DayZ Standalone - [ PREVIEW ] [ ALPHA - PAGINA 66>]

Saiu 0.53, de melhor mesmo acho que só as novas localizações, sistema anti hack melhorado, o resto é mais bug fix e novas mecânicas, queria ver mesmo era servidores com melhor desempenho e quem sabe uma pequena prévia do novo render, mas tá aí pra quem se interessar:


As always, we will be watching server data, and the feedback tracker for any potential severe issues and will address them accordingly with a hot fix. For any bugs/issues you run into, please let us know by filing it on the feedback tracker: http://feedback.dayzgame.com

New items:
- Crafted Leather Jacket, Pants, Backpack, Shoes and Vest
- Broom
- Canoe paddle
- Lead pipe
- Steak knife
- Hatchet
- Hay Hook
- Flanged Mace
- Red, green, blue and gray sweater
- Red, green, blue, yellow, violet, orange and black quilted jackets
- Blue, red, pink and black raincoat
- Yellow, orange, blue, green, red, pink and black armband
- Khaki, Black, Olive and Tan M65 Jacket
- Bayonet for AKs
- Flare gun
- Ice Axe
- Field Shovel
- Lug Wrench

New mechanics:
- Handheld scopes not limited in Y axis.
- You can use rope, duct tape or wire for restraining other players.
- You can use blades, pliers, hacksaw and lock pick to untie players.
- You can craft armbands by shredding raincoats.
- You can use cooking tripod as melee.
- You can attach cooking tripod on fireplace.
- You can pour water, gasoline or disinfectant into any kind of container (except soda cans).
- You can pour liquids from container to container.
- You can tan skin using lime.
- You can upgrade fireplace to furnace.
- You can use Ice Axe for stone picking.
- You can sew Leather Jacket, Vest, Pants, Shoes, Hat and Sack from Tanned Leather with Leather Sewing Kit.
- Construct fireplace states by attachments.
- Fireplace consuming fuels (heating/cooling fireplace temperature).
- Heat transfer from heated items (you can heat items in a fireplace and then bring them with you to keep you warm).
- You can find worms when digging garden plot.
- Planting in garden plot is less effective in comparison to greenhouse.
- Zucchini plant, seeds and its growing process.

New animations + audio:
- Flare gun hand pose & reload animation
- Water pump water pouring
- Supersonic crack sound for weapons with supersonic ammo
- Bullet fly wizz
- Melee weapons sounds
- Flare gun sounds

New locations:
- Terra incognita
- Castle on Skalisty island
- Nagornoe village

Programming:
- New version of BattleEye.
- Antihacks.
- Vehicle persistence.
- The navmesh controller connected to the entity controller.
- Adminlogs added for private shards (logs connects and disconnects of player, tracks damage dealt from player to player, logs messages sent through chat ...).

Fixed:
- Suicide with various items
- You can not unpin grenade laying on the ground
- Ghillie suit painting
- Arrow crafting no longer consumes 2 instead of 1 feather in certain circumstances
- Deployment of ruined fishtrap
- Cancel action during digging in greenhouse
- Fireplace heating process tweaked
- Effect of wetness on temperature tweaked
- Handguard placement on AKs
- Kitchen Knife cannot be placed on back
- Fish trap deterioration and sardines count
- Damaged an Ruined texture on some items (book, heatpack,...)
- Shovel size
- Clothing sizes tweaked
- Heatpacks keeps you warm longer, but its longevity is affected by it's damage
- Gun muzzle flashes

Known issues:
- Server freezes.
- Character falls/gets stuck after throwing melee weapon during swing/weapon change.
- Player can't pick up items from the ground sometimes.
- V3S can clip under ground in certain circumstances.
- Players are experiencing desync while next to each other/ in vehicles.
- Items with classnames that are too long aren't saved into the character database.
- Items in backpack rearranges upon connection to server.
- Player is stuck in building after reconnect.
- City/Shadow related client FPS drops.
- Camera clipping issues.

dexa eu ver, hummm....


nao arrumaro os zumbis:poker:

quando eles vao se dar conta que zumbis nao atravessam paredes e que quando voce sobe uma inclinação correndo voce nao e forcado pelos deuses a andar e caminhar, leva mesmo mais de 2 anos para se dar conta disso?:facepalm:
 
Jogatina de 04/02 rendeu um highlight, shiro 'rebocando' um v3s que furtamos com o nosso.

 
Mesmo se tivesse rank mundial, não tem fundamento usar hack sobre nenhuma circunstancia, estraga a experiencia do game...

a cara, na moral? eu sempre usei o teleport em alguns jogos... tem jogos q chega a ser ridículo.... no mod mesmo, da série epoch.... eu só jogo em server com deploy bike.... se ta maluco dar spawn a 15km da base e ir andando. SEM NOÇÃO.
 
Que mal falte por ordem de topico ja anunciei no de trocas mas era bom lemberar aqui tbm...

to tentando trocar minha acc do dayz standalone se alguem se interessar so mandar mp
 
Olha ai o bug do V3S
 
Que mal falte por ordem de topico ja anunciei no de trocas mas era bom lemberar aqui tbm...

to tentando trocar minha acc do dayz standalone se alguem se interessar so mandar mp

como assim trocar acc? tem como trocar o dayz por outro jogo com alguem? mal ae mas nem entendo disso se puder explicar:haha:
 
como assim trocar acc? tem como trocar o dayz por outro jogo com alguem? mal ae mas nem entendo disso se puder explicar:haha:
tipo na minha conta da Steam so tem Dayz Standalone, trocas de conta entendeu ? por exemplo minha conta Steam por uma conta do The Crew ou Battlefield etc.
 
tipo na minha conta da Steam so tem Dayz Standalone, trocas de conta entendeu ? por exemplo minha conta Steam por uma conta do The Crew ou Battlefield etc.
Hahaha, cara, comprou ja era, ng mais fica comprando login de conta, muito trabalhoso.
 
dexa eu ver, hummm....


nao arrumaro os zumbis:poker:

quando eles vao se dar conta que zumbis nao atravessam paredes e que quando voce sobe uma inclinação correndo voce nao e forcado pelos deuses a andar e caminhar, leva mesmo mais de 2 anos para se dar conta disso?:facepalm:

Zumbis estão previsto para o primeiro trimestre se não me engano de acordo com o road map, eles vão ter nova AI mas não sei se vai resolver problemas com eles atravessando portas pq isso é desync do servidor, acho que a nova AI vai fazer parte do motor e não vai usar scripts e vão poder adicionar mais zumbis e o stealth será recompensado igual era no mod, eles ainda tem mais uns dois meses pela frente, nesse meio tempo também vem novo render.

Uma coisa que gostei nesse update é que se manter hidratado ficou mais difícil, além de perder água mais rápido não tem como chegar em uma fonte qualquer e apertar o botão feito loco pra ver seu char se hidratar rapidão, sem uma garrafa ou algum outro tipo de vasilhame fica difícil fazer isso na mão pois demora, o bacana é que líquidos são tratados como tal, da pra pegar um cantil por exemplo e encher de gasolina, desinfetante ou álcool, adicionaram a opção de esvaziar recipiente, assim da pra improvisar de várias maneiras um cantil ou recipiente pra pegar gasolina para os carros, obviamente q a trolagem tá comendo solta pois estão enchendo as garrafas pet de água com álcool ou gasolina e colocando em pontos estratégicos perto dos respawns pra galera beber :haha: :dadtroll:
 
se manter hidratado esta mais dificil ''ainda''?

vc ja inicia desidratado, toma 1 agua e 3 min dps ja esta desidratado denovo, isso antes, agora entao:feelbad:
 
se manter hidratado esta mais dificil ''ainda''?

vc ja inicia desidratado, toma 1 agua e 3 min dps ja esta desidratado denovo, isso antes, agora entao:feelbad:

Sim, e tá bem melhor desse jeito, e francamente nem é tão hard assim não, vai ficar quando vc puder pegar alguma doença de água contaminada :lol2:

O que faz DayZ ser DayZ é o desafio de se manter vivo, seja contra players seja contra todo o ambiente, de vagar os devs parecem estar começando a encaixar melhor esse tipo de conceito no jogo.
 
Sim, e tá bem melhor desse jeito, e francamente nem é tão hard assim não, vai ficar quando vc puder pegar alguma doença de água contaminada :lol2:

O que faz DayZ ser DayZ é o desafio de se manter vivo, seja contra players seja contra todo o ambiente, de vagar os devs parecem estar começando a encaixar melhor esse tipo de conceito no jogo.

cara, estao confundindo jogo bugado com jogo realistico e dificil

porra se e pra fazer realistico faz certo entao, eu nao fico desidratado depois de 3 min sem tomar agua
 
Não achei mais nenhum helicrash... tampouco a AUG :feelbad:

se manter hidratado esta mais dificil ''ainda''?

vc ja inicia desidratado, toma 1 agua e 3 min dps ja esta desidratado denovo, isso antes, agora entao:feelbad:

Foda que consertaram o bug de tomar água rapidamente.... antes era só ficar apertando F e em uns 5 segundos você já tava hidratado verde claro.
Agora, você aperta F, o cara toma água com a mão 3x, pra aí aparecer pra apertar F novamente... Demora uns 3~5 minutos pra ficar hidratado verde claro.
Engraçado que os bugs BONS eles tiram :poker:
Na época que nem tinha caminhão, tiraram o bug de subir montanhas correndo... isso poupava um tempo do caramba.

Aí zumbi bugado, hacker... tá cheio :haha:
 
Nunca mais confio em player aleatório depois dessa, maluco supostamente sendo atacado, pede ajuda, até ai ok. Dois minutos depois acontece isso:
 
Foda que consertaram o bug de tomar água rapidamente.... antes era só ficar apertando F e em uns 5 segundos você já tava hidratado verde claro.
Agora, você aperta F, o cara toma água com a mão 3x, pra aí aparecer pra apertar F novamente... Demora uns 3~5 minutos pra ficar hidratado verde claro.

Isso é pra valorizar itens recipientes como garrafas e cantis, tenta encher uma garrafa e beber toda a a água de uma vez e vai ver que é bem mais fácil ficar hidratado do que ficar tomando água com a mão, só não da pra usar latinhas e panelas, já tentei com garrafa de álcool vazia e deu certo, até o galão de gasolina da pra encher de água :lol2:

E eu espero é que fiquei ainda mais difícil, beber água de lagos sem descontaminar fervendo ou com tabletes purificadores deve ter uma alta porcentagem de ficar doente, water pumps devem ter água limpa mas tmb devem estragar randomicamente e precisar de reparos com ferramentas ou algum tipo de peça como alavanca improvisada de madeira pra poder funcionar, do jeito que tá o jogo fica fácil, perde o foco na sobrevivência e vira esse PVP desenfreado.
 
Algumas dúvidas de quem não joga faz tempo:

- Os zumbis ainda são super-homens e conseguem enxergar pela parede e te bater através da mesma ? Me irritava muito quando levava uma pancada de zumbi pela parede sendo que eu nem tinha visto o cidadão.
- Melee tá funcional ?
- A noite ainda tá tão escuro que é quase impossível de jogar ou agora tá mais realista ?
 
Algumas dúvidas de quem não joga faz tempo:

- Os zumbis ainda são super-homens e conseguem enxergar pela parede e te bater através da mesma ? Me irritava muito quando levava uma pancada de zumbi pela parede sendo que eu nem tinha visto o cidadão.
- Melee tá funcional ?
- A noite ainda tá tão escuro que é quase impossível de jogar ou agora tá mais realista ?

-Continua praticamente a mesma coisa, a diferença é que agora eles não atravessam algumas portas/paredes, mas continuam te dando hit de fora.
-Mais ou menos, mais ou menos...
-Continua a mesma. Coloca o brilho de gamma no máximo que ajuda.

Não sei em qual atualização você parou, mas nas últimas colocaram algumas coisas bem interessantes... vê aí :joia:
 
Multi Kill em Svetlojarsk xD
 
Algumas dúvidas de quem não joga faz tempo:

- Os zumbis ainda são super-homens e conseguem enxergar pela parede e te bater através da mesma ? Me irritava muito quando levava uma pancada de zumbi pela parede sendo que eu nem tinha visto o cidadão.
- Melee tá funcional ?
- A noite ainda tá tão escuro que é quase impossível de jogar ou agora tá mais realista ?

Minha experiência de jogo:

Como já foi dito os zumbis melhoraram bastante, antes eles atravessavam paredes, hoje é possível até tranca-los dentro de alguma construção e deixa-los presos lá, o jogo ainda tem muito desync e por conta disso eles acabam atravessando algumas portas recém fechadas e te batendo atrávez deleas tmb, isso não acontece em server pouco povoado onde a performance do servidor é boa.

Melee de fato não tá lá essas coisas, mas eu pelo menos me viro bem pra caramba e não morro nem todo dano de zumbi se tiver uma arma boa nas mão, já teve bem pior antes, hoje qualquer arma que vc possa usar pra bater principalmente na cabeça é sucesso, recomendo o novo machado de uma mão, muito rápido, fácil de equipar e tem dano igual ao de duas.

A noite é o ponto fraco do jogo ainda, luzes atravessam paredes e se usar o cheat do brilho e gama fica parecendo que vc usa night vision, com isso vc raramente vai encontrar servidores com horários noturnos, novamente a esperança recai sobre o novo render que deve resolver alguns problemas, já o brilho e a gama segundo os devs eles ainda estão pensando em uma maneira de resolver esse problema que de fato não é fácil (vc pode alterar essas configs no painel de controle do driver de vídeo ou do seu monitor tmb.)

Se serve de alento, os zumbis em breve vão receber um mega update que deve vir aos poucos entre eles nova AI parecida com o mod e que vai valorizar a furtividade, eles terão modelos gerados de forma aleatória e vão usar várias combinações de roupas assim como os sobreviventes podem fazer, vc raramente vai encontrar o mesmo zumbi no jogo, o número de zumbis será aumentado de forma gradativa, e as animações também vão melhorar bem como o combate melee.

Vídeo postado ontem:

 
Perguntaram ao Eugen Harton o que exatamente significa uma renderer nova, o que esperar dela, se performance ou estética, eis a sua resposta, primeiramente em inglês:

INGLÊS
Currently it entails a merge of new tech, creating the enfusion renderer as a platform to use in dayz and our future games. Q1 goal means, we will have a dx9 version ready (PC). Than we will start work of upgrading the tech to support new DX version, enabling the work on the console version.

It will go through couple of months of bugfixing internaly and get on experimental later in Q1. We will see when its ready for stable.

The renderer is not multithreaded yet, but if VR and Enfusion is ran in single thread mode you can see about 30-40% increase in fps. Probably will translate in multithread version.



DX9 version is not gonna carry much aesthetic updates, besides some lightning changes, but it will have a complete particle editor so we can finaly have some nice effects.


Atualmente implica a mescla de nova tecnologia, criando a renderer enfusion como uma plataforma para usar-se em dayz e em nossos futuros jogos. O objetivo de Q1 significa que teremos a versão dx9 pronta (PC). Então começaremos a atualização para uma nova versão de directx, possibilitando o trabalho na versão console.

Passará por alguns meses de correções de bus internamente e então para a experimental posteriormente Q1. Veremos quando estará pronto para a stable.

A renderer ainda não é multithreaded, mas se VR e Enfusion rodam em modo single thread você poderá ver em torno de 30-40% de ganhos de fps. Provavelmente haverá uma versão multithread.

A versão DX9 não terá muitas mudanças visuais, além de mudanças de iluminação, mas terá um editor de particulas completamente novo para que possamos finalmente ter alguns efeitos legais.
 
Algumas dúvidas de quem não joga faz tempo:

- Os zumbis ainda são super-homens e conseguem enxergar pela parede e te bater através da mesma ? Me irritava muito quando levava uma pancada de zumbi pela parede sendo que eu nem tinha visto o cidadão.
- Melee tá funcional ?
- A noite ainda tá tão escuro que é quase impossível de jogar ou agora tá mais realista ?

vou resumir de acordo com o que vi sobre as 3 coisas que voce citou
esta a mesmíssima coisa, nao arrumaram NADA, e o que falam que arrumaro esta bugado tb:joia:

daqui uns 6 meses tento jogar novamente e ver se arrumarao alguma coisa de verdade ao inves de colocar um monte de coisas inuteis e nao arrumar os problemas essenciais do jogo ou pelo menos os zumbis e esses framerates horriveis (lembrando 2 anos, milhares de dolares gastos e ainda NADA:vish:)
 
Tem algo bugado ou a fome tá absurdamente estranha ?
Comer 2 latas e 2 frutas em menos de 20 minutos e estar ainda com mensagens de fome sem parar é normal ?
 
Tem algo bugado ou a fome tá absurdamente estranha ?
Comer 2 latas e 2 frutas em menos de 20 minutos e estar ainda com mensagens de fome sem parar é normal ?

Os medidores de hidratação e energizado estão realmente caindo muito rápidos.
 
A casa caiu para os Hackers no DayZ, ta pegando até dupping sem script, pegando injeção na DLL, e tudo mais, tão rebentando!

AhwIzAP.png


JGEI6ZE.png


WGPxRLb.png


ZnbcJNU.png


Z8y4apB.png


j7ntHXY.png


BzWus6v.png



Resposta da BE para um hacker (Não vamos devolver seu dinheiro)

m3EI1pI.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo