• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dead Rising 4 - [ Tópico Oficial ]

Paul Soc

know-it-all Member
Registrado
swpwnn.jpg


Jogo-Dead-Rising-4-Xbox-One-9637914.jpg


Informação geral
Data de lançamento: 06/12/2016
Distribuidor: Microsoft
Plataformas atuais: Xbox One e Windows 10
Desenvolvedor: Capcom
Gênero: Ação
ac399991-8be5-4db6-bc86-d02ac2ca63c7.png
1 Jogador
a2a25335-8e05-46a2-856e-8d4a77dd0ef9.png
Co-op até 4 jogadores


Um herói retorna em Dead Rising 4
É época de férias em Willamette, Colorado, e um misterioso surto invadiu o Memorial Willamette Megaplex Mall, cercando a cidade com predadores perigosos e mortais. Junte-se a Frank West e explore um vasto mundo aberto repleto de novos perigosos zumbis e 1 milhão de maneiras de matá-los, enquanto você estiver lutando por descobrir a verdade por trás do surto – ou morrer tentando.

Tudo e qualquer coisa é uma arma
Apresentando uma nova coleção de armas e veículos com a liberdade para que os jogadores criem suas próprias ferramentas de destruição de zumbi.

Mundo aberto sandbox
Jogadores irão explorar e limpar a caixa de areia do mundo aberto de Willamette, Colorado, enquanto enfrentam novos inimigos zumbis, incluindo os ágeis que podem atacar de cima.

EXO Suits
EXO Suits dará aos jogadores uma arma com super poderes de jogo para enfrentar a horda de zumbis.

zvzs3k.jpg


VÍDEOS











IMAGENS

af14d1a9-665c-4c0e-b403-93cf7d7e678d.jpg


937462bc-2d69-4e5d-9f5b-688ddf3b37aa.jpg


4418485b-8f50-4b5f-98fb-20997cc5b8ba.jpg


fa8a6105-f14b-450e-ae1a-43670becb728.jpg
 
Parece ser divertido esse jogo, nunca joguei nenhum. Numa promoção eu pego pra ver quale.

blza

Belo tópico
 
Está na Windows Store também, mas por 200 na versão mais básica e com exclusividade de 3 meses na loja ao que parece. Vou esperar uma promoção também, graficamente lembra o 3 (o que não é ruim).

Vou aproveitar e pegar o primeiro. Bom tópico!

No 3 era super divertido pegar aqueles tratores e passar por cima das multidões. :sefu:
 
Acompanhando! :gaming:
 
Esse jogo não é playanywhere, confere? Vi ele pra windows 10 tb mas parece q são contas diferentes do xbox one.


PS.: sério q acabei de ver posts desse jogo no tópico do ps4? quanto desespero destempero, pelamor...
 
Esse jogo não é playanywhere, confere? Vi ele pra windows 10 tb mas parece q são contas diferentes do xbox one.


PS.: sério q acabei de ver posts desse jogo no tópico do ps4? quanto desespero destempero, pelamor...
Infelizmente, não é parte do play anywhere....pretendo pegá-lo em 1 semana pra curtir o jogo nesse clima de natal...:isso:
 
PS.: sério q acabei de ver posts desse jogo no tópico do ps4? quanto desespero destempero, pelamor...

Só se for desespero de sua parte, afinal, o jogo sairá para o console depois de um tempo (nem sei qual) e, relevante ao fato e o que gerou o post, foi discutido sobre a Capcom ter inserido o "final verdadeiro" do jogo numa DLC.

Se não me engano, nos anteriores eles chamavam isso de Overtime. Então pode até lá fazer sentido mas é uma atitude estranha em colocar um final (verdadeiro ou alternativo, tanto faz) numa DLC paga.

Vindo da Capcom, não é novidade porém.

Agora: menos, né (sobre o quote). Parece que ler determinado termo aciona um trigger que faz tempestade num copo d'água. :haha:

Ps.: De fato não é Play Anywhere e parece ser uma tentativa da M$ tentar alavancar as vendas na Windows Store (mesmo ela não sendo a desenvolvedora do jogo). Pelo menos, na prática, eles estão vendendo também para Windows e isso é bom (parece que a exclusividade na plataforma de vendas é de três meses).
 
Só se for desespero de sua parte, afinal, o jogo sairá para o console depois de um tempo (nem sei qual) e, relevante ao fato e o que gerou o post, foi discutido sobre a Capcom ter inserido o "final verdadeiro" do jogo numa DLC.

Se não me engano, nos anteriores eles chamavam isso de Overtime. Então pode até lá fazer sentido mas é uma atitude estranha em colocar um final (verdadeiro ou alternativo, tanto faz) numa DLC paga.

Vindo da Capcom, não é novidade porém.
Agora: menos, né (sobre o quote). Parece que ler determinado termo aciona um trigger que faz tempestade num copo d'água. :haha:

Ps.: De fato não é Play Anywhere e parece ser uma tentativa da M$ tentar alavancar as vendas na Windows Store (mesmo ela não sendo a desenvolvedora do jogo). Pelo menos, na prática, eles estão vendendo também para Windows e isso é bom (parece que a exclusividade na plataforma de vendas é de três meses).

Parece que é exclusividade de 1 ano igual TR, provavelmente na versão do PS4 esse DLC venha junto em uma versão definitiva como foi a do ROTTR.

De acordo com o Gamespot, a Microsoft informa que o jogo "será exclusivo do Windows 10 nos primeiros 90 dias de lançamento e no Xbox One por um ano".
 
Independente de ser exclusivo pra qual plataforma for, isso de vender o final do jogo por dlc é absurdo!

E no final, alguém jogou? O game é bom?
 
Parece que é exclusividade de 1 ano igual TR, provavelmente na versão do PS4 esse DLC venha junto em uma versão definitiva como foi a do ROTTR.

De acordo com o Gamespot, a Microsoft informa que o jogo "será exclusivo do Windows 10 nos primeiros 90 dias de lançamento e no Xbox One por um ano".

Pode até vir numa versão definitiva, tal como foi o 3 no PC que chegou na Steam completão.

Mas seria sacanagem e das grandes vender um jogo caríssimo hoje e depois revender ele pelo preço do jogo base mas completo. Mesmo que 1 ano depois... E não pelas DLCs em si, isso já aconteceu muito, mas justamente pela DLC polêmica aí.

Esses japoneses parecem que andam fumando algo. Konami fazendo as cagadas marginais e a Capcom, já na surdina por essas bandas, dando as caras mais e mais.

Independente de ser exclusivo pra qual plataforma for, isso de vender o final do jogo por dlc é absurdo!

E no final, alguém jogou? O game é bom?

Esse é o ponto. Se de fato é isto e não apenas o 'Overtime', chegou-se ao momento de literalmente fatiar o jogo. Matar um final e incluir como verdadeiro desde que você pague mais?

Já me encheu o saco de saber que o final bom do Batman AK é dependente daquelas charadas chatas, imagina agora. :haha3: Ainda que aquilo, de alguma forma, faça parte do gameplay e não se gasta a mais exceto o tempo, que não é dinheiro (ou é).

:haha:
 
belo topico, esse protagonista é o mesmo do primeiro jogo certo?

de todos os DR gostei mais do primeiro, parecia uma trama mais séria, a historia era melhor, os outros achei muito zuado, tomara que volte aquela forma
 
Última edição:
belo topico, esse protagonista é o mesmo do primeiro jogo certo?

Em tese sim. O personagem é o mesmo, mas o dublador mudou e o roteiro do personagem parece que também. Ou seja, é ele, mas não é. Não tem a mesma personalidade.
 
Nem play anywhere é, a capcom merece falência empresa lixo dos infernos.
 
não tem final mesmo ou é um daqueles jogos que "não acaba quando termina" e vc fica esperando pela continuação na dlc? :haha:
muito estranho isso ai...

de todo modo pegarei assim que estiver disponível por aqui em loja física, estranhamente ainda não chegou nem DR4 e nem TLG nas "lojinhas".
 
Creio que esse vai ser o tipo de jogo que daqui uns 2/3 meses vai estar custando 70. Quando estiver nessa faixa, eu pego.
 
Só se for desespero de sua parte...

Hummmm, Sei...
----------------------------------

Sabem dizer se esse jogo tem uma historia q precisa ser acompanhada dos anteriores, ou pode começar direto nesse q nem tem ligação? Ou nem tem historia, sei la.
 
Hummmm, Sei...
----------------------------------

Sabem dizer se esse jogo tem uma historia q precisa ser acompanhada dos anteriores, ou pode começar direto nesse q nem tem ligação? Ou nem tem historia, sei la.
pode começar direto nesse...e o barato é matar zumbis de todas as formas :melior2:
 
Compra certa , mas vou esperar a mídia despencar de preço como a maioria das vezes
 
sem spoilers mas alguém ai sabe me dizer por favor se o jogo conta com os psicopatas,que são marca registrada dos jogos anteriores da série??
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo