• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Deadpool - [ TÓPICO OFICIAL ]

bagas12

know-it-all Member
Registrado
x44wpi.png


ic4rqg.png



wa0bdc.jpg
fegt9u.jpg

2vnqbyq.jpg
2uxwvpt.jpg



[video=youtube;NoSmHYH02nk]http://www.youtube.com/watch?v=NoSmHYH02nk[/video]

2livo8h.png


Nome: Deadpool
Desenvolvedor: High Moon Studios
Gênero: Action
Site oficial : http://www.deadpoolgame.com/
Motor Gráfico: Unreal Engine 3
Lançamento: 25 junho 2013

Tem algumas pequenas coisas importantes que eu tenho pra te dizer antes de você cair de cabeça no meu jogo insanamente divertido. (Aff. Aqui vamos nos novamente). Eu sou um mercenário com um fator de cura acelerado. Eu já fui descrito como instável, oque e totalmente nah - nah (Pera, as pessoas sãs falam nah - nah?) Eu vou batalhar pela salvação de humanos e mutantes (Ate mesmo Mumanos.) Esteja preparado para qualquer coisa. (Holla!)




-Eu fiz questão de capturar todos meus lados bons, por isso eu fiz meu jogo em terceira pessoa. (Yep, você vai poder adi mirar minhas bochechas de bunda)
-Fique de olho, que meus manos do X-Men (Wow, que manos?!) vão fazer uma aparição. (espero que você não ligue ficar tirando cabelo de seus tacos.)
-Eu sou muito bom em matar, por isso eu fiz ser fordístico completar combos, e esquartejar totalmente meus inimigos.
-Eu trouxe minhas habilidades e uma caralhada das minhas coisas favoritas. Katanas (check), armas (bang!) explosivos (boom), fita crepe (quack) e claro, o seu totalmente -EU! (Checkmate!)






Quem é deadpool?


deadpool1preview4jpg-fcdaed.jpg



Deadpool (Wade Winston Wilson) é um personagens fictício, um mercenário e anti-herói que aparece nos quadrinhos publicados pela Marvel. Criado pelo artista Rob Liefeld e escrito por Fabian Nicieza, Deadpool apareceu primeiramente em The New Mutants #98 (Feb. 1991).
Um desfigurado e mentalmente instável mercenário, Deadpool originalmente apareceu como um vilão em New Mutants, e depois em quadrinhos do X-Force. O personagem desde então estrelou varias das series em andamento, e compartilhou títulos com outros personagens como Cable. O personagens, conhecido como o "mercenário com boca", é famoso por ser muito falador e ter a tendencia de quebrar "the fourth wall", no qual é usado pelos escritores como um efeito de humor.



am9uli.png


zvzoqr.png


neuseq.png



2hfi151.png


2n6uhs5.png


2rqgls0.png


2qnywpd.png


8znp7q.png


9rkuqh.jpg


2nuk661.png

Onde comprar?




Jogos similares



Activision reajusta o preço de alguns jogos no Steam



No dia 23 de maio, noticiamos que a
Activision estava disponibilizando no Steam dois games com preços muito superiores aos que são normalmente praticados no serviço. A disparidade afetava os jogos Deadpool (R$ 179,99) e Fast and Furious: Showdown (R$ 159,99), que apresentavam valores bem superiores às suas contrapartes no site norte-americano — US$ 39,99 e US$ 29,99.

Aparentemente, a companhia tomou ciência da situação e decidiu baixar o preço que o público brasileiro deveria pagar para obter os títulos. Deadpool agora pode ser adquirido por R$ 99,99 (uma redução de 44% em relação ao valor anterior), mesmo preço cobrado por Fast and Furious.

Assim, embora os preços estejam mais compatíveis com o que é normalmente encontrado no Steam, eles ainda estão mais altos do que aqueles praticados para o público norte-americano. Ao que tudo indica, a Activision está reestudando a maneira como trabalha com títulos para PC em nosso país, o que se reflete nas mudanças vistas — vale notar que a Valve não tem qualquer influência sobre isso, já que cabe às publicadoras determinar o preço dos games que entram na loja virtual.


 
Belo tópico!!!

Pelos videos que eu vi, o jogo parece muito bom!
 
Belo tópico! Parabéns!

O jogo parece legal.

Acompanhando ... .. .
 
Achei que não ia aparecer topecow.
Tirei umas screens ontem pra postar mas não vi o topeco.
Não manjo de criar TO´s então deixei pra la.

O jogo tem um feeling bem comico. Não é o primor dos hack n slash, mas tem uma jogabilidade que mesca com TPS, já que vc pode usar mira quando utiliza a arma.
Pelos 20 minutos que joguei não tenho como analisar melhor porque não tive tempo de ver o sistema de upgrades.

Screens:


5pbm.jpg

muaw.jpg

3tor.jpg

bxyg.jpg

yhsq.jpg

gdg4.jpg

crzu.jpg
 
Tô louco pra ir logo pra casa e poder jogar.
Deixei instalado em casa, mas não deu tempo de dar uma jogada.

Como dizem: Da 19h, mas não da 18h.
 
Gráfico bem fracos, como esperado. Ainda bem que a próxima geração finalmente está perto. Dá até ânsia olhar essas screens... hehe.
 
Gráfico bem fracos, como esperado. Ainda bem que a próxima geração finalmente está perto. Dá até ânsia olhar essas screens... hehe.

Tudo o que a actvision faz tem gráficos fracos.

Desde CoD, passando por 007 e chegando a Deadpool

Eu vejo os caras usando Unreal Engine e tentando maximizar ao máximo os lucros. Investindo pouco em várias coisas que poderia melhorar o aspecto do jogo.

007 Blood Stone é um jogo bem bacaninha com um grafico Ps2 Like.


PS: O jogo está com as opções gráficas em EXTRA. E é só isso que ele te dá como opção. Não da pra configurar AA, shader....nada.
 
Como não jogo SÓ pelos gráficos, não tô nem ligando muito.
Quero ver se o jogo é realmente divertido como estão dizendo.
 
Como não jogo SÓ pelos gráficos, não tô nem ligando muito.
Quero ver se o jogo é realmente divertido como estão dizendo.

É mais divertido pelo Deadpool do que pela jogabilidade.

Porra....vc recebe uma caixa com um pula pula inflavel pra usar dentro do esgoto.
Não tem sentido nenhum o negocio

:bwahaha:

Agora.....99 dilmas nesse jogo (assim como naquela PORCARIA de Fast and Furious) é de doer o c*
Principalmente quando se tem jogos fantasticos saindo por menos que isso.
 
É mais divertido pelo Deadpool do que pela jogabilidade.

Porra....vc recebe uma caixa com um pula pula inflavel pra usar dentro do esgoto.
Não tem sentido nenhum o negocio

:bwahaha:

Agora.....99 dilmas nesse jogo (assim como naquela PORCARIA de Fast and Furious) é de doer o c*
Principalmente quando se tem jogos fantasticos saindo por menos que isso.

:seferrou:

Exatamente esse tipo de coisa que eu tô esperando que tenha. huauahuhuahua

Realmente, o preço tá salgadíssimo. O Fast and Furious eu não me atrevi nem a querer jogar na versão exclusiva dos barbados de tapa olho bebedores de rum.:haha: E olha que sou fã dos filmes.
 
Deadpool é o cara, retrataram bem o personagem, o jogo tá cômico, ele fala muita ***** huauahuhaua!

Mas 99 dilmas, não vale!
 
Como não jogo SÓ pelos gráficos, não tô nem ligando muito.
Quero ver se o jogo é realmente divertido como estão dizendo.

É isso ai, importante é ser divertido e rodar bem!!

Tem nego aqui que modelassem um vibrador cheio das texturas, anti isso, anti aquilo, hdr e ******* a 4, bloom, etc tudo pica de melhor dos graficos... iriam querer pegar e socar no proprio rabo...

Mil vezes um jogo que me entretenha, divirta, mesmo que com graficos de 2, 3 anos atras, do que algo maravilhoso graficamente e terrivel no resto!
 
Pegaram pesadíssimo no preço de inicio. Agora tá só pesado.:haha:
 
É mais divertido pelo Deadpool do que pela jogabilidade.

Porra....vc recebe uma caixa com um pula pula inflavel pra usar dentro do esgoto.
Não tem sentido nenhum o negocio

:bwahaha:

Agora.....99 dilmas nesse jogo (assim como naquela PORCARIA de Fast and Furious) é de doer o c*
Principalmente quando se tem jogos fantasticos saindo por menos que isso.

Me desculpem os que gostaram do Fast and Furious: Showdown, mas tenho dó de quem comprou o jogo. E mais dó ainda por quem pagou preço cheio e um pouco menos por aqueles que - inadvertidamente ou não - irão comprar. :seferrou: :haha:


Abçs
 
Me desculpem os que gostaram do Fast and Furious: Showdown, mas tenho dó de quem comprou o jogo. E mais dó ainda por quem pagou preço cheio e um pouco menos por aqueles que - inadvertidamente ou não - irão comprar. :seferrou: :haha:


Abçs

Eu não posso acreditar que alguém tenha gostado do FF Showdown
 
Não sei o que há com os jogos que envolvem filmes e atores.
O Wheelman também não achei bom.
 
Eu não posso acreditar que alguém tenha gostado do FF Showdown

Tbm acredito que não, mas preciso me precaver... :coolface:


Abçs

Não sei o que há com os jogos que envolvem filmes e atores.
O Wheelman também não achei bom.

Maioria dos games baseados em filmes são desenvolvidos para tirar proveito da estréia da película... Enquanto isso não mudar será muito difícil ver um bom jogo baseado em filme (e vice-versa).


Abçs
 
Parece que vale só pelo Deadpool mesmo. Jogo genericão.
Vou esperar uma promo forte pra jogar.
 
EU não comprei, testei ele, gostei, mas não vale os 99, se alguem comprou na Russia e ta fufando de boa ai é outra coisa, pq tava bem baratinho.
 
R$ 99 não vale mesmo. Mas o jogo é bem divertido. Tem uns combos legais sim. Mas o mais fueda é O Deadpool. Engraçado demais. A hora que ele encontar aquele cara que vem do futuro (não lembro o nome). O cara falando o que ele tem que fazer, e ele nem prestando atenção pq o cara é chato demais. Perfeito.
 
Até que o jogo não é [R]tão[/R] ruim... :haha:









:if:







:camilo:





:damn:














O protagonista praticamente carrega o game inteiro nas costas. :lol2:


Abçs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo