DayZ Standalone - [ PREVIEW ] [ ALPHA - PAGINA 66>]

é desanimador o quanto o jogo é mal otimizado e pesado.

comprei no launch e já me diverti muito no começo, mas hoje em dia nao tenho vontade nenhuma de jogar.
 
Dando um UP no tópico, mas não é pra falar especificamente do DayZ Standalone, esse já era...

É pra falar que quem joga ou jogava o mod do DayZ no ArmA 3, que se chama Breaking Point, eles adicionaram o mapa Chernarus no mod, ou seja, temos Chernarus com gráficos do ArmA3 e FPS bem melhor dentro das cidades, como já era padrão do Breaking Point.

O pau está comendo em Cherno e Eletro, fica a dica. :vinho:
 
só queria minha grana de volta, nem joguei saporra :folks:, acho que a steam deveria abrir uma exceção e deixar toda galera que comprou essa bomba pedir o reembolso, afinal de contas não foi cumprido e pelo visto nem vai ser o termino desse jogo....parece esta abandonado e os devs rindo e se divertindo com nossa grana! :mao:
 
Sabe o que é pior, em vez de começarem a corrigir os muitos bugs e defeitos dos jogos, ficam adicionando mais e mais coisas, sendo que nem as primeiras funcionam, aí ficam colocando fotos de helicópteros, Armas novas, como se o problema do jogo fosse falta de variedade e isso sem contar que nem portaram o jogo para a nova engine, já imaginaram o tanto de novos problemas surgirão ? Sinceramente eu já desisti, e quando o criador do jogo se afastou do projeto e disse que o jogo estava encaminhado já fiquei desconfiado. Uma pena mesmo, tinha tudo para ser épico e virou a maior decepção !!!
 
Dando um UP no tópico, mas não é pra falar especificamente do DayZ Standalone, esse já era...

É pra falar que quem joga ou jogava o mod do DayZ no ArmA 3, que se chama Breaking Point, eles adicionaram o mapa Chernarus no mod, ou seja, temos Chernarus com gráficos do ArmA3 e FPS bem melhor dentro das cidades, como já era padrão do Breaking Point.

O pau está comendo em Cherno e Eletro, fica a dica. :vinho:

Comprei o arma 3 semana passada, em qual servidor vc ta jogando esse mod? Manda IP ai.
 
Sempre jogo nos servidores US com mapa Chernarus, no launcher você encontra fácil.
 
Os problemas de FPS e bugs, só serão resolvidos quando lançar essa nova engine, tem chão ainda.
 
Sempre jogo nos servidores US com mapa Chernarus, no launcher você encontra fácil.

Opa, comecei jogar no US #37 que é o que fica mais cheio, pelo menos nos horários em que eu estava on.
Depois me adiciona na steam pra gente jogar, to pegando o jeito do jogo ainda.
Steam: eck1337
 
Sabe o que é pior, em vez de começarem a corrigir os muitos bugs e defeitos dos jogos, ficam adicionando mais e mais coisas, sendo que nem as primeiras funcionam, aí ficam colocando fotos de helicópteros, Armas novas, como se o problema do jogo fosse falta de variedade e isso sem contar que nem portaram o jogo para a nova engine, já imaginaram o tanto de novos problemas surgirão ? Sinceramente eu já desisti, e quando o criador do jogo se afastou do projeto e disse que o jogo estava encaminhado já fiquei desconfiado. Uma pena mesmo, tinha tudo para ser épico e virou a maior decepção !!!

Só acho o seguinte, não adianta nada eles corrigirem os bugs presente sendo que já tem um tempo que falaram que iriam mudar a engine do jogo. Imagina, eles corrigem os bugs agora, ai passam o jogo pra outra engine e os mesmos bugs que tinham corrigido aparecem de novo. Agora se mesmo depois deles mudarem continuarem nessa, ai realmente. Enfim não posso falar nada do "agora" pq estou por fora (parei no 0.42). É ver pra crer né
 
Hoje eu vou jogar com meus amigos, depois de sei lá quantos meses sem nem abrir essa porra. Vou conferir quantas horas eu tenho de game.. 528 horas! wtf.

Não da para dizer que não valeu a pena, 500 horas perdidas nisso. Imagina se o jogo não tivesse todos os problemas que tem? Meu deus.

Eu tenho zero esperanças com o futuro do jogo. Eu acho que ele sera lançado, se for lançado, do mesmo jeito que sem encontra agora. Um belo dia um dos dev vai chegar e falar: ta pronto o game galera, flw vlw.

PS: essa engine nova p/ mim é lenda. E se ela existir, ela é mais bugada que a atual.
 
Hoje eu vou jogar com meus amigos, depois de sei lá quantos meses sem nem abrir essa porra. Vou conferir quantas horas eu tenho de game.. 528 horas! wtf.

Não da para dizer que não valeu a pena, 500 horas perdidas nisso. Imagina se o jogo não tivesse todos os problemas que tem? Meu deus.

Eu tenho zero esperanças com o futuro do jogo. Eu acho que ele sera lançado, se for lançado, do mesmo jeito que sem encontra agora. Um belo dia um dos dev vai chegar e falar: ta pronto o game galera, flw vlw.

PS: essa engine nova p/ mim é lenda. E se ela existir, ela é mais bugada que a atual.
Também acho que essa nova engine é lenda, imagina o tempo que levariam para arrumarem os bugs dessa nova engine, ainda mais no ritmo que sempre andou Dayz.
 
Quando a steam acabar com esses infinitos early acess, ai quero ver.
 
ate o WarZ saiu do alpha e essa merda nao............

:facepalm:
 
Cara Dayz SA é um puta jogo , os gráficos são lindíssimos , tem vários itens , mas cara , que joguinho podre de pesado , quer dizer podre de mal renderizado né . Cara eu jogo qualquer jogo da atualidade em 1080p tranquilo no High/Medium e nenhum sequer cai de 30FPS . Só esse Dayz SA que não roda bem nem a pau , chega dentro de cidades e o fps cai de 15 '-' mesmo com tudo no low , sem AA & etc. Claro que o problema do jogo é a engine que é antiga , um jogo com um mapa gigante desses com uma engina que nem roda em DX9 é pra matar a pau . Tinham que refazer tudo do 0 , utilizassem alguma engine que rodasse no mínimo em DX10 e que conseguisse tirar todo o aproveito do GPU/CPU .
Essa nova engine que os produtores tanto falam eu nem acredito mais , zumbis o jogo nem tem direito , o próprio Dayz MOD é consegue ser muito melhor , é levinho , os zumbis não são mais bugados porém os gráficos são bem inferiores . O que eu acho que serviu pra deixar o Dayz SA pesado desse jeito foi também pelo fato de todas as casas/construções do jogo darem pra entrar , ou seja todo lugarzinho tem loot pra ser respawnado aleatoriamente conforme você avança com o mapa , e isso deve forçar o servidor cliente no máximo , por isso também a conexão é ruim , é foda ...
 
só queria meu dinheiro de volta, toda vez que vejo esse topico subir me da uma raiva, pq lembro que fui roubado com essa porcaria de jogo!
 
E ai, lançou?
:coolface:
 
só queria meu dinheiro de volta, toda vez que vejo esse topico subir me da uma raiva, pq lembro que fui roubado com essa porcaria de jogo!

caimos do dibre
 
só queria meu dinheiro de volta, toda vez que vejo esse topico subir me da uma raiva, pq lembro que fui roubado com essa porcaria de jogo!

caimos do dibre

A parte mais legal desse tópico, é quando você volta 35, 50, 100 páginas atrás e começa ver alguns usuários do tópico que defendiam com unhas e dentes o jogo e o Dean Hall. (que vontaaaadeeeeee de dar nome aos bois!)

Mas é aquele negócio, um dos maiores sintomas da fanboylice, é a cegueira absoluta.
 
A parte mais legal desse tópico, é quando você volta 35, 50, 100 páginas atrás e começa ver alguns usuários do tópico que defendiam com unhas e dentes o jogo e o Dean Hall. (que vontaaaadeeeeee de dar nome aos bois!)

Mas é aquele negócio, um dos maiores sintomas da fanboylice, é a cegueira absoluta.

comprei no comeco quase pq eu curto o estilo, acesso antecipado eh isso, da apoio pra desenvolverem o jogo, terminar ele, mas paciencia tem limite

desculpa quem defende mas isso eh burrice

so resta ficar no prejuizo e aprender a n cair denovo no golpe do EA :feelbad:
 
comprei no comeco quase pq eu curto o estilo, acesso antecipado eh isso, da apoio pra desenvolverem o jogo, terminar ele, mas paciencia tem limite

desculpa quem defende mas isso eh burrice


so resta ficar no prejuizo e aprender a n cair denovo no golpe do EA :feelbad:

ainda tem algum louco que defenda ?! hahahaha
 
A parte mais legal desse tópico, é quando você volta 35, 50, 100 páginas atrás e começa ver alguns usuários do tópico que defendiam com unhas e dentes o jogo e o Dean Hall. (que vontaaaadeeeeee de dar nome aos bois!)

Mas é aquele negócio, um dos maiores sintomas da fanboylice, é a cegueira absoluta.

Tu não pode falar nada, você defendia a merda do WarZ. Jogo cópia, mudou de nome 3 vezes.
 
Tu não pode falar nada, você defendia a merda do WarZ. Jogo cópia, mudou de nome 3 vezes.

Pura verdade!

Defendia mesmo, a diferença é que eu soube a hora de reconhecer que estava errado e que o jogo era uma bomba, inclusive reconheci isso bem cedo, não fiquei 3 anos defendendo um piada ambulante igual muito fizeram e ainda fazem nesse tópico.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo