[PS4] Death Stranding - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Metal Gear é foda, eu joguei bem pouco na epoca do ps2, tambem jogava outros jogos na epoca....a historia é bem cabulosa e complexa, eu gostei bastante do 5 preciso voltar a jogar, dá para ver que é um jogo muito bem elaborado.
 
Norman Reedus talks Hideo Kojima’s ‘crazy complicated’ Death Stranding

death-stranding-main-85f0.jpg


Norman Reedus has given some details about Hideo Kojima’s highly-anticipated new project Death Stranding, describing it as ‘positive, scary and depressing’ all at the same time.
 
"Detalhes" e "positivo, assustador e depressivo ao mesmo tempo" não combinam kkkk

Kojima seu gênio filha da mãe!
 
Novo trailer?

 
Só espero que esse novo trailer mostre pelo menos do que se trata o jogo, toda essa loucura sem sentido que tá sendo mostrada ainda não me chamou atenção. Espero que realmente mostrem um trailer que explique algo.
 
Só espero que esse novo trailer mostre pelo menos do que se trata o jogo, toda essa loucura sem sentido que tá sendo mostrada ainda não me chamou atenção. Espero que realmente mostrem um trailer que explique algo.


acredito que vai continuar na mesma pegada, só aumentando a hype de quem deseja jogar
 
acredito que vai continuar na mesma pegada, só aumentando a hype de quem deseja jogar

Mas ai tá o problema, ele com esses vídeo malucos aumenta o hype de alguns e vai afastando muitos outros. É um marketing um pouco arriscado, acho que já passou da hora de saber do que realmente o jogo se trata.
A galera tá especulando que esse vídeo tem 8 minutos e 40 segundos de acordo com a foto, deram um zoom e parece ser esse o tempo. Se for realmente isso não deve ser só um trailer, acredito que teremos gameplay.
 
Mas ai tá o problema, ele com esses vídeo malucos aumenta o hype de alguns e vai afastando muitos outros. É um marketing um pouco arriscado, acho que já passou da hora de saber do que realmente o jogo se trata.
A galera tá especulando que esse vídeo tem 8 minutos e 40 segundos de acordo com a foto, deram um zoom e parece ser esse o tempo. Se for realmente isso não deve ser só um trailer, acredito que teremos gameplay.


pois é tambem acho bem arriscado do game não ser aquelas coisas, mas acho que a essa altura teremos um gameplay, agora eu queria muito tentar entender do que se trata o jogo, vamos ver né, o ultimo trailer achei foda demais.
 


Hideo Kojima partilhou mais um pequeno e misterioso teaser do seu Death Stranding.

O novo jogo que está a desenvolver para o PlayStation 4 é um dos grandes segredos da indústria e Kojima não para de brincar com os seus fãs, compartilhando algumas mensagens estranhas.

A mais recente chega na forma de um pequeno teaser relacionado com o jogo - onde te mostra uma mão e a mensagem "Create the Rope".

O pequeno teaser de 30 segundos sugere o iminente lançamento de um novo trailer, que foi confirmado para 29 de Maio.
 
Ansioso para quarta feira
 
 
Kojima é Deus! MGSV é um jogo com problemas, mas ainda assim conseguiu ser um dos poucos jogos dessa geração que dá total liberdade para o jogador em termos de gameplay. Trabalhando com total liberdade, tenho certeza que Kojima não decepcionará e entregará um jogo excelente em todos os aspectos.
 
Sinopse oficial do jogo:

Sam Bridges must brave a world utterly transformed by the Death Stranding.Carrying the stranded remnants of the future in his hands, Sam embarks on a journey to reunite the shattered world one step at a time.What is the mystery of the Death Stranding?What will Sam discover on the road ahead?A genre defining gameplay experience holds these answers and more.

:mr:
 

Por enquanto só saiu isso.:haha:
Até
 
Ainda nao vi o que apareceu nessa transmissão, mas minha hype tá a mil, vi boatos no facebook que lá por meio dia irá mostra algo, ficamos no aguardo, seria interessante se viesse uma demo, pq gameplay acredito que com certeza vai ser mostrado hoje
 

Último post foi esse aí.
Até.
 
Ainda nao vi o que apareceu nessa transmissão, mas minha hype tá a mil, vi boatos no facebook que lá por meio dia irá mostra algo, ficamos no aguardo, seria interessante se viesse uma demo, pq gameplay acredito que com certeza vai ser mostrado hoje
Pelo o que tão hypando o dia de hoje, pode ser que venha uma demo mesmo.
 
A Sony esta "streamando" o jogo desde ontem, mas só fica com aquelas pegadas aparecendo... já tem 16 horas de stream, kkkk.

 
Quero gameplay!
 
Sinopse Oficial

"Sam Bridges precisa desbravar um mundo completamente transformado pela Death Stranding. Carregando os vestígios remanescentes do futuro em suas mãos, Sam embarca em uma jornada para reunir o mundo despedaçado passo a passo. Qual é o mistério de Death Stranding? O que Sam descobrirá no que está diante de si? Uma experiência de partida que define um gênero tem a resposta… e algo mais."

Estou achando que ele vai criar um novo gênero na industria... igual como ele fez com Metal Gear
 
Quero destroçar a minha marmita já já ao meio dia com gameplay :mao::isso:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo