• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Death Stranding

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Elder_Dinho

Vinte Dois
Registrado
deathstranding.jpg



--- Post duplo é unido automaticamente: ---

lançamento:8 de novembro de 2019/ Verão 2020 no pc
Motor: Decima
Gênero: Jogo eletrônico de ação e aventura
Projetista: Hideo Kojima
Desenvolvedor: Kojima Productions
Plataformas: PlayStation 4, Microsoft Windows​
 
Última edição:
Legal. Mesmo sendo um jogo da Sony ele vem pra PC. Isso é lindo vindo deles mas sobre o jogo em si até agora ele não me empolgou. Todos vídeo de gameplay é um walking simulador com algumas atividades
 
Legal. Mesmo sendo um jogo da Sony ele vem pra PC. Isso é lindo vindo deles mas sobre o jogo em si até agora ele não me empolgou. Todos vídeo de gameplay é um walking simulador com algumas atividades

Ao que tudo indica o jogo não é da Sony, eles só financiaram o lançamento no PS4, no PC pelo jeito quem vai bancar a distribuição é a 505 Games.
 
Legal. Mesmo sendo um jogo da Sony ele vem pra PC. Isso é lindo vindo deles mas sobre o jogo em si até agora ele não me empolgou. Todos vídeo de gameplay é um walking simulador com algumas atividades
O jogo ao que entendo não é de um estúdio da Sony, pelo menos na descrição dos estúdios da empresa a Kojima Productions não consta lá, e no site do Kojima mostra eles como estúdio independente também. Pensando dessa forma, o jogo num futuro pode até chegar a um xbox da vida.
 
  • Curtir
Reações: anc
Ótima notícia, agora só falta entender q raio de jogo é esse :lol2:
 
Ótima notícia, que venham mais como essa. Mesmo não entendendo o game nos dias de hoje.
 
Eu to bem curioso como vai ser esse port, quero entender se vão usar a DÉCIMA Engine ou se vai ser outra. Não consigo imaginar o jogo saindo com uma Engine no PS4 e outra no PC.
 
Nem sei o que esperar desse jogo :john:

Ninguém sabe, só iremos saber de fato dia 1 agora que é quando cai o embargo e os reviews vão ser liberados. Uma coisa é fato, bonito o jogo vai ser, essa engine que o Kojima usou é fantástica, agora sobre o jogo acho que vai ter os que vão amar e os que vão odiar. Não vai existir meio termo com esse jogo.
 
A Epic esta surfando na grana do Fortinite, mas quando essa moda passar e outro game tomar o lugar vamos ver se a Epic consegue caminhar com as próprias pernas.
 
Eu to bem curioso como vai ser esse port, quero entender se vão usar a DÉCIMA Engine ou se vai ser outra. Não consigo imaginar o jogo saindo com uma Engine no PS4 e outra no PC.
Provavelmente vai ser a Decima mesmo, imagina o trampo que seria criar o jogo em duas engines diferentes
 
Eu acho que ele vem sim como exclusivo do Suino, mas vai ser coisa de 1 ou 2 meses só. Só acho.
 
Eu to bem curioso como vai ser esse port, quero entender se vão usar a DÉCIMA Engine ou se vai ser outra. Não consigo imaginar o jogo saindo com uma Engine no PS4 e outra no PC.
Duvido muito que utilização uma DECIMA PRIMEIRA engine.

:coolface:
 
Momento memes:

bfabf813ce591b262d62febda53a6df603b58a5538d2aa839b1675f349f272b2.jpg


f0150bc9add780a447e2daf3743c7ee3241b5665bca5fd6c4ed5f3d8e7ff818a.png


029ad46c8d879ee2609551dc98ac3e91222cb3e28dc4692f36cd75e3136202de.jpg


well... :bwahaha:

d71044c5cceef0cebe83a9ac4f8d6432f84dbda1957e7a094786338866c5a472.gif
 
Esse jogo está sendo todo desenvolvido para rodar a 30 frames, certo?

Nossa, já imagino a choradeira da galera reclamando que o jogo tá com performance baixa....... mimimi tá mal otimizado mimimi
 
Eu to bem curioso como vai ser esse port, quero entender se vão usar a DÉCIMA Engine ou se vai ser outra. Não consigo imaginar o jogo saindo com uma Engine no PS4 e outra no PC.

Isso aconteceu nos casos de Heavy Rain, Beyond Two Souls e Detroit Become Human... Engines que foram projetas com o PS3/PS4 em mente mas que foram portados para o PC. Eu estou bem curioso para ver como a Decima se sai no PC... e mais, rodando a 60 FPS!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo