[PS4] Death Stranding - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
vc não ta vendo a gameplay da twtich não ? esta tão evidente !!! PQP tenho que tirar print ? fazer gif ? filmar e postar aqui ?

são incapazes de abrir a twitch e assistir ?
Se possível :obrigue: Alguém precisa trabalhar no fórum :ahh:
 
rapaz, tem gente stressada por aqui :bee:
 
Ta perai, o q ficou de mostra hoje é essa gameplay com uma gosma na frente?
 
É, parece que vai ser mais um goty para Sony.
 
Po, trailer maneiro heim
 
8 de novembro me dei folga já
 
O que foi isso do cara sendo teletransportado pro BF1?
 
Já estou juntando "uns troco" pra pegar no day one :money::isquero: Kojima me possua :fag:
 
Caramba! Legal.
Obrigado também Guerrilha Games.
Jogo meio perturbado.
Até
 
Última edição:
Eu não entendi direito, eles estão ligados com a linha do tempo e ai a gosma preta leva eles pra onde eles querem? mas achei muito louco o trailer e que elenco foda!
 
:obrigue::money:

Foda, e que elenco, acho que nenhum outro game teve tanta gente assim.
 


Sobre a trama do jogo, Norman Reedus, ator que interpreta o protagonista Sam “Porter” Bridges, mencionou em entrevista que o jogo pode ser uma crítica ao isolamento da cultura millennial. Tudo ainda é muito nebuloso, mas a ideia é que o jogo seja sobre estar sozinho, solidão e como restabelecer o contato físico dessa geração.

Death Stranding será exclusivo de PlayStation 4 e será lançado em 8 de novembro de 2019.

Novembro ainda concorre a Goty?
 
Última edição:
Como citei em outro tópico, unica coisa que sei que os seios dessa atriz é a coisa mais linda, espero que Kojima mostre de forma 8K que possa ver em PSVR.

248506.jpg
 
Como citei em outro tópico, unica coisa que sei que os seios dessa atriz é a coisa mais linda, espero que Kojima mostre de forma 8K que possa ver em PSVR.

248506.jpg
Isso é informação de valor
 
Prevejo a Konami se arrependendo de certas decisões
 

Até.
 
Tô na dúvida se vejo o trailer ou não.

Tenho a impressão de que esse jogo vai ser um divisor de águas.
 
Quero saber mesmo é o que representa essas crianças e essas conexões com eles que quase todos usam, e tipo, são filhos de quem esses coitados.:mj:
Alguém com uma boa bola de cristal ai!?:mj:

Até.
 
Parei na metade do trailer. Vou deixar para ver o resto na TV em casa :mr:
 
Provisória, claro, mas ficou legal:

death_stranding_ps4_pre_venda_1068_1_20180511113101.jpg
 
Vi o trailer agora na hora do almoço :mother: Como comentaram aqui por volta dos 05:00 do video o personagem parece ter sido transportado para o BF1!!! Com os graficos 10 vezes mais foda :magico: As definições de "video-game" foram redefinidas pelo mestre Kojima!!!:insane::brain::isso:
 
Última edição:
i6s2672gb6131.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo