrs.
 
Alguém sabe me informar como faço pra mudar meu nick in-game. Fazia tempo que não jogava e ontem quando entrei meu nick estava diferente, meu amigo teve o mesmo problema e agora o nome dele no jogo é "Avell 153B" rsrsrs.

No menu inicial do jogo aparece seu nick no canto inferior direito, é só clicar lá e mudar :joia:
 
Bom galera comprei o jogo ontém e joguei um pouco, mas é impressão minha ou os loots estão extremamente limitados? To achando bastante difícil de achar comida, toda hora o personagem reclama de fome! Mas também pra falar a verdade nem ao menos explorei muito, não fui a outras cidades maiores.

Outra questão. Em servers BR é sempre como vi ontém? os kra só jogam pra zuar os outros players mesmo? Eu tinha acabado de da spawn vieram 5 kras e me mandaram ficar parado, dae me algemaram e como eu não tinha nada ficaram me zuando mesmo só por curtição, e qnd entrei em outro br, vieram mais 2 kras e me mandaram parar, dae preferi correr e tomar logo um tiro e morrer do q fica sendo zuado lá. Já qnd fui pra server gringo o jogo é mais fluido, encontrei uns sobreviventes pelos caminho e todos acenaram amigavelmente.

Porra, não generalizando mas server br tem muito pirralho de 15, 16 anos q se juntam apenas pra zuar e matar, acho q estão no jogo errado deveriam jogar cod. Esses dias matei um kra no mod, mas foi necessário, eu estava infectado e precisando de antibióticos, pedi pra ele, ele disse q tinha e não me daria, dae não tinha outra alternativa, não iria aguentar até a cidade mais próxima.
 
vocês estão jogando em qual servidor? parece que o server BR laga mais que os gringos..
------------

ta jogando em qual servidor?

eu e + 2 amigos estamos a + de 14 horas vivos e só matamos 7 pessoas, não encontramos mais que isso... (2 no barco de berezino, 2 na military base, 2 no aeroporto e 1 em balota quando descemos)

jogamos somente no servidor standalone [BR], não trocamos deles, as vezes que saímos foi pra jogar outra coisa mesmo.
 
Bom galera comprei o jogo ontém e joguei um pouco, mas é impressão minha ou os loots estão extremamente limitados? To achando bastante difícil de achar comida, toda hora o personagem reclama de fome! Mas também pra falar a verdade nem ao menos explorei muito, não fui a outras cidades maiores.

Outra questão. Em servers BR é sempre como vi ontém? os kra só jogam pra zuar os outros players mesmo? Eu tinha acabado de da spawn vieram 5 kras e me mandaram ficar parado, dae me algemaram e como eu não tinha nada ficaram me zuando mesmo só por curtição, e qnd entrei em outro br, vieram mais 2 kras e me mandaram parar, dae preferi correr e tomar logo um tiro e morrer do q fica sendo zuado lá. Já qnd fui pra server gringo o jogo é mais fluido, encontrei uns sobreviventes pelos caminho e todos acenaram amigavelmente.

Porra, não generalizando mas server br tem muito pirralho de 15, 16 anos q se juntam apenas pra zuar e matar, acho q estão no jogo errado deveriam jogar cod. Esses dias matei um kra no mod, mas foi necessário, eu estava infectado e precisando de antibióticos, pedi pra ele, ele disse q tinha e não me daria, dae não tinha outra alternativa, não iria aguentar até a cidade mais próxima.

O último lugar que eu quero estar em um apocalipse zumbi é no BR

:br::br::br::br::br::br:
 
Bom galera comprei o jogo ontém e joguei um pouco, mas é impressão minha ou os loots estão extremamente limitados? To achando bastante difícil de achar comida, toda hora o personagem reclama de fome! Mas também pra falar a verdade nem ao menos explorei muito, não fui a outras cidades maiores.

Outra questão. Em servers BR é sempre como vi ontém? os kra só jogam pra zuar os outros players mesmo? Eu tinha acabado de da spawn vieram 5 kras e me mandaram ficar parado, dae me algemaram e como eu não tinha nada ficaram me zuando mesmo só por curtição, e qnd entrei em outro br, vieram mais 2 kras e me mandaram parar, dae preferi correr e tomar logo um tiro e morrer do q fica sendo zuado lá. Já qnd fui pra server gringo o jogo é mais fluido, encontrei uns sobreviventes pelos caminho e todos acenaram amigavelmente.

Porra, não generalizando mas server br tem muito pirralho de 15, 16 anos q se juntam apenas pra zuar e matar, acho q estão no jogo errado deveriam jogar cod. Esses dias matei um kra no mod, mas foi necessário, eu estava infectado e precisando de antibióticos, pedi pra ele, ele disse q tinha e não me daria, dae não tinha outra alternativa, não iria aguentar até a cidade mais próxima.

Infelizmente é normal isso ai é servidores BR's, como não tem muito o que fazer ainda, o que faço nos servidores no estado que o jogo está é ficar matando esses caras, já peguei um monte fazendo outros sem itens de refens já que é praticamente os mesmos locais, os respawns, que provavelmente foi aonde vc foi pego.
 
Bom galera comprei o jogo ontém e joguei um pouco, mas é impressão minha ou os loots estão extremamente limitados? To achando bastante difícil de achar comida, toda hora o personagem reclama de fome! Mas também pra falar a verdade nem ao menos explorei muito, não fui a outras cidades maiores.

Outra questão. Em servers BR é sempre como vi ontém? os kra só jogam pra zuar os outros players mesmo? Eu tinha acabado de da spawn vieram 5 kras e me mandaram ficar parado, dae me algemaram e como eu não tinha nada ficaram me zuando mesmo só por curtição, e qnd entrei em outro br, vieram mais 2 kras e me mandaram parar, dae preferi correr e tomar logo um tiro e morrer do q fica sendo zuado lá. Já qnd fui pra server gringo o jogo é mais fluido, encontrei uns sobreviventes pelos caminho e todos acenaram amigavelmente.

Porra, não generalizando mas server br tem muito pirralho de 15, 16 anos q se juntam apenas pra zuar e matar, acho q estão no jogo errado deveriam jogar cod. Esses dias matei um kra no mod, mas foi necessário, eu estava infectado e precisando de antibióticos, pedi pra ele, ele disse q tinha e não me daria, dae não tinha outra alternativa, não iria aguentar até a cidade mais próxima.

Das minhas 20 horas de jogo, acho que só uns 10 minutos foram em server BR. Foi o que eu consegui sobreviver :poker:. Depois nunca mais, só server gringo.
 
Joguei só um dia nos server HUE quando nem sabia os comandos, aí o cara queria me matar no soco, depois joguei em gringos e conversei com vários sobreviventes e até trocamos medicamentos.
 
É pelo que vejo nós temos motivos pra sermos queimados lá fora em relação a jogos, a maioria é só zuação mesmo e aqui no Brasil também tem muito cheater ***.

Quem quiser jogar ae num nível de sobrevivência mesmo, é só add na steam, não tenho experiência no standalone, como disse comprei ele ontém, mas o mod já jogo faz um tempinho.
 
Eu só jogo em servidores gringos e, nas ultimas 3 semanas de jogatina, ta só TDM, principalmente no airfield North e balota.

Domingo, entrei rapidinho, ja tava em Balota e fui atrás de uma M4.
Tinha apenas 3 pessoas no servidor.

Pensei, beleza, vai dar pra eu fazer um bom loot e esperar meus amigos que estavam por perto. Nasci, ja de cara com um rapaz, todo armado ... nao quis me arriscar e meti bala ;x (SKS é só 1 tiro :fuuu::coolface: )

Depois, saí da prisao e rumo à area militar o outro carinha camperado me despejando bala ... triste, mapa gigantesco, 2 players no servidor e dou de cara com eles :seferrou::nooo::bwahaha:
 
O foda do standalone é que ainda não tem veículos então parece que os players estão sempre no litoral, e anda a pé nesse mapa gigantesco é meio foda tbm, mas hoje vou me arriscar mais, vou dar uma geral atrás de comida e umas armas, depois atrás de suprimentos médicos, o jogo me pareceu bem legal já, tem bugs terríveis mesmo, mas é alpha ainda, então tá de boa, está muito melhor que muitos jogos por ae em alpha.

Fico aqui só imaginando quando implementarem os veículos, ae sim vai ficar foda, vai ficar ainda mais disputados. Ainda não vi nenhum helicrasher, alguém sabe me informar se tem ou se ainda não foram adicionados no standalone?
 
Ta me lembrando o seriado The Walking Dead, fico muito ansioso pra quando implementarem mais coisas, quando estiver difícil pra sobreviver o PVP talvez fique de lado.
 
O foda do standalone é que ainda não tem veículos então parece que os players estão sempre no litoral, e anda a pé nesse mapa gigantesco é meio foda tbm, mas hoje vou me arriscar mais, vou dar uma geral atrás de comida e umas armas, depois atrás de suprimentos médicos, o jogo me pareceu bem legal já, tem bugs terríveis mesmo, mas é alpha ainda, então tá de boa, está muito melhor que muitos jogos por ae em alpha.

Fico aqui só imaginando quando implementarem os veículos, ae sim vai ficar foda, vai ficar ainda mais disputados. Ainda não vi nenhum helicrasher, alguém sabe me informar se tem ou se ainda não foram adicionados no standalone?

Dean Palco deu uma nota que veículos irão ser extremamente difíceis de se consertar e para mante-lo funcionando também, não vai ser igual no mod que era só achar as peças e dps só colocar gasolina, vai ter que reparar o carro periodicamente
 
O foda do standalone é que ainda não tem veículos então parece que os players estão sempre no litoral, e anda a pé nesse mapa gigantesco é meio foda tbm, mas hoje vou me arriscar mais, vou dar uma geral atrás de comida e umas armas, depois atrás de suprimentos médicos, o jogo me pareceu bem legal já, tem bugs terríveis mesmo, mas é alpha ainda, então tá de boa, está muito melhor que muitos jogos por ae em alpha.

Fico aqui só imaginando quando implementarem os veículos, ae sim vai ficar foda, vai ficar ainda mais disputados. Ainda não vi nenhum helicrasher, alguém sabe me informar se tem ou se ainda não foram adicionados no standalone?

conheço esses dois aqui, porém, nada respawna por lá. coordenada 039.130 entre komarovo e balota:
http://dayzdb.com/map/chernarusplus#5.059.131

coordenada 135.040 entre Wiloow lake e Rify(barco enorme encaclhado)
http://dayzdb.com/map/chernarusplus#7.135.040
 
Eu jogando no very hard:

333792C461659E7A1D7BB0DF04F76502A99890BD
 
o HARDCORE ta bem bacana. Não abria mão do 3rd person, mas até peguei gosto agora nem lembro mais.
 
Do jeito que está vestindo, falta colocar só um alvo nas costa, pois com essas cores aí, até o cara inconsciente conseguirá lhe vê.

Qualé a diferença entre hardcore e normal ?

Normal = visão tanto em 3ª pessoa quanto em 1ª, itens um pouco mais fácil de achar.

Hard = Visão só em 1ª pessoa, os itens são um pouco mais escasso.
 
Última edição:
eu e um brother hoje no server br matamos um grupo de 5 negos tudo armado :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo