[PS4] Death Stranding - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Na live já tá aparecendo outras coisas

Da pra ver o gameplay com a moto

O bebe abre a boca e a câmera entra dentro

Parece aparecer o passado de Sam

Hype
 
Ta me parecendo igual o Detroid, ai é complicado, pois se não fizer sucesso com o gameplay poderá ir para o PC
Cara, com certeza não tem nada a ver com Detroit.
Me parece um MGS com survival e exploração.
 
Mano eu só quero entender qual vai ser desse jogo, shooter mundo aberto, simulador de caminhada ou survival open world....
 
Ta me parecendo igual o Detroid, ai é complicado, pois se não fizer sucesso com o gameplay poderá ir para o PC

Palavras do Kojima sobre o jogo:

Kojima: "A maior parte das ferramentas em games de ação são bastões. Você chuta, atira ou soca. A comunicação é sempre por meio destes 'bastões'. Em [Death Stranding], quero que as pessoas não se conectem por meio destes 'bastões', mas com algo que seria o equivalente de cordas..."

Segundo Hideo Kojima, diretor do jogo, Death Stranding será de ação em mundo aberto, mas contará também com alguns elementos online. Ele afirma que os jogadores poderão se conectar através dos “fios”, que são indicados no próprio nome do título, oferecendo uma experiência multiplayer totalmente diferente.

Durante a conferencia de imprensa da Sony na Electronic Entertainment Expo em Junho de 2016, Hideo Kojima descreveu que o gênero do jogo é quase-ação, mas com outros elementos. Ele referiu o seu jogo Metal Gear, que agora é considerado um jogo stealth, mas quando foi lançado era apenas ação porque o gênero stealth ainda não existia.
 
Palavras do Kojima sobre o jogo:

Kojima: "A maior parte das ferramentas em games de ação são bastões. Você chuta, atira ou soca. A comunicação é sempre por meio destes 'bastões'. Em [Death Stranding], quero que as pessoas não se conectem por meio destes 'bastões', mas com algo que seria o equivalente de cordas..."

Segundo Hideo Kojima, diretor do jogo, Death Stranding será de ação em mundo aberto, mas contará também com alguns elementos online. Ele afirma que os jogadores poderão se conectar através dos “fios”, que são indicados no próprio nome do título, oferecendo uma experiência multiplayer totalmente diferente.

Durante a conferencia de imprensa da Sony na Electronic Entertainment Expo em Junho de 2016, Hideo Kojima descreveu que o gênero do jogo é quase-ação, mas com outros elementos. Ele referiu o seu jogo Metal Gear, que agora é considerado um jogo stealth, mas quando foi lançado era apenas ação porque o gênero stealth ainda não existia.
Essa parte online me parece algo parecido com Dark Souls/Bloodborne (não o PVP/invasões).
Algo como deixar dicas, ajudas.

Sei lá :apelo:
 
Arrepiei com esse texto de um amigo :cuti: Representa o meu sentimento pela saga do mestre K, isso até chegar o MGSV né? :feelbad:

"A muito, muito tempo posso finalmente escrever que amanhã será o dia.
Isso está entalado na garganta faz um tempo. Várias vezes escrevi textos (pois gosto) e nada aconteceu. A última E3 foi uma decepção, mas sim, a Kojima Productions não anunciou nada, porém é óbvio que ficamos com uma certa esperança.
Estou literalmente me sentindo uma criança que irá ganhar um presente. Meu lado eufórico transborda a cada segundo que passa, pois sei que amanhã sentirei o gosto do produto do entretenimento que mais espero.

Não é novidade que ao abrir notícias sobre o game tu encontrará severas críticas ao novo trabalho de Kojima, grande parte delas são de pessoas que nunca tocaram em um jogo do mesmo, entram em um mar de hate pois isso é "cool" na internet, mas tu que leu até aqui sabe reconhecer que vem algo no mínimo grande.Parabéns pela paciência, pois ela é uma virtude.

Conexões, várias delas criei junto a saga Metal Gear e agora com Death Stranding, tenho certeza que a mensagem que Kojima tratá com o jogo fará novamente refletirmos sobre nossas condutas e atitudes, afinal, uma obra sem mensagem é algo extremamente vazio. Infelizmente várias pessoas não compreenderam a mensagem, resultando no próprio vazio.

Criamos cordas que nos fortalecem com pessoas que confiamos.

De um fã que está a beira de um colapso, de um fã empolgado, posso finalmente ter o conforto da certeza, AMANHÃ!"
 
Última edição:
D7tsGMZXoAQL_h2.jpg:large
 
rapaz, será que sai um gameplay hj
 
Já apareceu combate

Parecendo dark souls
 
O trailer ja esta mostrando lá so que tem algumas mãos na frente, vai ter partes de gameplay sim, e cenas, o mundo aberto parece insano graficamente, ja ja libera.


Que negócio preto é esse na tela
 
Não liberou 12:00.
 
se passa 2 minutos e entra uma CG ou QTE.

pegaram o No Mans Sky, gurmetizaram ele com a tematica de chernobyl russa e varias QTE
 
Vai ser uma mistura de breath of wild com dark souls
 
se passa 2 minutos e entra uma CG ou QTE.

pegaram o No Mans Sky, gurmetizaram ele com a tematica de chernobyl russa e varias QTE
Dando vc tá tirando QTE?:wat:
 
vc não ta vendo a gameplay da twtich não ? esta tão evidente !!! PQP tenho que tirar print ? fazer gif ? filmar e postar aqui ?

são incapazes de abrir a twitch e assistir ?
Manda ae, não tá evidente não:challenge:
 
O sujeito(que é cadastrado no forum recentemente) ta de troll e vcs dando bola :facepalm:
 


Até.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo