DayZ Standalone - [ PREVIEW ] [ ALPHA - PAGINA 66>]

Loga em um servidor vazio que sempre tem uma M4 por lá. Mas não vacila, pessoal acha que servidor vazio é motivo de andar despreocupado. Se você tiver alguma pistola, sempre anda com ela empunhada, já que em servidor vazio tem sempre cara logando dentro daqueles prédios pra pegar mais item sem contar os que já estão por lá. Já peguei muitos assim.

E se você sair do servidor o personagem some imediatamente, não precisa se preocupar.

Maravilha !
Amanha, vou dar um role por la, pra ver se acho uma.
To só com a Mosin ;x

Nao da pra por a Magnum no coldre ? haha


vlw pela resposta !
 
Maravilha !
Amanha, vou dar um role por la, pra ver se acho uma.
To só com a Mosin ;x

Nao da pra por a Magnum no coldre ? haha


vlw pela resposta !

dá sim mas vc perde o coldre se vestir um colete tático.
 
Loga em um servidor vazio que sempre tem uma M4 por lá. Mas não vacila, pessoal acha que servidor vazio é motivo de andar despreocupado. Se você tiver alguma pistola, sempre anda com ela empunhada, já que em servidor vazio tem sempre cara logando dentro daqueles prédios pra pegar mais item sem contar os que já estão por lá. Já peguei muitos assim.

E se você sair do servidor o personagem some imediatamente, não precisa se preocupar.

Não é tão imediatamente assim, dependendo pode ter um delay de 1 a 3 segundos, (talvez até mais dependendo do servidor) depois que sai da tela do personagem, infelizmente já morri algumas vezes por causa disso, na verdade é minha maior causa de mortes :haha:, n sei quantas vezes loguei em quartos que tinha caras armados, geralmente campers, se vc tem alguma arma faz aquele barulho de colocando o pente nela assim que entra o que chama atenção, mas se no caso vc n tiver afim de briga naquele momento e deslogar mesmo assim o char fica lá por alguns poucos segundos que são suficientes pra levar tiros.
 
Torcendo pra liberarem servidores com HIVE privados logo, vai acabar boa parte dos problemas atuais do game essa medida, o jogo vai voltar a ser o que deveria ser em termos de exploração e sobrevivência, tá complicado jogar ultimamente em público, todo mundo armado caçando todo mundo, fazendo hopping sem parar, ficando bem equipado em poucos minutos.
 
Não é tão imediatamente assim, dependendo pode ter um delay de 1 a 3 segundos, (talvez até mais dependendo do servidor) depois que sai da tela do personagem, infelizmente já morri algumas vezes por causa disso, na verdade é minha maior causa de mortes :haha:, n sei quantas vezes loguei em quartos que tinha caras armados, geralmente campers, se vc tem alguma arma faz aquele barulho de colocando o pente nela assim que entra o que chama atenção, mas se no caso vc n tiver afim de briga naquele momento e deslogar mesmo assim o char fica lá por alguns poucos segundos que são suficientes pra levar tiros.

Sério ? Achava que não pois nunca tive esse azar. Sorte que sempre me escondo em uma árvore antes de deslogar
:haha:
 
3 bandidos em Cherno. Continuar a caçado por bandidos =D
Quem quiser me contratar sou Bounty Hunter. Preciso do server onde foi visto e uma foto do safado kkkkkkkkkkkkk



 
Última edição:
O Rocket acabou de postar isso no fórum, mas não entendi se é o patch experimental ou final, vou ligar o outro PC agora pra ver :megusta:

Fixed:
  • Niosh mask (respirator) inventory size fixed to 1/1 slot.
  • Missing strings for BE popup for alternate languages, set to English while translations are being done.
  • Reduced dispersion of FNX45 (from 0.05 to 0.03)
  • Balanced stomach capacity,
  • Added stuffed notifier (instead of sickness when full up)
  • Eating and drinking animations properly set for tablets/disinfectants
  • Version number in server browser and details
  • Saline transfusion doesn't refill full blood
  • Charcoal and Tetracycline tablets won't give sick badge if you aren't actually sick
  • Player aim run speed updated, weapon position changed and improved for first person view
  • Glitches on right hand while moving and while giving taunt fixed
  • Players can't pile backpacks inside of another backpacks, backpack-inception style. You can only put one backpack inside of another backpack if the backpack that is being put inside is empty.
  • Magnum speedloader should be spawning now
  • Number of backpacks spawning lowered
  • Number of .357 Pythons spawning lowered.
  • Number of M4A1s spawning lowered
  • Dead character cleanup performed at 10 minutes past death
  • Removed scripted server teleporting check as now managed by engine
  • Sea ambient sound is now slightly quieter
  • Animation: Fixed misc issues with vaulting
  • Animation: Fixed getting on the ladder from kneel for the armed player
  • Animation: Fixed animation speed for unarmed player in main menu
  • Animation: Fixed an issue with changing weapon while aiming in kneel
  • Animation: Fixed an issue with rotation while aiming in prone
  • Headtorch color descriptions fixed
  • Jeans descriptions (color) fixed
  • Cargo pants description fixed (color)
  • Chest holster description added
  • Using an item in your hand no longer goes out of hand once action done
  • Using an item while something else in your hand will go back to that item once action done
  • Security issue with IGUI variable compiling
  • Situation where player used item on other players inventory causing neverending looped item check
  • Weapons now display tooltips
  • Players can now be revived with the defibrillator
New:
  • Editable character name in main menu
  • Hive, mode and time columns in server browser
  • Database support for sub hives. (Sub-private, Hardcore/Regular public)
  • DayZServer.exe support for sub hives.
  • Signature verification against PBOs
  • Added shotgun speedloader into loot spawns
  • Added box of 20 pieces .357 rounds into loot spawns
  • Added color variants of all shoes into loot spawns
  • Added Hiking pants (both long and short ones) and Canvas pants including their color variants into loot spawns
  • Added hacksaw into the loot spawns
  • Added shotgun into loot spawns
  • Berry picking
  • Added Hacksaw into loot spawns
  • Saw-off shotgun recipe
  • Opening cans with saw
  • Painting Mosin now supported w/ spraypaint
  • Added spraypaint can into loot spawns
  • Coastal harbor town of Svetloyarsk (and surrounding areas)
  • Animation: More direct transitions for aimed weapon(prone to stand/kneel and back)
  • Animation: Surrender now disarms player for single handed items
  • Pipsi, NotaCola, Spite and Rasputin Kvass drinks
  • Burlap sack can be placed on head of self or target
  • Burlap sack causes black screen and reduced sound when worn on head
  • Server Performance improvements
  • Five new zombie soldier types
  • Weapon cleaning kit used for keeping your guns in good shape
  • Shotgun snap-loader for fast reloads
 
Os próximos recursos confirmados para o Day Z - StandAlone

Existe uma grande quantidade de tópicos no fórum sobre isso, então eu pensei, e gostaria, de confirmar o que nós realmente iremos fazer, e dar razões e explicações de por que eles ainda não estão presentes no jogo. A Lista não é tão grande, e os recursos nela serão adicionados assim que o tempo permitir.

MAIS ZUMBIS

Entrega prevista: em andamento

Nos pretendemos ter mais zumbis nos servidores. Para lidar com o atual número de objetos dinâmicos, que ultrapassa os 10.000, nós tivemos que fazer uma grande quantidade de otimizações. Se o loot fosse completamente removido, nós poderiamos facilmente rodar 4000 zumbis nas nossas versões de teste. No ano que vem, nós estaremos melhorando a maneira como lidamos com os objetos dinâmicos (Loot, por exemplo), que será algo que irá nos dará melhoras significantes na performance. Essa mudança foi considerada arriscada de mais para ser feita antes do lançamento da Alpha, pois caso tivéssemos problemas, o lançamento sofreria um atraso de mais alguns meses.

Servidor multi-tarefas.

Objetivo de entrega: início de 2014 e em andamento.

Para dar suporte ao aumento do número de jogadores e zumbis, nós estaremos fazendo uma "paralelização" da arquitetura do servidor. Nosso atual RV retira alguns processos extras dos outros núcleos, porém isso é para a renderização e manipulação de arquivos. Nenhuma delas são problemas relacionados ao servidores dedicados, que não renderiza nada e tem um número reduzido de registro de arquivos. Isso irá nos dar um aumento muito significante na performance, onde os núcleos adicionais estarão disponíveis. NOTA: No entanto, isso irá deixar o hospedamento de servidores de DayZ mais "complexo", e pode significar que veremos servidores com capacidade de jogadores aumentada.

Respawn de Zumbis e Loot.

Objetivo de entrega: início de 2014

Atualmente, para o servidor verificar se precisa dar Respawn de itens causa um problema na performance do servidore. Nós não queremos resolver o problema com scripts, pois isso custa muito para o desempenho do servidor. O Spawn de jogadores no litoral é feito pela engine, e vamos colocar um processo semelhante para controlar o spawn dos zumbis e dos loots (possivelmente paralelizado). Esta é uma tarefa de alta prioridade e o respawn de zumbi, pelo menos, está muito perto de ser implementado.

Opções de Gerenciamento de Servidor

Objetivo de entrega: em andamento

Opções adicionais para os servidores de host serão lançadas assim que pudermos. Queremos colocar um modo "hardcore", que irá operar em um banco de dados separado, com coisas como apenas a visão em primeira pessoa, sem poder dar "hide body" e etc .. Além disso, também queremos oferecer servidores com senha que irão operar em seu próprio "pedaço" no banco de dados. Estes pedaços podem ser agrupados , de modo que um grupo de servidores com password poderia operar na sua própria base de dados. Eventualmente, nós gostaríamos de ver essas diferentes comunidades em seus próprios data bases executando suas próprias variações de Day Z para atender às necessidades de comunidades específicas.

Animais e Caça

Objetivo de entrega: início de 2014

A AI para os animais é baseada na nova AI para zumbis (alguns vão notar que os animais estão fazendo sons de zumbis e estão agindo de maneira agressiva). Temos uma versão prévia que estaremos usando para hospedar a AI dos animais, incluindo os do ArmA 2, bem como a AI dos novos animais, como a do veado. Nós já temos os modelos feitos das carnes, e temos o sistema básico para cozinhar. Então, essa funcionalidade esta bastante próxima. Ela tem um impacto sobre o servidor, e no momento nós podemos rodar cerca de 300 animais por servidor, sem que isso afete seriamente o desempenho (até que comecemos a optimizar o servidor adicional).

Anti-Hack adicional e segurança.

Objetivo de entrega: final de 2013

Estamos trabalhando em um anti -hack adicional para complementar o VAC. Temos trabalhado junto à Valve com o VAC, assim como para nosso outro anti-hack. Será dado em breve mais detalhes. A coisa mais importante a lembrar é que o anti -hack é apenas a defesa secundária - a principal defesa deve ser uma boa arquitetura. Já identificamos (e consertamos) várias vulnerabilidades importantes nos três dias desde o lançamento. Existem mais vulnerabilidades e sabemos sobre, assim como sabemos que existem outras que não descobrimos ainda. A finalidade desta fase inicial de alfa é identificar e corrigir os mesmos. Como nossa arquitetura agora controla o servidor, podemos fechar funções controladas localmente e de segundo plano - que é o que estamos fazendo.

Culinária e coleta de Recursos

Objetivo de entrega: início de 2014

Este é um sistema que não foi concluído antes do lançamento da alpha, por isso está quase terminado. Nós iremos trabalhar mais em cima dele assim que pudermos. Isto inclui pequenos fogões à gás (já no jogo) e a criação de fogueiras. Nós estaremos permitindo que os jogadores reúnam recursos do ambiente, como a lenha, as pedras, etc .. Então isto será utilizado pelo sistema de craft existente.

Rocket diz que está trabalhado no sistema de anti hopping

"Mais importante para mim para fazer o mais rápido possível é a implementação do sistema de filas do servidor para resolver combate-logging e Farm Loot (hopping). É muito perto de fazer, mas não vai ser até que eu esteja de volta em CZ que em meados de janeiro." Rocket (Criador de DayZ)

Hopping: É quando uma pessoa fica pulando de servidor para pegar itens facilmente.
 
Os próximos recursos confirmados para o Day Z - StandAlone

Existe uma grande quantidade de tópicos no fórum sobre isso, então eu pensei, e gostaria, de confirmar o que nós realmente iremos fazer, e dar razões e explicações de por que eles ainda não estão presentes no jogo. A Lista não é tão grande, e os recursos nela serão adicionados assim que o tempo permitir.

MAIS ZUMBIS

Entrega prevista: em andamento

Nos pretendemos ter mais zumbis nos servidores. Para lidar com o atual número de objetos dinâmicos, que ultrapassa os 10.000, nós tivemos que fazer uma grande quantidade de otimizações. Se o loot fosse completamente removido, nós poderiamos facilmente rodar 4000 zumbis nas nossas versões de teste. No ano que vem, nós estaremos melhorando a maneira como lidamos com os objetos dinâmicos (Loot, por exemplo), que será algo que irá nos dará melhoras significantes na performance. Essa mudança foi considerada arriscada de mais para ser feita antes do lançamento da Alpha, pois caso tivéssemos problemas, o lançamento sofreria um atraso de mais alguns meses.

Servidor multi-tarefas.

Objetivo de entrega: início de 2014 e em andamento.

Para dar suporte ao aumento do número de jogadores e zumbis, nós estaremos fazendo uma "paralelização" da arquitetura do servidor. Nosso atual RV retira alguns processos extras dos outros núcleos, porém isso é para a renderização e manipulação de arquivos. Nenhuma delas são problemas relacionados ao servidores dedicados, que não renderiza nada e tem um número reduzido de registro de arquivos. Isso irá nos dar um aumento muito significante na performance, onde os núcleos adicionais estarão disponíveis. NOTA: No entanto, isso irá deixar o hospedamento de servidores de DayZ mais "complexo", e pode significar que veremos servidores com capacidade de jogadores aumentada.

Respawn de Zumbis e Loot.

Objetivo de entrega: início de 2014

Atualmente, para o servidor verificar se precisa dar Respawn de itens causa um problema na performance do servidore. Nós não queremos resolver o problema com scripts, pois isso custa muito para o desempenho do servidor. O Spawn de jogadores no litoral é feito pela engine, e vamos colocar um processo semelhante para controlar o spawn dos zumbis e dos loots (possivelmente paralelizado). Esta é uma tarefa de alta prioridade e o respawn de zumbi, pelo menos, está muito perto de ser implementado.

Opções de Gerenciamento de Servidor

Objetivo de entrega: em andamento

Opções adicionais para os servidores de host serão lançadas assim que pudermos. Queremos colocar um modo "hardcore", que irá operar em um banco de dados separado, com coisas como apenas a visão em primeira pessoa, sem poder dar "hide body" e etc .. Além disso, também queremos oferecer servidores com senha que irão operar em seu próprio "pedaço" no banco de dados. Estes pedaços podem ser agrupados , de modo que um grupo de servidores com password poderia operar na sua própria base de dados. Eventualmente, nós gostaríamos de ver essas diferentes comunidades em seus próprios data bases executando suas próprias variações de Day Z para atender às necessidades de comunidades específicas.

Animais e Caça

Objetivo de entrega: início de 2014

A AI para os animais é baseada na nova AI para zumbis (alguns vão notar que os animais estão fazendo sons de zumbis e estão agindo de maneira agressiva). Temos uma versão prévia que estaremos usando para hospedar a AI dos animais, incluindo os do ArmA 2, bem como a AI dos novos animais, como a do veado. Nós já temos os modelos feitos das carnes, e temos o sistema básico para cozinhar. Então, essa funcionalidade esta bastante próxima. Ela tem um impacto sobre o servidor, e no momento nós podemos rodar cerca de 300 animais por servidor, sem que isso afete seriamente o desempenho (até que comecemos a optimizar o servidor adicional).

Anti-Hack adicional e segurança.

Objetivo de entrega: final de 2013

Estamos trabalhando em um anti -hack adicional para complementar o VAC. Temos trabalhado junto à Valve com o VAC, assim como para nosso outro anti-hack. Será dado em breve mais detalhes. A coisa mais importante a lembrar é que o anti -hack é apenas a defesa secundária - a principal defesa deve ser uma boa arquitetura. Já identificamos (e consertamos) várias vulnerabilidades importantes nos três dias desde o lançamento. Existem mais vulnerabilidades e sabemos sobre, assim como sabemos que existem outras que não descobrimos ainda. A finalidade desta fase inicial de alfa é identificar e corrigir os mesmos. Como nossa arquitetura agora controla o servidor, podemos fechar funções controladas localmente e de segundo plano - que é o que estamos fazendo.

Culinária e coleta de Recursos

Objetivo de entrega: início de 2014

Este é um sistema que não foi concluído antes do lançamento da alpha, por isso está quase terminado. Nós iremos trabalhar mais em cima dele assim que pudermos. Isto inclui pequenos fogões à gás (já no jogo) e a criação de fogueiras. Nós estaremos permitindo que os jogadores reúnam recursos do ambiente, como a lenha, as pedras, etc .. Então isto será utilizado pelo sistema de craft existente.

Rocket diz que está trabalhado no sistema de anti hopping

"Mais importante para mim para fazer o mais rápido possível é a implementação do sistema de filas do servidor para resolver combate-logging e Farm Loot (hopping). É muito perto de fazer, mas não vai ser até que eu esteja de volta em CZ que em meados de janeiro." Rocket (Criador de DayZ)

Hopping: É quando uma pessoa fica pulando de servidor para pegar itens facilmente.

Esse roadmap já existe desde que o jogo lançou na steam e só agora vc posta ele. :hmm:
Já vai tarde. :poker:
 
X6BV692.jpg


50 Players :megusta:
 
Eu vi um stream do DayZ, e achei muito legal, como já esperava.

Eles precisam implementar logo a parte de crafting e cooking, pois realmente, conforme falado pelo pessoal aqui. Se a pessoa já manja bem do jogo e se arma e faz estoque de comida não vai ter muito mais a ser feito.

Eu sei que é Alpha, mas ocorre que estamos em plena competição de Alpha aqui (Rust e Dayz) e percebo que o que está brilhando no Rust é essa parte. Inclusive de poder fazer uma casa e tal.

Um é apocalipse zombie e o outro nuclear mas o conceito de sobrevivência é o mesmo.

Não comprei o Rust pois estou acreditando no potencial do Dayz, mas ainda falta muito pra ele, então não comprei nenhum ainda.

Em tempo: Qual a diferença do Hardcore e Normal?
 
Eu vi um stream do DayZ, e achei muito legal, como já esperava.

Eles precisam implementar logo a parte de crafting e cooking, pois realmente, conforme falado pelo pessoal aqui. Se a pessoa já manja bem do jogo e se arma e faz estoque de comida não vai ter muito mais a ser feito.

Eu sei que é Alpha, mas ocorre que estamos em plena competição de Alpha aqui (Rust e Dayz) e percebo que o que está brilhando no Rust é essa parte. Inclusive de poder fazer uma casa e tal.

Um é apocalipse zombie e o outro nuclear mas o conceito de sobrevivência é o mesmo.

Não comprei o Rust pois estou acreditando no potencial do Dayz, mas ainda falta muito pra ele, então não comprei nenhum ainda.

Em tempo: Qual a diferença do Hardcore e Normal?

Um é visão em primeira pessoa o outro em terceira o que deixa o jogo mais fácil e proporciona alguns glitchs marotos, seu char no modo hardcore não é o mesmo do modo regular agora, eu particularmente acho Hardcore mais tenso e pretendo jogar só nele por enquanto.
 
Alguém que testou a nova atualização sabe se o personagem é apagado ? To com medo de atualizar e perder o meu.
 
Esse jogo tá injogavel. Ainda agora, tava em indo para Berezino quando de repente sou teleportado para ao pé do mar que era onde tava antes, mas não consigo fazer nada, nem mexer nem dar Esc pra sair do jogo e o personagem ficou rodando. Dei alt+f4 e voltei a entrar no jogo, spawnei onde dei alt+f4, ao pé do mar, lá fui eu outra vez para berezino quando já estou lá volta a acontecer a mesma coisa. Só que agora fiquei dentro da parede de uma casa e ainda por cima tinha acabado de apanhar um machado, uma mosin e uma caixa de muniçao pra ela. :feelbad:
 
Galera , alguém sabe como desliga a Aceleração do mouse? não estou conseugindo, clico na opção , mas não faz nada!

e oque é Aiming DeadZone?
 
Dei um tempinho no jogo aqui. tenho mania de quando gosto de um jogo, jogo ele por dias sem jogar nenhum outro e acabo enjoando, mesmo o jogo sendo excelente.

Bom saber que já tem esse tanto de mudanças, e outras tantas por vir. Esperando chegar meu microfone via Ebay pra voltar a jogar com a galera.
 
Esse jogo tá injogavel. Ainda agora, tava em indo para Berezino quando de repente sou teleportado para ao pé do mar que era onde tava antes, mas não consigo fazer nada, nem mexer nem dar Esc pra sair do jogo e o personagem ficou rodando. Dei alt+f4 e voltei a entrar no jogo, spawnei onde dei alt+f4, ao pé do mar, lá fui eu outra vez para berezino quando já estou lá volta a acontecer a mesma coisa. Só que agora fiquei dentro da parede de uma casa e ainda por cima tinha acabado de apanhar um machado, uma mosin e uma caixa de muniçao pra ela. :feelbad:

Não sei exatamente o motivo mas sempre que vc anda um determinado espaço em um determinado tempo o jogo faz rollback no seu char e te trava, só voltando caso faça o que vc fez, sair e entrar novamente, então sempre que correr uma determinada distancia vc tem que parar aguardar deslogar e logar novamente e ai sim continuar para lidar com esse problema.
 
Tem previsão para o encerramento do Early Access?
To na pilha de comprar esse jogo mas esse mês não vai rolar, já gastei dinheiro pa caraai e eu vi que quando o jogo estiver na versão full ele vai custar mais caro. Quero ter uma noção de até quando eu posso empurrar a compra pra não me arrepender futuramente e acabar não comprando se tiver muito caro.
 
Tem previsão para o encerramento do Early Access?
To na pilha de comprar esse jogo mas esse mês não vai rolar, já gastei dinheiro pa caraai e eu vi que quando o jogo estiver na versão full ele vai custar mais caro. Quero ter uma noção de até quando eu posso empurrar a compra pra não me arrepender futuramente e acabar não comprando se tiver muito caro.

O jogo está vendendo muito na Steam. Não tenho certeza, mas acho que o early access vai até o lançamento em definitivo do jogo. Sobre valores ninguém tem certeza, mas especula-se que vai aumentar um tanto quando de alpha for pra beta, e mais um tanto quando lançar a versão final.
 
Galera , alguém sabe como desliga a Aceleração do mouse? não estou conseugindo, clico na opção , mas não faz nada!

e oque é Aiming DeadZone?

Acho que foi postado um link com algumas otimizações incluindo esse problema aí na outra pagina.

Esse problema de dar "rollback" era pra ter sido solucionado no outro patch, melhorou mas ainda acontece, eu vi que nesse novo experimental muitas pessoas dizendo que foi resolvido.
 
Acho que não vai dar muito certo servidores com 50 ou 100 players,você vai encontrar alguém a cada passo que der e as cidade vão ter engarrafamento de tanta gente.Acho que servidores com uns 30 players são ideais,já que mantem aquele climão de solidão e tal.
 
O que da pra encontrar naquele aeroporto pra cima de Berezino?
Eu fico logando e deslogando lá e nunca encontro armas :haha:
Isso é uma coisa que deveriam retirar do jogo rapidamente, ficar logando em outros servers para lootiar, perde a graça muito fácil.
Eu sei, faz quem quer... mas as vezes não tem como controlar haha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo