Dead By Daylight

A saquei ! comecei a jogar agora , aí entrei como sobrevivente , com um monte de random e é estranho rsrs
Hahahaha sim é estranho mas acostuma. E sim, realmente fica apelão sobreviventes se comunicando, o jogo fica bem difícil pro killer segurar.
 
To jogando até agora ! rsrsrs , to curtindo muito , entrei num discord aqui , só que é galera do steam , e não consigo jogar com eles pelo xbox pc , jogo da microsoft store no pc , chato isso , masss fazer o que rsrs , mas eguei varias dicas , vamo q vamo !!! abss
 
Aproveitando o tópico:

Death Garden de graça pra geral. Servers ficarão on até fim de dezembro:


DEATHGARDEN - Original Soundtrack

DEATHGARDEN - Origin Sets & Artbook

DCLS de graça tbm. Só clicar em instalar.
 
Pessoal, comecei a jogar pelo Gamepass no PC e gostei muito do jogo, uns 5m pra achar partida de killer e uns 2-3 de sobrevivente, mas faz dois dias que eu simplesmente não acho partida, não consigo jogar o jogo. Não é exagero, eu fiquei mais de 30m na fila e não achei nada, eu literalmente me dormi da meia noite até a 1h e quando acordei ainda tava na fila. O que será que está acontecendo ?
 
Apenas para completar, estou desde a hora que postei pela primeira vez procurando partida, e vou continuar tentando.
 
Apenas para completar, estou desde a hora que postei pela primeira vez procurando partida, e vou continuar tentando.

aqui ta achando. não está mto rápido, mas acha sim.

como lançou dlc nova, muita gente testando killer e aí a fila é maior mesmo.
 
Postei essa dúvida também no tópico do Xbox Game Pass de PC, mas vejo que talvez aqui o pessoal também saiba de algo.

Jogo Dead by Daylight (versão Xbox Game Pass, Windows) desde o ano passado e ontem começou a apresentar problemas: o jogo não inicia, dá erro, diz que não possuo o jogo na minha conta. Ocorre que o jogo ainda continua listado no Game Pass normalmente.

Consigo jogar normalmente os outros jogos do Game Pass que tenho instalados (Streets of Rage 4 e Gears Tactics).

Percebi que na Microsoft Store o jogo está por R$ 36,99, não tem o desconto de 10% para assinantes da Game Pass como os outros jogos tem. Será que removeram da assinatura? Ou isso é um bug?
 
Já está disponível.

 
Aproveitando: jogo está em promoção na Steam a R$ 14,79 (60% de desconto).
 
to jogando na maioria das vezes de Doc e mano, conforme você for subindo de rank se você não só manjar um básico do mapa e algumas coisas mas não tiver uns perks bacana o negócio fica complicado, to penando por conta disso..
 
No aniversário de 4 anos do jogo, a produtora deu 150 mil pontos de sangue se não me engano. Dá para comprar bons perks para personagens novos.
 
Alguém ainda joga?
Comecei a jogar essa semana, pela steam.... Mas jogar sozinho é meio chato.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo