• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Death Stranding

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ainda vou aguardar um tempo pra pegar esse game mas é incrível como ver o verdadeiro gráfico e 60 fps dá uma vontade de jogar um game que eu nem pensava antes kkkkk.
Tá muito bonito e liso !!
acho que quem não estava no hype até uns dias atrás e não comprar agora vai se beneficiar, pois acredito que daqui a uns 3-4 meses já tenha alguma promoção,
ainda mais sendo um jogo praticamente singleplayer, pega desconto fácil. Negócio é focar em outros jogos do backlog xD
 
Posso fazer, não tem ninguém para fazer? Se quiser subi daqui a pouco já.

O que iria fazer foi banido por dar spoiler lá no tópico do TLOU II :haha:
 
acho que quem não estava no hype até uns dias atrás e não comprar agora vai se beneficiar, pois acredito que daqui a uns 3-4 meses já tenha alguma promoção,
ainda mais sendo um jogo praticamente singleplayer, pega desconto fácil. Negócio é focar em outros jogos do backlog xD
Exato, provavelmente eu pegue esse game só na steam sale de dezembro, tem jogo infinito pra jogar ainda kkkkk.
 
Estou jogando com o Family Share de um amigo...

O jogo rodando "bem" na config da assinatura R5 2600 + RX 570 4GB.

Pega coisa de 75~85 fps com tudo no máximo em 1080p, problema são os stutters estranhos, mesmo com VRAM e RAM longes de estarem estouradas. Provavelmente tem algo a ver com o Denuvo.

Achei o jogo um pouco serrilhado, estou atualizando os drivers da AMD e testarei depois.

Agora sobre gameplay, cutscenes e dublagem... Sensacional.

Pelo pouco tempo que joguei (Pouco mais de 40 minutos) vale MUITO a compra. Só não pego pq R$ 200,00 é bem mais do que o aceitável pra um jogo em midia digital.
 
Tópico oficial
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo