• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Death Stranding

Finalmente comprei na Epic e já tô baixando. Qual dificuldade recomendam? Hard?
Very Hard se tu pretende platinar
A dificuldade só se aplica ao combate, que é bem raro, mas que faz passar aperto sim
Acho que o cap 7 me fez passar um puta perrengue por jogar no very hard
 
Pedido número 70, já comecei com um nó apertado na garganta, quando começou a música melancólica passou uns ninjas cortadores de cebola perto de mim. Tudo termina uma hora e tudo teve explicação, mesmo com toda a loucura e surrealismo criado pela cabeça do Kojima. 103 horas muito bem gastas e um jogo que entra na lista dos melhores já experiênciados por mim, e o melhor, teve cutscene grande sim. Agora é correr atrás de outros achievments pq ainda não estou preparado para deixar este jogo.
 
Até o momento tô curtindo e bastante curioso com a história. Pouco mais de 3 horas de jogo... e que trilha sonora é essa? Sensacional!
 
 
Achei que o snake iria aparecer em algum momento
 
 
vai sair só pro PS5? :apelo:
 



Só de ver essa imagem em ultrawide divulgada pelo Kojima dá uma esperança que vai mesmo sair pra Pc kkkkk

Analisando melhor agora o vídeo, parece que estão usando corpos das pessoas mortas como armas, e pra que não tenha a decomposição e o possível BOOOOM, colocam eles pra virar picolé :pensa:
 
Última edição:
Provavelmente vai sair pra PC sim, até pq foram os que salvaram o game, no ps4 ele não vendeu qto imaginava não, aliás foi mto abaixo do esperado.
 
Com certeza sai pra PC. Durante ou depois; aposto durante. Estão usando PS5 para marketing.
 
Com certeza vem para PC sim. O que me preocupa é que a 505 que distribui o jogo no PC, então provavel que façam algo como Control, vendam a versão DC como separada.
Espero que tenha alguma mecânica nova, até aquelas "dlcs" do cyberpunk e Half Life trouxeram mecânicas diferenciadas, então acho que esse Directors Cut deve vir com bastante coisa para justificar um "relançamento", acho que teremos missões diferenciadas focadas nos terroristas.
Mas crtamente vou zerar pela terceira vez. Jogão.
 
DS foi um sucesso no PC, não teria pq não lançar. Mas é claro, vai demorar uns meses.


Acredito que vem bom conteúdo aí.
 
 
Ainda tenho que jogar ele, terminei Valhalla e comecei Days Gone, quem sabe jogo ele antes do RE8...
 
24 horas de game e ainda tô no cap 3. A imersão é tão grande que perco maior tempo só rodando a câmera pra deslumbrar a paisagem :limo:

Death-Stranding-2021-06-14-20-49-34.png
 
Crente que falta pouco para terminar os achievs, ledo engano, só de Preppers escondidos tinham uns 3, passei pelo Fã de Ludens uma centena de vezes e nunca tinha visto, O músico e o colecionador foram realmente uns dos mais difíceis de encontrar e o último que achei foi o Portador Veterano (O primeiro Prepper tb foi uma lástima já que escalei a face errada da montanha).

Eu estou fazendo as missões Premium Legends of Legends, se eu trocar para LLL (acho que é só mudar a dificuldade certo?) altera alguma coisa ou ficam os dois contadores LL e LLL?
 
Eu joguei bem, mas aí fui formatar o pc e não sei onde joguei o save, resultado, não tenho mais coragem de rejogar tudo, porém o que joguei eu curti


última coisa que me lembro foi um fight com um cara ou monstro num porto
Isso ainda é começo do jogo :haha:
Da pra chegar aí em 4h por aí
 
Virou outro jogo, tá massa.

 
Quando vem para PC? :money:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo