DayZ Standalone - [ PREVIEW ] [ ALPHA - PAGINA 66>]

eu e um brother hoje no server br matamos um grupo de 5 negos tudo armado :haha:

O negócio é criar o grupo de resistência nos servidores huebr! caçar esses malditos q ficam matando noob na costa! hsausahuhs

Loguei ontem um pouquinho com meu personagem, e agora com os "kits de reparos" para tudo, estou com todos meus itens pristine, só uma coisa que achei estranho, é que tiraram todo loot dos acampamentos militares?? passei o pente fino no aeroporto internacional e o loot realmente ficou mais fraco na questão de armamento (algo que é muito bom), mas o que achei estranho é que no acampamento do final da pista, não tinha nada! 0! pelo menos não nas barracas, encontrei alguma coisa apenas nos bunkers de observação.

E quanto a SKS? Alguém já a encontrou? Imagens? Relatos? Desempenho?
 
O negócio é criar o grupo de resistência nos servidores huebr! caçar esses malditos q ficam matando noob na costa! hsausahuhs

Se quizerem formar um grupo de extermínio a esses playes to dentro, agnt mata o grupo deles e entrega umas armas pros novatos, esses kras são um porre, mesmo vc estando sem nada te matam. Vc ta ha um bom tempo atrás de comida e acha, mata sua fome, dae qnd vai procurar armamento e tals, topa com esses otários que te matam ou algemam pra sacanear, bora faze um grupo de justiceiros ae kkkkkkkkkkkkkk

Matar o otários e dar loot pros noob hauahuaahuahau ae eles vão experimentar como é bom ser morto sem nada!
Dae agnt faz uma lista com o nome desses players pro pessoal saber q qnd ver, pode matar sem dó!
 
Última edição:
Eu encontrei a SKS mas não matei players pra dizer se ela é potente mas existem relatos de ser onde shot to kill haha.
 
O negócio é criar o grupo de resistência nos servidores huebr! caçar esses malditos q ficam matando noob na costa! hsausahuhs

Loguei ontem um pouquinho com meu personagem, e agora com os "kits de reparos" para tudo, estou com todos meus itens pristine, só uma coisa que achei estranho, é que tiraram todo loot dos acampamentos militares?? passei o pente fino no aeroporto internacional e o loot realmente ficou mais fraco na questão de armamento (algo que é muito bom), mas o que achei estranho é que no acampamento do final da pista, não tinha nada! 0! pelo menos não nas barracas, encontrei alguma coisa apenas nos bunkers de observação.

E quanto a SKS? Alguém já a encontrou? Imagens? Relatos? Desempenho?

Não spawnar loot nenhum nas tendas militares é um bug que eles estão tentando resolver, e quanto a matar os fresh spawns eu acho muita sacanagem, eu e meu amigo estamos a 15 horas vivos e não matamos 1 fresh spawn e ainda fizemos amizades ao longo do caminho chamamos ajudamos quem não tinha loot chamavamos TS.

eu e meu amigo matamos esses 5 caras lá em balota, certeza que os caras matam qualquer 1 que ver. Pena que nem viram eu e meu amigo kkkkkk
 
Algum grupo aí jogando com Ts? Faz tempo que não jogo pq meu grupo migrou pro rust aí sozinho fica foda!

Hoje vou reinstalar o jogo, se tiver vaga em algum grupo de extermínio deixem o endereço do ts aqui, se quiserem um ts eu tenho um de 100 slots.
 
Se quizerem formar um grupo de extermínio a esses playes to dentro, agnt mata o grupo deles e entrega umas armas pros novatos, esses kras são um porre, mesmo vc estando sem nada te matam. Vc ta ha um bom tempo atrás de comida e acha, mata sua fome, dae qnd vai procurar armamento e tals, topa com esses otários que te matam ou algemam pra sacanear, bora faze um grupo de justiceiros ae kkkkkkkkkkkkkk

Matar o otários e dar loot pros noob hauahuaahuahau ae eles vão experimentar como é bom ser morto sem nada!
Dae agnt faz uma lista com o nome desses players pro pessoal saber q qnd ver, pode matar sem dó!

Algum grupo aí jogando com Ts? Faz tempo que não jogo pq meu grupo migrou pro rust aí sozinho fica foda!

Hoje vou reinstalar o jogo, se tiver vaga em algum grupo de extermínio deixem o endereço do ts aqui, se quiserem um ts eu tenho um de 100 slots.

Eu tenho até o TS tb, e tem o pessoal do meu clã, mas andam bem parados pro DayZ, estamos bem focados no A3 mesmo, pra mim ta difícil jogar durante a semana pois conciliar Faculdade + Trabalho + PC + Sono é uma tarefa bem difícil, mas sou parceiro de marcar um dia ai pra reunir geral que gosta de jogar sério e que já tenha uma gear aceitável, para logar em um servidor BR da vida e botar esses arruaceiros pra melar a calça.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Finalmente encontrei a Malidita da SKS, chegar em casa vou testar, o legal é que quando fui tirar as fotos da minha gear, quando coloquei a caixa de munições no chão entupida de munição ela simplesmente sumiu! :vish: E pra ajudar 20 seg depois o servidor caiu!!!! :haha:

Mas segue as fotenhas de uma gear para sobrevivência. :fuckyeah:

173D57778FD14AB3E98300B570686710A8B64FA9


A89426C02FBF8A546B8155A51AA28C92C480711C
 
Última edição:
Algum grupo aí jogando com Ts? Faz tempo que não jogo pq meu grupo migrou pro rust aí sozinho fica foda!

Hoje vou reinstalar o jogo, se tiver vaga em algum grupo de extermínio deixem o endereço do ts aqui, se quiserem um ts eu tenho um de 100 slots.

eu tenho 1 TS que só joga somente eu e mais um amigo, matamos qualquer pessoa que esteja com alguma arma de fogo ou que seja ofensiva.

Mas a gente não joga somente DayZ e também por estar em Alpha as vezes ficamos frustrados com o jogo, e se surge algum bug critico não jogamos até que ele seja arrumado.

eu e ele estamos a 15 horas vivos e sempre deslogamos e logamos juntos, e deslogamos ontem ao redores de balota, se você já tiver bagagem do DayZ mod e quiser jogar conosco me mande uma MP!

eu e meu amigos temos mais de 18 anos.
 
Hoje será o meu 3º dia sem jogar DayZ... maldito trabalho ¬¬"

O pior é que ontem ainda cheguei com coragem pra jogar, mas a namorada fez chantagem emocional e passei o resto da noite com ela :megusta:
------------
Galera,

O silenciador da FNX45 está funcionando?

Em menos de 1h estarei a caminho de casa e hoje eu jogo :insane:
 
Galera,
O silenciador da FNX45 está funcionando?

Aparentemente não!

No momento os silenciadores são apenas estética, pois o som do disparo ainda é possível pelos infectados.
 
Já estão rolando testem com 100 players no experimental, possivelmente na próxima nova build já vai vir com melhorias no desempenho tanto do servidor quanto no cliente :megusta:
 
:bwahaha:

 
Estou trocando uma M4 completa por um Long Range Scope, antes dava para achar ela nas barracas do aeroporto NW, mas agora não encontro nada.

Estou a fim de caçar Sniper com a SKS, falta só o Scope apropriado.

6in7.jpg
 
Última edição:
Estou trocando uma M4 completa por um Long Range Scope, antes dava para achar ela nas barracas do aeroporto NW, mas agora não encontro nada.

Estou a fim de caçar Sniper com a SKS, falta só o Scope apropriado.

http://imageshack.com/a/img38/4561/6in7.jpg

Tenho uma Long Range Scope Pristine que achei ontem na torre de controle do Aeroporto de Balota. Mas você quer colocar ela na SKS ? Agora a SKS só cabe a PU Scope, que eu saiba. Long Range só na Mosin mesmo.
 
Tenho uma Long Range Scope Pristine que achei ontem na torre de controle do Aeroporto de Balota. Mas você quer colocar ela na SKS ? Agora a SKS só cabe a PU Scope, que eu saiba. Long Range só na Mosin mesmo.
Achei isso na Net.
SKS1.jpg


Não tenho certeza se é realmente compatível, mas gostaria de testa.

Fonte: http://dayzintel.com/dayz-weapons/sks
 
Snake Plissken===== Bom ver você jogando DAYZ SA!!
sinal de que muitas tretas e clanfrontos épicos irão acontecer !!
 
Achei isso na Net.
http://dayzintel.com/wp-content/uploads/2014/01/SKS1.jpg

Não tenho certeza se é realmente compatível, mas gostaria de testa.

Fonte: http://dayzintel.com/dayz-weapons/sks

Aqui está: http://forums.dayzgame.com/index.php?/topic/169526-pending-changelog-experimental-branch-033114782/

"Weapons: It is no longer possible to attach longrange scope onto SKS"

Infelizmente tiraram essa opção. Já que a SKS é uma Sniper Semiautomática, não entendo o motivo de terem tirado o Long Range Scope dela.
 
Qual a diferença entre DayZ e Infestation ?

Seria o Infestation uma tentativa de cópia do DayZ que não deu muito certo ? Pergunto pois nunca joguei nenhum dos 2 e queria saber a diferença entre um e outro.
 
Aqui está: http://forums.dayzgame.com/index.php?/topic/169526-pending-changelog-experimental-branch-033114782/

"Weapons: It is no longer possible to attach longrange scope onto SKS"

Infelizmente tiraram essa opção. Já que a SKS é uma Sniper Semiautomática, não entendo o motivo de terem tirado o Long Range Scope dela.
:bua::okay: Terei que ir a caça então de PU Scope mesmo :(

Qual a diferença entre DayZ e Infestation ?

Seria o Infestation uma tentativa de cópia do DayZ que não deu muito certo ? Pergunto pois nunca joguei nenhum dos 2 e queria saber a diferença entre um e outro.

1º DayZ foi um MOD do jogo ArmA 2, depois do sucesso do Mod, uma desenvolvedora desidiu criar o jogo War Z, da qual hoje tem o nome de Infestation, onde o criador do War Z prometia as mesmas coisa do DayZ Mod como carros, helicópteros, mapa com mais de 100Km² e mais algumas melhorias, só que na verdade após o jogo lançar(que parece ter sido lançado na versão Alpha também), faltou muita coisa que o criador do jogo prometeu, onde teve muita repercussão negativa do jogo(chegou a ser o Pior jogo de 2013), mas parece que o hoje em dia o jogo aparenta está melhor que na época do seu lançamento.

No mesmo período do lançamento do War Z, o criador do Mod DayZ "Rocket" anunciou o jogo DayZ Standalone, da qual tem quem diga que está igual ao Mod do ArmA 2, e tem aqueles que está aprovando o jogo.

Eu nunca joguei o WarZ / Infestation, mas o DayZ Mod já joguei, e gostei bastante, e atualmente estou gostando do SA também, mas para aproveitar mais o jogo, é bom ter ao menos um parceiro de jogatina, pois jogar :forever: as vezes pode ser chato, pois as chances de você morrer é maior que jogar com mais pessoas.

veja no You Tube os dois jogos, nisso se pode ver a mecânica e movimentação de cada um.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo