DayZ Standalone - [ PREVIEW ] [ ALPHA - PAGINA 66>]

Jogatina em servidor lotado e não encontramos uma alma :poker:

1d97.jpg


54bw.jpg


onfq.jpg


4wuc.jpg


l6l6.jpg
 

Aqui ta foda, fica muitas vezes travado em 24fps com as opçoes de rendering em off, tô mexendo no Nvidia inspector pra ver se consigo criar um perfil sli.

Só não descobri ainda como colocar uma VGA só pra grafico e a outra só pra filtros:hmm:
 
O Jogo esta parecido com o state of decay ou é impressao minha? Rola online entao? Acho que vou pegar ele ! Muito boa as imagens!
 
Aqueles servers BR que aparacem na lista são oficiais:hmm:

perco meu char se migrar pra eles:hmm:

EDIT:
[video=youtube;ojOIVud3DtE]http://www.youtube.com/watch?v=ojOIVud3DtE&feature=youtu.be[/video]
 
Última edição:
Pessoal aqui do tópico anima jogar junto ?

Me add, elton_stean

Tô com um char no hard que tem uma sks com mira + uma m4 com mira e muita munição. tenho um char no normal também, mas é pra jogar com uma galera na semana a noite.

Baixa o AXON, ou passa um ts aí.
go go go
 
add ai,ta na assinatura
 
Mais um gameplay :megusta:

 
Pessoal pergunta bem noob haha. A chuva nunca vi ela e nunca joguei em server hardcore, mudanças climáticas seriam apenas nos servidores hardcores? E quais as diferenças para o server normal? Obrigado.
 
Pessoal pergunta bem noob haha. A chuva nunca vi ela e nunca joguei em server hardcore, mudanças climáticas seriam apenas nos servidores hardcores? E quais as diferenças para o server normal? Obrigado.

tambem to interessado em saber disso.
 
Pessoal pergunta bem noob haha. A chuva nunca vi ela e nunca joguei em server hardcore, mudanças climáticas seriam apenas nos servidores hardcores? E quais as diferenças para o server normal? Obrigado.
Hoje entrei em um server normal, e o tempo estava fechado, pouco tempo depois começou a chover.

Então creio que o chuva não seja só no Hardcore, mas é bem raro chover, mas geralmente chove mais a noite, onde já presenciei raios e trovões.
 
Faz um tempo que eu não jogo.

Já começaram a diminuir a quantidade de armas de fogo e munição, ou ainda continua a fartura que era antes? E o server hopping, como está?
 
Faz um tempo que eu não jogo.

Já começaram a diminuir a quantidade de armas de fogo e munição, ou ainda continua a fartura que era antes? E o server hopping, como está?

server hopping ainda tem, mas agora quando vc desconecta o char senta no chão e fica uns 30 segundo lá, então diminuiu os disconect no meio do tiroteio, e quando vc vai conectar vc tem uma penalidade de 5 minutos. arma no regular tem a rodo munição tambem, agora no hard ta um pouco mais dificil de achar, pelo menos tudo prestine.

EDIT:
:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2: ARE YOU FRENCH??? huehuehuehue
[video=youtube;haqFAK_xznk]http://www.youtube.com/watch?annotation_id=annotation_2136922921&feature= iv&src_vid=6okK9B7fJ_0&v=haqFAK_xznk[/video]
[video=youtube;8m6MvB9HZG4]http://www.youtube.com/watch?v=8m6MvB9HZG4[/video]
Esse cara é muito divertido.
[video=youtube;kIdWmyHCEbg]http://www.youtube.com/watch?v=kIdWmyHCEbg[/video]
 
Última edição:
O tempo funciona assim.

1534933_508435202608764_1218355345_o.jpg
 
Faz um tempo que eu não jogo.

Já começaram a diminuir a quantidade de armas de fogo e munição, ou ainda continua a fartura que era antes? E o server hopping, como está?

BRother, o headset já chegou? Se sim, bora jogar. Ontem teve uma galera boa aqui do adrena, deu umas 8 pessoas. Só foi zuado pois o TS caiu pouco depois :poker:
 
BRother, o headset já chegou? Se sim, bora jogar. Ontem teve uma galera boa aqui do adrena, deu umas 8 pessoas. Só foi zuado pois o TS caiu pouco depois :poker:

Tive que levar três pra vala naquela hora:poker: ainda tinha mais uma la dentro ele disse "I'll hunt you down" :poker:
 
Tive que levar três pra vala naquela hora:poker: ainda tinha mais uma la dentro ele disse "I'll hunt you down" :poker:

Então é só eu sair e a diversão começa? :trollfail:
 
uns 40min depois o TS voltou:seferrou:

Ia ser épico 8 soldiers invadindo o airfield cherno e tudo mais:fovhappy:

Nem me fale...e eu aqui no trabalho, sem nada pra fazer, pensando em DayZ ¬¬"

Comprei uns 20 jogos ou mais na última sale, mas só penso e jogo DayZ....tá F***!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo