[PREVIEW] Death Stranding 2

Tinha que ter um seriado/filme.
O jogo é chato para um caralho e olha que primo pela história/enredo em qualquer game que jogo.

Dropei com menos de 1h de gameplay.
 
Tinha que ter um seriado/filme.
O jogo é chato para um caralho e olha que primo pela história/enredo em qualquer game que jogo.

Dropei com menos de 1h de gameplay.
Então você pode olhar depois o filme que já está em produção :joia:
 
Eu respeito a sua opnião. Vc tem todo o direito de estar errado.
Kkkkkkk nem to de sacanagem com o game não.
Acredito que a história deva ser do caralho, agora que descobri que terá um filme, vou aguardar pra não ter que zerar pelo youtube.
 


Carai! Foto pesadona.
 
que porra :limo: :pepe:
 
Um trailer, pra encerrar, era o mínimo


Canalhas
 
Trailer impecável.
 
@Matanza é hoje.



Adorei absolutamente tudo do trailer. Muito satisfeito.

Menos com a data de lançamento. :crycat:

Não vou negar, me deu vontade de zerar pela terceira vez o 1, talvez quando este estiver perto de lançar no PC.
 
Vou rejogar a versão Directors Cut que não joguei. Me animou demais.
Cara vale a pena! As novas ferramentas ajudam demais nas entregas e dão uma nova gama de possibilidades.
 
Apesar de ser apaixonados pelos biomas do DS1 (Islândia) eu adorei esse lance da nave poder ficar mais móvel, transitar por diversos biomas diferentes. Isso vai dar um brilho maior no jogo. A paisagem do deserto parece ser uma loucura.

Outra parada que me animou muito é que parece que todo sistema de jogo do 1 foi expandido, por exemplo agora terá mais tiroteio contra os bots, uma parte que afastava muita gente era essa falta de combate. Acho que será uma daquelas continuações que pegam tudo do primeiro e melhoram em todos os aspectos. Chuto que será uma evolução tipo Mass Effect 1 → Mass Effect 2.
 
Revi algumas vezes o trailer ontem.
Aquele corpo no começo do trailer é da Amelie? o Rigs esta usando o colar dela e vi uns comentários que o cabelo dele ta igual o dela, sem contar que ele não está mais com os poderes psíquicos igual antes - apesar de ser muito cedo para cogitar isso - .
Na nave deu pra notar com o gato e o painel da nave que estao usando aquela lama preta para manipular mais coisas. Eu não me recordo muito no primeiro game se é mencionado alguma coisa sobre ela ser algum recurso ou se estavam analisando isso em algum momento.
Pela sala de armas ja deu pra notar que vai ter muito mais combate no game que o primeiro, será que agora por serem robos vai dar pra matar sem tantas consequencias?

Muitos detalhes bacanas nesse longo trailer, da pra notar o progresso comparado ao primeiro.
 
Revi algumas vezes o trailer ontem.
Aquele corpo no começo do trailer é da Amelie? o Rigs esta usando o colar dela e vi uns comentários que o cabelo dele ta igual o dela, sem contar que ele não está mais com os poderes psíquicos igual antes - apesar de ser muito cedo para cogitar isso - .
Na nave deu pra notar com o gato e o painel da nave que estao usando aquela lama preta para manipular mais coisas. Eu não me recordo muito no primeiro game se é mencionado alguma coisa sobre ela ser algum recurso ou se estavam analisando isso em algum momento.
Pela sala de armas ja deu pra notar que vai ter muito mais combate no game que o primeiro, será que agora por serem robos vai dar pra matar sem tantas consequencias?

Muitos detalhes bacanas nesse longo trailer, da pra notar o progresso comparado ao primeiro.

Na logo da Drawbridges já dá pra ter uma boa ideia do que vem por ai. PORRETE LIBERADO PRA SAIR BATENDO EM TODO MUNDO POR AI.

spyuAWE.png


Até o Rigs comenta isso com o Sam, por trocar o rope pelo stick.
 
@Matanza é hoje.



Adorei absolutamente tudo do trailer. Muito satisfeito.

Menos com a data de lançamento. :crycat:


O cara ta mais folgadão né, igual Correios, sem concorrência. Robozinhos carregando cargas, passeando de carro e coringay de chefão...
Mas vai ser top hein ? Vixi, podia é sair pro PC antes kkkk, buy day one.
 
Death Stranding foi um dos melhores jogos que já joguei. Valeu cada minuto jogado.
Mal posso esperar pela continuação.
 
Revi algumas vezes o trailer ontem.
Aquele corpo no começo do trailer é da Amelie? o Rigs esta usando o colar dela e vi uns comentários que o cabelo dele ta igual o dela, sem contar que ele não está mais com os poderes psíquicos igual antes - apesar de ser muito cedo para cogitar isso - .
Na nave deu pra notar com o gato e o painel da nave que estao usando aquela lama preta para manipular mais coisas. Eu não me recordo muito no primeiro game se é mencionado alguma coisa sobre ela ser algum recurso ou se estavam analisando isso em algum momento.
Pela sala de armas ja deu pra notar que vai ter muito mais combate no game que o primeiro, será que agora por serem robos vai dar pra matar sem tantas consequencias?

Muitos detalhes bacanas nesse longo trailer, da pra notar o progresso comparado ao primeiro.
Então, a entidade da extinção não deixou de existir no primeiro jogo, pois é algo inevitável né, mas pode ser que o receptáculo possa ter mudado? Bom, vamos ter muito o que teorizar daqui para frente kkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo