• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Dead Space

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
só amanham as 13 horas.

Mas aí é a versão full? Ou naquele esquema do FIFA de x horas limitadas?

EDIT: já vi a resposta aqui no tópico mesmo. Obrigado. (A resposta é: só um teste).
 

Com RT, a engine é a FrostBite deve entregar um desempenho similar ao do SW: Fallen Order, ai pega o desempenho do Fallen Order e reduz uns 30% do RT ainda fica acima de 50fps, RTX3080 faz mais de 80fps no Fallen Order com alguma quedas para 70fps, Fallen Order é mundo aberto, Dead é espaço fechado.

Não acho que o Dead Space será pesado, acho bem pertinente a colocação dele de 3080 para 4k e 3070 para 1440p.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Este vídeo ai, se é fake eu não sei, mas o jogo parece absurdo de tão otimizado:


RTX 3050:
 
Última edição:
Com RT, a engine é a FrostBite deve entregar um desempenho similar ao do SW: Fallen Order, ai pega o desempenho do Fallen Order e reduz uns 30% do RT ainda fica acima de 50fps, RTX3080 faz mais de 80fps no Fallen Order com alguma quedas para 70fps, Fallen Order é mundo aberto, Dead é espaço fechado.

Não acho que o Dead Space será pesado, acho bem pertinente a colocação dele de 3080 para 4k e 3070 para 1440p.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Este vídeo ai, se é fake eu não sei, mas o jogo parece absurdo de tão otimizado:

Putz, tomara, eu curto um rt hein kkkk
Vamos ver amanhã. Só poderei testar a noite, que merda...
 
Com RT, a engine é a FrostBite deve entregar um desempenho similar ao do SW: Fallen Order, ai pega o desempenho do Fallen Order e reduz uns 30% do RT ainda fica acima de 50fps, RTX3080 faz mais de 80fps no Fallen Order com alguma quedas para 70fps, Fallen Order é mundo aberto, Dead é espaço fechado.

Não acho que o Dead Space será pesado, acho bem pertinente a colocação dele de 3080 para 4k e 3070 para 1440p.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Este vídeo ai, se é fake eu não sei, mas o jogo parece absurdo de tão otimizado:


RTX 3050:

Se for verdade com a 3050 é sonhar demais haha mas ta rodando liso com essa GPU, vamos aguardar!
 
FnaT-AFWAAEhuVu
 
Li no Wccftech que tiveram acesso ao port de PC e está mediano tanto em gráficos quanto em performance. Parece que não tem tantos problemas quanto o Callisto, mas ainda assim apresenta quedas de frames, que aparentemente são por conta de baixo uso da CPU. Testaram com i7 12700KF, RTX 4090 e 16 GB DDR4.

Vou te falar viu, difícil sair um game liso, hoje em dia a maioria dos jogos saem "otimizados com a bunda" para PC, virou tradição os infelizes lançarem de qualquer jeito e depois tentar corrigir... :thinking:

Edit: mas pelos gráficos e vídeos que o pessoal está postando, parece estar bem "aceitável", mesmo com RT.
 
Última edição:
Dead Space vai ter Denuvo




Todo jogo da EA tem Denuvo isso não é surpresa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E sobre a performance ou os sites tiveram acesso a versões diferentes do jogo que um site fala uma coisa e outro site fala outra coisa do port para pc.
 
Última edição:
Não faz o menor sentido esse gráfico (ou não estou entendendo kkkk), pois mandei vídeo da rx 580 rodando esse game no máximo em 1080p com 45 fps e aí nem a 2070 super roda direito.
A 3060 estava acima dos 60 fps no ultra...
Talvez o gráfico seja falso.

Meu objetivo é só informar que o laranja é a resolução selecionada e mostra de uma resolução só, ou seja, a marcada de laranja, aí se a informação é verídico já são outros 500.
 
Por isso o recomendável é mesmo esperar as reviews e testes pra não quebrar a cara com pré venda de jogo porco… denuvo é indício de merda à vista. :alan:
 
Por isso o recomendável é mesmo esperar as reviews e testes pra não quebrar a cara com pré venda de jogo porco… denuvo é indício de merda à vista. :alan:
Nem sempre, tem muito jogo com denuvo que é suave, depende da integração, o NFS Unbound é muito bem otimizado e usa denuvo.
 
Por isso o recomendável é mesmo esperar as reviews e testes pra não quebrar a cara com pré venda de jogo porco… denuvo é indício de merda à vista. :alan:

Acho que todos os jogos com denuvo que foram crackeados tiveram a performance aumentada, denuvo é um cancer.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Talvez o gráfico seja falso.

Meu objetivo é só informar que o laranja é a resolução selecionada e mostra de uma resolução só, ou seja, a marcada de laranja, aí se a informação é verídico já são outros 500.
Fakenews a depender de quem solta da cadeia viu? Kkkkkk
 
Só passando no tópico pra avisar que deu certo aqui, viajei pra ARG e paguei R$44 por 1 mês. Jogo já está baixado, só aguardar às 13 horas e torcer para que não haja nenhuma surpresa.
Como pegou nesse valor? Aqui está U$ 15,00.
 
Dá para jogar o game pelo ea play do game pass? Nunca usei.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo