• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dead Rising 4 - [ Tópico Oficial ]

Amanhã já deve sair um Update bacana, com conteúdo :free:

5 Novas customizações - roupas - com tema do Street Fighter

482be207e3eaa6a123e4df8ef0b02d59.0.jpg


2 Novos modos de maior dificuldade (difícil e muito difícil): mais dano de inimigos, maior desgaste de armas, comida tem menor regeneração de vida, etc. Além disso, novas conquistas.

"Demo" de 1 hr para Xbox One. Pode ser usada para a campanha e/ou multiplayer. Além das conquistas, o progresso do jogo é salvo para continuar depois. A partir do dia 31.

Correções de alguns bugs.

http://www.polygon.com/2017/1/28/14425744/dead-rising-4-dlc-update-street-fighter-costumes

:full:
 
Última edição:
Tomara que eles corrijam aquele bug de infectados ficarem presos dentro da parede.

Várias vezes eu ia limpar um abrigo, matava todos os zumbis e o abrigo não liberava. Só pra depois descobrir algum zumbi quase todo dentro da parede.

Esses modos novos de dificuldade vão tornar o jogo mais interessante, achei muito fácil comparado ao 3.
 
Última edição:
Tomara que eles corrijam aquele bug de infectados ficarem presos dentro da parede.

Várias vezes eu ia limpar um abrigo, matava todos os zumbis e o abrigo não liberava. Só pra depois descobrir algum zumbi quase todo dentro da parede.

Esses modos novos de dificuldade vão tornar o jogo mais interessante, achei muito fácil comparado ao 3.
só atirar na parede que resolve :bwahaha:
zoeiras a parte, eu espero que o MP fique mais estável...atualização aqui quase de 7 gb...até amanhã..:pera:
 
Amanhã já deve sair um Update bacana, com conteúdo :free:

5 Novas customizações - roupas - com tema do Street Fighter

482be207e3eaa6a123e4df8ef0b02d59.0.jpg


2 Novos modos de maior dificuldade (difícil e muito difícil): mais dano de inimigos, maior desgaste de armas, comida tem menor regeneração de vida, etc. Além disso, novas conquistas.

"Demo" de 1 hr para Xbox One. Pode ser usada para a campanha e/ou multiplayer. Além das conquistas, o progresso do jogo é salvo para continuar depois. A partir do dia 31.

Correções de alguns bugs.

http://www.polygon.com/2017/1/28/14425744/dead-rising-4-dlc-update-street-fighter-costumes

:full:

Essa camy :lol2::bwahaha::fag::nothing:
 
Amanhã já deve sair um Update bacana, com conteúdo :free:

5 Novas customizações - roupas - com tema do Street Fighter

482be207e3eaa6a123e4df8ef0b02d59.0.jpg


2 Novos modos de maior dificuldade (difícil e muito difícil): mais dano de inimigos, maior desgaste de armas, comida tem menor regeneração de vida, etc. Além disso, novas conquistas.

"Demo" de 1 hr para Xbox One. Pode ser usada para a campanha e/ou multiplayer. Além das conquistas, o progresso do jogo é salvo para continuar depois. A partir do dia 31.

Correções de alguns bugs.

http://www.polygon.com/2017/1/28/14425744/dead-rising-4-dlc-update-street-fighter-costumes

:full:

Nem tinha prestado atenção nessa Camy, esses Japoneses são nojentos cara! :poker:
 

Por sua culpa agora essa imagem não sai da minha cabeça! :mas::mesa:
 
Tô querendo pegar, mas como pode um jogo do ano passado ainda estar custando R$199 na Steam? Já era para esse preço ter abaixado. :puto:
 
Última edição:
Finalmente uma promoção. Paguei R$79,00 ontem no Steam. Sim, o preço ainda é meio salgado, mas pelo menos saiu daquele absurdo de R$199,00. Para quem queria muito jogar, vale a pena: estou curtindo o game, e está rodando muito melhor otimizado do que o Dead Rising 3 no meu note.
 
Jogo no PC e toda vez que eu salvo o jogo, continuo jogando um pouco depois ele trava. Quando tento jogar novamente não consigo carregar o save, dai tenho que começar tudo de novo até travar. Alguem saberia o que pode estar acontecendo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo