DayZ Standalone - [ PREVIEW ] [ ALPHA - PAGINA 66>]

Update lançado antes da hora...

.34 on
 
O bug do "you are dead" me pegou ontem e eu não consegui mais jogar, ainda bem que vão corrigir hoje :fovhappy:

Posted Today, 09:12 PM
Earlier this week we identified the source of a "respawn" bug that would cause players to become stuck in the "you are dead" screen. Because of the extent of the problem, and the difficulty it causes players, we have decided to push the 0.34 update to stable very early.

What was the bug?

This was caused when two small bugs with existing systems combined together when another bug was fixed. When a player clicked "respawn" for an unconscious character, the game server immediately sends an urgent message to the database asking it to kill the players current character. The the server sets the players game character's damage to full, and proceeds to save the characters current inventory/position one last time to the database. Normally, by the time it has finished that the damage has been set for the character and, again, a message was sent to the server demanding the player was killed.

There was an old failsafe in the "save character" system on the central server, that when asked to save a character where no alive one existed, it would make a new one. What this meant was, the respawned character would be killed, then saved new, then killed again. The problem occurs that when a server comes under heavy load... both kill messages occur first. This means that a cloned, already dead, character then exists - trapping the player in a cycle of death. This complex logic state issue was identified and fixed yesterday.

What does this mean?

This means three things:
  1. The 0.34 will not be as extensive as we wanted it to be (just hotfixing)
  2. There is increased risk of new bugs creeping in to stable as 0.34 has not been tested long
  3. Today the whole stable network will be dropped to deploy the update
Why not wait until the scheduled update?

We feel that the impact of the bug is too high, and affecting too many players, to wait until we have tested the update more extensively and deploy it during our scheduled maintenance periods (wednesdays). Leading into the weekend, there is the potential for the problem to become worse as the server performance drops as more and more character have the issue and connect/disconnect trying to fix it.

When will this happen?

7 February 12PM GMT, the stable branch network will be taken down to deploy the update. Please note: it can take game server providers up to 30 minutes to drop their servers. Players who are connected to a game server while the central server drops, are at risk of losing their progress.

How long will the downtime last?

We expect it stable to be down for three hours.

Will Experimental Branch go down too?

No, Experimental Branch will not be affected, although only a small number of servers run this branch.
 
Véi desisti deste jogo, lista de motivos:

1- Falta de loots ... de cada 10 casa que tu entra encontra 1 maçã e ainda não mata a fome do char !
2- Fome e sede imensa ... inclusive na sede ... sem loot nas casas nada de matar sede, passa por inumeras grotas e não da pra beber apenas algumas.
3- Já chega nas cidades grandes morrendo, entra em inúmeras casas e morre antes por algum zumbi ou player.

:damn::damn::damn:

em geral resume-se em falta de loots, mesmo o sv tendo resetado a pouco tempo os loots, nasce mais zumbi do que loot.

Vou espetar mais uns 6 meses pra jogar este game, tem muita chance de ser show e desenvolver muito, mas ainda falta uma "inteligência artificial" por tras do gameplay (loots).:feelbad:

Me deu até sede aqui .... rsrsrs:fovhappy::fovhappy:

vlwwww galeraa !!!

Cara, acho que o que te faltou foi pesquisa sobre o jogo, os recursos que ele tem e como usa-los, desculpe a ignorância, mas morrer de sede, ou que seja passar sede é uma coisa muito estúpida, fontes de água existe em quase todas as cidades, algumas tem mais que uma, tirando os lagos de água doce e os loots de refrigerantes e água engarrafada, passar sede nesse jogo só quem quer, quanto ao loot nas casas realmente é algo a ser regulado, dica, existe alguns locais em específico que vc vai encontrar mantimentos, procure mercados, ou as casas maiores, como aquelas vermelhas de 2 andares, as casas pequenas dificilmente vc encontra algo, outra coisa, de preferencia ao pacote de arroz, ao leite em pó e as latas de sardinha, pois são as que mais vão saciar a fome e que vc n vai precisar de abridor de latas, e vc pode comer aos poucos, com exceção da sardinha, outra coisa, utilize o dayz db: http://dayzdb.com/map/chernarusplus - vai te ajudar muito, as gotas marcadas no mapa são dos poços d'água, quando encontrá-los beba até ficar cheio (aparecerá uma mensagem que dirá isso), com isso vc não vai ter problemas com sede tão cedo, outra coisa, procure garrafas ou cantil para armazenar, caso fique sem. É isso, o jogo não está injogável como vc faz parecer estar, claro, precisa de muito balanceamento no loot ainda, mas veja que o spawn de loot implica em uma perca de performance dos servidores, pois 1 item sendo spawnado pode parecer que é pouco, mas imagine 10 mil em todo o mapa, cada item tendo um config diferente e cada área com seu tipo de loot, quanto mais loot, menos FPS, a mesma coisa para os zumbis, o negócio é ter paciência utilizar com sabedoria os recursos já existentes e se divertir! :yes:
 
Última edição:
To muito contente com o progresso que o jogo se encontra, a cada hora tem patches e correções, espero que corrijam a física do game logo que se encontra bem precária ainda. Imagino quando implementarem o sistema de sobrevivência com caça de animais vai ser viciante demais.
 
Cara, acho que o que te faltou foi pesquisa sobre o jogo, os recursos que ele tem e como usa-los, desculpe a ignorância, mas morrer de sede, ou que seja passar sede é uma coisa muito estúpida, fontes de água existe em quase todas as cidades, algumas tem mais que uma, tirando os lagos de água doce e os loots de refrigerantes e água engarrafada, passar sede nesse jogo só quem quer, quanto ao loot nas casas realmente é algo a ser regulado, dica, existe alguns locais em específico que vc vai encontrar mantimentos, procure mercados, ou as casas maiores, como aquelas vermelhas de 2 andares, as casas pequenas dificilmente vc encontra algo, outra coisa, de preferencia ao pacote de arroz, ao leite em pó e as latas de sardinha, pois são as que mais vão saciar a fome e que vc n vai precisar de abridor de latas, e vc pode comer aos poucos, com exceção da sardinha, outra coisa, utilize o dayz db: http://dayzdb.com/map/chernarusplus - vai te ajudar muito, as gotas marcadas no mapa são dos poços d'água, quando encontrá-los beba até ficar cheio (aparecerá uma mensagem que dirá isso), com isso vc não vai ter problemas com sede tão cedo, outra coisa, procure garrafas ou cantil para armazenar, caso fique sem. É isso, o jogo não está injogável como vc faz parecer estar, claro, precisa de muito balanceamento no loot ainda, mas veja que o spawn de loot implica em uma perca de performance dos servidores, pois 1 item sendo spawnado pode parecer que é pouco, mas imagine 10 mil em todo o mapa, cada item tendo um config diferente e cada área com seu tipo de loot, quanto mais loot, menos FPS, a mesma coisa para os zumbis, o negócio é ter paciência utilizar com sabedoria os recursos já existentes e se divertir! :yes:


Valeuu ... vou dar uma olhada nessa db e jogar mais um pouco ... as vezes pode ser falta de paciência minha também. Mas deixo claro que adorei este game, vai estourar !

Vlw
 
To muito contente com o progresso que o jogo se encontra, a cada hora tem patches e correções, espero que corrijam a física do game logo que se encontra bem precária ainda. Imagino quando implementarem o sistema de sobrevivência com caça de animais vai ser viciante demais.

Física no mínimo mais uns 6 meses, parte cosmética vai ser a última coisa que vão se preocupar, mas em compensação, somando isso, mais novos sons e melhorias gráficas o jogo vai ser outro praticamente.
 
Física no mínimo mais uns 6 meses, parte cosmética vai ser a última coisa que vão se preocupar, mas em compensação, somando isso, mais novos sons e melhorias gráficas o jogo vai ser outro praticamente.

Teve uma entrevista com o Rocket uns dias atrás onde ele disse que já possuem o ragdoll funcionando na versão interna deles :hmm: Tomara que venha logo.
 
UPDATE OUT!

Posted Today, 02:34 PM
Branch: Stable

ETA: Complete (Being pushed now)

Version: 0.34.115106

This update was released to Stable as a critical update outside of scheduled maintenance. This was because of a serious issue with the connection logic that could trap some players in the "dead" state. There was also a critical bug with looting other players inventory. These have been fixed.


Known Issues: - Animations: Right hand twitches during pointing, character twitches once when middle finger is activated/deactivated
- Actions: If player puts burlap sack from his head to ground his vision stays black


New: - Animations: Ruger 10/22 hand pose
- Animations: It's now possible to blend directly between various gesticulation states (pointing,finger,greeting...)
- Crafting: Can repair clothes, weapons, and items using specialist items (such as sewing kit)
- Gear: Configured sewing kit and its recipes
- Gear: Added configuration for durable riders jacket
- Gear: Added Cowboy hats to the loot spawns (multiple colors)
- Gear: Added Sewing kit to the loot spawns
- Gear: Added B95 and 762 speedloader to loot spawns
- Gear: Added configuration for durable riders jacket
- Gear: Added durable leather jacket to loot spawns
- Gestures: Thumbs Up gesture added with default F7 key binding
- Server: Optimization of synchronization of textures/materials (minor improvement to server FPS)
- Systems: Falling now causes dynamic damage (roughly, fall of >5m break legs depending on equipment, >15m probably death)


Fixed: - Actions: Could not cover another players head with a burlap sack
- Actions: No longer spawns clones of sack after Remove Head Cover action
- Actions: Removing Head Cover (burlap sack) while inventory is full won't leave you blind and without burlap sack anymore
- Art: Duplicate geometry in lower resolution LODs of flannel shirt resulted in visual bug at distance.
- Animations: Fixed an issue where the player would stay zoomed-in in sights for reload while aiming in prone
- Animations: Player should now be force-disarmed when clapping while holding a single-handed weapon.
- Animations: Pointing and clapping now works even when initiated from aimed states
- Animations: Fixed an issue where the left hand would stay glued to the FNX45 for aimed prone reload
- Animations: Default rifle aim stance (stand and crouch) slightly changed to better fit different guns
- Animations: Twitches on right hand fixed when holding an item while middle finger and pointing.
- Crafting: Cannot combine ruined stacked objects (such as ammo, rags)
- Crafting: Cannot chamber/load magazine with ruined ammunition
- Crafting: Motorbike helmet visors didn't retain their type when spray-painting the helmet
- Crash: Game Crash when using FLUSH command
- Crash: Out of bounds crash when no sounds defined
- Inventory: Loot would stay on dead character after it is picked up, causing teleporting loot and general chaos
- Medical: Cleaning wounds with alcohol tincture doesn't add last stage of infected wounds
- Medical: Vomiting/Stuffed was completely broken. Now simplified and streamlined
- Melee: Short melee weapons do damage now (hammer, screwdriver, hammer, hacksaw)
- Spawns: Lowered probability of Weapon cleaning kit spawns
- Systems: Healing system was double processing for blood regeneration
- Systems: Notifier messages were not being cleared/reset on within-state changes
- Systems: Players position was not saving on disconnect
- Systems: Players could get continually stuck in a dead character during load from central server
- Systems: Players would not receive any falling damage
- Systems: Disconnecting dead player would delete the body after ~30 seconds
- Systems: Damage was being equally applied to all objects inside inventory slot when shot/damaged (now items reduce the damage when they take damage)
- Systems: Notifier gets stuck on "stuffed"
- Weapons: Ballistic parameters of all projectiles tweaked for more realism (special thanks to Gews for his great analysis on weapon characteristics)


http://forums.dayzgame.com/index.php?/topic/172051-changelog-stable-branch-034115106/


Postado pelo vacao, no Forum UOL.
 
Ainda to esperando eles arrumarem a maldita aceleração do mouse. :haha:
 
Ah tava jogando na conta do meu amigo, acabei comprando mesmo. Queria esperar ate o beta, mas sou igual criança! :fovhappy:

Ainda to esperando eles arrumarem a maldita aceleração do mouse.

Cara, meu sonho. Isso ta muito chato. Não estava acompanhando muito o tópico, mas não tem um "jeitinho brasileiro" de arruma isso ai não? :haha:

Ou melhorar pelo menos.
 
Ah tava jogando na conta do meu amigo, acabei comprando mesmo. Queria esperar ate o beta, mas sou igual criança! :fovhappy:



Cara, meu sonho. Isso ta muito chato. Não estava acompanhando muito o tópico, mas não tem um "jeitinho brasileiro" de arruma isso ai não? :haha:

Ou melhorar pelo menos.


Não to jogando só por causa disso, engraçado que os caras não dão prioridade pra essa bosta. :feelbad:
 
Ainda to esperando eles arrumarem a maldita aceleração do mouse. :haha:

Estamos juntos nessa então, o q me deixa mais injuriado no jogo é isso, principalmente nos momentos em q mouse é imprescindível, quando tem zumbi por perto ou player, da muita agonia não ter uma boa precisão nos movimentos, eles podiam pegar o sistema do ArmA3, pra mim pelo menos está ideal, não tem essa maldita suavização, os movimentos são bem controlados e a precisão muito boa, acho q oq falta pra eles é um incentivo, geral começar reclamar sobre isso pra ver se arrumam, já q é algo relativamente simples e básico para concertar,
 
Eu, sinceraramente, nao tenho do que reclamar do mouse no jogo.

Isso que sou chato com jogabilidade.

Desativei smoothing dentro do jogo, e, só pra garantir, coloquei 0, no arquivo .cfg .
Desativo APRIMORAR PRECISAO DO PONTEIRO e configuro como gosto, no driver do meu mouse.
 
Aqui realizando uns testes ontem, percebi que o movimento do mouse melhora muito desativando o Vsync, o antisotropic,

Deixar maioria das opçoes de rendering em off ou low aumenta muito fps do game, mas o que mais deu fps aqui no teste que fiz foi alterar o FIELD OF VIEW, quanto maior vc deixar ele mais fps vc vai ganhar, aqui foi um ganho de 18 só aí, então deixem ele no máximo.

Aqui mesmo com SLI(que não trabalha corretamente no jogo) fica sofrido de rodar o game a fps decentes.

nas opçoes de video deixo tudo no maximo, com exceção do RENDERING, que fica postprocessor em LOW, HDR em VERY LOW e o resto em OFF.
 
Aqui realizando uns testes ontem, percebi que o movimento do mouse melhora muito desativando o Vsync, o antisotropic,

Deixar maioria das opçoes de rendering em off ou low aumenta muito fps do game, mas o que mais deu fps aqui no teste que fiz foi alterar o FIELD OF VIEW, quanto maior vc deixar ele mais fps vc vai ganhar, aqui foi um ganho de 18 só aí, então deixem ele no máximo.

Aqui mesmo com SLI(que não trabalha corretamente no jogo) fica sofrido de rodar o game a fps decentes.

nas opçoes de video deixo tudo no maximo, com exceção do RENDERING, que fica postprocessor em LOW, HDR em VERY LOW e o resto em OFF.

Aqui em CrossX não tenho esse problema com mouse não, quando entrei pela 1 vez no jogo era horrível, muito sofrível mesmo tanto o mouse quanto outros aspectos do jogo, mas de lá pra cá melhorou bastante, deixo apenas ambient oclusion off e HDR em low, o resto em high ou very high com exceção de nuvens e shadow que ficam no medium, coloco pra rodar o CrossX no profile como sendo ARMA 2 rodando e fica muito bom, lembrando que fiz tambêm varias modificações nos arquivos do jogo para que funcionasse melhor seguindo algumas recomendações de sites, já faz bastante tempo que fiz isso e acho que desativei o VSync por lá mesmo, e tambêm coloquei algumas opções de inicialização direto na steam, deu um pouco de trabalho mas o resultado foi bastante positivo comparado as configurações padrões do jogo.
 
Aqui em CrossX não tenho esse problema com mouse não, quando entrei pela 1 vez no jogo era horrível, muito sofrível mesmo tanto o mouse quanto outros aspectos do jogo, mas de lá pra cá melhorou bastante, deixo apenas ambient oclusion off e HDR em low, o resto em high ou very high com exceção de nuvens e shadow que ficam no medium, coloco pra rodar o CrossX no profile como sendo ARMA 2 rodando e fica muito bom, lembrando que fiz tambêm varias modificações nos arquivos do jogo para que funcionasse melhor seguindo algumas recomendações de sites, já faz bastante tempo que fiz isso e acho que desativei o VSync por lá mesmo, e tambêm coloquei algumas opções de inicialização direto na steam, deu um pouco de trabalho mas o resultado foi bastante positivo comparado as configurações padrões do jogo.

É eu queria aprender a fazer o profile SLI através do nvidia inspector, mas não faço ideia, se alguém aqui souber ou tiver um profile SLI pronto, me passa, acho que da pra usar uma vga pra renderizar e a outra para aplicar filtros:hmm:
 
Alguem vai entrar mais a noite ?

To no airfield North.
Bom, tava, ne. Pq o jogo crashou e meu char ficou perto da estrada :bwahaha::nooo:
Vai que chegou alguem la e me fuzilou :fovhappy:
 
Estamos juntos nessa então, o q me deixa mais injuriado no jogo é isso, principalmente nos momentos em q mouse é imprescindível, quando tem zumbi por perto ou player, da muita agonia não ter uma boa precisão nos movimentos, eles podiam pegar o sistema do ArmA3, pra mim pelo menos está ideal, não tem essa maldita suavização, os movimentos são bem controlados e a precisão muito boa, acho q oq falta pra eles é um incentivo, geral começar reclamar sobre isso pra ver se arrumam, já q é algo relativamente simples e básico para concertar,


como falei antes, eu comprei o jogo e quando entrei e comecei a mecher e o boneco parecia que andava numa pista de sabão principalmente nas casas, e o mouse todo maluco, eu comprei e joguei nem 2 horas e ja parei de jogar, so volto a jogar quando o personagem tiver no minimo com uma movimentação tanto de mouse como andando descentemente ,

o sistema de movimentação desse jogo nesse atual estado, pra mim é o pior que ja vi em toda minha vida num jogo de tiro em primeira pessoa.
obs: mesmo tirando sensibilidade, desabilitando os negocio la continua o mesmo lixo, parece que to controlando um bailarino.
 
Última edição:
Aqui com algumas poucas regulagens o mouse ficou ótimo, não excelente mas ótimo e da pra jogar tranquilo, é um alpha e tem solução pra esse problema, basta largar de mimimi e prequiça e procurar um pouco :nerd:

Edit: Aqui antes jogava com as nuvens desativadas, resolvi ativar hoje pq estava chovendo nos servidores e meu FPS de 30 pulou para 50 :medo:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo