DayZ Standalone - [ PREVIEW ] [ ALPHA - PAGINA 66>]

Onde foram parar as M4s :hmm: ? Voltei a jogar faz umas duas semanas,andei por servers full e não vi absolutamente ninguém com uma :nooo:
 
Onde foram parar as M4s :hmm: ? Voltei a jogar faz umas duas semanas,andei por servers full e não vi absolutamente ninguém com uma :nooo:

Tão andando por ai uai , volta e meia tu esbarra em um heli crash , semana passada eu achei uma .
 
Acho que até agora nenhum outro jogo tem a imersão que o DayZ tem.
A tensão de andar por aí atrás de loot, a tensão quando encontra outros players etc.

Só precisam trabalhar em adicionar mais zumbis e resolver os bugs deles. Aí é só trabalhar em performance e segurança e já era.
Ainda não tem nenhum jogo do gênero tão bom quanto DayZ e acho que nunca vai ter, mesmo sendo ainda meio ClunkyZ.
 
Concordo, o jogo é muito bugado ainda, mas, não tem imersão maior que esse jogo, o medo de morrer é uma coisa que nenhum jogador de cod e bf entendem, nele não conta score então, algumas horas é mais interessante deixar passar do que gastar munição...


Como estava acontecendo comigo ontem, estava jogando com 2 amigos ontem a noite, um deles precisou sair correndo e se escondeu numa arvore, eu fui para uma arvore atrás antes da dele e o outro amigo foi uma arvore a frente, para ficarmos cuidando quem vinha, avistamos um cara que não parecia ser muito perigoso, só tinha uma mochila e pouco loot, combinamos que iríamos deixar ele passar, afinal estávamos escondido nas arvores e ele não tinha nos visto, quando do nada, exatamente na minha frente, na frente da arvore que eu estava mocozado, aparece 3 caras cheios de loot (todos de AK's) para render o cara e acabaram ficam a menos de 6 metros de mim, o resultado foi este:

iO3auR7.jpg


Consegui matar todos kkkk, eles ficaram em linha comigo, só um deles caiu um pouco mais longe, não deu tempo de nenhum deles chegar a dar 1 tiro, santa AUG! (Peguei ela de um Glitcher que encontramos anteontem e matou 2 de nós, ficamos na frente do prédio esperando ele sair por uns 30 minutos, até matar ele, desgraçado...)

Coitado do peladinho só, acabou indo junto na rajada kkkkkkkk
 
Última edição:
Concordo, o jogo é muito bugado ainda, mas, não tem imersão maior que esse jogo, o medo de morrer é uma coisa que nenhum jogador de cod e bf entendem, nele não conta score então, algumas horas é mais interessante deixar passar do que gastar munição...


Como estava acontecendo comigo ontem, estava jogando com 2 amigos ontem a noite, um deles precisou sair correndo e se escondeu numa arvore, eu fui para uma arvore atrás antes da dele e o outro amigo foi uma arvore a frente, para ficarmos cuidando quem vinha, avistamos um cara que não parecia ser muito perigoso, só tinha uma mochila e pouco loot, combinamos que iríamos deixar ele passar, afinal estávamos escondido nas arvores e ele não tinha nos visto, quando do nada, exatamente na minha frente, na frente da arvore que eu estava mocozado, aparece 3 caras cheios de loot (todos de AK's) para render o cara e acabam ficam a menos de 3 metros de mim, o resultado foi este:

http://i.imgur.com/iO3auR7.jpg

Consegui matar todos kkkk, eles ficaram em linha comigo, só um deles caiu um pouco mais longe, não deu tempo de nenhum deles chegar a dar 1 tiro, santa AUG! (Peguei ela de um Glitcher que encontramos anteontem e matou 2 de nós, ficamos na frente do prédio esperando ele sair por uns 30 minutos, até matar ele, desgraçado...)

Coitado do peladinho só, acabou indo junto na rajada kkkkkkkk

Essas situações são as melhores e o que anima de continuar jogando. :bwahaha:

Foda que a galera com quem eu jogava deu uma parada. Jogar de lone wolf é phoda.
 
Concordo, o jogo é muito bugado ainda, mas, não tem imersão maior que esse jogo, o medo de morrer é uma coisa que nenhum jogador de cod e bf entendem, nele não conta score então, algumas horas é mais interessante deixar passar do que gastar munição...


Como estava acontecendo comigo ontem, estava jogando com 2 amigos ontem a noite, um deles precisou sair correndo e se escondeu numa arvore, eu fui para uma arvore atrás antes da dele e o outro amigo foi uma arvore a frente, para ficarmos cuidando quem vinha, avistamos um cara que não parecia ser muito perigoso, só tinha uma mochila e pouco loot, combinamos que iríamos deixar ele passar, afinal estávamos escondido nas arvores e ele não tinha nos visto, quando do nada, exatamente na minha frente, na frente da arvore que eu estava mocozado, aparece 3 caras cheios de loot (todos de AK's) para render o cara e acabaram ficam a menos de 6 metros de mim, o resultado foi este:

http://i.imgur.com/iO3auR7.jpg

Consegui matar todos kkkk, eles ficaram em linha comigo, só um deles caiu um pouco mais longe, não deu tempo de nenhum deles chegar a dar 1 tiro, santa AUG! (Peguei ela de um Glitcher que encontramos anteontem e matou 2 de nós, ficamos na frente do prédio esperando ele sair por uns 30 minutos, até matar ele, desgraçado...)

Coitado do peladinho só, acabou indo junto na rajada kkkkkkkk

DayZ rende ótimas histórias, principalmente quando jogado com amigos :haha:

Eu ainda tenho várias críticas negativas sobre o game (mimimi alpha), mas foi um dos jogos online mais divertidos que já joguei :joia:
 
Alguém ai tá com problemas pra rodar ele no windows 10? Eu consigo jogar por 10 minutos e ai ele fecha do nada junto com a steam... :nooo:
 
Eu gosto de jogar de lonewolf e normalmente de viver no mato, só mato players quando algum invade meu "território" :haha:
 
Eu gosto de jogar de lonewolf e normalmente de viver no mato, só mato players quando algum invade meu "território" :haha:

Já fiz dessa... eu geralmente ficava no morro acima de Severograd (na época em que ainda não tinha a base militar lá).
Tem uma casinha lá que fica do lado dos pinheiros.. é só ir atrás dos pinheiros pra caçar, ou descer o morro pra pegar loot/água... muito bom :bwahaha:
 
Qual a média de Fps deveria rodar dayz na minha atual configuração?
Fiz upgrade no processador, placa mãe e VGA, e o desempenho não melhorou, nas cidades o FPS não chega a 20, tando no máx quanto no minimo, somente dentro das casas que o fps sobe isso em 1080p, acho que deveria ter no minimo 30 fps cravado com tudo no max, o fps não estabiliza oscila muito, o que poderia ser? o uso da GPU não passa de 65%.
------------
Qual a média de Fps deveria rodar dayz na minha atual configuração?
Fiz upgrade no processador, placa mãe e VGA, e o desempenho não melhorou, nas cidades o FPS não chega a 20, tando no máx quanto no minimo, somente dentro das casas que o fps sobe isso em 1080p, acho que deveria ter no minimo 30 fps cravado com tudo no max, o fps não estabiliza oscila muito, o que poderia ser? o uso da GPU não passa de 65%.
 
Qual a média de Fps deveria rodar dayz na minha atual configuração?
Fiz upgrade no processador, placa mãe e VGA, e o desempenho não melhorou, nas cidades o FPS não chega a 20, tando no máx quanto no minimo, somente dentro das casas que o fps sobe isso em 1080p, acho que deveria ter no minimo 30 fps cravado com tudo no max, o fps não estabiliza oscila muito, o que poderia ser? o uso da GPU não passa de 65%.
------------
Qual a média de Fps deveria rodar dayz na minha atual configuração?
Fiz upgrade no processador, placa mãe e VGA, e o desempenho não melhorou, nas cidades o FPS não chega a 20, tando no máx quanto no minimo, somente dentro das casas que o fps sobe isso em 1080p, acho que deveria ter no minimo 30 fps cravado com tudo no max, o fps não estabiliza oscila muito, o que poderia ser? o uso da GPU não passa de 65%.
Nas cidades fica tenso mesmo, um colega tem a mesma configuração do seu pc e também fica nessa faixa de fps, como o jogo só reconhece um núcleo do processador ainda, quem usa intel leva vantagem, pois o desempenho por núcleo é superior ao amd, aqui no meu fica 25~32 nas cidades, com textura, objeto no high, AA no normal, sombra no low, e o resto entre high e normal. O fps vai melhorar quando o jogo tiver suporte a multcore.
 
Concordo, o jogo é muito bugado ainda, mas, não tem imersão maior que esse jogo, o medo de morrer é uma coisa que nenhum jogador de cod e bf entendem, nele não conta score então, algumas horas é mais interessante deixar passar do que gastar munição...


Como estava acontecendo comigo ontem, estava jogando com 2 amigos ontem a noite, um deles precisou sair correndo e se escondeu numa arvore, eu fui para uma arvore atrás antes da dele e o outro amigo foi uma arvore a frente, para ficarmos cuidando quem vinha, avistamos um cara que não parecia ser muito perigoso, só tinha uma mochila e pouco loot, combinamos que iríamos deixar ele passar, afinal estávamos escondido nas arvores e ele não tinha nos visto, quando do nada, exatamente na minha frente, na frente da arvore que eu estava mocozado, aparece 3 caras cheios de loot (todos de AK's) para render o cara e acabaram ficam a menos de 6 metros de mim, o resultado foi este:

http://i.imgur.com/iO3auR7.jpg

Consegui matar todos kkkk, eles ficaram em linha comigo, só um deles caiu um pouco mais longe, não deu tempo de nenhum deles chegar a dar 1 tiro, santa AUG! (Peguei ela de um Glitcher que encontramos anteontem e matou 2 de nós, ficamos na frente do prédio esperando ele sair por uns 30 minutos, até matar ele, desgraçado...)

Coitado do peladinho só, acabou indo junto na rajada kkkkkkkk

Tenho que voltar a jogar esse jogo.
Essa emboscada foi muito tensa! Hehehe.
 
Tem alguém on? Tô de férias e quero aproveitar pra voltar a jogar :awesome:

Qualquer coisa, add aí no steam.
 
Qual a média de Fps deveria rodar dayz na minha atual configuração?
Fiz upgrade no processador, placa mãe e VGA, e o desempenho não melhorou, nas cidades o FPS não chega a 20, tando no máx quanto no minimo, somente dentro das casas que o fps sobe isso em 1080p, acho que deveria ter no minimo 30 fps cravado com tudo no max, o fps não estabiliza oscila muito, o que poderia ser? o uso da GPU não passa de 65%.

Você pode seguir esse tutorial se quiser melhorar consideravelmente seus FPS na cidade. http://forums.dayzgame.com/index.php?/topic/221894-increase-performance-by-tazzy/
Só lembrando que esse tutorial vai deixar seu jogo parecendo uma batata, o gráfica fica ruim, mas os frames que consegui com eles compensa, consigo jogar em cherno com 27fps praticamente constantes.

Uso da de GPU não passa de 65% por que dayz é totalmente cpu bound.
 
pessoal estou a 6 meses sem jogar, melhorou algo ou continua com os bugs eternos e lags !
 
Pelo que vi, os zumbis tão BEM melhores, com nova inteligencia, te perseguem em bando e não ficam mais como estatuas.

Video abaixo

 
O jogo vai caminhando, melhorando de vagar mas vai, ultimamente só tenho testado alguns updates mas não tenho jogado sério, vou voltar a jogar quando implementarem os novos controles do personagem e começarem a implementar o novo render, mas antes disso vão separar a parte da simulação do atual render, nisso o jogo já vai ganhar alguns fps extras.
 
O jogo vai caminhando, melhorando de vagar mas vai, ultimamente só tenho testado alguns updates mas não tenho jogado sério, vou voltar a jogar quando implementarem os novos controles do personagem e começarem a implementar o novo render, mas antes disso vão separar a parte da simulação do atual render, nisso o jogo já vai ganhar alguns fps extras.

Vacao, o jogo entrará em beta até final do ano?
 
Qual a diferença hoje em dia do DayZ e do H1z1?
Tenho DayZ mas faz tempão que não jogo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo