• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Dedicado] As crônicas de Fogo e Gelo - Game of Thrones

mano, o montanha reencarnado ficou muito tesão! :haha:
 
Vai liberar nada, é capaz de acabar a serie e o final alternativo ser o dos livros.

Isso non-ecxizste :haha::haha::haha:

Foi como eu falei páginas atrás, virou uma Fanfict, a série de fato, a riqueza, a beleza e todo o resto ficou nos livros, adicionaram personagens desnecessários, tiraram outros impreteríveis, adiantaram coisas pra correr a série (falta de criatividade?). Vai ser igual Fullmetal, se for pra ter um final de verdade, vão ter que refazer a série desde a segunda temporada.


Por isso estou lendo todos , estou na metade do primeiro e bastantes detalhes não especificados e até então não compreendidos na primeira temporada estão sendo esclarecidos agora !!!!! Recomendo essa leitura !!!

O livro é sensacional, uma série com 10 episódios por temporada fazer um trabalho porco desse é de dar ojeriza... LOTR mesmo com 10 horas pra 3 filmes é bem mais profundo e fiel ao livro do que GOT.

Martim entregou os livros e falou, ta aqui, pronto para rodar a série.

Os produtores que se achavam alguma coisa pensaram que poderiam fazer algo melhor e cagaram tudo.

Em pensar que pela primeira temporada, tinha futuro... tsc tsc.


PS: Depois que tinha lido o livro ainda em Inglês, já tinha cantado a bola de que o Jon não havia morrido, possibilidades:

Jon também é um Warg, mas diferente de Bran, ele repelia esse sentimento.

Quando Jon foi esfaqueado, Fantasma também sente, mas ele pode ir a Fantasma e seu corpo ficar em Standby, semi-morto, talvez não esteja nem morto e quando Melisandre o encontrar pode apenas curar seu corpo.
 
Última edição:
PS: Depois que tinha lido o livro ainda em Inglês, já tinha cantado a bola de que o Jon não havia morrido, possibilidades:

Jon também é um Warg, mas diferente de Bran, ele repelia esse sentimento.

Quando Jon foi esfaqueado, Fantasma também sente, mas ele pode ir a Fantasma e seu corpo ficar em Standby, semi-morto, talvez não esteja nem morto e quando Melisandre o encontrar pode apenas curar seu corpo.

Fiquei com esse mesmo pensamento, porém, os wargs quando vão para o corpo do animal, eles não ficam com os olhos brancos? Foi igual a foto vazada, mas não aconteceu isso no epi.
 
Fiquei com esse mesmo pensamento, porém, os wargs quando vão para o corpo do animal, eles não ficam com os olhos brancos? Foi igual a foto vazada, mas não aconteceu isso no epi.

Mas a série não representa os livros faz muito tempo. E ai entra o fator de Jon poder ser Azor
 
Mas a série não representa os livros faz muito tempo. E ai entra o fator de Jon poder ser Azor

Sim, sim. Eu li sobre essa teoria e acredito que isso vá acontecer. Só fiquei encucado com o fato do olho dele não ter ficado branco, ou seja, não ter ido para o corpo do fantasma. Ou isso acontece sem os olhos ficarem brancos?
 
Só sei que Cersei vai matar 2 toneladas de pessoas.

Até.
 
Azor Ahai não morre só com umas espetadas no bucho:cereal:

To mais curioso pra ver o Tyrion mandando naporratoda like sir
 
Acabei de assitir o season finale... Estou chocado :damn:
Que gordo maldito esse escritor! :trollfail:

Alguem poderia me falar se esse último episódio é também o final do quinto livro?
Só lí o primeiro livro até hoje :haha:
 
No livro ele não é morto ali, mas é subentendido que ele seria o ou um dos lideres dos filhos da harpia, pois quando a Daenerys se casa com ele as mortes cessam, mas há um tentativa de assassina-la que foi por agua abaixo sem querer graças a Belwas (um dos "generais" dela). Depois do voo dela, Selmy vira a "mão da rainha", e vendo que ele logo seria posto de lado pelo rei (o cara não morre como foi mostrado na serie), acaba dando um pequeno golpe de estado, o prende, e começa a tomar algumas decisões como a libertação de varios aliados, que estavam sob poder das tropas de outras cidades que estavam cercando Meereen. Enfim, essa parte tem muita diferença. Personagens que não aparecem na série), outros que não morreram no livro (Selmy), outros se encontravam em outros lugares (Tyrion, Daario, Mormont).

As diferença após o 3º livro para a série são gritantes.

mesmo não ter lido todos livros ainda ( to no cavalheiro dos sete reinos e depois volto pro 1 ) ta começando a me incomodar essas mudanças da série, tem coisa que não faz sentido e nem jus ao livro, po harry potter era assim ? mudaram tudo ? ou só deixaram de contar as coisas já que é impossivel passar um livro em série.
 
Acabei de assitir o season finale... Estou chocado :damn:
Que gordo maldito esse escritor! :trollfail:

Alguem poderia me falar se esse último episódio é também o final do quinto livro?
Só lí o primeiro livro até hoje :haha:
Sim cara
A partir daqui é novidade pra td mundo
 
Ralves58 disse:
Sinceramente, espero que NÃO e que a Game of Thrones da televisao continue tentando ser uma serie adulta e séria... A serie é muito boa para ter essas babaquices, ja bastam os dragoes e aquele povo zombie... Se alguem puder ressuscitar pessoas mortas, aí passa a valer QUALQUER coisa, qualquer coisa será possivel acontecer no enredo, e a serie passa a ser apenas mais uma bobagem juvenil, daquele tipo que tem super-heroi voador, varinhas mágicas, duendes, anoes de jardim, zumbis e outras tolices.
E não é isso oque GoT sempre mostrou? TUDO É POSSÍVEL! Desde dragões até esfaquear a barriga de uma grávida em um casamento.

Qual o problema de esfaquear a barriga de uma gravida? QUALQUER um pode fazer isso, nao requer magica e nem habilidade especial... E na serie, que se passa em um ambiente medieval, nem chega a ser algo absurdo, ja que a ideia naquela cena era nao deixar herdeiros dos Starks vivos.
 
Sim cara
A partir daqui é novidade pra td mundo

Não consigo acreditar...

ZUuA9Mg.jpg
 
mesmo não ter lido todos livros ainda (...) ta começando a me incomodar essas mudanças da série, tem coisa que não faz sentido e nem jus ao livro

O que exatamente nao faz sentido?... Ate agora, bem ou mal, tudo tem feito sentido para mim, se for pensar em termos de "vida real", onde o simples fato de voce ser boa pessoa ou bem intencionado, por exemplo, nao o livra de sofrer reveses e ate de ser apunhalado pelas costas, por exemplo. Jon Snow, por exemplo, morreu por seus proprios erros: desagradou todo mundo, protegeu os inimigos dos Night's Watch, nao prestou a minima atencao aas pessoas em sua volta, nao explicou detalhadamente para eles os seus motivos, ate mesmo ficou sem nenhum aliado na Wall, apos mandar o Sam ir estudar na Oldcity. Erros em cima de erros, falhou como lider. Deu no que deu. :feelbad:
 
Pablan disse:
Spoiler da minha cabeça sobre a morte de João das neves!!!

Da tua cabeça?... Essas teorias que voce escreveu estao TODAS na internet ha algum tempo, ao menos nos sites americanos que eu andei lendo. :haha:



Spoiler da minha cabeça sobre a morte de Jão das neves!!!

Baseado no que li nos livros e o que vi da série!

Jão não morreu. Não definitivamente.

1- No livro não deixa claro que ele morreu. Ou não deixa claro que esse é o fim dele. E na série foram apresentadas algumas circunstâncias que sugerem que ele será ressuscitado.

O que baseia minha teoria.

A) Jão só sairia da muralha após cumprir seu juramento. Como a única forma de deixar a muralha é morto, voilá, com essa morte, o juramento foi cumprido e ele está livre para sair da muralha. (Dedução com base nos livro)

B) Estrategicamente a Melissandre chega à muralha, logo após abandonar Stanis. Ela é uma sacerdotisa de R´hllor que ficou impressionada com a capacidade de ressuscitar demonstrada por Thoros de Myr, outro sacerdote da mesma divindade. Thoros conta a Melissandre que a única coisa que fez para ressuscitar Beric foi perdir à divindade. Se não me engano foram 6 vezes. A presença dela na muralha me parece ser estrategicamente convencional, uma vez que ela, sacerdotisa de R´hllor pode ser também capaz de ter o poder de ressuscitar. (Dedução com base na série)

Sou capaz de apostar que o gordinho sem freio Martin não mata de forma definitiva o "Jão das Neves que não sabe de nada inocente". Assim como a madrasta do Jão, Catelyn Stark, foi ressuscitada, ele também será, e assim ficará mais certo que ele é o Azor Ahai.

Provavelmente ficará sumido pelo próximo livro o suficiente para iniciar a "grande noite" e tal qual o lendário Azor Ahai, renascerá no meio da grande noite para distribuir amor, aço e fogo com sua espada Luminifera(lightbringer)!

E nem vou entrar no resto de minha teoria maluca em que Jão e Daenerys, aquela cujo os seios desafiam a gravidade, se unem para expulsar os outros e fornicar pelas estrelas.
Está escrito! O futuro provará que estou correto...

FALOWS E ALOHA!!
 
O que exatamente nao faz sentido?... Ate agora, bem ou mal, tudo tem feito sentido para mim, se for pensar em termos de "vida real", onde o simples fato de voce ser boa pessoa ou bem intencionado, por exemplo, nao o livra de sofrer reveses e ate de ser apunhalado pelas costas, por exemplo. Jon Snow, por exemplo, morreu por seus proprios erros: desagradou todo mundo, protegeu os inimigos dos Night's Watch, nao prestou a minima atencao aas pessoas em sua volta, nao explicou detalhadamente para eles os seus motivos, ate mesmo ficou sem nenhum aliado na Wall, apos mandar o Sam ir estudar na Oldcity. Erros em cima de erros, falhou como lider. Deu no que deu. :feelbad:

coloca isso em spoiler, pq voce me deu um spoiler tá dando pra geral também.

mas a parada do stannis foi desnecessario e outras coisas também tem um motivo errado que não estar nos livros.
 
Isso non-ecxizste :haha::haha::haha:
O livro é sensacional, uma série com 10 episódios por temporada fazer um trabalho porco desse é de dar ojeriza... LOTR mesmo com 10 horas pra 3 filmes é bem mais profundo e fiel ao livro do que GOT.

Martim entregou os livros e falou, ta aqui, pronto para rodar a série. Os produtores que se achavam alguma coisa pensaram que poderiam fazer algo melhor e cagaram tudo.

Você sabe que o George R. R. Martin, o autor dos livros, é um dos produtores da serie e escreve o roteiro de alguns episodios, nao sabe?... A serie nao é feita sem a supervisao do autor dos livros...
 
coloca isso em spoiler, pq voce me deu um spoiler tá dando pra geral também.

Huh?... Nas mensagens postadas apos a exibicao do episodio, tem várias comentando que o JS morreu na serie... Isso nao é mais spoiler.


mas a parada do stannis foi desnecessario e outras coisas também tem um motivo errado que não estar nos livros.

Bom, agora voce disse "desnecessaria" (antes voce tinha dito "sem sentido")... Pois eu achei a parada muito legal (pelo fato de ser mais realista), o cara ficar acreditando em "magia e previsoes de feiticeira" e se ferrar de verde-e-amarelo com isso. É um final bem mais realista que aqueles filmes onde a feiticeira faz uns feitiços e com isso um exercito de 20 homens vence outro com 20 mil... Isso sim, caso acontecesse na serie, seria algo sem o menor sentido.
 
to sem tempo de ler os coments agora mas:

não gostei de não ter visto a morte do Stannis do jeito que ele merecia

se o snow morrer a audiência cai, se não morrer cai tb: cagaram nisso

myrcella morreu? caraleo, tanto homem e mulher feia prá matar porrrrrrrrraaa :damn:

tumblr_nlf8emypWz1s703gno1_500.jpg
 
O que exatamente nao faz sentido?... Ate agora, bem ou mal, tudo tem feito sentido para mim, se for pensar em termos de "vida real", onde o simples fato de voce ser boa pessoa ou bem intencionado, por exemplo, nao o livra de sofrer reveses e ate de ser apunhalado pelas costas, por exemplo. Jon Snow, por exemplo, morreu por seus proprios erros: desagradou todo mundo, protegeu os inimigos dos Night's Watch, nao prestou a minima atencao aas pessoas em sua volta, nao explicou detalhadamente para eles os seus motivos, ate mesmo ficou sem nenhum aliado na Wall, apos mandar o Sam ir estudar na Oldcity. Erros em cima de erros, falhou como lider. Deu no que deu. :feelbad:

Você leu os livros? Não faz nenhum sentido o que escreveu, levando em conta quem os leu, quem não leu não vai entender nada mesmo.


Você sabe que o George R. R. Martin, o autor dos livros, é um dos produtores da serie e escreve o roteiro de alguns episodios, nao sabe?... A serie nao é feita sem a supervisao do autor dos livros...

Ele escreveu, até hoje, o roteiro de 1, um, one, episódio, de cada temporada, ele não supervisiona a série, não tem poder de veto, apenas analisa e faz ponderações, isso QUANDO é consultado. É óbvio e ululante para todo mundo, ele não controla a série, não pode, a HBO comprou os direitos, e muito provavelmente pagou uma imensa quantia para o gordo não lançar também os próximos livros por enquanto, HBO quer pano pra manga, uma série de imenso sucesso, tudo pra fazer 10 temporadas, pra que fariam em 7?

http://info.abril.com.br/noticias/c...ra-a-sexta-temporada-de-game-of-thrones.shtml

Sem contar que ele está sem tempo

http://time.com/3918829/george-r-r-martin-is-developing-3-new-series-concepts/

O livro está pronto, a Fanfict continua, só quem gosta dos livros que se fodeu. Eu incluso.
 
(...)pelo fato de ser mais realista(...)
​(...)É um final bem mais realista(...)
Realista
Realista
Realista
Realista

Não sei se você reparou mas isso é um SERIADO baseado num LIVRO. Que raio de realidade você quer?
Se fosse pra mostrar realidade o senhor dos anéis seria um lixo, já que que tudo envolve magia e criaturas místicas.
 
A série começa com uma cena assim

[video=youtube;cDVnVlQ6PnE]https://www.youtube.com/watch?v=cDVnVlQ6PnE[/video]

e o cara vem falar de realidade :lol2::lol2::lol2::lol2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo