[Dedicado] As crônicas de Fogo e Gelo - Game of Thrones

Acho que vc não entendeu o que eu quis dizer com se atrasar. Mesmo ele tendo oferecido ajuda antes, sendo o mindinho como ele é, provavelmente ele assistiria a batalha de longe e ordenaria o exército dele a entrar na batalha depois, caso sansa tivesse aceitado a ajuda desde antes. Com o norte enfraquecido, ele agora é, em termos de poder, o rei do norte. Sansa e John apesar de terem o nome e terem vencido a batalha, agora estão sem exército e sem um filho Stark homem legítimo pra assumir a casa, o que pode dificultar a vida deles na hora de tentarem voltar a ser "the warden of the north" novamente. Minha grande dúvida a respeito de Mindinho é se ele reconhece e e preocupa com a ameaça além da muralha, ou se ele ainda tem olhos apenas para o "big game" das casas de Westeros.

A grande pergunta não é se ele sabe, mas se acredita, visto que TODOS que não viram os Walkers acham que não passa de história da patrulha, como a família de Sam.

Não vejo o pessoal do Norte tendo problemas com Sansa no poder, visto que ninguém tem problemas com a Lady Mormont, que além de mulher é uma criança. Mas vai saber, talvez pensem diferente a respeito do Warden of the North, mesmo eu apostando em uma Queen of the North. Vale lembrar que TODOS tinham muito respeito pela Catelyn.

Acredito que Mindinho realmente não faria parte da batalha desde o inicio, mesmo se fosse planejado, só lembrar o que ele fez com Ned, a traição e os esquemas estão na essência do Mindinho assim como a honra e estupidez estão para os Starks.

Pelo que me lembre o plano de Mindinho era casar o Robbie Arryn com Sansa, e ter sob controle tanto o Ninho como Winterfell, não? Mas como funcionaria isso se não há outro Stark pra ser o Lorde de Winterfell? Jon ficaria com esse titulo? Acho pouco provável. E acho que os planos de Mindinho podem começar a falhar a partir daqui, pois, eu realmente espero, que Sansa tenha mais atitude e se transforme numa mulher mais fria e poderosa, como aquele sorriso contido ao final do episódio dá a entender.
 
13516733_1772774716298152_7736386958628019508_n.jpg

Nesse momento, porque Ramsey não aproveitou para atirar a flecha em Jon ao invés do gigante? :hmm2:
 
Nesse momento, porque Ramsey não aproveitou para atirar a flecha em Jon ao invés do gigante? :hmm2:

Por que ele atiraria no Jon? Ele perdeu e ele sabia. A morte do Jon não significaria nada para ele, a única coisa que traria alguma coisa em seu nome seria derrotar o Jon em combate, sem falar no fato que ele machuca muito mais o JS matando o gigante.
 
  • Curtir
Reações: utR
Por que ele atiraria no Jon? Ele perdeu e ele sabia. A morte do Jon não significaria nada para ele, a única coisa que traria alguma coisa em seu nome seria derrotar o Jon em combate, sem falar no fato que ele machuca muito mais o JS matando o gigante.
Faz sentido realmente.
 
Meus palpites para o último episódio :

- A Sansa cede e aceita casar com Littlefinger.

- Os Frey traem os Lannister.

- No momento que a frota da Daenarys está pronta para sair chega a frota do Euron Greyjoy em Mereen e empaca tudo.

-Na hora do julgamento da Cersei o Tommem mostra piedade e perdoa a mãe para ser morto na sequência pela Elara Sand.

- Cersei surta e bota fogo geral em Porto Real.

- Episódio termina com Porto Real em chamas e o Rei da Noite passando o Muralha.

Será que acerto pelo menos uma? Kkkk

[\spoiler]
 
Orçamento de Game of Thrones pode ser afetado com a saída do Reino Unido da União Europeia, entenda!

http://www.msn.com/pt-br/tv/noticia...-união-europeia-entenda/ar-AAhAGON?li=AAggNbi

:haha:
Até.



No vídeo diz que a maioria dos incentivos vem justamente do UK, onde boa parte das gravações ocorre, e que não será afetada pelo Brexit. É claro que ainda há o problema com as demais locações na Europa, porém há 2 anos de transição para a separação, e Game of Thrones tem apenas mais 2 temporadas segundo os produtos, então, não há problemas.

E nada os impede de achar outras locações ou recriá-las, como aconteceu na cena do Tyrion e os dragões, onde a cena onde Dany prende os dragões foi em uma locação e o que Tyrion os liberta foi um reconstrução feita em set, e garanto q ninguém percebeu ou achou ruim...
 
Por isso botei o rosto :haha:.
Porque que é sensacionalismo. So porque há um quebra de bloco. Pronto acabou. Não existe outros recursos. Caso fosse necessários.

Até.
 
Meus palpites para o último episódio :

- A Sansa cede e aceita casar com Littlefinger.

- Os Frey traem os Lannister.

- No momento que a frota da Daenarys está pronta para sair chega a frota do Euron Greyjoy em Mereen e empaca tudo.

-Na hora do julgamento da Cersei o Tommem mostra piedade e perdoa a mãe para ser morto na sequência pela Elara Sand.

- Cersei surta e bota fogo geral em Porto Real.

- Episódio termina com Porto Real em chamas e o Rei da Noite passando o Muralha.

Será que acerto pelo menos uma? Kkkk

[\spoiler]
Se Sansa se casar com Mindinho ela vai provar para todo mundo que é realmente sonsa. Os Freys são burros, mas não tão burros a ponto de ASSASSINAR o SENHOR COMANDANTE DA GUARDA REAL. Muito especula-se de Arya chegar nas torres gêmeas e assassinar Lorde Walder, mas acho difícil. Sinceramente não tenho ideia do que possa acontecer naquela cerimônia de comemoração. Acho que deixarão a batalha contra à armada de Euron para a próxima temporada, afinal são 1000 navios para construir. Esse negócio da Cersei tocar fogo em tudo e o Rei da Noite ultrapassar a muralha eu vi um site de spoilers, me pareceu falso, mas se a muralha cair agora como que o Jon vai conseguir defender o norte? Recuar não deveria ser uma opção, mas se for, que o rei da noite dê uma passada nas gêmeas rsrs.
 
Se Sansa se casar com Mindinho ela vai provar para todo mundo que é realmente sonsa. Os Freys são burros, mas não tão burros a ponto de ASSASSINAR o SENHOR COMANDANTE DA GUARDA REAL. Muito especula-se de Arya chegar nas torres gêmeas e assassinar Lorde Walder, mas acho difícil. Sinceramente não tenho ideia do que possa acontecer naquela cerimônia de comemoração. Acho que deixarão a batalha contra à armada de Euron para a próxima temporada, afinal são 1000 navios para construir. Esse negócio da Cersei tocar fogo em tudo e o Rei da Noite ultrapassar a muralha eu vi um site de spoilers, me pareceu falso, mas se a muralha cair agora como que o Jon vai conseguir defender o norte? Recuar não deveria ser uma opção, mas se for, que o rei da noite dê uma passada nas gêmeas rsrs.
Eles lembraram a gente várias vezes do possível estoque de fogo-vivo nos subterrâneos de porto real. Acho que devem queimar tudo esse temporada ainda. As outras batalhas devem ficar de cliffhanger para a próxima temporada mesmo...
Lá nas Torres gêmeas eu acho que vai rolar alguma traição de algum jeito, mas as consequências só na próxima temporada.
 
Meu palpite.

- O rei vai surpreender e vai denotar com esses carinhas pra mostrar que sabe jogar o jogo.
 
Bah, queria assistir o season finale ao vivo, mas to sem HBO.
Aqui nenhum bar ou etc vai passar, claro, tem ALGUM modo de ver HBO online decentemente ?
 
Bah, queria assistir o season finale ao vivo, mas to sem HBO.
Aqui nenhum bar ou etc vai passar, claro, tem ALGUM modo de ver HBO online decentemente ?
se ingles não é problema para você, sempre tem alguns links no reddit que funcionam.
 
gente aquilo que uma das filhas da floresta enfia no coração do homem transformando ele no primeiro caminhante branco no s06e05 é vidro de dragão?
@ediT ja descobri no s06e06 que é
 
Última edição:
Mano, que episodio foda

A musica inicial foda, o queima de geral (rip linda Margaery ), o suicídio do bostommen, ma ruma de livros, o rapá fora na melisandra, o varys em dorne, tyrion apaixonado pela daenerys? Arya do nada matando o frey, a torre lá e jon targaryen, mais um rei do norte, cercei tomando o trono e a partida dos navios. ufa, coisa para caralho

10/10.
 
The KING OF THE NORTH!
 
Pela amor de deus, que episodio amigos, QUE EPISÓDIO.

Eu aqui fiquei gritando junto "KING OF THE NORTH".

Puta que meos pariu.
 
QUE TEMPORADA, QUE EPISÓDIO.

ESSA TEMPORADA FOI A MELHOR E JON SNOW É O REIIIIIIIIIIIIIIIIII
 
Caralho mano, o fdp do usuario do reddit tava certo mesmo, ele só errou que a muralha ia cair, felizmente não caiu ufa...
O novo rei do norte kkk quem diria, e mais, casa Tyrel e Martel se unindo para destruir o trono de ferro! Já estou vendo a próxima temporada, Daenerys conquista e sul e se casa com o Jon kkkkk

THE KING OF THE NORTH!
 
Caralho...
Estou digitando com os dedos do pé pq com as mãos ainda estou aplaudindo o episodio!!!!

QUE EPISODIO FODA!!!!!!!!!!!!!
 
Olha, não é por nada não, mas achei esse EP melhor que o nono.

A batalha do ep 9 foi do caralho, mas em questão de lore e hype esse EP destruiu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo