[PS4] Death Stranding - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Trailer épico, Kojima é foda!

Na verdade, tudo começa pela forma de divulgação do trailer. Estavam transmitindo há muito tempo, mas só soltaram o trailer quando atingiram 100k de vierwers. ''Help us reconnect'', lembram?

Sobre o trailer, caralho, Kojima manja demais. Aquele lança da escada e aquele outro item usado para descer montanhas, com certeza isso dará uma dinâmica muito foda para o gameplay, oferecendo várias possibilidades de exploração. Aquele lance do bebê, morrer e ir para outra área e todos os outros mistérios, sério, em quantos outros jogos temos algo assim? Originalidade defini esse trailer e por isso esse jogo é day one pra mim.
 
PQP!! que trailer foda! com certeza é day one , como disse o amigo aí em cima é muita originalidade para um jogo só, eu tenho fé que é GOTY, cara Kojima é muito doido, andei lendo algumas coisas acho que estou entendo um pouco da historia, posso estar equivocado tbm, mas quero muito jogar! boatos que sai para PC tbm, mas eu duvido muito, ainda estou absorvendo o trailer...
 
Galera falando que vai sair pra PC, posso estar enganado, porém, se forem na PSStore, e lerem a descrição dos jogos, lá no final verão que TODOS os exclusivos está escrito "trademark of Sony Interactive Entertainment LLC" e no caso do Death Stranding - "©2019 Sony Interactive Entertainment Inc. DEATH STRANDING is a trademark of Sony Interactive Entertainment LLC. Created and developed by Kojima Productions. All trademarks are the property of their respective owners. Appearance in this game does not imply sponsorship or endorsement.".
Já jogos como NIOH e Detroit (jogos que a galera ficam falando que eram exclusivos e mimimi e blablabla) não possuem essa descrição.

Portanto, podemos concluir com quase 100% de certeza que se trata sim de um exclusivo.
 
Galera falando que vai sair pra PC, posso estar enganado, porém, se forem na PSStore, e lerem a descrição dos jogos, lá no final verão que TODOS os exclusivos está escrito "trademark of Sony Interactive Entertainment LLC" e no caso do Death Stranding - "©2019 Sony Interactive Entertainment Inc. DEATH STRANDING is a trademark of Sony Interactive Entertainment LLC. Created and developed by Kojima Productions. All trademarks are the property of their respective owners. Appearance in this game does not imply sponsorship or endorsement.".
Já jogos como NIOH e Detroit (jogos que a galera ficam falando que eram exclusivos e mimimi e blablabla) não possuem essa descrição.

Portanto, podemos concluir com quase 100% de certeza que se trata sim de um exclusivo.

Tem varios que estão com selo exclusivo no site da sony e já sairam para PC /eou Xbox, mas eles se recusam a tirar o selo de exclusividade...

E depois da Sony fazer parceria com a Microsoft, vocês acham mesmo que ela liga para exclusivos ???
 
Quase 4 milhões de views

 
Modo Fan Boy on: "Cabo com a E3, já pode entregar o GOTY"
Modo Realista: "Mas que?"
Vendo o "Game play" está bem fluida a movimentação do personagem para um PS4, e bem bonito e detalhado os cenários. Boa pedida de fim de ano e fugir dos tradicionais AAA que saem todo ano!
Fazer um esforço para pegar a mídia física, merece um destaque na estante.
 
Última edição:
https://www.eurogamer.pt/articles/2019-05-30-death-stranding-tera-versao-pc

Sobre a sua risada :bwahaha:



depois da sony fazer parceria com a Microsoft, duvido que existam exclusivos de Ps4... Uma pena

Acho que você esta UM POUCO por fora do assunto da parceria entre Sony e Microsoft

https://www.theenemy.com.br/playsta...nao-teve-envolvimento-de-playstation-diz-site

"O acordo estabelece que as duas empresas explorarão o desenvolvimento conjunto de soluções de nuvem através da Azure, plataforma de nuvem da Microsoft."

Aonde diz que não vai mais ter exclusivos ou que vamos poder jogar os jogos da microsoft no console da sony e vice-versa?

Sobre o jogo sair para pc, sim existe possibilidades de sair sim, tudo vai depender da Guerrilla Games, a sony apenas tem exclusividade quanto ao jogo não ter uma versão para xbox (Ao menos é o que dizem a maioria dos portais sobre games).
 
Acreditar q pode sair pra PC até acredito, mas Xbox esquece.

Agora a Eurogamer foi afobadona em dizer q sai pra PC, quero só ver o rage se confirmar q não :haha:
 
Acreditar q pode sair pra PC até acredito, mas Xbox esquece.

Agora a Eurogamer foi afobadona em dizer q sai pra PC, quero só ver o rage se confirmar q não :haha:

Exatamente, o título da matéria "Death Stranding terá versão PC", mas na própria entrevista da GameSpot de 2015 eles falam que estavam PLANEJANDO lançar pra PC e não que IRIAM lançar.
 
Só agora vi o trailer do Death Stranding e que jogo meu amigo o Kojima tá sem coleira nesse jogo, tudo que faltou no capado MGS V vai ter agora no Death Stranding, vai ser um festival de Kojimices muito ácido e doidera, graficamente o jogo está lindo e pela ambientação vai ser um mundo vivo e lindo de se ver igual foi o Red Dead Redemption 2.Vai ser um dos jogos que vai finalizar a geração com chave de ouro e tem de tudo pra ganhar um status de cult igual foi o Metal Gear Solid 2 do PS2.
 
combate corpo a corpo ta bem porcao.
mas de resto, ta otimo
 
Exatamente, o título da matéria "Death Stranding terá versão PC", mas na própria entrevista da GameSpot de 2015 eles falam que estavam PLANEJANDO lançar pra PC e não que IRIAM lançar.

Hj em dia é algo tão normal sair pra PC, Quantic Dream por exemplo, Xbox com seus jogos e até gamepass agora, etc...

Daqui a pouco estão todos assim com os exclusivos :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Gollum-Smeagol.jpg

 
Death Stranding poderá ter versão PC, diz rumor
Actualizado: Fonte diz não confirmou a versão.
https://www.eurogamer.pt/articles/2019-05-30-death-stranding-tera-versao-pc
 
Nada contra sair para PC até porque 60fps liso! Mas acho que não sai.
 
https://www.eurogamer.pt/articles/2019-05-30-death-stranding-tera-versao-pc

Sobre a sua risada :bwahaha:



depois da sony fazer parceria com a Microsoft, duvido que existam exclusivos de Ps4... Uma pena

Acreditar q pode sair pra PC até acredito, mas Xbox esquece.

Agora a Eurogamer foi afobadona em dizer q sai pra PC, quero só ver o rage se confirmar q não :haha:

Exatamente, o título da matéria "Death Stranding terá versão PC", mas na própria entrevista da GameSpot de 2015 eles falam que estavam PLANEJANDO lançar pra PC e não que IRIAM lançar.

Na verdade o título da notícia não é esse! A Notícia da EuroGamer é essa:


Death Stranding poderá ter versão PC, diz rumor
Actualizado: Fonte diz que não confirmou a versão.


Ou seja, não há nada confirmado! Mas é possível ser um Exclusivo Temporário (e Exclusivo de Console definitivo), saindo 1 ano depois para PC! Seria inclusive a medida mais lucrativa!
 
Achei o gameplay, principalmente os combates (poucos mostrados), fracos. Nada surpreendente, tendo em vista o nível já atingido por RDR2 e afins nesses quesitos.

Muito hype para pouca coisa mostrada, ao menos por enquanto.

Muita gente irá endeusar o jogo só pelo fato de ser do Kojima, sem analisar o jogo em si.

Aguardemos o lançamento que provavelmente será adiado...

E que venham as pedras. :clo:
 
Na verdade o título da notícia não é esse! A Notícia da EuroGamer é essa:


Death Stranding poderá ter versão PC, diz rumor
Actualizado: Fonte diz que não confirmou a versão.


Ou seja, não há nada confirmado! Mas é possível ser um Exclusivo Temporário (e Exclusivo de Console definitivo), saindo 1 ano depois para PC! Seria inclusive a medida mais lucrativa!

Originalmente era Death Stranding terá versão PC, corrigiram depois...
 
Achei o gameplay, principalmente os combates (poucos mostrados), fracos. Nada surpreendente, tendo em vista o nível já atingido por RDR2 e afins nesses quesitos.

Muito hype para pouca coisa mostrada, ao menos por enquanto.

Muita gente irá endeusar o jogo só pelo fato de ser do Kojima, sem analisar o jogo em si.

Aguardemos o lançamento que provavelmente será adiado...

E que venham as pedras. :clo:

Na verdade penso o mesmo que você, o que vi no trailer não achei nada de mais, gráficos bonitos, combate ok no que foi mostrado (até um pouco atrapalhado aquela cena do personagem fugindo), o pessoal ta no hype porque é o Kojima mesmo. Acho que esse vai ser um jogo super foda ou vai ser a maior decepção do ano.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo