DayZ Standalone - [ PREVIEW ] [ ALPHA - PAGINA 66>]

O jogo ta compensando comprar mesmo ? To com ele no carrinho do Steam e não sei se pego.


Gosto bastante do estilo, quero algo pq enjoei do BF4 já

eu comprei ontem o jogo, eu achei o grafico muito bonito, o mundo enorme e tal, aparentemente o jogo tem um potencial absurdamente grande,

porém , sinceramente a movimentação do personagem principalmente quando entra em casas e tal, é ridiculo chega a dar desanimo de jogar de tao tosco que é, tu nao parece que ta controlando supostamente uma pessoa, parece que ta naquele modo /fly dos jogos antigos que tu saia voando pelo cenario , essa é a sensação e pra um jogo assim essa movimentação do personagem principalmente em casas é decepcionante , comprei ontem e sinceramente ja parei de joga, so volto quando o boneco andar de forma no minimo ruim , porque pra chegar a ruim ainda falta muito.

o estranho é que tu fora das casas voce olhando com o mouse pros lugares e mechendo e tal é de um jeito quando tu entra em casas a parada muda totalmente totalmente fica pior do que já é.

obs: eu ja fiz todas as configurações que os colegas falaram, ja até diminui a sensibilidade do mouse, mais nao adianta é do jogo, entra em primeira pessoa numa casa e começa a andar e ja da vontade de sair do jogo, mais a esperança é que ele deixe isso melhor.
 
Última edição:
Vei vou deixar minha indignação aqui .... na moral o game é Show de bola ... só que ... vei do céu pra tu achar um loot é 40 min entrando de casa em casa ! Na moral ... meu char ta pra morrer de sede joguei mais de 1 hora agora pouco pra achar uma bebida e nadaaaa !! Nem loot nem nada, o que se acha é somente calça bota e camiseta !

Sim eu tava em cidade grande ... tal de eletro num sei o que ... que tem uns guindastes e pah ! Ainda entrei no sv recem resetado os loots tava cheio de zumbi mas nada de loot !

Ai aiii .... vo esperar mais um pouco pra ver se o melhora este sistema de loot ! Até hoje num encontrei uma arma ... ai ai horas e horas de jogo.

:)

:awesome::awesome::challenge:

Saindo de Elektro, rumo à Cherno ou Kamyshovo tem duas fontes, uma em cada cidade.
Fora as poças d´agua acumuladas, agua doce, que tambem da pra beber.


Baixei um mapa, na Play Store, pro tabled Android da minha mae.
Putz, fica muito mais facil.
Ja decorei um lado do mapa.

Agora, cheguei no airfield International, que é bem maior que o de Krasnostav e to indo com mais cautela pra nao morrer. E ainda tenho que esperar dois amigos :awesome::fovhappy:

Tem que ter paciencia.

Ontem, com tudo Pristine, inclusive M4A1, fui inventar de jogar a noite.
Nao sei pra que, ate pq nao tinha lanterna :trollfail:
Resultado: caí de um predinho, quase chegando no solo e perdi duas horas de loot :haha:

bom jogo
 
Vei vou deixar minha indignação aqui .... na moral o game é Show de bola ... só que ... vei do céu pra tu achar um loot é 40 min entrando de casa em casa ! Na moral ... meu char ta pra morrer de sede joguei mais de 1 hora agora pouco pra achar uma bebida e nadaaaa !! Nem loot nem nada, o que se acha é somente calça bota e camiseta !

Sim eu tava em cidade grande ... tal de eletro num sei o que ... que tem uns guindastes e pah ! Ainda entrei no sv recem resetado os loots tava cheio de zumbi mas nada de loot !

Ai aiii .... vo esperar mais um pouco pra ver se o melhora este sistema de loot ! Até hoje num encontrei uma arma ... ai ai horas e horas de jogo.

:)

:awesome::awesome::challenge:
O que pude reparar é que os locais que se acha mais comida e bebida, são nas zonas militares, onde se tem 90% de certeza de achar refrigerante e Atum ou Sardinha, depois desse lugar só em pequenos depósitos que geralmente são três junto um do outro, e a casa que tem mais chance de ter loot alimentar é uma de cor vermelho terra, onde dentro dela tem uma escada no meio do corredor, e no colégio tem muita chance também de alimento.

Nas casas novas do jogo, são bem raro mesmo de achar algo em relação a comida, só as casa clássicas desde o modo é que tem mais chance de achar algo.
 
BfyKL42CUAAwE6_.jpg


https://twitter.com/ctorchia/status/431371601158754305/photo/1
 
Aqui mesmo se arruma, meu exemplo; peguei ammizade com o megazz e de quebrar fiz amizade com os caras que jogam com ele, hoje estmos andando em um grupo com 4 pessoas armadas até os dentes, só uma baixa até o momento pois encontramos um grupo de 3 e trocamos tiros pois eles tavam armados e procurando briga.:poker:

Opa amigo, que horas vocês estão jogando? Fiquei uma semana sem jogar por causa das reformas aqui em casa, estava jogando com o "b0x" e em grupo é show de bola, estão jogando em um servidor apenas? me adcione no steam, está na assinatura, valeu.
 
Só eu acho que o jogo ficaria perfeito usando a engine do S.T.A.L.K.E.R. ?

*-*



Ta certo que é um MOD do jogo, mas, da pra ter uma idéia.


Falta essa atmosfera nesse jogo.
Fico só imaginando.

Vale ressaltar que sou fascinado por esse tipo de atmosfera, de destruiçao em massa, apocalipse, lugares abandonados
 
Só eu acho que o jogo ficaria perfeito usando a engine do S.T.A.L.K.E.R. ?

*-*

http://www.youtube.com/watch?v=91m3wPbaGK8

Ta certo que é um MOD do jogo, mas, da pra ter uma idéia.


Falta essa atmosfera nesse jogo.
Fico só imaginando.

Vale ressaltar que sou fascinado por esse tipo de atmosfera, de destruiçao em massa, apocalipse, lugares abandonados

Perfeito é pouco. :fap:

Já até tinha imaginado um jogo assim. DayZ com a atmosfera e os monstros do STALKER. Até podia ser o mapa dele em vez do Chernarus :megusta:


Karma

 
e o patch melhorou muita coisa? faz mais de 2 semana que não entro, só faço os updates na steam porque faz assim que eu entro nela.
 
Só eu acho que o jogo ficaria perfeito usando a engine do S.T.A.L.K.E.R. ?

*-*

http://www.youtube.com/watch?v=91m3wPbaGK8

Ta certo que é um MOD do jogo, mas, da pra ter uma idéia.


Falta essa atmosfera nesse jogo.
Fico só imaginando.

Vale ressaltar que sou fascinado por esse tipo de atmosfera, de destruiçao em massa, apocalipse, lugares abandonados

Caraca mano que coisa mais louca! Um mapa no Dayz desse modo serie fucking epic! Para mim, atmosfera, a ambientação em um jogo é tudo.

Lembro de quando joguei Alan Wake, achei umas das ambientações mais legais. Acho que uma boa atmosfera em um jogo, faz você sentir medo, pavor, vontade de se esconder, e acho que é isso que esses jogos tentam te passar mesmo. Quem sabe um dia isso não aconteça no Dayz.
 
Véi desisti deste jogo, lista de motivos:

1- Falta de loots ... de cada 10 casa que tu entra encontra 1 maçã e ainda não mata a fome do char !
2- Fome e sede imensa ... inclusive na sede ... sem loot nas casas nada de matar sede, passa por inumeras grotas e não da pra beber apenas algumas.
3- Já chega nas cidades grandes morrendo, entra em inúmeras casas e morre antes por algum zumbi ou player.

:damn::damn::damn:

em geral resume-se em falta de loots, mesmo o sv tendo resetado a pouco tempo os loots, nasce mais zumbi do que loot.

Vou espetar mais uns 6 meses pra jogar este game, tem muita chance de ser show e desenvolver muito, mas ainda falta uma "inteligência artificial" por tras do gameplay (loots).:feelbad:

Me deu até sede aqui .... rsrsrs:fovhappy::fovhappy:

vlwwww galeraa !!!
 
Véi desisti deste jogo, lista de motivos:

1- Falta de loots ... de cada 10 casa que tu entra encontra 1 maçã e ainda não mata a fome do char !
2- Fome e sede imensa ... inclusive na sede ... sem loot nas casas nada de matar sede, passa por inumeras grotas e não da pra beber apenas algumas.
3- Já chega nas cidades grandes morrendo, entra em inúmeras casas e morre antes por algum zumbi ou player.

:damn::damn::damn:

em geral resume-se em falta de loots, mesmo o sv tendo resetado a pouco tempo os loots, nasce mais zumbi do que loot.

Vou espetar mais uns 6 meses pra jogar este game, tem muita chance de ser show e desenvolver muito, mas ainda falta uma "inteligência artificial" por tras do gameplay (loots).:feelbad:

Me deu até sede aqui .... rsrsrs:fovhappy::fovhappy:

vlwwww galeraa !!!

Ainda não foi colocado a sobrevivência, como você caçar, fazer fogueira para fritar a carne e entre outras coisas, então é justificável a sua insatisfação
 
Véi desisti deste jogo, lista de motivos:

1- Falta de loots ... de cada 10 casa que tu entra encontra 1 maçã e ainda não mata a fome do char !
2- Fome e sede imensa ... inclusive na sede ... sem loot nas casas nada de matar sede, passa por inumeras grotas e não da pra beber apenas algumas.
3- Já chega nas cidades grandes morrendo, entra em inúmeras casas e morre antes por algum zumbi ou player.

:damn::damn::damn:

em geral resume-se em falta de loots, mesmo o sv tendo resetado a pouco tempo os loots, nasce mais zumbi do que loot.

Vou espetar mais uns 6 meses pra jogar este game, tem muita chance de ser show e desenvolver muito, mas ainda falta uma "inteligência artificial" por tras do gameplay (loots).:feelbad:

Me deu até sede aqui .... rsrsrs:fovhappy::fovhappy:

vlwwww galeraa !!!

Se vc tá achando o jogo difícil agora e morrendo de sede ( :bwahaha: ) desiste do game pq vc é noob e DayZ alpha tá no modo very easy, mais pra frente vc vai querer quebrar seu PC :haha: DayZ tá chato de tão facil e ainda não ficou difícil.
 
Véi desisti deste jogo, lista de motivos:

1- Falta de loots ... de cada 10 casa que tu entra encontra 1 maçã e ainda não mata a fome do char !
2- Fome e sede imensa ... inclusive na sede ... sem loot nas casas nada de matar sede, passa por inumeras grotas e não da pra beber apenas algumas.
3- Já chega nas cidades grandes morrendo, entra em inúmeras casas e morre antes por algum zumbi ou player.

:damn::damn::damn:

em geral resume-se em falta de loots, mesmo o sv tendo resetado a pouco tempo os loots, nasce mais zumbi do que loot.

Vou espetar mais uns 6 meses pra jogar este game, tem muita chance de ser show e desenvolver muito, mas ainda falta uma "inteligência artificial" por tras do gameplay (loots).:feelbad:

Me deu até sede aqui .... rsrsrs:fovhappy::fovhappy:

vlwwww galeraa !!!

Voce ja ta com quantas horas de jogo ?
 
Se vc tá achando o jogo difícil agora e morrendo de sede ( :bwahaha: ) desiste do game pq vc é noob e DayZ alpha tá no modo very easy, mais pra frente vc vai querer quebrar seu PC :haha: DayZ tá chato de tão facil e ainda não ficou difícil.

Em hora nenhuma falei que estava difícil ! Apenas citei erros que conforme o colega Brender citou e concordou: "Ainda não foi colocado a sobrevivência."

Agora se tu me falar que o Dayz está no modo very easy com loots de 20 casas para 1 maçã imagina ele em modo hard ? Vai ter que beber o própio mijo e praticar canibalismo pra poder tu ter 2 horas de jogo !
------------
Voce ja ta com quantas horas de jogo ?

8.1 hrs registradas
jogado pela última vez em 6 de fev.
 
Em hora nenhuma falei que estava difícil ! Apenas citei erros que conforme o colega Brender citou e concordou: "Ainda não foi colocado a sobrevivência."

Agora se tu me falar que o Dayz está no modo very easy com loots de 20 casas para 1 maçã imagina ele em modo hard ? Vai ter que beber o própio mijo e praticar canibalismo pra poder tu ter 2 horas de jogo !
------------


8.1 hrs registradas
jogado pela última vez em 6 de fev.

É pouco tempo.
Nao pode desistir assim.
------------
Alguém afim de jogar?

Em que parte do mapa vc tá ?
 
Em hora nenhuma falei que estava difícil ! Apenas citei erros que conforme o colega Brender citou e concordou: "Ainda não foi colocado a sobrevivência."

Agora se tu me falar que o Dayz está no modo very easy com loots de 20 casas para 1 maçã imagina ele em modo hard ? Vai ter que beber o própio mijo e praticar canibalismo pra poder tu ter 2 horas de jogo !
------------


8.1 hrs registradas
jogado pela última vez em 6 de fev.


E em relação às armas? É difícil de achar também ou elas brotam em todos os lugares? Se for difícil achar arma o jogo já começa a me interessar , pq daí vira sobrevivência e não só deathmatch.

Tenho a impressão de que é fácil encontrar arma e difícil encontrar comida/água, porque é isso que o pessoal aparentemente quer, pvp (sinal disso é pessoas deixarem de jogar bf4 pelo dayz):challenge:
 
Em hora nenhuma falei que estava difícil ! Apenas citei erros que conforme o colega Brender citou e concordou: "Ainda não foi colocado a sobrevivência."

Agora se tu me falar que o Dayz está no modo very easy com loots de 20 casas para 1 maçã imagina ele em modo hard ? Vai ter que beber o própio mijo e praticar canibalismo pra poder tu ter 2 horas de jogo !
------------


8.1 hrs registradas
jogado pela última vez em 6 de fev.

Cara acho que isso ai é exagero, sobreviver ao ambiente, conseguir comida e agua é super fácil, não tem segredo nenhum, tem certeza que procurou direito? A ultima vez que entrei faz uma semana +/- comida sempre achei aos montes, lembro que passava e deixava no chão mesmo pq é algo tranquilo de se achar e não valia o espaço das munições da backpack e por isso acaba não tendo muito o que fazer no jogo no estado que está restando o PvP, na minha opinião vai ficar melhor mesmo só quando colocarem os veículos, principalmente helicóptero ai sim :dog:

E em relação às armas? É difícil de achar também ou elas brotam em todos os lugares? Se for difícil achar arma o jogo já começa a me interessar , pq daí vira sobrevivência e não só deathmatch.

Tenho a impressão de que é fácil encontrar arma e difícil encontrar comida/água, porque é isso que o pessoal aparentemente quer, pvp (sinal disso é pessoas deixarem de jogar bf4 pelo dayz):challenge:

É relativamente facil, basta vc ir nas bases militares ou nos aeroportos que vc acha, já foi dito por eles que quando implementarem outros métodos de caça como arco e flexa as armas vão ficar incrivelmente raras, mas hoje é algo bem comum.
 
:fovhappy:

orfl.jpg


9kt2.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo