• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Death Stranding

Caralho, o que o Kojima tem na cabeça?

É uma pira esse jogo, bem do estilo que eu gosto kkkk
 
Tudo a postos aqui :gaming:

MIaqV9Q.jpg
 
Ótimo tópico, acompanhando...
Postem mais screenshots que esse jogo tá lindo, o cara podia entregar tudo de joelhos que seria um deslumbre ver essas paisagens Islandesas com menor velocidade.
 
Alguém ai com monitor ultrawide, com problema na resolução do game? Aqui a resolução só está indo até 3360x1440p. Lembro que ao entrar no game pela primeira vez, setei sem problemas 3440x1440p.
 
Alguém ai com monitor ultrawide, com problema na resolução do game? Aqui a resolução só está indo até 3360x1440p. Lembro que ao entrar no game pela primeira vez, setei sem problemas 3440x1440p.

Aqui tb ficou assim.
 
Eu não consegui zerar, parei no capítulo 3, um dia volto a jogar do inicio novamente.
A trilha sonora desse jogo é simplesmente fantástica.
 
 
PELO mandando bem nos topics como sempre ein. :awesome:
Um dia compro este jogo. :)
 
PELO mandando bem nos topics como sempre ein. :awesome:
Um dia compro este jogo. :)

Nem perto do dos seus e do @Chackall mas a gente tenta.
É um jogo AME ou ODEIE, eu mesmo amei várias partes e odiei algumas! Eu só cheguei até o meio ou final do cap 3, o pessoal fala que melhora muito ainda. Eu recomendaria esperar uma promo, é um jogo que deve cair de preço bem rápido, não é para todo mundo.
 
Nem perto do dos seus e do @Chackall mas a gente tenta.
É um jogo AME ou ODEIE, eu mesmo amei várias partes e odiei algumas! Eu só cheguei até o meio ou final do cap 3, o pessoal fala que melhora muito ainda. Eu recomendaria esperar uma promo, é um jogo que deve cair de preço bem rápido, não é para todo mundo.
Tao,,,tenho jogos pacas ainda pra comecar, acho que se fechar pelo menos meia duzia que pretendo ja estaremos chegando nas promocoes de novembro e dezembro. hehe
 
Finalmente a Nvidia lançou algo útil e revolucionador, em quase 15 anos acompanhando o mundo do hardware vi ela aplicar physix que era legalzinho, mas o peso era bizarro, depois ela entrou com o GameWorks que era sinônimo de bugs e peso, agora veio o DLSS, metodologia top, esta de parabéns e estou bem surpreso com esta tecnologia.
 
Finalmente a Nvidia lançou algo útil e revolucionador, em quase 15 anos acompanhando o mundo do hardware vi ela aplicar physix que era legalzinho, mas o peso era bizarro, depois ela entrou com o GameWorks que era sinônimo de bugs e peso, agora veio o DLSS, metodologia top, esta de parabéns e estou bem surpreso com esta tecnologia.

Será que há chances do DLSS ser aplicado automaticamente (ativando no painel de controle da Nvidia por exemplo) em todos os jogos no futuro, sem precisar da opção direto do jogo?

Se isso acontecesse, seria simplesmente fantástico
 
Muita coisa pra absorver :haha: mas to curtindo essa viagem toda! O mundo em si pra mim é bem coeso e bem diferente de alguns mundos
distópicos que já vi representados em filmes ou séries.

Vai algumas screens abaixo!

XWgO53R.jpg

Ed9Zfiu.jpg

YRSIkKr.jpg

axKRxyW.jpg

02BVkpr.jpg

HfOKKVB.jpg

DBurjV1.jpg
 
Teve Pico de +32.000 players simultâneos, tá em primeiro lugar em vendas já ha alguns dias e 93% de reviews positivas, por isso acho que dificilmente pega algum desconto significativo nesse ano.

Com esses números parece que ele não é tão de nicho assim e/ou as pessoas curtem um simulador de Ifood.
 
Teve Pico de +32.000 players simultâneos, tá em primeiro lugar em vendas já ha alguns dias e 93% de reviews positivas, por isso acho que dificilmente pega algum desconto significativo nesse ano.

Com esses números parece que ele não é tão de nicho assim e/ou as pessoas curtem um simulador de Ifood.

A atmosfera do game não deixa ser somente um simulador de Ifood.
Sei lá cara, é estranho ver uma carga no chão q um player deixou... Vc fica pensando, pq o cara deixou aqui?!?!!? Aí vc vai lá e tenta terminar o q o cara não conseguiu.
Mó brisa... Mas o Kojima me fisgou nessa de reconstruir...

Ontem joguei 4 hrs direto e nem vi o tempo passar.
E pior q nem curto muito esses mundos e histórias estranhas. Mas é uma Excelente atmosfera.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E outra: o personagem Sam, é muito a cara desse ator. Kojima criou o personagem pensando nele , ctz!
 
Será que há chances do DLSS ser aplicado automaticamente (ativando no painel de controle da Nvidia por exemplo) em todos os jogos no futuro, sem precisar da opção direto do jogo?

Se isso acontecesse, seria simplesmente fantástico

A partir do DLSS 2 sim. Antes a técnica era "treinada" especificamente para cada engine/jogo. Control por exemplo usava a versão anterior, direto nos shaders, ao contrário dos tensor cores, e recebeu o patch para o 2. A diferença na qualidade é brutal.


One Network For All Games - The original DLSS required training the AI network for each new game. DLSS 2.0 trains using non-game-specific content, delivering a generalized network that works across games. This means faster game integrations, and ultimately more DLSS games.
 
Teve Pico de +32.000 players simultâneos, tá em primeiro lugar em vendas já ha alguns dias e 93% de reviews positivas, por isso acho que dificilmente pega algum desconto significativo nesse ano.

Com esses números parece que ele não é tão de nicho assim e/ou as pessoas curtem um simulador de Ifood.

150 já topo em pagar. Deve vir lá pra setembro, quem sabe.

A atmosfera do game não deixa ser somente um simulador de Ifood.

Bingo! O que muita gente não entendeu (e não jogou antes) resumida no trecho destacado.
 
Repostando no tópico oficial, fiz um rápido vídeo rodando em Ultrawide (2560x1080) - apesar do jogo rodar em em 2540x1080 o que imagino deva ser um erro e corrigido via patch - em uma RTX 2080 Super e testei a performance com DLSS performance/quality e sem DLSS.

 
É impressão minha ou esse jogo tá tão bem otimizado que é executado a 60 frames com folga no talo numa 1070?

Serio, ver esse jogo a 60 frames da vontade de comprar de novo...
 
É impressão minha ou o personagem do Norman Reedus é super zueiro.... várias screenshots dele fazendo careta pra "câmera" e um vídeo dele até quebrando-a.
:bwahaha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo